~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

|тнιѕ| {fєєℓѕ} ;ℓιкє; f.α.ℓ.ℓ.ι.и.g. ιη +ℓσvε+


Postado

|тнιѕ| {fєєℓѕ} ;ℓιкє; f.α.ℓ.ℓ.ι.и.g. ιη +ℓσvε+

ι'ℓℓ вε тнε ηεxт qυεεη


◤PESSOAL◥
Nome & Sobrenome Completo
Hanna Jasmine Benson Bündchen
O nome Hanna vem do hebraico "Channah" e significa "favor" ou "graça". Entre os significados do nome também estão "graciosa" e “deusa da vida”.
Jasmine significa literalmente “jasmim”, uma espécie de flor muito aromática.


Apelido
Han → Usado principalmente pelas amigas/outras selecionadas
Hanna Banana → Usado pela família/pessoas mais próximas
Ruiva → Usado principalmente pelxs amigxs
Benzo → Usado pela família e, posteriormente, pelo príncipe


Idade & Data & Signo
19 anos | 23 de Setembro | Libra, com lua em leão

Sexualidade
Heterossexual

Casta & Trabalho
Casta 2 | Modelo, e, estudante de Moda nas horas vagas

Província
Clermont

Aparência & Descrição

Holland Roden
"E̶l̶a̶ ̶t̶e̶m̶ ̶1̶,̶6̶0̶ ̶d̶e̶ ̶a̶l̶t̶u̶r̶a̶,̶ ̶o̶l̶h̶o̶s̶ ̶v̶e̶r̶d̶e̶s̶,̶ ̶p̶e̶l̶e̶ ̶c̶l̶a̶r̶a̶,̶ ̶e̶ ̶s̶e̶u̶ ̶c̶a̶b̶e̶l̶o̶ ̶é̶,̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶,̶ ̶l̶o̶i̶r̶o̶-̶m̶o̶r̶a̶n̶g̶o̶"

A primeira coisa que você nota em Hanna é, já de longe, seu cabelo ruivo/alaranjado. Ela possui grandes olhos verdes, que refletem tudo o que sente. Possui longos cabelos ruivos, que ela não corta por nada! Tem uma pele branquinha, e quase sem imperfeições aparentes. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela é baixinha, 1,60, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca é grande. Tem as bochechas coradas, suas tão amadas e odiadas covinhas, que aparecem toda vez que ela sorri.



Personalidade
“εℓα é υмα мσçα ∂ε ρσssεs ∂εℓιcα∂αs, sσяяιsσs sιηcεяσs, ε σℓнαя мιsтεяισsσ. тεм cαяα ∂ε мεηιηα мιмα∂α, υм ‘qυê’ ∂ε εsqυιsιтιcε, υмα sεηsιвιℓι∂α∂ε ∂ε ғℓσя, υм נειтσ εηcαηтα∂σ ∂ε sεя, υм тσqυε ∂ε ιηтυιçãσ ε υм тσм ∂ε ∂σçυяα. εℓα яεғℓεтε ℓιℓás, υм вяιℓнσ ∂ε εsтяεℓα, υмα ιηqυιεтυ∂ε, υмα sσℓι∂ãσ ∂ε αятιsтα ε υм αя sεηsαтσ ∂ε cιεηтιsтα. εℓα é ιηтεηsα ε тεм мαηια ∂ε sεηтιя-sε ρσя cσмρℓεтσ, ∂ε αмαя ρσя cσмρℓεтσ ε ∂ε sεя ρσя cσмρℓεтσ. ∂εηтяσ ∂εℓα, нá υм cσяαçãσ вσвσ ε вση∂σsσ, sεмρяε cαραz ∂ε αмαя ε ∂ε αcяε∂ιтαя συтяα vεz. εℓα тεм αqυεℓε gσsтσ ∂ε ∂σcε мεηιηα яσмâηтιcα ε αqυεℓε gσsтσ ácι∂σ ∂ε мυℓнεя мσ∂εяηα. εℓα тεм sευs мσмεηтσs ∂ε cяιsε, яαιvα ε тяιsтεzα, мαs ησямαℓмεηтε é α ρεssσα мαιs ρσsιтιvα qυε vσcê ρσssα cσηнεcεя. εℓα é ℓυz qυε ιℓυмιηα σ мυη∂σ, α vι∂α, sυα cαsα, σ cσяαçãσ ∂σs συтяσs. ғσι ℓυz, ε sεмρяε нαvεяá ∂ε sεя ℓυz, мεsмσ ηα ρισя ∂α εscυяι∂ãσ.”

