~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

S.C.R.E.A.M


Postado



『ᴵ'ᵐ ᵗʳʸᶰᵃ ᵖᵘᵗ ʸᵒᵘ ᶤᶰ ᵗʰᵉ ʷᵒʳˢᵗ ᵐᵒᵒᵈ˒ ᵃʰ
ᴾ¹ ᶜˡᵉᵃᶰᵉʳ ᵗʰᵃᶰ ʸᵒᵘʳ ᶜʰᵘʳᶜʰ ˢʰᵒᵉˢ˒ ᵃʰ
ᴹᶤˡˡᶤ ᵖᵒᶤᶰᵗ ᵗʷᵒ ʲᵘˢᵗ ᵗᵒ ʰᵘʳᵗ ʸᵒᵘ˒ ᵃʰ
ᴬˡˡ ʳᵉᵈ ᴸᵃᵐᵇ’ ʲᵘˢᵗ ᵗᵒ ᵗᵉᵃˢᵉ ʸᵒᵘ˒ ᵃʰ
ᴺᵒᶰᵉ ᵒᶠ ᵗʰᵉˢᵉ ᵗᵒʸˢ ᵒᶰ ˡᵉᵃˢᵉ ᵗᵒᵒ˒ ᵃʰ
ᴹᵃᵈᵉ ʸᵒᵘʳ ʷʰᵒˡᵉ ʸᵉᵃʳ ᶤᶰ ᵃ ʷᵉᵉᵏ ᵗᵒᵒ˒ ʸᵃʰ
ᴹᵃᶤᶰ ᵇᶤᵗᶜʰ ᵒᵘᵗ ʸᵒᵘʳ ˡᵉᵃᵍᵘᵉ ᵗᵒᵒ˒ ᵃʰ
ˢᶤᵈᵉ ᵇᶤᵗᶜʰ ᵒᵘᵗ ᵒᶠ ʸᵒᵘʳ ˡᵉᵃᵍᵘᵉ ᵗᵒᵒ˒ ᵃʰ』


Nᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ
『Baltazar Montgomery Von Teese』



Iᴅᴀᴅᴇ
『Dezessete anos | 16 de outubro de 1999 (16/10/99 | Escorpião』



Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
『Baltazar é dono de uma beleza distinta das outras, e um pouco fora dos padrões. Bastante narcisista e vaidoso, possui cada centímetro de seu corpo bem cuidado e em perfeita forma, o que não só agrada ele, como as pessoas ao seu redor. Baltazar é um cara charmoso e elegante, sabe muito bem cuidar da sua aparência, além de saber se vestir.
Seus cabelos curtos e castanhos possui um corte pompadour, que é um corte de cabelo retrô, que é marcado pelo seu topete volumoso no topo da cabeça. Baltazar possui um rosto triangular, com traços fortes e marcantes, um detalhe que chama bastante atenção em seu rosto, é sua mandíbula funda, que dá certo destaque em seu rosto. Ele possui olhos azuis acinzentados, e ao sua volta pequenos detalhes pretos, cílios pequenos, quase invisíveis rodeando seus medianos olhos. Baltazar possui um nariz comprido e afinado, além de possuir um piercing de argola prateado, em sua narina esquerda, lábios com traços grossos, porém não carnudos, e levemente rosados.
Baltazar possui um corpo forte e atlético, que se deve a anos de musculação e esportes, além de possuir a parte superior do seu corpo toda tatuada, são tantas que ficaremos horas citando cada uma, então vou deixar bem vago, porque as tatuagens chega a ser mínimos detalhes, perto da beleza dele.』






