~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

|тнιѕ| {fєєℓѕ} ;ℓιкє; f.α.ℓ.ℓ.ι.и.g. ιη +ℓovε+


Postado




ι'ℓℓ вε тнε ηεxт qυεεη
"Eʟᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄʜᴏᴜ ᴀ ᴘᴇʀғᴇɪçãᴏ ᴍᴏɴóᴛᴏɴᴀ, ᴘᴏʀ ɪssᴏ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴘᴇssᴏᴀs ᴄᴏᴍ ᴅᴇғᴇɪᴛᴏs ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀɴᴛᴇs"


◤PESSOAL◥
Nome & Sobrenome Completo
Hanna Jasmine Benson Bündchen Grimaldi d̶e̶ ̶H̶o̶h̶e̶n̶z̶o̶l̶l̶e̶r̶n̶ ̶e̶ ̶W̶i̶n̶d̶s̶o̶r̶
O nome Hanna vem do hebraico "Channah" e significa "favor" ou "graça". Entre os significados do nome também estão "graciosa" e “deusa da vida”.
Jasmine significa literalmente “jasmim”, uma espécie de flor muito aromática.
Grimaldi é o sobrenome da realeza britânica, herdado de seu pai
Bündchen é o sobrenome da realeza alemã, herdada de sua mãe, assim como o Benson, sobrenome de solteira de sua avó por parte de mãe, a Rainha Grace.
Hohenzollern é a casa real alemã, e Windsor britânica, por causa de seu título, ela recebe esse "nome" em apresentações formais.



Apelido
Han → Usado principalmente pelas amigas/outras selecionadas
Hanna Banana → Ela particularmente não gosta, mas seus irmãos a chamam assim para incomoda-la
Ariel ou Ruiva → Usado pelos amigos, que a chamam assim por conta de seu cabelo/sua semelhança com a princesa.
Benzo → Usado pela família.
O príncipe costuma chama-la de Hanna Banana, também para incomodar, Ariel ou Benzo, esse último causou muitas risadas quando ele descobriu o terceiro nome dela.


Idade & Data & Signo
19 anos | 23 de Setembro | Libra, com lua em leão

Sexualidade
Heterossexual

Casta & Trabalho
Casta 1 | s̶e̶r̶ ̶b̶o̶n̶i̶t̶a̶,̶ ̶r̶i̶c̶a̶ ̶e̶ ̶i̶n̶t̶e̶l̶i̶g̶e̶n̶t̶e̶ Princesa | Cursa faculdade de Artes Cênicas


Província
Londres, Inglaterra


Aparência & Descrição

Holland Roden
"E̶l̶a̶ ̶t̶e̶m̶ ̶1̶,̶6̶0̶ ̶d̶e̶ ̶a̶l̶t̶u̶r̶a̶,̶ ̶o̶l̶h̶o̶s̶ ̶v̶e̶r̶d̶e̶s̶,̶ ̶p̶e̶l̶e̶ ̶c̶l̶a̶r̶a̶,̶ ̶e̶ ̶s̶e̶u̶ ̶c̶a̶b̶e̶l̶o̶ ̶é̶,̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶,̶ ̶l̶o̶i̶r̶o̶-̶m̶o̶r̶a̶n̶g̶o̶"

A primeira coisa que você nota em Hanna é, já de longe, seu cabelo ruivo/alaranjado. Ela possui grandes olhos verdes, que refletem tudo o que sente. Possui longos cabelos ruivos, que ela não corta por nada! Tem uma pele branquinha, e quase sem imperfeições aparentes. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela é baixinha, 1,60, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca é grande. Tem as bochechas coradas, suas tão amadas e odiadas covinhas, que aparecem toda vez que ela sorri.



Personalidade
“εℓα é υмα мσçα ∂ε ρσssεs ∂εℓιcα∂αs, sσяяιsσs sιηcεяσs, ε σℓнαя мιsтεяισsσ. тεм cαяα ∂ε мεηιηα мιмα∂α, υм ‘qυê’ ∂ε εsqυιsιтιcε, υмα sεηsιвιℓι∂α∂ε ∂ε ғℓσя, υм נειтσ εηcαηтα∂σ ∂ε sεя, υм тσqυε ∂ε ιηтυιçãσ ε υм тσм ∂ε ∂σçυяα. εℓα яεғℓεтε ℓιℓás, υм вяιℓнσ ∂ε εsтяεℓα, υмα ιηqυιεтυ∂ε, υмα sσℓι∂ãσ ∂ε αятιsтα ε υм αя sεηsαтσ ∂ε cιεηтιsтα. εℓα é ιηтεηsα ε тεм мαηια ∂ε sεηтιя-sε ρσя cσмρℓεтσ, ∂ε αмαя ρσя cσмρℓεтσ ε ∂ε sεя ρσя cσмρℓεтσ. ∂εηтяσ ∂εℓα, нá υм cσяαçãσ вσвσ ε вση∂σsσ, sεмρяε cαραz ∂ε αмαя ε ∂ε αcяε∂ιтαя συтяα vεz. εℓα тεм αqυεℓε gσsтσ ∂ε ∂σcε мεηιηα яσмâηтιcα ε αqυεℓε gσsтσ ácι∂σ ∂ε мυℓнεя мσ∂εяηα. εℓα тεм sευs мσмεηтσs ∂ε cяιsε, яαιvα ε тяιsтεzα, мαs ησямαℓмεηтε é α ρεssσα мαιs ρσsιтιvα qυε vσcê ρσssα cσηнεcεя. εℓα é ℓυz qυε ιℓυмιηα σ мυη∂σ, α vι∂α, sυα cαsα, σ cσяαçãσ ∂σs συтяσs. ғσι ℓυz, ε sεмρяε нαvεяá ∂ε sεя ℓυz, мεsмσ ηα ρισя ∂α εscυяι∂ãσ.”

