~For-K

For-K
H . U . N . T . E . R
Nome: - K❤[ +Sad Girl |❝Monkey |❝Sugar Baby |❝Hunter |❝Casada com Jeffrey Dean Morgan❞♡彡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Money Power Glory


Postado



Cᴀʟʟ ᴍᴇ ʙᴇᴀᴜᴛɪғᴜʟ﹐ sᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ

ǀ ωαηηα ѕтαу ιηѕιɗє αƖƖ ɗαу
ǀ ωαηт тнє ωσяƖɗ тσ gσ αωαу
ǀ ωαηт вƖσσɗ, gυтѕ αηɗ cнσcσƖαтє cαкє
ǀ ωαηηα вє α яєαƖ fαкє
ᵀᵉᵉᶰ ᴵᵈˡᵉ



𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜
axine olmes oriarty

Maxine é a versão feminina de Max, nome originado a partir do latim maximus, que pode ser traduzido como “o maior e melhor” ou “aquela que é superior”.

Holmes é variante de HOLLY. Holmes é um sobrenome Inglês, bastante comum na Inglaterra e nos Estados Unidos, que significa "Sagrado".

Moriarty é um nome derivado da cultura Irlandesa, que significa "Marinheiro experiente".



𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜𝓈
ax | aio de Sol

Max - é um apelido derivado da abreviação de seu nome, Maxine. Ela recebeu esse apelido carinhoso de sua avó paterna, e foi a mesma que escolheu o nome para sua neta, ou seja, Maxine. A avó de Max, deu esse apelido por ser de mais rápida e pequena pronuncia do que Maxine, aos poucos alguns familiares e amigos de Maxine aderiram ao apelido Max, por isso dificilmente ouvirá alguém chama-la por Maxine. A mesma não se importa com apelido até gosta, mas somente pessoas que tenham intimidade com ela pode chama-la de Max.

Raio de Sol - ela recebeu esse apelido ainda quando tinha apenas semanas de vida, os responsáveis por esse apelido, são seus pais, que deram esse apelido a Maxine por, segundo eles, "Ela ser o Raio de Sol da tempestade que é a vida deles", isso porque um de seus pais estava passando por uma fase difícil, ele tinha perdido o irmão e entrou em depressão, tentou suicídio diversas vezes, mas ele conseguiu superar a depressão após o nascimento de Max, por isso do apelido. Maxine gosta desse apelido, mas somente seus pais tem liberdade e autorização para chama-la de Raio de Sol, nem seus amigos e parentes mais próximos tem a autorização de chama-la assim, é uma exclusividade de seus pais.



𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒
axine nasceu em dezessete de agosto de mil, novecentos e noventa e nove, possuindo assim dezessete anos. Maxine é um Leonina com ascendente em Áries, e Lua em Virgem, mas a mesma é bastante cética em relação a astrologia.



𝑅𝑒𝓁𝒾𝑔𝒾𝒶̃𝑜
axine não acredita em nada, se não possuir provas concretas, por isso é bastante cética em relação a Deus, Anjos, Bíblia, Religião, etc.



𝒞𝒶𝓈𝓉𝒶
axine pertence a casta três



𝒫𝓇𝑜𝒻𝒾𝓈𝓈𝒶̃𝑜
ilósofa e Escritora.



𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶





𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
axine marca as pessoas pelo seu intelecto forte. Diferente das outras crianças de sua idade que só se preocupava em brincar ou chorar, Maxine tinha a preocupação de saber, ela sempre teve uma fome maior por aprender, toda vez que ela aprendia uma determinada matéria, ela gostava de se aprofundar nela, pesquisava em livros ou na internet. Diferente do que imaginam, esse seu apetite não mudou conforme ela foi se desenvolvendo, pelo contrário só aumentou. Por conta dessa grande curiosidade que Max possui, ela se tornou bastante inteligente, se destacando tanto nos estudos quanto na sua vida social, já que seu alto QI faz com que ela reflita mais sobre todas as coisas que rondam sua cabeça, e a ajude especular ideias mais elaboradas.
ua alta inteligência faz com que a mesma possua ótimos argumentos, que são usados frequentemente por Max, mesmo que não seja uma situação de discussão, esses argumentos sempre vem acompanhados de uma boa dose de zombaria e sarcasmo. Maxine é definida por muitos como uma sardônica, pois a mesma tem o costume de usar uma ironia maldosa e bastante cruel como modo de defesa ou ataque, dependendo da situação que ela está posicionada.
la é definida pela sua "mãe" como uma garota destemida, pois ela não se deixa limitar pelos seus medos, por mais grandes que sejam, e também por não ter medo de se opor contra ninguém, quando a raiva ou a coragem toma o controle de suas ações ou palavras, ela não vai ligar para as consequências, ou para a posição que essa pessoa está, Max não vai se calar até ela conseguir usar seus argumentos para calar a boca da outra pessoa, pois se tem algo que ela ama, é ganhar uma discussão.
axine é considerada por muitos como antissocial, por ser bastante introvertida. Ela é rotulada como uma introvertida reservada, já que ela costuma explorar mais seu pensamento na hora de falar e interagir com as pessoas. Maxine não consegue facilmente fazer amigos, já que ela precisa ter bastante confiança e segurança dentro de seu ciclo social para interagir, ela tem o costume de ficar observando como eles se interagem entre si, pois assim ela adquire segurança para interagir com seu ciclo social. Por causa de sua personalidade introvertida, ela é um pouco solitária, possuindo muito poucos amigos, e dificilmente gosta de interagir com outras pessoas, ou interagir em locais sociais como festas, baladas, shows, parques, etc.
pesar de possuir muitos defeitos, ela possui duas características que conseguem ofuscar esses defeitos. Maxine desde pequena sempre foi muito empática, ela sempre teve uma facilidade enorme em compreender o que as pessoas estavam pensando ou sentindo, ela conseguia se colocar no lugar das pessoas diante a situação que elas estavam passando, por isso ela dificilmente julga alguém por tomar determinada atitude. Por ela conseguir compreender as pessoas melhor, ela consegue encontrar a melhor forma para ajudar as pessoas, o que a define como uma garota altruísta. Por obter essas qualidades, as pessoas sempre a procuram para desabafar, para achar consolo ou ajuda, e mesmo ela não sendo a pessoa mais amigável do mundo, ela está aberta para ajudar as pessoas.
ificilmente, você verá Maxine estressada, já que ela é bastante calma e paciente, e poucas coisas e pessoas tem o dom de irrita-la, segundo a mesma se você ficar irritado, você não raciocinará direito, e agirá por impulso e impulsividade é um defeito enorme, já que você poderá, por causa dessa impulsividade, tomar decisões e atitudes que poderá de trazer grandes consequências ou que você se arrependerá, por isso Max é bastante calma, para poder conseguir pensar direito. Se você quiser deixar Max irritada é simples, é só deixa-la sobre pressão, ela odeia que fiquem a apressando ou lembrando de dois e dois minutos que ela tem que fazer determinada coisa, Maxine odeia se preocupar, pois isso a deixa estressada.




𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶




𝐸𝓍𝓅𝓁𝒾𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝓂𝑜𝓉𝒾𝓋𝑜 𝒹𝑒 𝓉𝑒𝓇 𝓈𝑒 𝒾𝓃𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜 𝓃𝒶 𝒮𝑒𝓁𝑒ç𝒶̃𝑜
[𝒩𝒶̃𝑜 𝑒𝓍𝒾𝓈𝓉𝑒 𝒶𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑒𝓂 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝒽𝒶𝓃𝒸𝑒 𝓂𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶. 𝒮𝑒𝒾 𝓁𝒶́, 𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝒹𝑒𝒾𝓍𝑒𝓂 𝒶 𝒸𝓇𝒾𝒶𝓉𝒾𝓋𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 𝒻𝓁𝓊𝒾𝓇! 𝒫𝑜𝒹𝑒𝓂 𝒶𝓉𝑒́ 𝒹𝒾𝓏𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶 𝓆𝓊𝒾𝓈 𝓅𝑒𝓇𝒹𝑒𝓇 𝑜 𝐵𝒱 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒, 𝓂𝒶𝓈 𝒶𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝒹𝒾𝓋𝑒𝓇𝓈𝒾𝒻𝒾𝓆𝓊𝑒𝓂.]



𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶
[𝒩𝑜𝓂𝑒, 𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒, 𝓅𝒶𝓇𝑒𝓃𝓉𝑒𝓈𝒸𝑜, 𝓇𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜, 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶, 𝑒 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝓂𝑒𝓃𝑜𝓈 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜 𝒶𝒹𝒿𝑒𝓉𝒾𝓋𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶𝓂 𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂.]







