~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Red Ladies- Interativa


Postado





Nome:
Jessica Spencer Tennon

Apelido:
Jess- As pessoas próximas á Jessica a apelidaram carinhosamente de Jess. Ela particularmente odeia esse apelido, mas tolera ele já que a maioria de seus familiares e amigos já adquiriram esse apelido.

Alquimista- Ela é conhecida por esse apelido no grupo Red Ladies, ela recebeu esse apelido por usar a ciência para modificar o DNA das pessoas (irei explicar melhor depois).


Idade:
50 anos

Dia/Mês/Ano em que nasceu:
11 de agosto de 1965

Nacionalidade:
Americana

Signo:
Leão

Gênero:
Feminino

Orientação Sexual:
Heterossexual

Policial () Red Ladies (x) Personagem adicional()

Aparência:
Jessica é mulher de pele negra escura e oleosa. Seus cabelos são crespos e curtos, algumas vezes Jessica opta por usar cabelos artificiais, mas na maior parte do tempo está com seu cabelo natural, seu tom de cabelo é naturalmente castanho escuro. Seu rosto é arredondado, e apesar da idade não possui nenhuma expressão facial ou coisa do tipo, suas sobrancelhas sempre feitas, são finas e sempre estão num tom preto ou um tom mais escuro que sua pele, seus olhos pequenos são castanhos escuros, que chegam a ser pretos, seus cílios são finos e pequenos, Jessica sempre os alonga com rímel ou cílios postiços, o nariz de Jessica é núbio, notamos isso por ele ser longo e possuir uma base ampla, seus lábios muito grossos e carnudos dão um destaque para seu sorriso, com dentes brancos, e alinhados. Jessica tem 1,65 de altura, é um pouco fora do peso, mas isso faz parte de seu charme. Jessica tem um corpo esbelto, seus seios são cheios e robustos, seus quadris são largos, o que ajuda de certa forma a deixar suas nádegas mais avantajadas e chamativas, suas coxas não podem ser consideradas torneadas, mas são um pouco grossas.









Personalidade:

Calma- Jessica é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Jessica é calma pois ela acredita que se você se irritar, você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Jessica do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Jessica não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

Absolutista- Um dos maiores defeitos de Jessica é ser absolutista, ela não aceita e não consegue aceitar outras opiniões que são diferentes da dela. Quando alguém vem opinar qualquer coisa para ela, ela ignora completamente, ela simplesmente não liga para as opiniões alheias e diferentes da dela, para ela o que importa e o que conta mesmo e sua própria opinião.

Gananciosa- Jessica não consegue se satisfazer com o que tem, ela sempre quer e sempre vai querer mais, e mais. Quando Jessica coloca na cabeça que quer determinada coisa seja ela lícita ou ilícita, ela não vai medir esforços para conseguir, essa determinada coisa, um bom exemplo disso é o dinheiro, mesmo Jessica tendo muito dinheiro ela não consegue se saciar com que ela tem, pois ela sempre quer mais e mais.

Observadora- Jess é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Jessica presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Jessica diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Grossa- Mesmo Jessica sendo uma mulher fina que usa de um vocabulário de palavras rebuscadas e educadas, essas palavras costumam vir com uma borda cortante. Ela é uma pessoa muito grossa, mas seu vocabulário fino e sofisticado "disfarça" essa sua grosseria.

Inteligente- Jessica é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Jessica é uma mulher de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Jessica consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Jess gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ela sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ela ficava mais informada e de certo modo aprendia alguma coisa. Não é a toa que ela usa a inteligência como arma.

Perfeccionista- Jessica é uma pessoa muito perfeccionista, ela não se contenta com o simples ela tudo para ela tem que está em perfeito ou algo bem perto de ser perfeito. Jess é tão obcecada por perfeição que nenhum erro passa despercebido por ela por mais pequeno que esse erro seja. Jessica sempre busca perfeição em tudo, no trabalho, organização, na aparência, na alimentação, resumindo em tudo. Para ela não existe meio termo, não existe "está mais o menos", para ela ou está perfeito ou está péssimo.