Podemos definir Hanna, em seu todo, em três palavras: Impulsiva, confiante e bondosa.
É praticamente formada por confiança, indecisão e impulsividade. Ela é 1000% coração e literalmente não pensa antes de fazer as coisas e isso muitas vezes acaba a prejudicando.
Hanna possui uma cara, e uma atitude de vadia de filme adolescente que você treme só de vê-la passar, mas, não pense que ela é Regina George, o mal em figura de gente. Até porque ela é completamente o oposto. Okay, que, quando ela realmente ataca, ela vira uma cobra, e não perdoa. Sim, ela pode falar com você daquele jeito de mimada que só ela tem, mas, ela é um atriz certo? Uma de suas características mais presentes não só na sua personalidade de vadia é o sarcasmo. Ela o usa em qualquer lugar, com qualquer pessoa.

"Dᴇʟɪᴄᴀᴅᴀ ɴᴏs ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs ᴄᴇʀᴛᴏs, ᴍᴀs ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ, ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴅᴀʀ ᴍᴀɪs ᴄᴏɪᴄᴇs ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴄᴀᴠᴀʟᴏ"

Han é daquele tipo de garota que não leva desaforo para casa, e que é a mais barraqueira de sempre. Se você falou estranho com ela, ela já começa a “marcar” você. Mas, por ser calma, são raras as vezes que ela explode de verdade. Isso não a impede de te dar aquelas patadas e repostas bem formadas de vez em quando, ela realmente possui uma língua afiada e pronta, e nenhum filtro entre o cérebro e a boca, o que a faz falar besteiras e as vezes cometer as maiores gafes. "Vocês estão sentindo esse cheiro de padarias frescas? Não, espera, pães frescos?" "E a gente aqui, dando canja! {Hanna, é sopa} Que seja, é tudo gostoso"
Ela sabe como roubar a cena, e rouba sem mesmo querer. As vezes é por seu cabelo ser diferente do de todos ali, ou porque ela está usando um vestido estranho para a comemoração, mas o fato é que ela se sobre-sai sem querer. Geralmente é porque ela fica cortando as pessoas, tem a risada mais escandalosa, e é a que mais fala. Você pode pensar que ela quer se aparecer mais, mas é normal dela fazer isso.

"Eʟᴀ ɴãᴏ ᴄᴏsᴛᴜᴍᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ sᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠãᴏ ᴀᴄʜᴀʀ ᴅᴀs ᴇsᴄᴏʟʜᴀs ᴅᴇʟᴀ. Eʟᴀ ᴛᴇᴍ ᴘᴀᴄɪêɴᴄɪᴀ ᴄᴜʀᴛᴀ, ᴇ ɢʀɪᴛᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ɢʀɪᴛᴀʀ" S̶e̶g̶u̶r̶a̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶g̶r̶i̶t̶o̶ ̶d̶a̶ ̶B̶a̶n̶s̶h̶e̶e̶

Corajosa e confiante são dois adjetivos que não podem faltar para descrever Hanna. Talvez até um pouco de loucura também. Ela sempre é a garota que faz as coisas que nenhuma outra faz, a que vai andar no escuro no meio da madrugada pelo castelo, mesmo de morra de medo. É daquelas que sempre está dando a cara a tapa, que sempre arrisca tudo e todos sem pensar nas consequências. Na verdade, isso nem existe em seu vocabulário. Impulsiva. Um defeito, mas também uma qualidade. Faz tudo sem pensar. Fala besteira, faz coisas idiotas, tudo por causa de um momento que pode mudar sua vida.

"Eʟᴀ é ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇ, ᴇ ᴘᴏɴᴛᴏ ғɪɴᴀʟ. É ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴛᴏᴘᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘᴀʀᴀᴅᴀ, ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ, ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ᴇssᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ʀᴜɪᴍ. Eʟᴀ é ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴀ ᴇ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴅᴀ"

A ruiva é muito animada e extremamente engraçada. Tipo, extremamente mesmo, extrovertida. É capaz de fazer tudo para ver as pessoas rirem, fala besteira (e olha, ele fala SEM PARAR), faz careta, imita pessoas, faz gestos, dança, enfiem, qualquer coisa. Ela também ri com muita facilidade, é fácil arrancar aquela gargalhada dela. Ri em qualquer ocasião, em qualquer momento, até mesmo nos que não deveria. É fácil encontrar algo que a divirta, a entretenha.