Stephen James



Hɪsᴛᴏʀɪᴀ
『Baltazar nasceu e cresceu em meio ao luxo e mordomia, filho de estilistas e empreendedores, sua mãe é Elizabeth Dotti Von Teese, uma mulher com um grande poder aquisitivo e designer de sapatos, e seu pai é Elijah Montgomery Lancaster, também designer, só que de jóias, Elijah é um homem com milhões em sua conta, além de designer, ele tem sua própria marca de jóias de luxo, e uma rede de lojas espalhadas pelo mundo. Baltazar nunca soube o que era um 'não' em sua vida, ele sempre teve o que queria, na hora que ele queria, todo esse mimo que ele recebe, se deve por ele ser filho único, ou o único filho do casal que não morreu no meio da gravidez, mas a vida de Baltazar não resume, em dinheiro e luxo, a vida tem que se equilibrar, coisas ruins precisam acontecer para as coisas boas vir, aos seus 15 anos, os pais de Baltazar se divorciaram, por causa que Elijah assumiu sua Homossexualidade, Baltazar ficou morando com sua mãe, e ia visitar seu pai nos finais de semana, mas 6 meses após o divórcio, a mãe de Baltazar cometeu suicídio, e ele teve que morar com seu pai e seu padrasto, o pior nem foi a mãe dele ter se suicidado, mas sim, que Baltazar não sabe que ela cometeu suicídio, ele acha que sua mãe morreu de ataque cardíaco, e em parte foi, por que ela se suicidou ingerindo alta doses de remédios, que acabou fazendo ela ter um ataque cardíaco, a família de Baltazar que ocultou a informação dele, para ele não culpar seu pai pela morte de sua mãe, já que ela se matou por causa do divorcio. Por causa da morte de sua mãe, Baltazar ficou muito abalado, ele evitava tocar no assunto, e qualquer coisa relacionada a sua mãe, a única coisa que ele guardou de sua mãe, são os álbuns fotográficos da família, que ele guardou numa caixa dentro de seu guarda roupa, e nunca mais abriu, ele tentava ocupar sua mente com algo que não fosse sua mãe ou morte, então ele vivia em festas ou enchendo a cara em algum bar, quando não estava em alguma academia ou jogando Lacrosse. Baltazar não é muito próximo de seu pai ou de seu padrasto, mas mesmo não demonstrando ele os ama muito e sente muito orgulho de seu pai, e sempre o defende quando alguém tenta rebaixa-lo por causa de sua opção sexual.』



Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
『Paciência não é uma das melhores virtudes de Baltazar, na verdade ele não possui nenhuma virtude, mas se tivesse, paciência não seria uma delas. Baltazar se irrita muito facilmente, ele possui uma paciência delicada, então qualquer palavra mal dita, qualquer erro ou atitude errada, ele fica nervoso. Diferente da maioria das pessoas, Baltazar se torna agressivo quando está com raiva, então ele grita, desacata, xinga, em algumas ocasiões agride, ameaça, joga objetos, quebra objetos, etc. Ele sempre é agressivo, com todo mundo, a diferença é que com algumas pessoas ele é menos, do que com outras.
Mesmo tendo essa personalidade difícil de lidar, Baltazar é bastante extrovertido, sempre está conversando com todo mundo, não importa se ele está na fila para entrar numa balada, num restaurante ou mercado, ele sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ele possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ele. Ele não é do tipo sério, sempre está fazendo piada de tudo e brincando com todo mundo, porém ele possui um humor muito negro, e faz piada de assuntos e situações sérias, isso faz com que algumas pessoas fiquem ofendidas quando ele faz alguma piada ou brincadeira.
Ele não possui vergonha na cara, então ele não possui medo de expressar o que pensa ou sua opinião, isso faz dele um cara muito sincero, mas não sincero de um modo bom, pois na maioria das vezes, ele não usa a sinceridade para ajudar ou fazer algo bom para alguém, e sim para machucar as pessoas, para vê-las sofrer, ele não é capaz de mentir para deixar alguém feliz, então ele fala o que pensa, nem se importando em como as outras pessoas irão ficar.
É natural de Baltazar procurar motivos para brigar e discutir com alguém, então ele faz de tudo para as pessoas ficarem com raiva e desencadearem uma briga ou discussão com ele, por isso ele é sincero com todo mundo, sarcástico, agressivo e faz piadas de tudo, para que as pessoas fiquem com raiva dele, e queiram procurar briga. Ele também adora ver brigas e discussões de outras pessoas, ele é a pessoa que fica "botando lenha na fogueira", falando coisas como "eu não deixava", "Você ouviu o que ele disse", "Se fosse comigo o cara tava morto".
Baltazar é do tipo de cara que não possui medo de nada (quase nada), ele topa tudo que corra algum tipo de risco, ele adora se aventurar, fazer coisas perigosas e extremas. Baltazar não é do tipo que foge de alguma briga, tanto que ele vive caçando briga, então ele entra em qualquer briga, até mesmo brigas que não são dele, pois modéstia a parte, ele sabe que é forte o suficiente para ganhar qualquer briga.
Desde sempre Baltazar foi bastante competitivo, sempre queria ser o melhor em tudo e ser melhor do que todos, ele sempre se esforçava nos estudos para ser o mais inteligente, se esforçava nos esportes para ser o melhor jogador, se esforçava na academia para ser o melhor e mais forte, ele não aceitava, e não aceita, que alguém fosse melhor que ele em alguma coisa, por isso tudo para ele vira motivo de competição, ele sempre quer provar para todo mundo que é o melhor em tudo, mesmo sabendo que não precisa provar nada para ninguém. Falar para Baltazar que é melhor em alguma coisa, é chamar ele para briga. Ele possui um espirito de Líder, ele sempre quer estar a frente de todos, ele gosta de orientar e ordenar as pessoas a fazer o que ele manda, ele é tipo um ditador, o que ele fala é lei, ele não se importa com sua opinião ou se você tem alguma ideia melhor, é aquilo que ele disse e ponto. Ele sempre teve uma obsessão por poder, em ser o primeiro em tudo, em estar no controle de tudo.
Mesmo sendo difícil de acreditar, Baltazar é sentimental, ele não se importa com que as pessoas digam ou pensam sobre ele, porém se alguém que ele goste, tipo sua família, seu poucos amigos ou a pessoa que ele ama, diga algo ruim sobre ele ou pense algo ruim sobre ele, ele fica magoado, mas sua tristeza se transforma em ódio, então ele fica nervoso e perde o controle, sai quebrando tudo, xinga todo mundo, bebe, bate em um desconhecido, e coisas do tipo. E quando algo de ruim acontece com alguém próximo á ele, ele fica triste, na verdade ele fica depressivo, mas ele não demonstra, pelo menos não na frente das pessoas, porém quando ele está sozinho ele desaba, ele chora, grita e fica com raiva. Pode não parecer, mas Baltazar possui sentimentos, sentimentos sensíveis demais até, é porque ninguém consegue enxergar esse lado de Baltazar, na verdade ele não deixa ninguém enxergar. Com as pessoas que Baltazar gosta, como seus irmãos, seus pais, seus amigos, etc. Ele é carinhoso e atencioso, ele ajuda no que eles precisarem, cuida quando eles precisam de cuidados, abraça, conversa sem ser sarcástico ou rude, ele parece ser outra pessoa, parece ser alguém meigo. Com as pessoas próximas a Baltazar, ele gosta de demonstrar o quanto ama, seja com gestos, palavras ou presentes, ele é até gentil com eles.
Baltazar é um cara muito sarcástico, quase que o sarcasmo faz parte dele já que na maioria das respostas ou comentários que ele faz ele usa o sarcasmo, e ele acostumou tanto a usar o sarcasmo e ironia como resposta que as vezes é automático. Chega a irritar como ele consegue ser tão sarcástico, mas ele não se importa, muitas das vezes Baltazar usa o sarcasmo como modo de defesa, quando entra em uma discussão com alguém, quando quer irritar alguém, o que na maioria das vezes dá certo, mas ele usa também para zombar de alguém ou para acalmar uma situação.
Ele é uma pessoa muito esforçada e determinada, quando ele se determina a fazer alguma coisa que ele quer muito independente do que seja, ele vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ele vai ultrapassar ou quantas noites ele vai ter que ficar sem dormir, apesar de ser um pouco preguiçoso ele é bem determinado, quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ele queira muito.
Apesar de ser essa pessoa com personalidade muito animada e extrovertida e que quase não leva nada a sério, Baltazar é uma pessoa muito poética e romântica, se tem algo que ele ama é escrever poesias, e ter alguém para inspirar ele a escrever. Quando ele está realmente gostando de alguém, ele se esforça ao máximo para mostrar o quão essa pessoa é importante para ele, ele vai amar essa pessoa intensamente, além de trata-la com muito carinho e respeito.
Baltazar é um cara muito ciumento, quando ele considera alguma coisa ou alguma pessoa dele, ele odeia que as outras pessoas ficam próximos dessa pessoa ou objeto, o que o deixa com raiva é isso. Não que ele quer controlar as pessoas para não conversar com tais pessoas ou coisas do tipo, ele só não quer que as pessoas fiquem íntimas demais das pessoas que ele ama.
Baltazar é muito desorganizado, em qualquer lugar que ele esteja, ele deixa um caos, roupa jogada, embalagens de comidas e bebidas espalhadas pelo chão, louça suja, etc. Mesmo que ele arrume não nem 4 minutos e já está tudo bagunçado de novo, ele diz que é muito ocupado e a vida é muito curta para se preocupar com organização, mas todos sabem que ele só tem preguiça de arrumar sua bagunça. Apesar de ser desorganizado, Baltazar é muito vaidoso, ele se importa muito com sua aparência, principalmente com seu cabelo, ele odeia que toquem em seu cabelo, para ele tudo nele tem que está impecável, seu cabelo, suas roupas, seu corpo, etc.』




