~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

The Originals || Tyrion Mikaelson


Postado


Yeah, I wish I’d been a, wish I’d been a teen, teen idle
Wish I’d been a prom queen fighting for the title
Instead of being sixteen and burning up a bible
Feeling super, super (super!) suicidal
The wasted years, the wasted youth
The pretty lies, the ugly truth
And the day has come where I have died
Only to find I’ve come alive
Come alive, I’ve come alive

{Teen Idle - Marina and The Diamonds}



【𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜】
Tyrion Mikaelson

【𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒】
1009 anos

【𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶】
Dono de uma aparência matura e sensual, Tyrion é um homem que apesar de sua intensa idade aparenta ter uma beleza estonteante de um homem de 27 anos. Seus cabelos são considerados longos possuindo o comprimento na altura dos ombros, eles são bagunçadamente ondulados não possuindo cachos definidos, sua coloração é loiro escuro na raiz e loiro médio na metade dos cabelos e nas pontas sendo esse tom totalmente natural, ele possui uma franja longa que sempre está ao lado direito de seu rosto.
Seu rosto possui um formato triangular, seu queixo é pontudo e suas mandíbulas são bem marcadas dando assim a ele uma aparência mas sensata. Seu tom de pele é claro mas não pálido possuindo uma pele levemente bronzeada. Seu nariz é longo, fino e pontudo sendo ele assim proporcional ao seu rosto não sendo muito grande e nem pequeno. Seus macios lábios são finos sendo assim nem um pouco carnudos mas porém tem traços bastante marcados e um tom rosado que dá um destaque em sua boca, seus dentes são brancos e alinhados fazendo assim seu sorriso ser mais bonito e abrindo espaço para que assim suas covinhas sejam expostas. As íris de seus olhos são verdes sendo eles bastante confundidos com azuis, seus olhos são miúdos e possui pequenas olheiras, seus cílios são quase impercebíveis pois são loiras claras e são bastante ralas assim como suas sobrancelhas que são finas, claras e ralas e quase grudadas nas pálpebras de seus olhos dando a ele um olhar mais hostil e desconfiado mas mantendo também um olhar sedutor e misterioso. Seu rosto possui uma rala barba e bigode loiros que dão um complemento a mais na aparência séria e adulta de Tyrion.
Seu porte físico não é musculoso mas pode ser considerado forte, seus braços e pernas são malhados e possuem médios músculos, seu peitoral e barriga são levemente musculosos e marcados, seus quadris são estreitos igualmente ao seus ombros. Tyrion possui 1,82 de altura e pesa 58 kg.











Dougie Poynter


【𝐸𝓈𝓅𝑒́𝒸𝒾𝑒】
Vampiro Original (Irmão mais velho)

【𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒】
Tyrion nunca aceita um "Não" como resposta, por isso ele sempre manipula as pessoas de modo descarado, para elas se submeterem aos seus caprichos e vontades, mas ele nunca usa a lábia ou seu rosto bonito para manipula-las, ele sempre usa as ameaças e as doma pelo seus medos.
Ele é um cara realista, não é de se deixar levar por sonhos, milagres ou coisas desse quesito. Ele é bastante cético, ele se recusa a acreditar ou aceitar qualquer ideia ou teoria com base na sua popularidade ou na autoridade que representa ou impõe essa ideia. Tyrion se recusa a acreditar e crer em Deus, Jesus, Inferno e Extraterrestres só porque uma grande massa da população crê e diz com convicção que os elemento citados acima existem, ele só trabalha com os fatos e provas, com informações sólidas, se você não puder provar nada á ele, para Tyrion sua teoria não existe e você está cego com uma ideia que você criou ou você está mentindo, e conhecendo Tyrion é melhor ter sido a primeira opção.
Paciência não é uma das melhores virtudes de Tyrion, na verdade ele não possui nenhuma virtude, mas se tivesse, paciência não seria uma delas. Tyrion se irrita muito facilmente, ele possui uma paciência delicada, então qualquer palavra mal dita, qualquer erro ou atitude errada, ele fica nervoso. Diferente da maioria das pessoas, Tyrion se torna agressivo quando está com raiva, então ele grita, desacata, xinga, em algumas ocasiões agride, ameaça, joga objetos, quebra objetos, etc. Ele sempre é agressivo, com todo mundo, a diferença é que com algumas pessoas ele é menos, do que com outras.
Tyrion possui alto grau de conhecimento, o que torna ele bastante inteligente. Inteligente não é bem a palavra, ele é um homem "sábio", pois já que viveu por muitos anos, ele adquiriu uma grande sabedoria e um enorme conhecimento. Tyrion possui uma raciocínio rápido e uma ótima memória, esses fatores misturado com os vários anos que ele viveu, ajuda para que ele se tornasse um homem com uma grande inteligência.
Se alguém de alguma maneira tentar fazer algo para prejudica-lo, não espere que ele deixe passar em branco, Tyrion é incapaz de perdoar qualquer pessoa, pois a raiva e o ódio é maior do que qualquer vontade que ele tenha de perdoar alguém, mas ele não deixa passar impune, então ele se vinga. Ele é um homem estratégico, então ele pensa muito bem em como vai agir, para não tomar uma decisão errada e acabar sendo pego, preso ou descoberto. Ele é bem meticuloso e detalhista quando se trata de vingança, ele gosta de observar a pessoa no qual ele quer se vingar, observar sua rotina, o que faz nos finais de semana, quais são as pessoas mais próximos á essa pessoa, etc. Ele nunca "ataca" a pessoa diretamente, ele sempre ataca indiretamente, matando um familiar, um amigo ou uma namorada ou um namorado, mas ele nunca faz parecer assassinato, ele sempre faz parecer um suicídio, um acidente de carro ou que a pessoa estava bêbada e caiu em um lago e morreu afogada.
Mesmo tendo essa personalidade difícil de lidar, Tyrion é bastante extrovertido, sempre está conversando com todo mundo, não importa se ele está na fila para entrar numa balada, num restaurante ou mercado, ele sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ele possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ele. Ele não é do tipo sério, sempre está fazendo piada de tudo e brincando com todo mundo, porém ele possui um humor muito negro, e faz piada de assuntos e situações sérias, isso faz com que algumas pessoas fiquem ofendidas quando ele faz alguma piada ou brincadeira.
Ele não possui vergonha na cara, então ele não possui medo de expressar o que pensa ou sua opinião, isso faz dele um cara muito sincero, mas não sincero de um modo bom, pois na maioria das vezes, ele não usa a sinceridade para ajudar ou fazer algo bom para alguém, e sim para machucar as pessoas, para vê-las sofrer, ele não é capaz de mentir para deixar alguém feliz, então ele fala o que pensa, nem se importando em como as outras pessoas irão ficar.
É natural de Tyrion procurar motivos para brigar e discutir com alguém, então ele faz de tudo para as pessoas ficarem com raiva e desencadearem uma briga ou discussão com ele, por isso ele é sincero com todo mundo, sarcástico, agressivo e faz piadas de tudo, para que as pessoas fiquem com raiva dele, e queiram procurar briga. Ele também adora ver brigas e discussões de outras pessoas, ele é a pessoa que fica "botando lenha na fogueira", falando coisas como "eu não deixava", "Você ouviu o que ele disse", "Se fosse comigo o cara tava morto".
Tyrion é do tipo de cara que não possui medo de nada (quase nada), ele topa tudo que corra algum tipo de risco, ele adora se aventurar, fazer coisas perigosas e extremas. Tyrion não é do tipo que foge de alguma briga, tanto que ele vive caçando briga, então ele entra em qualquer briga, até mesmo brigas que não são dele, pois modéstia a parte, ele sabe que é forte o suficiente para ganhar qualquer briga.
Desde sempre Tyrion foi bastante competitivo, sempre queria ser o melhor em tudo e ser melhor do que todos, ele sempre se esforçava nos estudos para ser o mais inteligente, se esforçava nos esportes para ser o melhor jogador, se esforçava nos treinos para ser o melhor e mais forte vampiro, ele não aceitava, e não aceita, que alguém fosse melhor que ele em alguma coisa, por isso tudo para ele vira motivo de competição, ele sempre quer provar para todo mundo que é o melhor em tudo, mesmo sabendo que não precisa provar nada para ninguém. Falar para Tyrion que é melhor em alguma coisa, é chamar ele para briga.
Ele possui um espirito de Líder, ele sempre quer estar a frente de todos, ele gosta de orientar e ordenar as pessoas a fazer o que ele manda, ele é tipo um ditador, o que ele fala é lei, ele não se importa com sua opinião ou se você tem alguma ideia melhor, é aquilo que ele disse e ponto. Ele sempre teve uma obsessão por poder, em ser o primeiro em tudo, em estar no controle de tudo.
Mesmo sendo difícil de acreditar, Tyrion é sentimental, ele não se importa com que as pessoas digam ou pensam sobre ele, porém se alguém que ele goste, tipo sua família, seu poucos amigos ou a pessoa que ele ama, diga algo ruim sobre ele ou pense algo ruim sobre ele, ele fica magoado, mas sua tristeza se transforma em ódio, então ele fica nervoso e perde o controle, sai quebrando tudo, xinga todo mundo, bebe, bate em um desconhecido, e coisas do tipo. E quando algo de ruim acontece com alguém próximo á ele, ele fica triste, na verdade ele fica depressivo, mas ele não demonstra, pelo menos não na frente das pessoas, porém quando ele está sozinho ele desaba, ele chora, grita e fica com raiva. Pode não parecer, mas Tyrion possui sentimentos, sentimentos sensíveis demais até, é porque ninguém consegue enxergar esse lado de Tyrion, na verdade ele não deixa ninguém enxergar.
Com as pessoas que Tyrion gosta, como seus irmãos, seus pais, seus amigos, etc. Tyrion é carinhoso e atencioso, ele ajuda no que eles precisarem, cuida quando eles precisam de cuidados, abraça, conversa sem ser sarcástico ou rude, ele parece ser outra pessoa, parece ser alguém meigo. Com as pessoas próximas a Tyrion, ele gosta de demonstrar o quanto ama, seja com gestos, palavras ou presentes, ele é até gentil com eles.
É impressionante, em como todas as palavras que sai da boca de Tyrion consegue ter duplo sentindo, pelo menos todas as palavras direcionadas á uma mulher. Não é surpresa para ninguém quando Tyrion dá em cima de alguma mulher ou várias mulheres, ele vive cantando-as, elogiando-as, pedindo número do telefone, algumas vezes ele até finge, e dá uma de romântico e "apaixonado". O pior é que Tyrion consegue conquistar a maioria das mulheres e garotas, em que ele dá uma cantada tosca, elogia ou acaricia o rosto, e as mesmas sempre corre atrás dele para tentar algum relacionamento sério ou coisa do tipo, mas elas sempre acabam decepcionadas, pois Tyrion não é do tipo que se apaixona facilmente como elas.


【𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶】

Melissa Mikaelson | 1200 | Vampira Original | Mãe

Charlize Theron
Os dois tem personalidades similares, o que faz os dois terem uma ótima relação, pois os dois se entendem, tem as mesmas opiniões, isso contribui para que Tyrion seja apegado a sua mãe. Desde quando Tyrion era criança ele era apegado a sua mãe, pois ela sempre apoiou qualquer decisão que ele tomava e sempre ajudou no que ele precisava, e isso influenciou e muito para que ele tivesse uma confiança enorme em sua mãe, confiança na qual dura até hoje. Sempre que Tyrion precisa desabafar ou só conversar ele procura sua mãe, pois ele sabe que ela entende ele, e vai saber aconselha-lo e ajudar ele a achar a melhor maneira para resolver seus problemas, Melissa até ajuda Tyrion planejar suas vinganças e esconder as atrocidades que ele pratica. Podemos dizer que Tyrion é o "filhinho da mamãe", pois Melissa sempre mimou, e ainda mima, demais Tyrion, então ele sempre faz o que bem entender, porque sabe que vai ter o apoio e a proteção de sua mãe.

Isaak Mikaelson | 1486 anos | Bruxo | Pai

Ian Bohen
Por eles possuírem personalidades e opiniões distintas, a relação deles é meio conturbada, os dois não conseguem ficar no mesmo ambiente sem discutir ou um desacatar o outro. Essa relação conturbada começou quando Melissa descobriu que estava grávida, pois eles não planejavam ter filhos, diferente de Melissa, após o nascimento do primogênito, Isaak fazia questão de demonstrar o quanto a presença de seu filho era indesejada, ele sempre esperava Tyrion cometer algum erro, para castiga-lo ou brigar com ele, por isso Tyrion cresceu sem amor paterno e com um ódio enorme de seu pai. Eles não conversam muito, pois sempre que conversam começam a brigar, então Tyrion prefere nem desencadear um diálogo com ele. O que mais irrita Tyrion é que o pai trata os outros irmãos com carinho e amor, enquanto trata ele com indiferença, mas ele finge que não liga.


【𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝓂𝒶𝓇𝒸𝒶, 𝒸𝒾𝒸𝒶𝓉𝓇𝒾𝓏 𝑜𝓊 𝒶𝓁𝑔𝑜 𝒹𝑜 𝓉𝒾𝓅𝑜?】

【𝐹𝒶𝓋𝑜𝓇𝒾𝓉𝑜𝓈】

Séries
Game Of Thrones


Filmes
Um Drink no inferno


Cores
Preto e Branco


Comidas
Fast Food


Bebidas
Uísque


Músicas
Duke Ellington - Take the a train


Vício
Cigarros


Sobremesa
sorvete


Talento
Desenhar


【𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒】
Heterossexual

【𝒜𝒸𝑒𝒾𝓉𝒶 𝒸𝑒𝓃𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒𝓊́𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁?】
Claro

【𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝒯𝑒𝓂𝒶】

Avenged Sevenfold - Shepherd Of Fire


Sail - Awolnation


Imagine Dragons - Demons




【𝒯𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓊𝓂 𝓇𝑒𝓁𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂 𝒹𝑜𝓈 𝐿𝑜𝒷𝑜 𝒪𝓇𝒾𝑔𝒾𝓃𝒶𝒾𝓈? 𝒮𝑒 𝓈𝒾𝓂, 𝓆𝓊𝒶𝓁?】
[i]Não


【𝐻𝒶𝒷𝒾𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 𝑒 𝒫𝑜𝒹𝑒𝓇𝑒𝓈?】

Sentidos aguçados - Tyrion têm audição extremamente sensível e podem ouvir conversas que um ser humano normal não pode, ele pode ouvir a partir de vários metros de distância e ele é capaz de ouvir na frequência aguda. Ele também têm um sentido muito apurado de cheiro, ele pode saber se a pessoas está doente ou machucada só pelo seu cheiro. Ele tem uma visão muito nítida e visão noturna, sendo capaz de ver na escuridão total.

Super Força - Tyrion possui uma força fora do normal, conseguindo jogar facilmente um adversário a vários metros de distância, quebrar uma fechadura de ferro sem o mínimo esforço.

Supervelocidade - Tyrion pode se mover muito rapidamente, muito mais rápido que um ser humano pode, tornando fácil a caçada.

Sentido de perigo - Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.

Telepatia - Tyrion pode se comunicar com os outras pessoas e outros vampiros através da mente. Lembrando que, não pode ler ou escutar pensamentos, mas se comunicar.

Sentido de Poderes - Tyrion tem a capacidade de detectar os poderes de outros sobrenaturais.

Manipulação Mental - Tyrion têm a habilidade de controlar a mentes, entrar nos sonhos das pessoas, prender em uma espécie de transe e alterar ou apagar suas memórias. Ele também pode controlar as mentes dos animais.

Cura - Tyrion tem a capacidade de curar seus ferimentos, não deixando nenhuma cicatriz ou vestígio de que já esteve ferido.

【𝒱𝒾𝓁𝒶̃𝑜 𝑜𝓊 𝑀𝑜𝒸𝒾𝓃𝒽𝑜?】
Ele é um vilão, mas quando ele quer, ele consegue ser o mocinho.


【𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈?】
Morrer e Matar algum membro de sua Família.

【𝒬𝓊𝒶𝓁 𝓈𝓊𝒶 𝓇𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝐿𝑜𝒷𝑜𝓈?】
Tyrion é um dos vampiros que vê os lobos como inimigos e ameaça, então podemos concluir que ele não tem uma relação amigável com os mesmos. Sempre que ele encontra algum lobo, ele começa provoca-lo e ofende-lo, só que Tyrion nunca ataca um lobo, ele só ataca se o lobo fizer qualquer coisa contra ele ou contra qualquer pessoa próxima a Tyrion.

【𝒮𝑜𝓃𝒽𝑜𝓈?】
Ele não possui sonhos. Só o sonho de constituir uma família, mas isso é uma ambição dele, não um sonho.

【𝒜𝓁𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈?】



Escutando: A voz Transante da RuPaul <3
Lendo: Esse Jornal
Assistindo: RuPaul's Drag Race
Jogando: Minha Dignidade fora
Comendo: Você <3
Bebendo: Minhas Lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...