Podemos definir Hanna, em seu todo, em três palavras: Impulsiva, confiante e bondosa.

É praticamente formada por confiança, indecisão e impulsividade. Ela é 1000% coração e literalmente não pensa antes de fazer as coisas e isso muitas vezes acaba a prejudicando.
Hanna possui uma cara, e uma atitude de vadia de filme adolescente que você treme só de vê-la passar, mas, não pense que ela é Regina George, o mal em figura de gente. Até porque ela é completamente o oposto. Okay, que, quando ela realmente ataca, ela vira uma cobra, e não perdoa. Sim, ela pode falar com você daquele jeito de mimada que só ela tem, mas, ela é um atriz certo? Uma de suas características mais presentes não só na sua personalidade de vadia é o sarcasmo. Ela o usa em qualquer lugar, com qualquer pessoa
Han é daquele tipo de garota que não leva desaforo para casa, e que é a mais barraqueira de sempre. Se você falou estranho com ela, ela já começa a “marcar” você. Mas, por ser calma, são raras as vezes que ela explode de verdade. Isso não a impede de te dar aquelas patadas e repostas bem formadas de vez em quando, ela realmente possui uma língua afiada e pronta, e nenhum filtro entre o cérebro e a boca, o que a faz falar besteiras e as vezes cometer as maiores gafes. "Vocês estão sentindo esse cheiro de padarias frescas? Não, espera, pães frescos?" "E a gente aqui, dando canja! {Hanna, é sopa} Que seja, é tudo gostoso"
Ela sabe como roubar a cena, e rouba sem mesmo querer. As vezes é por seu cabelo ser diferente do de todos ali, ou porque ela está usando um vestido estranho para a comemoração, mas o fato é que ela se sobre-sai sem querer. Geralmente é porque ela fica cortando as pessoas, tem a risada mais escandalosa, e é a que mais fala. Você pode pensar que ela quer se aparecer mais, mas é normal dela fazer isso.
Corajosa e confiante são dois adjetivos que não podem faltar para descrever Hanna. Talvez até um pouco de loucura também. Ela sempre é a garota que faz as coisas que nenhuma outra faz, a que vai andar no escuro no meio da madrugada pelo castelo, mesmo de morra de medo. É daquelas que sempre está dando a cara a tapa, que sempre arrisca tudo e todos sem pensar nas consequências. Na verdade, isso nem existe em seu vocabulário. Impulsiva. Um defeito, mas também uma qualidade. Faz tudo sem pensar. Fala besteira, faz coisas idiotas, tudo por causa de um momento que pode mudar sua vida.
A ruiva é muito animada e extremamente engraçada. Tipo, extremamente mesmo, extrovertida. É capaz de fazer tudo para ver as pessoas rirem, fala besteira (e olha, ele fala SEM PARAR), faz careta, imita pessoas, faz gestos, dança, enfiem, qualquer coisa. Ela também ri com muita facilidade, é fácil arrancar aquela gargalhada dela. Ri em qualquer ocasião, em qualquer momento, até mesmo nos que não deveria. É fácil encontrar algo que a divirta, a entretenha.
É super-protetora com seus amigos e família, e faz de tudo por eles. Essa é uma característica herdada de seu pai. Ela não gosta da tristeza e nem de tudo o que vem com ela. Quando dizemos que ela faz de tudo, é bem literal. Gosta de espalhar a felicidade, ver os outros sorrindo, confortar. Mas, ela sofre sozinha. Não gosta de se abrir, guarda sempre tudo pra si, suas angustias, medos... E, no final, quando se sente "pressionada" ela chora. Definitivamente não é surpresa a pegar chorando, no quarto, quando ninguém está olhando. Ela não é de demonstrar fraqueza.
Ela é uma boa mentirosa, do tipo que mente com mais facilidade do que aparenta. Mas ela é sincera, do tipo que diz a verdade doa a quem doer. Não pense que ela irá passar a mão em sua cabeça quando o namorado te largar. Ela vai é dar uns tapas na tua cara e te arrastar para a farra. Podemos dizer que ela é uma boa conselheira, mas nunca segue os próprios.