"Eʟᴀ é ᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ʟᴏᴜᴄᴀ ǫᴜᴇ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴɪɴɢᴜéᴍ ɴãᴏ ᴠɪᴠᴇ sᴇᴍ. Eʟᴀ é ᴍᴏᴠɪᴅᴀ ᴘᴏʀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs, sᴏɴʜᴏs, sᴇɴsᴀçõᴇs, sɪᴍᴘʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ, ᴄᴀʟᴏʀ ʜᴜᴍᴀɴᴏ, ᴀᴍᴏʀᴇs ᴘʟᴀᴛôɴɪᴄᴏs ᴇ ᴘôʀ ᴅᴏ sᴏʟ"


É super-protetora com seus amigos e família, e faz de tudo por eles. Essa é uma característica herdada de seu pai. Ela não gosta da tristeza e nem de tudo o que vem com ela. Quando dizemos que ela faz de tudo, é bem literal. Gosta de espalhar a felicidade, ver os outros sorrindo, confortar. Mas, ela sofre sozinha. Não gosta de se abrir, guarda sempre tudo pra si, suas angustias, medos... E, no final, quando se sente "pressionada" ela chora. Definitivamente não é surpresa a pegar chorando, no quarto, quando ninguém está olhando. Ela não é de demonstrar fraqueza.
Ela é uma boa mentirosa, do tipo que mente com mais facilidade do que aparenta. Mas ela é sincera, do tipo que diz a verdade doa a quem doer. Não pense que ela irá passar a mão em sua cabeça quando o namorado te largar. Ela vai é dar uns tapas na tua cara e te arrastar para a farra. Podemos dizer que ela é uma boa conselheira, mas nunca segue os próprios.

[centro]Ela caminha entre o "calma e sossegada" e o "explosiva e louca", podemos assim dizer.


Hanna é bondosa e doce, por incrível que pareça, humilde e possui um grande, puro e bobo coração, que é sempre capaz de perdoar e amar outra vez, independentemente de ser burrice ou não. Ela faz o que quer, por ela, pelos outros, por quem realmente precisa. Pode parecer que ela faz para aparecer, para a mídia, mas, no fundo, de verdade, ela se importa com todos. Não suporta ver coisas ruins acontecendo com pessoas boas. É justa, e sempre procura ouvir todos os lados de uma história antes de cometer alguma injustiça ou tomar uma conclusão precipitada. Por mais que 'precipitada' seja uma ótima palavra para defini-la.
Han é perfeccionista e organizada, podemos dizer que ela quase tem TOC, pois, nunca irá ver algo fora do lugar perto da mulher. Mas, chega a ser irritante as vezes. Ela é uma líder nata, mandona ela não aguenta que as coisas não estejam de acordo com o esperado, fora de seu padrão perfeito. Teimosa e determinada, ela faz de tudo pelo que quer, e pelo que acredita ser certo. Mas, esses dois adjetivos chegam a ser contraditórios as vezes. "As pessoas dizem que isso é teimosia, e eu sou teimosa mesmo, mas, nesse caso eu chamo de determinação"


"Eʟᴀ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴅᴏᴍ ᴅᴇ sᴇʀ ᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴀ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ, ᴍᴀs sᴀʙᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ ɢᴀɴᴄʜᴏ ᴅᴇ ᴅɪʀᴇɪᴛᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛᴇ ᴅᴇʀʀᴜʙᴀ"

Ela é carismática, simpática, charmosa que as vezes dói. Sabe conversar com qualquer pessoa, faz amizade facilmente, é receptiva, educada e polida. Uma verdadeira dama. É dotada por um vocabulário culto, mas não é surpresa a pegar falando palavrões. Nunca a verá desleixada, sempre arrumada e produzida até para ir comprar pão. Ela simplesmente não entende como algumas mulheres podem se deixar, não se arrumar. Hanna, particularmente tem um excelente gosto para roupas. É vaidosa de primeira, gosta de deixar sua beleza evidente e de usa-la para o que precisar. É persuasiva, daquelas que você se sente encantado quando olha, e se sente na obrigação de fazer o que ela pede.

"Eʟᴀ ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴍᴀs ᴇsǫᴜᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴄᴏʀᴀçãᴏ ᴛãᴏ ᴘᴜʀᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏ ᴅᴇʟᴀ"

Inteligentíssima, possui um Q.I alto, e a mente rápida. Sábia, e, chamada de sabichona em sua época de escola por ser a garota com as maiores notas sempre, ela é de exatas, mas sabe se virar majestosamente com humanas.
Hanna é a personificação do: "sou orgulhosa, fiz merda mas não vou pedir perdão não!". São rarissímas as vezes em que ela realmente corre atrás para se desculpar, ou se desfaz de sua pose de orgulhosa.
Se pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.

"Eʟᴀ ᴍᴀɴᴛéᴍ ᴏ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴛᴜᴅᴏ sᴇ ᴅᴇsᴘᴇᴅᴀçᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇʟᴀ"

Ela é intensa, tem mania de sentir por completo, de amar por completo, de ser por completo. Ela sente demais, dá intensidade demais para as coisas, mas geralmente não demonstra as emoções de, dentro dela, são como um vulcão. Ela é sensível, mas poucas pessoas sabem que qualquer coisa pode machuca-la. Hanna é forte, daquelas que não dá o braço a torcer por nada. "Não deixe o mundo pisar em você. Pise você no mundo. E de salto 18."

"Eʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀ sᴇ ғᴀᴢᴇʀ é ᴠɪᴠᴇʀ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ. Sᴇᴍ ᴘʀᴇssᴀ, ᴇ sᴇᴍ sᴇʀ ᴍᴀɪs ʀáᴘɪᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ. Eʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ᴀ sᴇʀ ғᴏʀᴛᴇ, ᴀɢᴏʀᴀ ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ɪʀ sᴇʀ ғᴇʟɪᴢ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ sᴀʙᴇ ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇʀ"

Se dissermos que ela esconde seus sentimentos não vai ser brincadeira: ela mente até sobre ela mesma se for preciso. Ela é uma pessoa fácil de se ler, já que, por muitas vezes, nem suas mentiras funcionam e seu poço de emoções explode para fora.

"Eʟᴀ é ᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ɴãᴏ ᴅᴇᴍᴏɴsᴛʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴍᴀs sᴇɴᴛᴇ ᴍᴀɪs ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ. Nãᴏ ᴠɪᴠᴇ ᴅᴇ ᴍᴇɪᴀ sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ, ɴᴇᴍ ᴅᴇ ᴍᴇɪᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴇʟᴀ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴛʀᴀɴsʙᴏʀᴅᴀʀ."

Ela desconfia de tudo, dá os maiores palpites e faz as acusações mais absurdas, que, por muitas vezes podem estar erradas.
Han pode parecer realista, cética, mas, a positividade que ela emana contagia a todos. Sempre procura o melhor em todos, em qualquer situação, menos nela mesma. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura.
Adora festas e eventos, e, quanto mais pessoas melhor! Adora estar rodeada de amigos, e, podemos dizer que ela sempre deu as melhores festas.
Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Gosta de toque, surpresas e coisas românticas. Ficar quietinha só sentindo a presença do outro. Abraços e beijos, dormir de conchinha. Sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra manter a harmonia da relação, mas é provável que sua personalidade cause muitas brigas. É de demonstrar ciúmes, deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos.
Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.
Hanna vive em busca de prazeres, independente de sua condição financeira: se ela quer, ela consegue.
No amor, gosta de toque, surpresas e coisas
Como boa libriana, ela é indecisa ao extremo, segue a linha do 95% de incerteza, mas, aqueles 5% sabem muito bem o que querem.
(̶l̶i̶b̶r̶a̶ ̶f̶t̶.̶ ̶l̶e̶ã̶o̶ ̶f̶t̶.̶ ̶e̶s̶c̶o̶r̶p̶i̶ã̶o̶ ̶f̶t̶.̶ ̶c̶ân̶c̶er̶,̶ ̶s̶i̶m̶.̶)̶

Eυ ѕoυ ғorтe, porqυe ѕoυ ғraca.
Eυ ѕoυ вonιтa, porqυe ѕeι мeυѕ deғeιтoѕ.
Eυ ѕoυ ιnтelιgenтe, porqυe тenнo ѕιdo тola.
Eυ ѕoυ corajoѕa, porqυe тenнo мedo.

Família
Shannon 'Shay' Bündchen Grimaldi d̶e̶ ̶W̶i̶n̶d̶s̶o̶r̶ ̶e̶ ̶H̶o̶h̶e̶n̶z̶o̶l̶l̶e̶r̶n̶ | 44 anos | Mãe | Amy Adams


David 'Dave' Grimaldi d̶e̶ ̶W̶i̶n̶d̶s̶o̶r̶ | 45 anos | Pai | Henry Cavill




Benjamin 'Ben' Bündchen Grimaldi d̶e̶ ̶W̶i̶n̶d̶s̶o̶r̶ | 25 anos | Irmão | Drew Van Acker


Charles 'Charlie' Bündchen Grimaldi d̶e̶ ̶H̶o̶h̶e̶n̶z̶o̶l̶l̶e̶r̶n̶ ̶e̶ ̶W̶i̶n̶d̶s̶o̶r̶ | 22 anos | Irmão | Dylan O'Brien


Edward 'Ed' Bündchen Grimaldi d̶e̶ ̶H̶o̶h̶e̶n̶z̶o̶l̶l̶e̶r̶n̶ ̶e̶ ̶W̶i̶n̶d̶s̶o̶r̶ | 20 anos | Irmão | Lucky Blue Smith



História

O começo da história de David e Shannon é um tanto quanto estranho: se conheceram na faculdade de administração, somente para a realeza, onde brigaram em seu primeiro dia e foram parar na diretoria. O que pensariam do herdeiro, sabendo que causou no primeiro dia de faculdade? Após muitas brigas, eles se tornaram amigos, amizade essa que era desaprovada por ambas as famílias. O sentimento foi crescendo, até que se declararam namorados. Foi um namoro também estranho, as famílias ainda contra, os términos e voltas eram constantes, até que Shay ficou grávida. Aí não teve jeito: o casamento teve que acontecer. O amor apenas aumentava para o casal, e até hoje, se sente a paixão e a harmonia que ambos tem um com o outro. Ela, sexta na linha de sucessão ao trono da Alemanha, ele, próximo rei da Inglaterra.