𝐸𝓈𝓉𝒾𝓁𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶
[𝐹𝑜𝓉𝑜𝓈, 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝒶 𝒹𝑒𝓈𝒸𝓇𝒾ç𝒶̃𝑜, 𝓈𝒶̃𝑜 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾𝒶𝓈. 𝒬𝓊𝑒𝓇𝑒𝓂𝑜𝓈 𝑜 𝓉𝒾𝓅𝑜 𝒹𝑒 𝓇𝑜𝓊𝓅𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝒶 𝓊𝓈𝒶, 𝑜 𝑒𝓈𝓉𝒾𝓁𝑜. 𝒫𝑜𝒹𝑒𝓂 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓉𝒶𝓂𝒷𝑒́𝓂 𝒸𝑜𝓂 𝓊𝓂 𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑒𝒸𝓁𝑒́𝓉𝒾𝒸𝑜, 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓈𝒶 𝓊𝓂𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑒𝓈𝓉𝒾𝓁𝑜 𝐵𝒶𝓇𝒷𝒾𝑒 𝑒𝓂 𝓊𝓂 𝓂𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜, 𝑒 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑔𝑜́𝓉𝒾𝒸𝒶 𝑒𝓂 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜 𝓂𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜.]



𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈
[𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝒷𝒾́𝒷𝓁𝒾𝒶, 𝓂𝒶𝓈 𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝑜𝓈 𝒹𝒾𝑔𝒶𝓂 𝓊𝓂 𝓅𝑜𝓊𝒸𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂.]



𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈
[𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝒷𝒾́𝒷𝓁𝒾𝒶, 𝓂𝒶𝓈 𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝑜𝓈 𝒹𝒾𝑔𝒶𝓂 𝓊𝓂 𝓅𝑜𝓊𝒸𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂.]



𝒟𝑒𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜𝓈



𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈



𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈 | 𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈 | 𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈
[𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈 𝑒 𝓉𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈 𝓈𝒶̃𝑜 𝑜𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝒾𝓈, 𝓅𝑜𝓇𝑒́𝓂 𝓂𝑒𝒹𝑜𝓈, 𝓃𝒶̃𝑜. 𝒯𝑜𝒹𝑜𝓈 𝓉𝑒𝓂𝑜𝓈. 𝒢𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝑜𝓈 𝒹𝑜𝒾𝓈 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒𝓈 𝓈𝒶̃𝑜 𝒻𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒮𝒶𝓉𝒶𝓃𝒶́𝓈, 𝑒𝓃𝓉𝒶̃𝑜, 𝓅𝑜𝓇 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒𝒿𝒶𝓂 𝒹𝓊𝓇𝑜𝓃𝒶𝓈, 𝒹𝑒𝓋𝑒 𝓉𝑒𝓇 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂 𝓂𝑒𝒹𝑜 𝒹𝑒𝓁𝑒𝓈 𝒶𝒾, 𝒹𝑒𝓃𝓉𝓇𝑜 𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂.]



𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈
[𝒜𝓈 𝓂𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈 𝓈𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 𝓇𝑒𝓅𝑒𝓉𝒾𝓉𝒾𝓋𝑜𝓈, 𝑔𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜𝓈 𝓅𝑜𝓇 𝒸𝓇𝑒𝓃ç𝒶𝓈 𝑜𝓊 𝓈𝓊𝓅𝑒𝓇𝓈𝓉𝒾ç𝑜̃𝑒𝓈. 𝐸𝓁𝒶𝓈 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓂 𝓅𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒹𝒶 𝓃𝑜𝓈𝓈𝒶 𝓇𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶.]



𝒫𝑜𝓃𝓉𝑜𝓈 𝐹𝑜𝓇𝓉𝑒𝓈
[𝒜𝓆𝓊𝒾 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒹𝒾𝓏 𝓃𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝑒́ 𝒷𝑜𝒶 𝑒 𝓇𝓊𝒾𝓂. 𝒟𝒾𝑔𝒶 𝓉𝒶𝓂𝒷𝑒́𝓂 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂 𝓉𝒶𝓁𝑒𝓃𝓉𝑜, 𝒶𝓁𝑔𝑜 𝑒𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝒶 𝑒́ 𝓇𝑒𝒶𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒷𝑜𝒶.]