Ela caminha entre o "calma e sossegada" e o "explosiva e louca", podemos assim dizer.


Hanna é bondosa e doce, por incrível que pareça, humilde e possui um grande, puro e bobo coração, que é sempre capaz de perdoar e amar outra vez, independentemente de ser burrice ou não. Ela faz o que quer, por ela, pelos outros, por quem realmente precisa. Pode parecer que ela faz para aparecer, para a mídia, mas, no fundo, de verdade, ela se importa com todos. Não suporta ver coisas ruins acontecendo com pessoas boas. É justa, e sempre procura ouvir todos os lados de uma história antes de cometer alguma injustiça ou tomar uma conclusão precipitada. Por mais que 'precipitada' seja uma ótima palavra para defini-la.
Han é perfeccionista e organizada, podemos dizer que ela quase tem TOC, pois, nunca irá ver algo fora do lugar perto da mulher. Mas, chega a ser irritante as vezes. Ela é uma líder nata, mandona ela não aguenta que as coisas não estejam de acordo com o esperado, fora de seu padrão perfeito. Teimosa e determinada, ela faz de tudo pelo que quer, e pelo que acredita ser certo. Mas, esses dois adjetivos chegam a ser contraditórios as vezes. "As pessoas dizem que isso é teimosia, e eu sou teimosa mesmo, mas, nesse caso eu chamo de determinação"

Ela é carismática, simpática, charmosa que as vezes dói. Sabe conversar com qualquer pessoa, faz amizade facilmente, é receptiva, educada e polida. Uma verdadeira dama. É dotada por um vocabulário culto, mas não é surpresa a pegar falando palavrões. Nunca a verá desleixada, sempre arrumada e produzida até para ir comprar pão. Ela simplesmente não entende como algumas mulheres podem se deixar, não se arrumar. Hanna, particularmente tem um excelente gosto para roupas. É vaidosa de primeira, gosta de deixar sua beleza evidente e de usa-la para o que precisar. É persuasiva, daquelas que você se sente encantado quando olha, e se sente na obrigação de fazer o que ela pede.
Inteligentissíma, possui um Q.I alto, e a mente rápida. Sábia, e, chamada de sabichona em sua época de escola por ser a garota com as maiores notas sempre, ela é de exatas, mas sabe se virar majestosamente com humanas.
Hanna é a personificação do: "sou orgulhosa, fiz merda mas não vou pedir perdão não!". São rarissímas as vezes em que ela realmente corre atrás para se desculpar, ou se desfaz de sua pose de orgulhosa.
Se pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.
Ela é intensa, tem mania de sentir por completo, de amar por completo, de ser por completo. Ela sente demais, dá intensidade demais para as coisas, mas geralmente não demonstra as emoções de, dentro dela, são como um vulcão. Ela é sensível, mas poucas pessoas sabem que qualquer coisa pode machuca-la. Hanna é forte, daquelas que não dá o braço a torcer por nada. "Não deixe o mundo pisar em você. Pise você no mundo. E de salto 18." Se dissermos que ela esconde seus sentimentos não vai ser brincadeira: ela mente até sobre ela mesma se for preciso. Ela é uma pessoa fácil de se ler, já que, por muitas vezes, nem suas mentiras funcionam e seu poço de emoções explode para fora.
Ela desconfia de tudo, dá os maiores palpites e faz as acusações mais absurdas, que, por muitas vezes podem estar erradas.
Han pode parecer realista, cética, mas, a positividade que ela emana contagia a todos. Sempre procura o melhor em todos, em qualquer situação, menos nela mesma. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura.
Adora festas e eventos, e, quanto mais pessoas melhor! Adora estar rodeada de amigos, e, podemos dizer que ela sempre deu as melhores festas.
Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Gosta de toque, surpresas e coisas românticas. Ficar quietinha só sentindo a presença do outro. Abraços e beijos, dormir de conchinha. Sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra manter a harmonia da relação, mas é provável que sua personalidade cause muitas brigas. É de demonstrar ciúmes, deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos.
Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.
Hanna vive em busca de prazeres, independente de sua condição financeira: se ela quer, ela consegue.
No amor, gosta de toque, surpresas e coisas
Como boa libriana, ela é indecisa ao extremo, segue a linha do 95% de incerteza, mas, aqueles 5% sabem muito bem o que querem.
(̶l̶i̶b̶r̶a̶ ̶f̶t̶.̶ ̶l̶e̶ã̶o̶ ̶f̶t̶.̶ ̶e̶s̶c̶o̶r̶p̶i̶ã̶o̶ ̶f̶t̶.̶ ̶c̶ân̶c̶er̶,̶ ̶s̶i̶m̶.̶)̶