Sendo a mais nova de 4 irmãos, quarta na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, décima quarta para o trono da Alemanha, perdendo apenas para os três irmãos de sua mãe (já que um já esta no poder), seus nove primos e dois irmãos, Hanna nasceu dia 23 de Setembro, primeiro dia da primavera. Esse é, no entanto, o porquê de seu segundo nome ser o nome de uma flor.
Sua história pode ser comparada à de algumas princesas dos contos de fadas: nasceu em uma época de crise na Europa, especialmente na Inglaterra, com ataques rebeldes à qualquer momento. O anúncio da gravidez da Rainha Shay era pra ser uma notícia boa - talvez que acalmasse os rebeldes, mas não foi o que aconteceu. Ameças ao sequestro da mais nova Princesa, ou até mesmo propostas de paz em troca da bebê, o que fez David e Shannon recuarem e tomar a decisão: iriam dizer que ela tinha perdido o bebê. E foi assim, tudo disfarçado, até que Hanna nasceu. E ficou escondida, estranhamente em Illéa, até seus 13 anos. Sim, ela sabia que era uma princesa, tinha contato com seus pais e, nesse tempo, aprendeu tudo o que precisava. Até que retornou à Inglaterra. A comemoração foi geral: os rebeldes não existiam mais, até porque as castas haviam sido dissolvidas e tudo estava nos eixos, o povo era compreensivo e unido. A Terceira Guerra Mundial foi fácil para a Europa, todos os países se uniram, o que não causou muito impacto na economia de nenhum. Lá, os monarcas são tratados de forma diferente do herdeiros, que mais parecem celebridades adolescentes. Por ter ficado um bom tempo fora dos holofotes, Hanna não aparece em muitos livros de história, e não é conhecida como princesa em lugares muito longe da Europa, o que facilitou sua entrada na Seleção. Estudou em casa até ir para a faculdade, Belas Artes e seu irmão mais velho estava passando por sua seleção antes de se juntar as 20 garotas no palácio de Illéa.

Gostos & Desgostos
Hanna é fã da comida italiana, então, qualquer massa que colocar na frente dela, ela come. A mulher também é "a louca" dos doces e do café, nunca a verá sem um desses dois. Sua fruta favorita, é, de longe morango Han adora qualquer tipo de maquiagem, gosta que ressaltem sua beleza. Também sempre irá pega-la olhando as estrelas á noite, é uma das coisas que á acalma e a faz ter uma boa noite de sono. Outra coisa que a acalma é pintar e nadar, duas de suas paixões. Benzo é extremamente organizada e simplesmente não suporta desorganização, talvez a pegue arrumando seu quarto qualquer dia desses. Ela também não consegue ir dormir cedo, e, muito menos acordar, o que também colocamos na lista de desgostos. Hanna não gosta de qualquer tipo de insetos, ou coisas nojentas, então, nem que seja uma pequena aranha, ela irá fazer um escândalo. Han pode ser considerada rebelde por não respeitar muitas regras. Uma última coisa que ela não gosta é de choros. Ela chora, sim, mas, ela não gosta. Ele expressa tristeza, angustia, e fraqueza.

Gostos:
- Doces
- Massas
- MORANGO/Frutas Vermelhas
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

Desgostos:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

Q̶u̶e̶ ̶v̶e̶r̶g̶o̶n̶h̶a̶,̶ ̶e̶u̶ ̶d̶e̶v̶o̶ ̶u̶s̶a̶r̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶m̶e̶s̶m̶a̶ ̶l̶i̶s̶t̶a̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶ ̶é̶p̶o̶c̶a̶ ̶d̶a̶ ̶S̶k̶y̶e̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶o̶u̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶.̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶r̶o̶ ̶c̶r̶i̶a̶r̶ ̶o̶u̶t̶r̶a̶,̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶.̶

Qualidades & Defeitos

Qualidades:
Simpática
Inteligente
Elegante
Confiante
Determinada
Empolgada
Bondosa

Defeitos:
Impulsiva
Orgulhosa
Mandona
Vaidosa
Afiada
Teimosa
Indecisa

Manias

- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Objeto especial


Ela ganhou esse colar assim que voltou para casa, aos treze anos. Ele é passado de princesa para princesa durante séculos, e pertenceu a mãe de sua mãe, e a sua mãe, todas a única filha mulher entre vários homens.


Hobbies
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces

o̶u̶t̶r̶a̶ ̶l̶i̶s̶t̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶u̶s̶o̶ ̶á̶ ̶s̶é̶c̶u̶l̶o̶s̶ ̶

Medos/Fobias/Traumas
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Entomofobia - Medo de insetos
- Ela tem medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.


M̶i̶g̶a̶,̶ ̶n̶e̶m̶ ̶a̶ ̶s̶u̶a̶ ̶f̶a̶n̶f̶i̶c̶ ̶f̶u̶g̶i̶u̶ ̶d̶o̶ ̶c̶t̶r̶l̶+̶c̶ ̶c̶t̶r̶l̶+̶v̶,̶ ̶s̶o̶r̶r̶y̶


◤OPINIÕES + PERGUNTAS◥

O que ela pensa sobre a Seleção?

Ela se acostumou com o show, sabe o quão armado é, mas também que o amor pode realmente aparecer. Ela participou dos bastidores, e, se irmão registrava cada pensamente que tinha sobre, com ela. O amor, o ódio, a atração, as brigas e seu pai lhe dizendo um pouco sobre cada uma, o que cada uma tinha de bom, e de ruim. Qual seria melhor, e qual pior. Ela, Ed e Charlie tentando induzir Ben a escolher a sua favorita. É uma tradição. Antiquada, sim. Mas, as vezes o amor não bate simplesmente na sua porta como aconteceu com Dave e Shay.