Realista- Jessica é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ela vive evitando que abstrações ou fantasias intervenham em sua conduta. Jessica encara conflitos e situações difíceis com realismo, Jessica é muito apegada ao concreto, aos fatos, coisas que foram comprovadas. Jessica é do tipo que se alguém falar para ela "unicórnios existem" ela vai dizer que não existem, dizer que enquanto não acharem um fóssil de unicórnio ela vai continuar acreditando que não existem, ela nunca vai acreditar em nada sem provas concretas. Jessica sempre ódio ficção, conto de fadas, etc, pois o realismo dela era tanto que era impossível para ela gostar de histórias de príncipes encantados, princesas, fadas, bruxas, etc.


História
Jessica nasceu na cidade St. Matthews, Carolina do Sul, EUA. Jessica era de uma família humilde e de classe média, além dela seus pais tinham 3 filhos, por isso era muito difícil Jessica comprar algo de desejo dela. Os pais de Jessica não tinham muito dinheiro, o que de certa maneira frustrava Jessica já que ela via seus colegas de classe toda semana com roupas ou objetos novos enquanto ela continuava sempre com as mesmas coisas e com os mesmo objetos, então a única maneira que ela viu para ter dinheiro era estudando, para que ela futuramente tivesse um futuro promissor e uma profissão que lhe rendesse uma boa grana.
Depois que a mãe de Jessica sofreu acidente e teve que ficar internada, as coisas saíram do controle pois Mary (A mãe de Jessica) iria ter que passar por uma cirurgia que não era muito barata, o pai de Jessica começou a trabalhar o dia todo e chegava em casa a meia noite, mas mesmo assim não tinha dinheiro o suficiente para pagar a cirurgia da esposa, então que Jessica toma uma decisão impulsiva, ela conhecia um cara que conhecia outro cara, que esse cara era chefe de uma das maiores gangues e um dos maiores traficantes da cidade, ela procurou esse cara, chefe da gangue, para procurar trabalho para assim ganhar dinheiro para ajudar sua família, ele acabou deixando ela entrar para a "gangue" dele, ela começou como uma simples traficante, mas depois se tornou o braço direito de Henry (o chefe da gangue), sendo o braço direito dele ela estava acostumada a ver assassinatos, armas e muitas e muitas drogas. Graças ao dinheiro que Jessica conseguiu com o tráfico, eles conseguiram pagar a cirurgia da mãe de Jessica, porém os custos só aumentaram com os remédios que ela devia tomar, as contas, as compras do mês, etc. O pai de Jessica com toda essa responsabilidade em suas costas, fugiu, foi embora sem dar satisfação a ninguém, e como irmã mais velha Jessica ficou encarregada da família. Henry além de um bom traficante era um mercenário, mas como mercenário era péssimo, ele sempre deixava rastros, foi ai que Jessica entrou, anos antes Jessica "criou" com uma mistura de ácidos e substancias, criar um tipo de líquido que quando aplicado diretamente na veia modificava o DNA, com essa poderosa fórmula em suas mãos, Jessica entrou para o "time" de mercenários de Henry, com isso os clientes e os lucros aumentaram, Henry ajudou muito Jessica, com o dinheiro e tal, mas ela se tornou mais gananciosa o dinheiro que ele dava para ela começou não se tornar o bastante e como ele não queria aumentar a quantia que ela ganhava ela o tirou de seu caminho, o matando, e como ela era o braço direito dele ela assumiu o seus negócios.
Jessica era uma mercenária muito conhecida no mundo do crime, as pessoas que a contratavam era só pessoas de pesos, como mafiosos, traficantes famosos, políticos, etc. Ela era contratada para sumir com pessoas que de alguma forma estavam atrapalhando a vida ou o trabalho dessas pessoas, mas ela sumia de um jeito que não deixava nenhum rastro nem o rastro da própria pessoa. Jessica no mundo do crime ficou conhecida como a alquimista, pois ela usava a ciência para matar as pessoas. A sua forma de matar é bem complexa, ela investiga a pessoa que ela deve matar, observando sua rotina, o que ela faz nos finais de semana, etc, pega ela desprevenida e quando ela estiver sozinha, dopa ela, e leva ela para tipo de uma sala cirúrgica, onde ela aplica o soro que muda o DNA da pessoa, nesse lugar ela modifica a aparência dessa pessoa também, cortando ou tingindo seus cabelos, colocando lentes de contato, trocava seus documentos, dando á essas pessoas nomes falsos, idades falsas, etc, e depois matava elas, queimadas, com um tiro, forjando o próprio suicídio dessa pessoa ou colocava ela em um jatinho particular e fazia com que o jato caísse, depois que alguém achava o corpo da pessoa, o IML faria perícia para causa da morte, etc, mas eles não achariam o DNA dessa pessoa no banco de dados, já que ele estaria modificado, se caso a pessoa morta tivesse família, quando eles fossem identificar a vitima não a reconheceriam pois sua aparência seria totalmente mudada, então a pessoa seria enterrada com um nome falso, onde ninguém iria visita-la no dias de finados, pois ninguém ao certo sabe quem é ela. Graças a sua fama no mundo do crime Jessica entrou para o grupo Red Ladies.