Eυ ѕoυ ғorтe, porqυe ѕoυ ғraca.
Eυ ѕoυ вonιтa, porqυe ѕeι мeυѕ deғeιтoѕ.
Eυ ѕoυ ιnтelιgenтe, porqυe тenнo ѕιdo тola.
Eυ ѕoυ corajoѕa, porqυe тenнo мedo.


Família
Shannon 'Shay' Bündchen | 40 anos | Mãe | Ex-Atriz & Estilista | Rachel McAdams
David 'Dave' Benson | 45 anos | Pai | Político | Johnny Depp
Edward 'Ed' Bündchen | 20 anos | Irmão | Estudante de Administração |
Benjamin 'Ben' Benson | 27 anos | Meio-Irmão |


História

Antes de tudo começar, Dave foi casado por 5 anos com outra mulher, essa que acabou por falecer por conta do câncer, deixando apenas ele, e o filho de cinco anos, Benjamin. Assim, dois anos depois da separação, ele se casou novamente com Shannon, com quem teve Hanna e Edward.

10 ʏᴇᴀʀs ᴏʟᴅ, ʜᴀɪʀ ʀᴜɴɴɪɴɢ ᴡɪʟᴅ
Dɪʀᴛ ᴏɴ ᴍʏ ғᴀᴄᴇ ᴀɴᴅ ᴀ ɴᴀᴜɢʜᴛʏ sᴍɪʟᴇ
I ᴡᴀs sᴏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ᴡɪᴛʜ ᴛʜᴇ ᴘʟᴀᴄᴇ ᴛʜᴀᴛ I ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜᴏᴍᴇ

Hanna Jasmine Bündchen nasceu no dia 23 de setembro, o primeiro dia da primavera. Essa é a razão pela qual seu segundo nome é uma flor. Assim como ela, como já dizia seu pai.
Veio direto para a família perfeita. Seus pais tinham uma boa relação, e, seu pequeno irmão era seu melhor amigo. Sendo da casta dois tinha ótimas condições de vida: rica e linda, ela cresceu nos holofotes.
Hanna cresceu viajando com sua família. Foi educada em casa até os 11 anos, não precisava se preocupar com faltas e provas. Para ela, os ensinamentos de suas avôs e mãe eram suficientes, pelo menos para qualquer carreira que ela quisesse seguir.
Ela não é filha única, mas é a única garota, o que sempre á fez a queridinha de sua mãe e seu pai, que não deixavam o irmão de lado. Muito mimada, ela sempre teve tudo o que quis. É um exemplo de garota sortuda.
Benzo não tem uma história de vida "digna" de ser contada, sim, essa vida sempre esteve sob os holofotes, mas, como ela diz "não tem nada de especial"

14, ɢʀᴏᴡɪɴɢ ᴜᴘ ғᴀsᴛ
Cʜᴀsɪɴɢ ʙᴏʏs ᴀɴᴅ sᴋɪᴘᴘɪɴɢ ᴄʟᴀss
Nᴏ ʙᴏʏ ᴅᴀʀɪɴɢ ᴛʜᴇᴍ ᴛᴏ ᴋɪss ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ, sᴄᴀʀᴇᴅ ᴅᴏᴡɴ ᴛᴏ ᴛʜᴇ ʙᴏɴᴇ

Quando seus pais finalmente se estabilizaram em Clermont, com onze anos, Han finalmente foi para a escola, e, podemos dizer que ela já era "A Popular". Okay, ninguém se importa com a vida acadêmica dela, vamos continuar.
Aos quatorze anos, Hanna arrumou seu primeiro "namoradinho", mas, o que ninguém esperava era que se tornaria um namoro de verdade. Eles ficaram juntos até os dezessete, quando o garoto se mudou para qualquer província - a qual ela realmente não lembra - e Benzo nunca mais se falaram. O trágico, pacifico e vergonhoso termino de um namoro de adolescência. Mas, tirando isso, tudo normal. Depois disso, ela ficou com vários outros garotos, mas nunca em algo sério.