O que ela pensa sobre o príncipe?
Parece ser um cara legal. Lindo? Com certeza. A atração física sempre vem primeiro né? É independente, e, aparenta sempre saber o que está fazendo. Parece um pouco fechado, porém um feliz. Ela não é muito boa lendo pessoas, mas fica dando chutes e acusações sobre a personalidade dele que as vezes não estão certas. A verdade apenas o tempo pode dizer.

O que ela pensa sobre o governo da Família Real?
Ela estudou sobre Illéa, já viveu lá, e, após conviver com o Reino Unido, pode dizer que acha que o governo de Illéa é um tanto antiquado. Castas? Ainda Monarquia Absolutista? Isso está destruindo o país lentamente. Ela pode ver que os monarcas fazem o possível, mas, ainda acha que suas escolhas estão os matando.

Como reagiria em um ataque rebelde?
Ela possui Transtorno de Ansiedade, então da primeira vez a probabilidade dela ter um ataque de pânico é alta. Já quando ela se acostumar, sua primeira reação seria ajudar as outras meninas a se acalmarem dentro do esconderijo. Eu poderia dizer que ela ajudar a acha-lo, mas ela provavelmente precisaria de ajuda para encontrar.

Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?
A primeira e, provavelmente, mais clichê é a remoção das castas. A grande maioria vai fazer isso pois é realmente um problema que precisa ser reparado. O segundo é a Monarquia Constitucional, regras que todos precisam seguir e representantes de província, como um governador, a mais que o prefeito. Os meios de comunicação aumentariam e não existiria apenas o Jornal Oficial, mas sim vários jornais durante o dia, com tudo sendo contado em tempo real. Regras antiquadas como ser virgem antes do casamento seriam apagadas, já que quase ninguém as respeita realmente. Ainda na comunicação, as todas as pessoas poderiam ter acesso a computadores e coisas do gênero. O aprimoramento de escolas e faculdades, com a abertura de mais cursos seria crucial, assim como ter mais opções de empregos e trabalhos. A saúde também precisaria de reparos, mas coisas que viriam com o tempo. A abertura dos portos para estrangeiros entrarem e os nascidos em Illéa saírem também também é uma boa escolha. Aumentar a importação e exportação, assim como encontrar algo em que podem se apoiar na exportação.

Está pelo príncipe ou pela coroa?

Pelos dois e por nenhum. As chances dela chegar ao trono de seu país são baixíssimas, então, podemos dizer que a parte egoísta dela está lá pela coroa. Na verdade, ela entra para tentar uma aliança entre Alemanha, Reino Unido e Illéa, mas, ela permanece na Seleção pelo príncipe

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?
Absolutamente não: ela não suporta qualquer tipo se traição. Talvez, se já no final ela realmente não sentisse nada por Alexandre, mas encontrasse alguém que despertasse esse sentimento nela, não teria problema nenhum em pedir pra sair.



◤RELAÇÕES◥
Com as outras Selecionadas:
"And we play our favourite songs, and we scream out all night long
Like ooh oh
When it's just me and my girls"

Uma grande parte das garotas, no inicio, parecia ter medo de Hanna. Ela era bonita demais? Ameaçadora? Por acaso ela tinha cara de Regina George? Elas sabiam que ela era um princesa? Mas, as que não se deixaram levar pela cara de vadia de filme adolescente e, até mesmo as que Han teve a iniciativa de ir conversar e mostrar que ela não era o diziam, ganharam uma amiga pra vida toda. Por ser extrovertida, ela conquistou as meninas muito facilmente, é sempre a que dá as ideias mais malucas e faz as piadas mais envergonhadoras. É simpática, mas não começaria uma amizade. Porém, se alguém quisesse ser sua amiga, ela faria de tudo para preservar a amizade.
Já com as "inimigas", o lado bitch de Hanna aflora, e, sarcasmo é o único modo de derruba-las sem nem mesmo encostar nelas

Com o príncipe:

"They turn us strangers into closest friends"
Hanna chega alguns dias antes da Seleção começar realmente, então, eles meio que começaram com uma amizade um pouquinho forçada pelos pais. Mas, com o tempo eles aprenderam a se gostar de verdade, a ponto de ficarem conversando até altas horas da noite, fazer apostas idiotas, até conversar sobre as outras meninas, o que as vezes deixava a ruiva com ciúmes. Uma amizade baseada em indiretas, patadas, risadas. Os dois foram e sempre serão como cão e gato.

"Friend just sleep in another bed, and friends don't treat me like you do. I know that as limit to everything, but my friends won't love me like you."
Eles chegaram á um ponto tão alto de amizade, que começaram a dormir um no quarto do outro, andadas noturnas pelo palácio, roubar comida e trocar segredos, histórias, medos. O clima era pesado, e era óbvio que aquilo já tinha se tornado algo a mais. De mãos dadas, abraçados, e sorrindo em quase 90% das vezes em que estavam juntos. Quem via de longe, eles já eram casados.

"I don't know if we should be alone together, I still got a crush that obvious. But baby, they ain't got a clue, can't love me like you"
Cada vez mais eles se perceberam apaixonados, e isso os fez se afastar um pouco. O que exatamente estava acontecendo? Nem eles sabiam. De todas as coisas, Hanna não esperava se apaixonar, muito menos por Alex, mas, felizmente (ou infelizmente?) foi o que aconteceu. Ela tentou, mas não conseguiu esquecer aquele sentimento. Quando eles perceberam que não adiantava ficar separados, e voltaram a comunicação normal. Uma parte de sua relação baseada em tensão, desejo e incerteza.