Dᴇғɪɴᴀ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
『"Eu posso ser a solução para o seus problemas, ou só o começo deles."』



Gᴏsᴛᴏs
『Bebidas Alcoólicas • Festas • Esportes • Jogos de cartas • Academia • Ser o melhor • Dormir • Ler Jornais • Café • Frio • Filmes de Terror • Músicas Clássicas • Comida Japonesa • Animais • Cigarros • Sexo • Brigas • Cor Vermelha • Garotas • Perfumes • Livros de Mistérios • Sorrisos • Comidas Apimentadas • Apostas • Dinheiro • Sua aparência • Escrever poemas • Desenhar』



Dᴇsɢᴏsᴛᴏs
『Chá • Doces • Mau Tratos contra os animais • Filmes, livros e séries de romance • Acordar cedo • Levar um fora • Cores Claras • Tédio • Chorar • Estar com medo • Que prejudique ou ofenda as pessoas que ele ama • Calor • Praias • Amendoim • Preconceitos • Mentiras e Traições • Críticas • Qualquer carne que não seja de peixes ou frutos do mar • Carros • Tempestades』



Mᴇᴅᴏs
『Tempestades • Acidentes de Carro • Morte • Que descubram seu segredo』



Sᴜᴀ ᴏᴘɪɴɪᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴀᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ
『"Não entendo porque esse escândalo todo por causa de um assassino, não é a primeira vez que tem um assassino em Lakewood, e com certeza não será a última, só espere mais algumas semanas e o idiota estará atrás das grades junto com os outros, se não tiver sido morto por alguém, porque se eu ver esse cara algum dia eu vou mata-lo"』



Sᴇɢʀᴇᴅᴏ




Vᴏᴄᴇ̂ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴇ ᴇʟᴇ sᴇʀ ᴄᴀɴᴅɪᴅᴀᴛᴀᴅᴏ ᴀ́ sᴇʀ ᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ﹖
『Sim』



Vᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴsᴄɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ ϙᴜᴇ ᴀɢᴏʀᴀ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇ﹖
『Sim』



Pᴀʟᴀᴠʀᴀ ᴄʜᴀᴠᴇ
『Lefael』



Fᴀᴠᴏʀɪᴛᴏᴜ ᴀ ғᴀɴғɪᴄ﹖
『Sim』



Aʟɢᴏ ᴀ ᴍᴀɪs﹖
『Não』


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...