16 ᴏɴ ᴀ ᴊᴇᴛ ᴘʟᴀɴᴇ
Yᴇᴀʜ, ɴᴏᴛʜɪɴɢ's ᴇᴠᴇʀ ɢᴏɴɴᴀ ʙᴇ ᴛʜᴇ sᴀᴍᴇ
Wᴀʏ ᴏᴜᴛ ʜᴇʀᴇ, ɪᴛ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴇᴠᴇɴ ʀᴀɪɴ
Iɴ ᴛʜᴇ ᴄɪᴛʏ ᴏғ ᴀɴɢᴇʟs

Aos dezesseis anos, Han se mudou para Angeles, o lugar onde haviam as maiores oportunidades para sua aréa de trabalho. Sua vida lá foram quase férias de verão: ela fez participações em vários filmes, ensaios fotográficos para várias revistas, se tornou a queridinha da mídia. Bem e mal falada por todos, literalmente. Mas, quando completou dezoito, voltou para sua terra natal: Clermont, saindo assim, de seu momento no estrelato.

'Cᴀᴜsᴇ ᴛʜᴇʀᴇ's ɴᴏ ᴏɴᴇ ᴛʜᴀᴛ I ɢᴏᴛᴛᴀ ʙᴇ, ɪᴛ ᴀʟʟ ᴄᴏᴍᴇs ᴅᴏᴡɴ ᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪᴍᴘʟᴇ ᴛʜɪɴɢs
Iᴛ ғᴇᴇʟs ʟɪᴋᴇ ʜᴏᴍᴇ ᴀɴᴅ ғᴀᴍɪʟʏ, ᴍʏ ғᴇᴇᴛ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴇᴅ ᴄʟᴀʏ
Mʏ ʜᴇᴀʀᴛ ʀᴜɴs ʟɪᴋᴇ ᴛʜᴇ Mɪssɪssɪᴘᴘɪ, ᴀʟʟ ᴛʜᴇ ᴡᴀʏ ʙᴀᴄᴋ ғʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙɪɢ ᴄɪᴛʏ
Wʜᴇɴ ᴛʜᴇ sᴜɴ ɢᴏᴇs ᴅᴏᴡɴ ᴀᴛ ᴛʜᴇ ᴇɴᴅ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴅᴀʏ, ɴᴏᴡʜᴇʀᴇ ᴇʟsᴇ ᴄᴀɴ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ ᴛʜɪs ᴡᴀʏ
Fᴇᴇʟs ʟɪᴋᴇ ʜᴏᴍᴇ

De volta ao lar, a vida de Han não mudou muito: fotos, fofocas... Mais garotos, mas, sua mãe, Shannon rígida como sempre, colocava mais pressão na garota, agora que estavam em baixo do mesmo teto. Queria tornar a ruiva a mulher perfeita. Afinal, que mãe não quer que a filha seja bem falada, bem sucedida, uma verdadeira princesa?
Ainda em Clermont, Hanna começou a faculdade de Belas Artes aos 18, imediatamente após voltar, dando um tempo para a vida de modelo. Sua mãe não aceitou bem no começo: Shannon e Hanna nunca possuíram uma relação muito harmoniosa. Digamos que cada vez mais a mãe fazia a vida da mulher um inferno, por mais que ambas se amassem muito.
Incentivada pela mãe e desincentivada pelos irmãos e pelo pai, Hanna foi uma das últimas a se inscrever. Foi convencida a ir pela experiência, para sair da rotina, de seu 'inferno particular' e para, talvez, encontrar o amor definitivamente.