"Sᴏ ʜᴇʀᴇ's ᴍʏ ʙᴏᴅʏ ᴛʜᴀᴛ I'ᴍ ɢɪᴠᴇ ᴛᴏ ᴜs, ʜᴇʀᴇ's ᴍʏ ᴀʀᴍs ᴛʜᴀᴛ ʜᴏʟᴅ ᴜs ᴜᴘ, ʜᴇʀᴇ's ᴍʏ ʟɪғᴇ ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴛᴇᴅ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ."
"Hᴇʀᴇ I ᴀᴍ ɪғ ʏᴏᴜ ʀᴇᴀᴅʏ ᴛᴏ ᴛʀʏ, ʜᴇʀᴇ's ᴍʏ ᴛᴇᴀʀs ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ᴛʜᴏsᴇ ᴡᴏʀᴅs, ʜᴇʀᴇ's ᴍʏ ʟɪғᴇ ғᴏʀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴏʀ ᴡᴏʀsᴛ"


Com o rei e a rainha:
Se aproxima da Rainha quase imediatamente. Ela e a Princesa Ashley eram as únicas pessoas que Hanna realmente conhecia, então, se apoiou nelas. Magda gosta de Hanna, mas não de seus pensamentos e um pouco de suas atitudes, por mais que goste de conversar com a ruiva, e a ache uma companheira encantadora. Já com o rei, ela não costuma conversar muito, já que ou são cumprimentos, ou sobre política, e podemos dizer que Han saiba falar muito bem sobre isso. Respeita ambos e os trata com gentileza e educação.

Com a princesa:

"I don't need a man, me and my girl"
Ashley sempre foi uma amiga muito próxima de Hanna, e, morarem de baixo do mesmo teto só aumentou essa amizade. Elas tem alguns pontos muito parecidos em suas personalidades, o que as fez se aproximarem ainda mais. O tipo de melhores amigas, que ficam uma no quarto da outra experimentando roupas, fofocando sobre as outras selecionadas e conversando sobre qualquer coisa banal. Han sabe do segredo de Ash, mas, ela realmente não se importa.


Com Caster:
A relação de Hanna com Caster começou depois que a relação da mesma com Alexandre estava bem avançada. Varias garrafas de vinho e cerveja, a sala de jogos, o palácio silencioso pela madrugada e os três fazendo qualquer aposta estupida, completamente bêbados. E foi assim que Casper e Han se tornaram amigos. Sabe o melhor amigo garoto? Aquele que fala com seu crush por você e que te dá os maiores golpes de realidade? Então. Não costumam conversar fora da presença de Alex, mas, quando o trio se reúne, saia de perto.
- Cara, seu eu ganhar ou não ganhar isso, você vai ser um dos padrinhos do meu casamento.



◤ROUPAS◥

Para a primeira entrevista


Dia a dia







Encontros










Jornal Oficial de Illéa






Bailes







Halloween


Natal


*Ano Novo: (Desnecessário isso, só coloquei por causa dos vestidos de noiva)



Pijamas




C̶a̶s̶o̶ ̶t̶e̶n̶h̶a̶ ̶a̶l̶g̶u̶m̶a̶ ̶c̶e̶n̶a̶ ̶e̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶o̶ ̶A̶l̶e̶x̶ ̶v̶e̶j̶a̶ ̶a̶ ̶H̶a̶n̶ ̶e̶m̶ ̶s̶e̶u̶s̶ ̶"̶p̶i̶j̶a̶m̶a̶s̶"̶,̶ ̶p̶o̶d̶e̶r̶i̶a̶ ̶t̶e̶r̶ ̶u̶m̶a̶ ̶f̶a̶l̶a̶ ̶c̶o̶m̶o̶:̶
̶-̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶d̶o̶r̶m̶e̶ ̶s̶ó̶ ̶c̶o̶m̶ ̶i̶s̶s̶o̶?̶
̶-̶ ̶G̶e̶r̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶e̶u̶ ̶d̶u̶r̶m̶o̶ ̶c̶o̶m̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶,̶ ̶m̶a̶s̶,̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶e̶s̶t̶o̶u̶ ̶f̶o̶r̶a̶ ̶d̶e̶ ̶c̶a̶s̶a̶ ̶t̶e̶n̶h̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶a̶n̶t̶e̶r̶ ̶a̶ ̶c̶l̶a̶s̶s̶e̶.̶ ̶M̶i̶n̶h̶a̶ ̶v̶ó̶ ̶d̶i̶z̶i̶a̶ ̶q̶u̶e̶,̶ ̶b̶o̶m̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶, ̶é̶ ̶d̶o̶r̶m̶i̶r̶ ̶s̶e̶m̶ ̶n̶a̶d̶a̶.̶ ̶

Casuais





◤+PERGUNTAS◥
É virgem?】
Sim, se relacionou com vários homens, mas, nada sério como um namoro ou que passa-se de uns amassos.

Tentaria ter relações com o príncipe?】
Não começaria, mas, se ele tentar algo primeiro, provavelmente ela não iria o parar. Ela não sabe muito bem como ler as pessoas, por isso, não saberia como/quando começar algo, mas, se ele começar, ah, ai sim ela sabe o que fazer.