Gosta:
Vinhos || Charutos cubanos || Dinheiro || Vestidos || Carros || Joias || Viajar || Mattake (sua comida favorita) || Gatos || Sua família || Filmes de romance || Armas || Livros de suspense || Cor azul || Café || Ser a melhor no que faz || Estar Certa.

Desgosta:
Uísque || Pessoas com opiniões distintas da dela || Cachorros || Esportes || Festas || Receber ordens || Ser ameaçada || Pessoas que fogem de sua responsabilidade || Erros || Mentiras e traições || Preconceitos || Insetos || Comida Japonesa.

Manias:
Bater os dedos numa base plana
Colocar a mão atrás da nuca


Medos/Fobias:
-Jessica possui um medo enorme de insetos, seja borboleta, joaninha, abelha, etc.
-Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados.


Segredos:
Jessica não é uma mulher de segredos os únicos que ela tem é que ela é uma mercenária e faz parte do grupo Red Ladies, tirando isso ela não possui nenhum segredo.

Família:
Mary Goldberg Spencer - 74 anos - Jessica respeita muito sua mãe, mas as vezes elas discutem por um motivo idiota, Jessica ama muito sua mãe e é muito grata á ela. As duas tem uma relação de respeito, porém Jessica não é muito próxima a sua mãe e não tem uma relação de confiança. - Por causa da idade ela é aposentada.

Moriarty Scoot Tennon - 76 anos - Como o pai de Jessica fugiu ela perdeu qualquer vínculo e relação que tinha com ele, a única coisa que ela sente por ele hoje em dia é ódio - Mecânico.


Alex Spencer Tennon - 45 anos - Como toda irmã as duas tem uma relação de amor e ódio, uma hora estão conversando, rindo e brincando uma com a outra e depois estão brigando, discutindo e ofendendo uma a outra, mas depois ela se resolvem e voltam a conversar como gente civilizada - Dentista.


Mona Spencer Tennon - 40 anos - As duas tem uma relação neutra, não brigam tanto e nem conversam tanto, elas tem mais uma relação de respeito do que uma relação de irmãs - Chef de cozinha.


Sheron Spencer Tennon - 38 anos - Sheron e Jessica são como unha e carne, entre as irmãs Sheron é a mais próxima de Jessica, as duas sempre estão conversando, brincando, fazendo compras e viagens juntas, elas praticamente fazem tudo juntas, raramente elas discutem é muito raro elas discutirem, e quando elas discutem é porque teve um bom motivo para isso - Professora de Física


Par:
Não!

Roupas:

-Formais:












Armas brancas ou armas pretas? Se sim quais:
Jessica usa tanto as armas brancas quanto as armas pretas, porém ela prefere as armas pretas.


Revolver Taurus 82 Cal 38 Oxidado


Pistola Tanfoglio 357


PISTOLA TAURUS PT 838 CAL.380 AMBIDESTRA - OXIDADA


Faca Defender Black com Empunhadura

Objeto Pessoal:
Jessica possui uma agenda onde contém informações, como os nomes das pessoas que a contratam, o nome das pessoas que ela deve matar e quanto ela recebe, mais uma caralhada de informações. Como essa agenda contém informações que podem levar ela para a cadeia, ela esconde essa agenda em um fundo falso de seu guarda-roupa que só ela tem conhecimento.


Vai querer cenas de sexo?
Sim

Zona erógena:
Nuca e lóbulo da orelha.

Fetiches:
Dominação

Uma frase típica de seu personagem:
"Eu sou quem eu sou. Se você não gostar, eu não me importo."


Música tema:
Paper Planes - M.I.A

P A S S W O R D:
I can do it like a brother, do it like a dude or Rollin' rollin' rollin' rollin' money like a pimp, My B I T C H's on my d*ck like this.


A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Sim.

Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Sim.

Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...