~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Scream | Brooklyn Woolridge Grant


Postado



ᑕᒪᗩᖇY Iᔕ TOTᗩᒪ ᗷITᑕᕼ


Noмe Coмpleтo
『Brooklyn (Brooke) Woolridge Grant』



𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎
『18 anos | 10 de fevereiro de 1998 | Capricórnio ♑』



𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́?
『(✗) Aluno.
( ) Professor.
( ) Detetive.
( ) Policial.
( ) Legista.』




𝚂𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎
『Homossexual {Não Assumida}



𝙰𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊
『Dona de cabelos medis que seu comprimento vai até a altura de seus ombros, seu tom de cabelo é loiro médio, mas possuindo tons loiros escuros na raiz, seus cabelos são bagunçadamente ondulados e são bastante sedosos porém não muito volumosos.
Ela apesar de ser considerada bela, Brooke não possui muita vaidade e nem auto estima então acaba se considerando uma garota feia. Seu rosto é retangular possuindo um queixo fino, sua pele é pálida e macia suas bochechas possui um tom rosado meio alaranjado que dá sempre a impressão de que ela esteja corada, ela possui um nariz arrebitado, seus lábios são grossos, carnudos e possuem tom rosado natural, ela possuem olhos verdes claros, suas sobrancelhas são escuras e não muito definidas.
Ela possui um corpo belo, porém não muito avantajado, seus seios são pequenos, suas nádegas são medianas e empinadas, suas pernas e coxas não são muito finas e nem muito grossas, seus quadris são largos e não possui uma cintura muito fina, ela é magra e não possui uma gordurinha amostra.』