Gostos & Desgostos
Hanna é fã da comida italiana, então, qualquer massa que colocar na frente dela, ela come. A mulher também é "a louca" dos doces e do café, nunca a verá sem um desses dois. Sua fruta favorita, é, de longe morango Han adora qualquer tipo de maquiagem, gosta que ressaltem sua beleza. Também sempre irá pega-la olhando as estrelas á noite, é uma das coisas que á acalma e a faz ter uma boa noite de sono. Outra coisa que a acalma é pintar e nadar, duas de suas paixões. Benzo é extremamente organizada e simplesmente não suporta desorganização, talvez a pegue arrumando seu quarto qualquer dia desses. Ela também não consegue ir dormir cedo, e, muito menos acordar, o que também colocamos na lista de desgostos. Hanna não gosta de qualquer tipo de insetos, ou coisas nojentas, então, nem que seja uma pequena aranha, ela irá fazer um escândalo. Han pode ser considerada rebelde por não respeitar muitas regras. Uma última coisa que ela não gosta é de choros. Ela chora, sim, mas, ela não gosta. Ele expressa tristeza, angustia, e fraqueza.

Gostos:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

Desgostos:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

Q̶u̶e̶ ̶v̶e̶r̶g̶o̶n̶h̶a̶,̶ ̶e̶u̶ ̶d̶e̶v̶o̶ ̶u̶s̶a̶r̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶m̶e̶s̶m̶a̶ ̶l̶i̶s̶t̶a̶ ̶d̶e̶s̶d̶e̶ ̶a̶ ̶é̶p̶o̶c̶a̶ ̶d̶a̶ ̶S̶k̶y̶e̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶o̶u̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶.̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶r̶o̶ ̶c̶r̶i̶a̶r̶ ̶o̶u̶t̶r̶a̶,̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶.̶

Qualidades & Defeitos

Qualidades:
Simpática
Inteligente
Elegante
Confiante
Determinada
Empolgada
Bondosa

Defeitos:
Impulsiva
Orgulhosa
Mandona
Vaidosa
Afiada
Teimosa
Indecisa

Manias

- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Objeto especial


Ela ganhou esse colar de Ed e Ben, aos 15 anos, e tem um grande apego nele.
"Nós somos infinitos, Hanna Banana"



Hobbies
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces

o̶u̶t̶r̶a̶ ̶l̶i̶s̶t̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶u̶s̶o̶ ̶á̶ ̶s̶é̶c̶u̶l̶o̶s̶ ̶

Medos/Fobias/Traumas
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Entomofobia - Medo de insetos
- Ela tem medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.


M̶i̶g̶a̶,̶ ̶n̶e̶m̶ ̶a̶ ̶s̶u̶a̶ ̶f̶a̶n̶f̶i̶c̶ ̶f̶u̶g̶i̶u̶ ̶d̶o̶ ̶c̶t̶r̶l̶+̶c̶ ̶c̶t̶r̶l̶+̶v̶,̶ ̶s̶o̶r̶r̶y̶


◤OPINIÕES + PERGUNTAS◥

O que ela pensa sobre a Seleção?

Um show onde o herdeiro é obrigado a escolher entre vinte meninas? Praticamente tudo armado? Okay, não parece muito bom assim de cara, mas, o lado bom é: olhem a oportunidade de 'dar uns pegas' no herdeiro e viver no palácio. É um sonho, e um pesadelo.

O que ela pensa sobre o príncipe?


O que ela pensa sobre o governo da Família Real?
Ela nunca teve nada contra, haviam furos, sim isso é óbvio, mas para ela eles sempre pareceram fazer o que era necessário ao alcance deles. Haviam coisas que eles não davam a atenção necessária? Sim, mas, eles possuem um reino inteiro para governar. Para melhorar vamos colocar desse jeito: ela não tem nada contra, mas também são poucas as coisas a favor.

Como reagiria em um ataque rebelde?
Ela possui Transtorno de Ansiedade, então da primeira vez a probabilidade dela ter um ataque de pânico é alta. Já quando ela se acostumar, sua primeira reação seria ajudar as outras meninas a se acalmarem dentro do esconderijo. Eu poderia dizer que ela ajudar a acha-lo, mas ela provavelmente precisaria de ajuda para encontrar.

Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?

Está pelo príncipe ou pela coroa?

Pelos dois e por nenhum. Ela entra pela experiência, para ver mais de perto a monarquia, mas, ela fica pelo príncipe.

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?
Absolutamente não: ela não suporta qualquer tipo se traição. Talvez, se já no final ela realmente não sentisse nada por Alexandre, mas encontrasse alguém que despertasse esse sentimento nela, não teria problema nenhum em pedir pra sair.


◤RELAÇÕES◥

Com as outras Selecionadas:
"And we play our favourite songs, and we scream out all night long
Like ooh oh
When it's just me and my girls"

Uma grande parte das garotas, no inicio, parecia ter medo de Hanna. Ela era bonita demais? Ameaçadora? Por acaso ela tinha cara de Regina George? Mas, as que não se deixaram levar pela cara de vadia de filme adolescente e, até mesmo as que Han teve a iniciativa de ir conversar e mostrar que ela não era o diziam, ganharam uma amiga pra vida toda. Por ser extrovertida, ela conquistou as meninas muito facilmente, é sempre a que dá as ideias mais malucas e faz as piadas mais envergonhadoras. É simpática, mas não começaria uma amizade. Porém, se alguém quisesse ser sua amiga, ela faria de tudo para preservar a amizade.
Já com

Com o príncipe:
"They turn us strangers into closest friends"
"Friend just sleep in another bed, and friends don't treat me like you do. I know that as limit to everything, but my friends won't love me like you."
"I don't know if we should be alone together, I still got a crush that obvious."
"I try to find somebody new, babe they ain't got a clue, can't love me like you"
"So here's my body that I'm give to us, here's my arms that hold us up, here's my life dedicated to love."
"Here I am if you ready to try, here's my tears when you tell me those words, here's my life for better or worst"


Com o rei e a rainha:

Com a princesa:
"I don't need a man, me and my girls"
Ashley foi umas das primeiras amizades que Hanna fez no castelo, talvez por se abrir pouco com as outras selecionadas, que muitas vezes pareciam ter medo dela. E, foi exatamente isso que fez Ashley falar com Han. O que essa garota tem, que as outras falam tanto? E, bem, os pontos quase idênticos nas personalidades das duas as fizeram virar quase melhores amigas. Você vai, provavelmente, as pegar andando juntas pelo castelo e uma no quarto da outra, fofocando sobre as outras selecionadas ou experimentando roupas.

Com Caster:
"Someone who always would tell me the truth
Even when it's the hard thing to do
My Best Friend"

A relação de Hanna com Caster começou depois que a relação da mesma com Alexandre estava bem avançada. Varias garrafas de vinho e cerveja, a sala de jogos, o palácio silencioso pela madrugada e os três fazendo qualquer aposta estupida, completamente bêbados. E foi assim que Casper e Han se tornaram amigos. Sabe o melhor amigo garoto? Aquele que fala com seu crush por você e que te dá os maiores golpes de realidade? Então.
- Cara, seu eu ganhar ou não ganhar isso, você vai ser um dos padrinhos do meu casamento.


◤ROUPAS◥

Barbara Melo/Sherri Hill/Camila Coelho/Elie Saab
Para a primeira entrevista


Dia a dia







Encontros










Jornal Oficial de Illéa






Bailes







Halloween


Natal


*Ano Novo: (Desnecessário isso, só coloquei por causa dos vestidos de noiva)



Pijamas




Casuais




◤+PERGUNTAS◥
É virgem?】
Sim.

Tentaria ter relações com o príncipe?】
Não começaria, mas, se ele tantasse algo primeiro, provavelmente ela não iria negar.

Como seria o encontro perfeito?】

Como age nos encontros? → desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe】

Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?】
Eliminar a casta oito
Aumentar as opcoes de empregos dentro das castas
Estados constitucionais
Critica ao fato de esconderem o que fazem

Local preferido no castelo】

Qual seria o discurso dela】

Presentes que gostaria de ganhar → opcional】

Poemas? → opcional】
"Quando te vi amei-te já muito antes,
tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra ti antes de haver o mundo…
Ainda descobrirei,
Os beijos que tanto sonhei.
O toque que nunca senti,
O amor que nunca vivi."
"Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."

"Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."

"Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
Porém, se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois."

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção"
"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar."
"É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música."
"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."
"Amar é o sentimento mais eterno que existe. Ele nunca sai de moda."
"Se não amas a pessoa certa, não estás no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado."



Música que define a personagem → opcional】

Playlist da personagem com o príncipe】
(Tu sabe que eu sou loca e exagerada né? Desculpa por tanta música.)

1. Single – The Neighbourhood


2. In The Name of Love - Martin Garrix & Bebe Rexha


3. I Won’t - Little Mix


4. The Beginning – Little Mix


5. DNA – Little Mix


6. Nothing Feels Like You - Little Mix


7. Love Me Like You - Little Mix


8. They Don’t Now About Us – Oned


9. Yes – Demi Lovato


10. Secret Love Song - Little Mix


11. Kingdom Come – Demi Lovato


12. Tenerife Sea – Ed Sheeran


13. Love me or Leave Me - Little Mix


14. These Four Walls - Little Mix


15. One Last Time – Ariana Grande


16. Glittler On The Air - P!nk
17. Who Are You? - Fifth Harmony


Sabe que pode não ser Selecionada?〗
Sei.

Sabe que pode ser eliminada?〗
Sim

Como lidaria com isso?〗

Sabe que pode não ser a Escolhida?〗
Yep

Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?〗


『Algo mais & Curiosidades 』
Ela possui uma tatuagem no pulso, feita com tinta invisível que parece mais uma cicatriz. Falando em cicatriz, ela possui uma no quadril que fez quando caiu de uma arvore. Ela tem um... problema no braço direito. Quando pequena, ela o quebrou e ele nunca se curou direito. Por isso, as vezes ela tem dores nele e não pode erguer muito peso com ele. Ela é canhota, por isso esse ferimento nunca a atrapalhou na escrita. Ela possui asma, já que nasceu de oito meses, então não pode ficar perto de ácaros e poeira, poluição e mofo já que essas são as substancias que mais desencadeiam uma crise. Substâncias químicas como tinta, desinfetantes e produtos de limpeza também podem desencadear uma crise, assim como pelos e pólen, mas esses são os que menos ‘atacam’. Infecções virais, como o resfriado comum ou a gripe, também constituem causa importante para o desencadeamento de uma crise de asma.
Ela também tem Transtorno de Ansiedade, ou Síndrome do Pânico. Sim, ela é uma doença ligada muitas vezes a experiências traumáticas ou grande exposição ao estresse, mas Hanna herdou geneticamente de sua mãe.



Espero que saiba a sorte que tem. Como eu queria estar na sua pele, poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Espero que saiba que ela não vai falar com você até não escovar os dentes, não é por mal, é por medo. Medo de perder o encanto aos teus olhos. Espero que saiba que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café á deixa mal desposta, ela escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para ter mais cinco minutos de sono pela manhã. E que o despertador toca 50 vezes até que se levante, e, mesmo assim consegue chegar na hora. É capaz de ela saber os nomes de todos os personagens de um livro antigo, mas não vai se esforçar em saber os nomes de todos os seus amigos, porque ela, ela é que sabe de si. Tu nunca serás uma sorte para ela, sorte, é tê-la na sua vida. Sabe, ela não é uma romântica por natureza, mas, uma demonstração espontânea da sua parte vai fazê-la fraquejar. Ela é segura e doce ao mesmo tempo. Ela não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer teu prato preferido, e se não estiver bom ela vai rir ao vê-lo elogiar. E, quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas por cada gargalhada é como uma nota musical, me toca o coração e me faz ter vontade de dançar. Ela é todo o que eu queria, e nunca soube que tive. Aprende que a conexão que tem com ela é normal, e que a falta dela é um vazio igual a morte. Espero que a trate bem, porque se partir seu coração, vai perde-la para sempre. Pudesse eu ter lido o futuro.

Escutando: Shout Out To My Ex - Liltou Mix
Lendo: esse jornal
Assistindo: SCREAM HUSBGVAJSL
Jogando: Minha dignidade fora
Comendo: Nada ;-;
Bebendo: lagrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...