Como seria o encontro perfeito?】


Como age nos encontros?】





Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?】
"Boa noite Illéa. Primeiramente, eu queria fazer um comentário sobre o quanto esse país mudou desde a última vez em que estive aqui, foi realmente difícil apontar um erro, e depois de descobrir todos, mas difícil ainda escolher um deles, e apresentar uma solução. Eu vim com o intuito de fazer algo grande, mas, enquanto não posso, será apenas isso. Eu vou ser direta: A minha proposta é que elimine a casta 8, e, por agora somente ela. De todas, eu acho que ainda é o rotulo mais ruim. Pessoas consideradas "inúteis". Não é porque "
Eliminar a casta oito
Aumentar as opções de empregos dentro das castas
Critica ao fato de esconderem o que fazem

Local preferido no castelo】
Ela costuma passar muito tempo com Ashley no Salão dos Espelhos, e ela realmente gosta do lugar, mas seus dois preferidos são, sem dúvidas, o Caramanchão de rosas e o Lago.
k̶ê̶?̶ ̶E̶m̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶ ̶d̶e̶f̶e̶s̶a̶ ̶e̶l̶a̶ ̶é̶ ̶d̶e̶ ̶l̶i̶b̶r̶a̶!̶

Qual seria o discurso dela】

Presentes que gostaria de ganhar】

Seria interessante ganhar algo não tão clichê, mas ainda sim clichê. Flores. Doces, principalmente chocolates. Jóias. Coisas simbólicas, cartas. Livros também seriam interessantes.




I̶m̶a̶g̶e̶m̶ ̶m̶e̶r̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶i̶l̶u̶s̶t̶r̶a̶t̶i̶v̶a̶




Poemas?】
"Quando te vi amei-te já muito antes,
tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra ti antes de haver o mundo…
Ainda descobrirei,
Os beijos que tanto sonhei.
O toque que nunca senti,
O amor que nunca vivi."

"Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."

"Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção"
"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar."
"É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música."
"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."
"Amar é o sentimento mais eterno que existe. Ele nunca sai de moda."
"Se não amas a pessoa certa, não estás no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado."



Música que define a personagem】

Spotifai: https://play.spotify.com/user/myn.c/playlist/5u1LDJrV0CdJwdue4DPoQ4

Playlist da personagem com o príncipe】
e̶u̶ ̶s̶o̶ ̶l̶o̶c̶a̶,̶ ̶d̶e̶s̶c̶u̶l̶p̶a̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶e̶x̶a̶g̶e̶r̶o̶,̶ ̶v̶o̶u̶ ̶m̶a̶n̶d̶a̶r̶ ̶p̶o̶r̶ ̶M̶P̶ ̶a̶l̶g̶u̶n̶s̶ ̶"̶s̶i̶g̶n̶i̶f̶i̶c̶a̶d̶o̶s̶"̶ ̶d̶a̶s̶ ̶m̶u̶s̶i̶c̶a̶s̶ ̶

Spotifai: https://play.spotify.com/user/myn.c/playlist/7jmWUtTAkRCRWIwpDLMjFH

Sabe que pode não ser Selecionada?〗
Sei.

Sabe que pode ser eliminada?〗
Sim

Como lidaria com isso?〗
Se fosse logo no inicio não se importaria tanto - ela não teria laços muito fortes, continuaria bem. Já se fosse mais no final da competição, ela ficaria arrasada, não que deixasse demonstrar, iria sair com toda a sua pose, quase como se não ligasse. Não se deixaria chorar em nenhum momento, nem mesmo sozinha. A despedida seria grandiosa.

Sabe que pode não ser a Escolhida?〗
Yep

Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?〗
Voltaria para sua terra natal, obviamente. Terminaria a faculdade de Artes Cênicas, assim se tornando atriz, e seguindo essa carreira, até que seus pais oferecessem sua mão á outro príncipe, o qual ela provavelmente rejeitaria, por mais que talvez ficassem com um deles. Buscaria o amor, esperando algo como o de seus pais.


『Algo mais & Curiosidades 』
Ela possui uma tatuagem no pulso, feita com tinta invisível que parece mais uma cicatriz. Falando em cicatriz, ela possui uma no quadril que fez quando caiu de uma árvore. Ela tem um... problema no braço direito. Quando pequena, ela o quebrou e ele nunca se curou direito. Por isso, as vezes ela tem dores nele e não pode erguer muito peso com ele. Ela é canhota, por isso esse ferimento nunca a atrapalhou na escrita. Ela possui asma, já que nasceu de oito meses, então não pode ficar perto de ácaros e poeira, poluição ou mofo. Substâncias químicas como tinta, desinfetantes e produtos de limpeza também podem desencadear uma crise, assim como pelos e pólen, mas esses são os que menos ‘atacam’.
Ela também tem Síndrome do Pânico. Sim, ela é uma doença ligada muitas vezes a experiências traumáticas ou grande exposição ao estresse, mas Hanna herdou geneticamente de sua mãe.

Tatuagens:


Síndrome do Pânico: A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado.


"ι'м ℓιsтεηιηg sα∂ sσηgs, sιηgιηg αвσυт ℓσvε, αη∂ ωнεяε ιт gσεs ωяσηg..."

Escutando: single - the nbhd
Lendo: esse lixo de jornal
Assistindo: as ameças na tl
Jogando: minha vida social no lixo
Comendo: o alex nos meus sonhos
Bebendo: as lagrimas das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...