𝒫𝑜𝓃𝓉𝑜𝓈 𝐹𝓇𝒶𝒸𝑜𝓈
[𝒜𝓈𝓈𝒾𝓂 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝑜𝓈 𝒹𝑒𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜𝓈, 𝓃𝒾𝓃𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝑒́ 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜. 𝐸𝓊, 𝒶 @𝓋𝑒𝓇𝐼𝒶𝒸, 𝓅𝑜𝓇 𝑒𝓍𝑒𝓂𝓅𝓁𝑜, 𝓈𝑜𝓊 𝑜́𝓉𝒾𝓂𝒶 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶𝓈 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶𝓈, 𝑒 𝓅𝑒́𝓈𝓈𝒾𝓂𝒶𝓈 𝑒𝓂 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈.]



𝒫𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝒾𝒹𝑜
[𝒮𝑒𝒷𝒶𝓈𝓉𝒾𝒶𝓃 𝑜𝓊 𝒩𝑜𝓇𝓂𝒶𝓃, 𝓈𝓊𝑔𝒾𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝒶𝓂 𝒸𝑜𝓂 𝓂𝓊𝒾𝓉𝒶 𝒶𝓉𝑒𝓃ç𝒶̃𝑜.]



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂



𝒫𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒 𝒮𝑒𝒷𝒶𝓈𝓉𝒾𝒶𝓃;



𝒫𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒 𝒩𝑜𝓇𝓂𝒶𝓃;



𝒮𝑒𝓁𝑒𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶𝓈;



𝒢𝓊𝒶𝓇𝒹𝒶𝓈;



𝒪𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈 𝒻𝓊𝓃𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶́𝓇𝒾𝑜𝓈;



𝒞𝓇𝒾𝒶𝒹𝒶𝓈
[𝒮𝒶̃𝑜 𝒹𝓊𝒶𝓈. 𝒩𝑜𝓂𝑒, 𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒, 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓇𝓅𝓇𝑒𝓉𝑒, 𝓇𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝑒 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜 𝒶𝒹𝒿𝑒𝓉𝒾𝓋𝑜𝓈.]



𝐸𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝑜 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜
[𝐼𝓈𝓉𝑜 𝒶𝓆𝓊𝒾 𝑒́ 𝓃𝒶 𝒸𝑜𝓃𝒸𝑒𝓅ç𝒶̃𝑜 𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂. 𝒱𝑜𝒸𝑒̂𝓈 𝒶𝒾𝓃𝒹𝒶 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝒽𝑒𝒸𝑒𝓂 𝒹𝒾𝓇𝑒𝒾𝓉𝑜 𝑜𝓈 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒𝓈, 𝓂𝒶𝓈 𝓅𝑜𝒹𝑒 𝒸𝓇𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓃𝒶̃𝑜 𝓋𝒶̃𝑜 𝓁𝑒𝓋𝒶𝓇 𝒶 𝓈𝑒𝓁𝑒𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝒶𝓁𝑔𝑜 𝓅𝒶𝒸𝒾́𝒻𝒾𝒸𝑜 𝒹𝑒𝓂𝒶𝒾𝓈.]



𝒫𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜
[𝒯𝒶𝓂𝒷𝑒́𝓂 𝑒́ 𝓃𝒶 𝒸𝑜𝓃𝒸𝑒𝓅ç𝒶̃𝑜 𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂. 𝒪 𝓆𝓊𝑒, 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑒𝓁𝒶, 𝓈𝑒𝓇𝒾𝒶 𝑜 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒾𝒹𝑒𝒶𝓁?]



𝒰𝓂𝒶 𝓂𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶 𝓈𝑒𝓊 𝓇𝑒𝓁𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓅𝓇𝒾́𝓃𝒸𝒾𝓅𝑒



𝒜𝓁𝑔𝑜 𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈?
[𝒯𝑜́𝓅𝒾𝒸𝑜 𝑜𝓅𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁. 𝒞𝑜𝒾𝓈𝒶𝓈 𝒾𝓂𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶𝓃𝓉𝑒𝓈. 𝒩𝒶̃𝑜 𝓋𝑒𝓃𝒽𝒶𝓂 𝓂𝑒 𝒹𝒾𝓏𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝒶𝓂𝒶 𝓃𝓊𝓉𝑒𝓁𝓁𝒶 𝑒 𝑜𝒹𝑒𝒾𝒶 𝒷𝒶𝓉𝒶𝓉𝒶, 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝒹𝑒 𝒟𝑒𝓊𝓈.]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...