Chloe Moretz



𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎
『Brooklyn é uma garota tímida, muito tímida, para ser sincera. Sua timidez é o motivo por ela ser uma garota introvertida, ela não é de muito papo no começo, é mais de ficar no seu canto isolada, ela é do tipo de pessoa que quando alguém que ela ainda não conhece puxa assunto com ela, ela só sorri e assenti ou dá respostas curtas como, "sim", "não", "uhum", etc. Por isso muitas pessoas pensam que ela não quer conversar, mas é porque ela muito tímida e não é de falar muito com pessoas que ela não tem muita intimidade, mas as pessoas que tem intimidade com Brooklyn, sabe que ela não é tão tímida assim depois que você tem certo afeto com ela, Brooklyn vira uma pessoa muito extrovertida que fala "pelos cotovelos", ela parece que não cala a boca um minuto se quer, sempre tem algum assunto ou alguma novidade para contar, quando se tem certa intimidade com ela você tem que saber que quando sair com ela para assistir um filme ou qualquer coisa, vai ter que aguentar ela comentando a cada minuto sobre alguma coisa, seja pela a pessoa que comprou uma porção enorme de batata frita e está sozinha ou por uma pessoa ter caído do outro lado da rua.
Se você conhece bem Brooklyn sabe que ela é muito emotiva e sentimental, ela é o tipo de garota que fica assistindo filmes de dramas e de romances e fica chorando do começo até o fim enquanto toma sorvete direto do pote. Ela tem emoções e sentimentos muito sensíveis, então deve se medir e muito as palavras e as atitudes que se direcionam á ela, pois facilmente ela fica magoada e facilmente chora. Os amigos de Brooklyn tem que aturar suas crises existenciais e seus mi-mi-mis de sempre, eles vivem dizendo para ela o quanto ela é importante e o quanto amam ela, para ela se sentir importante e saber que eles a amam. Chorar é a maioria das reações para ela seja quando ela está triste, feliz, brava, com medo, etc, então não pense que só porque ela está chorando que ela está triste ou na "deprê", ela pode está feliz ou com raiva.
Brooklyn é uma garota muito curiosa, a sua grande inteligência se deve a sua grande curiosidade por saber, por querer descobrir a razão de tudo e o por quê. Ela adora investigar, saber de tudo e um pouco mais. Quando alguém que ela conhece está triste ou nervoso demais, ela dá uma de Sherlock Holmes e investiga até os ancestrais da pessoa só para saber o motivo dessa pessoa está triste ou abalada. Quando a curiosidade domina ela, ela não tem noção de espaço ou privacidade ou até mesmo limite, sua curiosidade sempre fala mais alto.
Ela é uma pessoa muito calma e tranquila, ela não é do tipo explosiva que só da pessoa ofender ela, ela vai ficar puta da vida e sair atirando em todo mundo, ela é muito paciente para isso, mas não espere que ela tenha calma quando se trata de preconceito e injustiças, quando o assunto são esses ela perde a timidez e entra numa discussão seja com quem for. Brooklyn é uma garota muito tranquila, lugares com muitas pessoas, festas, baladas, não faz o tipo dela, ela é garota mais caseira, que gosta de ficar em casa ou ir para lugares tranquilos e ao ar livre, como parques, florestas, praias, etc.
Brooklyn é muito carinhosa, ela adora dizer a todas as pessoas próximas á ela quanto ela os ama, a família e os amigos estão acostumados com suas declarações amorosas do nada ou quando inesperadamente ela abraça as pessoas, ela gosta de mostrar as pessoas quanto elas são importantes para ela e o quanto ela os ama, então ela sempre demonstra isso dizendo "eu te amo" ou com um "abraço".
Brooklyn é uma garota que se Apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma. Ela nunca vai tratar alguém com rispidez ou com indelicadeza, por mais que a pessoa mereça, ela nunca vai se exaltar por ninguém ou vai discutir com ninguém, ela teve uma boa educação para fazer ambas as coisas citadas anteriormente.
Ela adora ajudar as pessoas, seja com dinheiro, com alimento, etc, desde que esteja dentro do seu alcance. Brooke ajuda várias organizações e projetos como, Humane Society, a Cystic Fibrosis Foundation e a The Nomad Organization, que são projetos que promovem educação, comida e remédios para as crianças na África. Ela não se importa em ajudar as pessoas demais e fazer papel de "trouxa", ela pelo menos fez o papel de uma boa cidadã.
Uma dos maiores defeitos e qualidades de Brooklyn é que ela não se esquece de nada, se você fez alguma mal á ela ou a prejudicou de alguma forma, pode ter certeza que ela não se esqueceu disso e irá usar isso de alguma forma contra você. Além dela não esquecer de nada ela é bem rancorosa, então pode ter certeza que se você vacilou com ela, Brooke não perdoou, pois ela quase não perdoa nada.
Brooklyn pode ter essa personalidade "fofa" e meiga, mas todos tem algum defeito e o dela é ser uma garota vingativa, ela acredita que a vingança é como uma forma de justiça e não como algo ruim que as pessoas veem. Ela acredita que quando alguém faz algo ruim e prejudica alguém e ela sabe que essa ação que ela tomou prejudicou alguém e não faz nada para se redimir, ela deve pagar de alguma forma, e na opinião dela tem que pagar na mesma moeda, fazer a ação dessa pessoa se virar contra ela. Ela não é uma pessoa ruim só quer que a justiça seja feita.
Algo que define bem Brooke é otimista e positiva, em qualquer situação ela gosta de ver o lado bom e positivos, por maior que seja o problema ou a situação, não importa se ela esteja numa ilha deserta sem comida, sozinha, sangrando e com canibais, ela sempre vai ver o lado bom. Não que ela seja cega demais para enxergar o lado ruim das coisas, mas é porque é bem mais fácil ver os pontos positivos, pois esses pontos positivos alimenta a esperança, por mais pequena que essa esperança seja.
Brooke é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança brincando de futebol, andando de Skate, jogando vídeo games ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas, ela sempre gostou mais de se aventurar, fazer coisas que correm risco, isso a divertia de alguma maneira. Para Ela coisas boas só são boas quando envolvem aventura, novidade e desafio.
Discreta, um bom adjetivo para definir Brooklyn, ela não é do tipo de sair gritando ou falando algo indelicado as pessoas, ela é mais reservada, de planejar e cumprir seus objetivos calada no seu canto, entende ?!... Brooke é a típica pessoa que quando ganha alguma competição ou algo de seu desejo, ela não tem uma reação exagerada de gritar, pular, sair gritando para o mundo que ganhou, ela é mais de ficar feliz por dentro, agradecer e sorrir, ou as vezes nem isso, as vezes ela age normalmente como se não tivesse mudado nada em sua vida.
Brooklyn é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa porque ela havia feito. Como havia dito antes ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Brooke nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabe ela pesquisa para saber.
Brooklyn é uma garota sincera, ela não é de mentir, e quando mente você facilmente pega ela na mentira de tanto que ela é ruim para mentir. Ela tem certo apego a verdade, então se perguntar algo á ela e espera ouvir o que você quer ouvir, saiba que você está para lá de enganado, ela só fala a verdade, (ela só trabalha com a verdade). Porém se a verdade pode ferir alguém ela prefere não dizer nada, assim ela nem estará mentindo, nem falando a verdade, ela vai está neutra, fora de questão para dar sua opinião ou falar a verdade, ela diz que se a verdade machucar ou prejudicar alguém é melhor calar a boca.
Se existe algo que Brooke ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Brooklyn tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Ela impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.
Brooklyn é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Ela presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Brooke diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.』




𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚘𝚎𝚗ç𝚊 𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚏𝚘𝚛𝚖𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎?
『Quando Brooklyn tinha 12 anos de idade, ela teve um enfarte na sua coxa direita. Do mesmo jeito que um coágulo de sangue pode causar um derrame se for no cérebro, um coágulo na sua perna bloqueou o fluxo do sangue. O seu problema foi diagnosticado erroneamente durante três dias, causando danos severos aos nervos e matando os músculos da perna. Os médicos queriam amputar a sua perna, mas ela se recusou. A cirurgia que tentou recuperar a circulação do sangue e remover os tecidos mortos deixou a sua perna permanentemente debilitada e em dor crônica. Depois dessa operação ela sofre de muitas dores na perna, por isso ela toma (e é viciada)em um remédio chamado Vicodin, e por isso também que ela usa uma bengala. Que foi motivo dela sofrer muito bullying, nos primeiros meses, mas depois as pessoas foram se acostumando e ela parando de se importar com os comentários.』



(Se você lembrar que já viu essa bengala de algum lugar, saiba que é a bengala que o Dr.House usa depois que sua antiga quebra.)




𝚂𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜
『Vou enviar por Mensagem Privada, como foi requisitado.』



𝙵𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊?



Cameron Diaz
『Justine Marc Grant | Quarenta e Quatro anos (44 anos) | A relação de Brooklyn e Justine é quase igual á que ela tem com o pai, as duas são muito próximas, sempre que Brooke precisa desabafar ela procura sua mãe, que sempre está pronta para ouvi-la e ela sabe que nunca vai julga-la por suas atitudes e decisões. Brooklyn sempre compartilha seus segredos e fofocas com sua mãe, as duas chegam parecer duas adolescentes quando estão juntas. Mas não é porque ela são próximas e amigas que Justine esquece de seu papel de Mãe, ela não é como Armand que é liberal, a maioria das coisas que Brooke pede ela recebe um 'não' de imediato de sua mãe, ela é do tipo de mãe que quando a filha diz "Mas todo mundo vai" ela diz "Mas você não é todo mundo", isso causa algumas discussões entre elas, mas nada que não se resolva com pedido de desculpas.』



Robert Downey Jr.
『Armand Lamartine Woolridge | Cinquenta e Um anos (51 anos) | Os dois são muito unidos, Brooke tem uma confiança enorme no seu pai, a relação deles além de envolver respeito, envolve amizade e companheirismo. A relação deles está mais para uma relação de melhores amigos do que de pai e filha, os dois tem suas brincadeiras e piadas internas, vivem zoando um ao outro e também vivem zoando as outras pessoas. Armand sempre apoia Brooke em suas decisões e sempre a ajuda quando ela precisa, e apesar de ser um pai ciumento ele é em liberal, mas possui algumas restrições.』



𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚞𝚊𝚛𝚝?
『Brooklyn conhece Clarysse desde os seus 9 anos de idade, e mesmo não sendo a mais bonita, nem a mais popular das amigas de Clary, elas são bastante próximas. Brooklyn tinha uma confiança enorme em Clary, Brooke sempre ajudou Clary, e algumas vezes dava algumas lições nela por fazer alguma burrada ou coisa do tipo, mas isso não afetava na relação das duas, Clary sempre confiou em Brooklyn para contar de tudo, tudo mesmo, desde o menino que ela estava gostando até o seu primeiro beijo, pois as duas tinham liberdade uma com a outra para conversar desses assuntos, Clary também sempre estava ali para escutar Brooklyn quando ela precisava desabafar. Mesmo elas sendo amigas, elas não eram do tipo que andavam juntas no recreio ou saiam para os mesmo lugares, cada um tinha seu grupo, elas não viam necessidade de sempre estar uma do lado da outra, pois elas gostavam de coisas diferentes, seu grupo de amigos, também eram diferentes, mas isso não afetava drasticamente na relação das duas. Brooklyn sempre apoiou e ajudou Clary no que ela precisasse, e algumas vezes até acobertava a mesma, quando ela aprontava alguma, e visse versa.
Clary sempre estava arrastando Brooklyn para festas e apresentando garotos a ela, para ver se assim 'desencalhava' a amiga, mesmo Brooke dizendo que estava ótima estando 'encalhada', mas Clary nunca dava ouvidos, mas Brooklyn não a culpava ela nunca entenderia, pois nem Brooklyn entendia o que se passava com ela. Apesar de ter personalidades distintas, complicadas e cheia de controversas, elas eram bem unidas e possuiam um carinho enorme uma pela outra. Sempre estavam se defendendo e se protegendo com unhas e dentes, para que nenhuma delas fossem prejudicada de alguma maneira, e sempre estavam se ajudando para melhorar nos seus pontos fracos, a superar seus medos e traumas, e melhorar seus defeitos. 』




𝚀𝚞𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚍𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜?
Qualidades
『Altruísta || Carinhosa || Inteligente || Fiel || Otimista』

Defeitos
『Emotiva || Tímida || Vingativa || Rancorosa』



𝙴𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊:

𝓒𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩

𝔉𝔢𝔰𝔱𝔞𝔰/𝔅𝔞𝔩𝔞𝔡𝔞𝔰


𝔊𝔞𝔩𝔞/𝔉𝔬𝔯𝔪𝔞𝔱𝔲𝔯𝔞


𝔓𝔦𝔧𝔞𝔪𝔞


𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞 𝔡𝔢 𝔅𝔞𝔫𝔥𝔬


𝔉𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔦𝔞



𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚞 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚢?
『Ela entrou nos famosos "Cinco Estágios":
O Primeiro: A Negação- Quando lhe contaram sobre a morte Clary, ela não quis acreditar, achou que tudo não passasse de uma brincadeira de muito, mas muito mal-gosto, ela queria acreditar que ela ainda estivesse viva, então tentou inutilmente ligar para Clary, um pouco desesperada e inquieta, e quando percebeu que só caia direto na caixa postal, ela disse que ela só devia estar ocupada em algum salão ou estava curando a ressaca da festa passada, e que ela estava bem, e ficou repetindo isso várias vezes para ver se conseguia acreditar nisso, mas as lágrimas e a tristeza já tinha a dominado totalmente.

O Segundo: A Raiva- Depois de chorar por longos minutos, a tristeza deu lugar a raiva, e ela foi inundada por um sentimento de injustiça, e mesmo chorando, ela estava com seu corpo inteiro tremendo de raiva, tudo que Brooklyn queria agora era matar o desgraçado que tirou a vida de uma das pessoas mais importantes de sua vida, ela começou a dar mau resposta em todo mundo, e mesmo com seus pais chamando a atenção dela por causa disso, ela não se importou, mas decidiu se isolar no seu quarto para evitar intrigas, e em seu quarto, derrubou e quebrou tudo que pudesse ser quebrado, se ela não podia descontar a raiva no assassino, descontaria em seus objetos.

O Terceiro: A Barganha- Em meio ao caos que estava sua mente e seu quarto, ela ajoelhou, e mesmo sendo inútil, Brooklyn disse em meio as suas orações e pedidos, que a trouxessem de volta, que ela era apenas uma garota que não tinha vivido direito e eles não tinham direito de acabar com a vida dela assim, Brooklyn até pediu que a levassem no lugar ou junto com ela, e quando percebeu que seria inútil suas apelações, ela mandou todos se foderem.

O Quarto: A Depressão- O estágio em que ela queria "Estar Morta", mas como ela estava tão triste que nem vontade de cometer suicídio ela tinha, só ficou deitada em sua cama e ouvindo Lana del Rey e Ed Sheran, enquanto se acabava em lágrimas, relembrando todos os momentos bons e ruins que passou ao lado de Clary, depois tomou um banho quente e chorou mais um pouco, e se arrumou para ir ao funeral, e também avançou para o próximo estágio.

O Quinto: A Aceitação- Quando Brooklyn caiu na real, de que Clarysse estava morta, que nenhuma oração, pedido ou desejo de vingança ia a trazer de volta, ela aceitou, com muita dor ela aceitou, aceitou que nunca iria ver ela novamente, que nunca mais iria ver o sorriso contagiante dela ou ouvir ela se gabando por ser linda e ter um corpo maravilhoso, que tudo isso não passaria de lembranças, anos de risadas, brigas, fofocas, segredos e festas, que agora não passariam de lembranças.』




𝚂𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚘 𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚘?
『Sim』



𝙰𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝙱𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘?
『Ela não acredita, mas também não acha impossível, mas acha mais provável que seja algum imitador, que se inspira em Brandon para cometer seus crimes, mas para ela não importa, só quer que a pessoa que matou Clary pague pelo que fez.』



𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚛?
『(x)Sim. ( )Não.』



𝚂𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛 𝚎́ 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛?
『Se não for incomodo, gostaria que você escolhesse, desde já, Obrigado.』



𝚀𝚞𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚎 𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖?
『Estranha』



𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚒𝚊 𝙲𝚕𝚊𝚛𝚢? 𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘?
『Brooklyn definia Clarysse como alguém memorável, que mesmo que você quisesse não conseguiria esquecer ela, pois tudo nela é inesquecível, desde o seu sorriso ao jeito que ela mexe no cabelo, para Brooklyn, ela era o tipo de pessoa que entra na sua vida e mesmo sem você se dar conta ela se torna uma pessoa especial para você, e quando ela vai embora da sua vida deixa um espaço em branco e um vazio imenso.
Como a maioria das pessoas chamam Clarysse de 'Clary', Brooke a chamava de Lysse e algumas vezes de Lys.』




𝙰𝚕𝚐𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜?
『Não.』


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...