~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Love Me


Postado



Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem no fundo. Onde poucos tem paciência de chegar ou enxergar.
- John Green


(Terceira capa e Segundo banner <3)

Pessoal:

.¸¸..•°*° Nome Completo °*°•..¸¸.
Annabelle Laura Benson Hepburn

Annabelle significa “graciosa e pura” ou “mulher cheia de graça e beleza”
Laura está associado a “vitória”

.¸¸..•°*° Data de Nascimento °*°•..¸¸.
18 de Agosto l Leão

.¸¸..•°*° Idade °*°•..¸¸.
20 anos

.¸¸..•°*° Local de Nascimento °*°•..¸¸.
Londres, Inglaterra



.¸¸..•°*° Casta & Profissão °*°•..¸¸.
Casta Dois – Modelo e Atriz


.¸¸..•°*° Aparência °*°•..¸¸.








Annabelle possui uma grande beleza, talvez um pouco fora dos padrões londrinos. A mulher possui traços filipinos, tais como seus olhos, cabelos e pele.
Ann possui cabelos castanhos, que as vezes parecem mais claros do que realmente são, longos, mas que ela não corta por nada! Seus olhos são totalmente castanhos, e ela tem uma pele um naturalmente bronzeada. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela tem um tamanho médio, beirando os 1,70, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca pequena. Tem as bochechas bem marcadas, o que para ela, facilita na hora de fazer uma boa maquiagem.



.¸¸..•°*° História °*°•..¸¸.
Annabelle é fruto do “amor” de um casamento arranjado entre famílias bem posicionadas da casta dois. Sim, você não leu errado, Shannon Hepburn e Logan Benson se casaram pelo interesse das duas famílias em manter seu status elevado em Londres.




Apenas dois anos após se casarem, veio a grande notícia: Shannon estava grávida de sua primeira e única filha. Nessa época, o casal conseguia viver feliz, e até se mostravam um pouco apaixonados, então, quando a criança veio ao mundo, ainda que com 7 meses, ela foi recebida com muito carinho e amor.




Sim, Annie nasceu prematura, dois meses antes do esperado, por isso teve que ficar cinco meses internada, e, quase precisou fazer uma cirurgia cardíaca de risco. Mas, no final, tudo se estabilizou e ela pode, finalmente, ser levada para casa.
A garota foi crescendo, e cada vez brilhando mais. Mas, acompanhado desse crescimento, veio as constantes brigas entre Shan e Logan, que as vezes se tornavam mais do que simples gritos. A menina não fazia nada, também, o que poderia fazer?




Não era surpresa quando um deles saia de casa, apenas para voltar dois dias depois pedindo desculpas. Eles queriam, tentavam manter uma boa relação, mas simplesmente não conseguiam. Annie, que praticamente só via os pais quando estavam brigando já que quando não faziam isso estavam trabalhando, foi criada por Marylin, sua babá.




Saindo do contexto das brigas, Annabelle foi educada em casa, por vários professores particulares e por seus pais. Com isso ela tinha poucos amigos, e desses, pouquíssimos eram verdadeiros.
Bella foi sempre muito mimada, seus pais achavam que iriam recompensar a falta que faziam enchendo a garota de brinquedos, isso até a deixava feliz, mas não por muito tempo. A menina foi, quase literalmente, criada em berços de ouro.

Em sua pré-adolescência e adolescência, Annabelle já era reconhecida no mundo da moda, e, sua mãe fez questão de deixa-la no maior destaque possível. Shannon sempre foi daquelas mães que queriam ‘bombar os filhos para a fama’, mas, Annie já fazia sua própria fama sozinha. Sua mãe sempre a colocava em vários tipos de cursos, queria que a menina fosse a mulher perfeita. Annie fez, entre muitas outras coisas, piano, violino, aulas de etiqueta, aulas de dança, de canto, de desenho e de teatro.



Por serem ausentes, seus pais sempre foram muito liberais, deixando a menina sempre por conta e risco, então, são inúmeras as histórias que ela tem para contar.

No auge dos 15 anos da garota, seus pais se separaram, causando uma grande guerra entre as duas famílias. Seu pai se casou novamente, enquanto sua mãe permaneceu solteira. Annie, quando pensou que nada podia ficar pior, descobriu que a mulher com quem seu pai se casou tinha uma filha, que ela considerava ser melhor que ela, e se sentiu trocada, por isso possui um grande rancor com seu pai, e quase não conversa com
o mesmo.

.¸¸..•°*° Personalidade °*°•..¸¸.
Inegavelmente leonina, ela é totalmente vaidosa e ligada a beleza e a tudo que ela a proporciona. Ela sabe que é bonita, e não tem medo de usar isso ao seu favor, sem deixar de lado sua imensa persuasão, seus olhos hipnotizantes e suas jogadas de cabelo.



Provavelmente, quando conhece-la, irá se deparar com uma garota chata, metida e um tanto quanto egocêntrica, mas isso é tudo fachada! Ela foi criada por pessoas assim, foi criada para ser assim, mas, ela praticamente só atua tudo isso!

Assim que conhece-la bem, que ela confiar em você, ou até se ela quiser, ela irá mostrar sua verdadeira face, e irá conhecer uma mulher bela por dentro, assim como é por fora.



Você terá a chance de ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro, mas machucado. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.



Ou lado de Annie que é importante ressaltar é sua determinação para conseguir o que quer. Ela faz tudo o que é preciso e não mede esforços para chegar aonde quer e, com certeza não irá se importar se, para ela atingir seu objetivo, alguém acabe por se prejudicar.

Bella também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. Annabelle é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.




Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.



Em sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima. Seu aprendizado é lento, mas quando aprende não se esquece jamais.



Ela tem uma capacidade de sair imune das burradas que faz que pode te surpreender! Para acabar não saindo como errada da história, ela é capaz de mentir, sim! Mesmo que odeie que mintam para ela.




Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Annie sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.



Bella pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.



Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.



Annabelle é a elegância em pessoa. Educada e polida, ela é e pode ser uma verdadeira dama. Se um dia vê-la sem salto, meu amigo, você já a conquistou. Pois, sem nenhuma brincadeira, ela vai de uma apresentação de música clássica para uma balada sem descer de seu tão amado salto. A mesma coisa vale para a maquiagem.



Ela é o tipo de mulher com metabolismo rápido, que come, come, come e fica sempre com um corpão, sem ir na academia ou fazer qualquer exercício físico ou regime.



Ela é muito atrevida e curiosa, então não se surpreenda quando ela entrar em seu quarto sem bater ou fazer uma pergunta intima, pois para ela é super normal, e ela não fica tímida nem quando perguntar a ti, nem quando alguém pergunta a mesma coisa para ela. Assim também como ela é a forma humana da sinceridade, não espere que quando estiveres chorando por causa de um ex, ela chegue e passe a mão na sua cabeça, é mais provável que ela vá atrás do cara e fale umas poucas e boas para ela, e depois vá até você, te de uns tapas e te arraste para a farra. Assim também acontece com roupas. Se pedir uma opinião sobre aquele vestido que te deixa gorda, ao invés de dizer isso de uma maneira... doce, ela irá ser bem direta, o que a faz uma pessoa sincera e, a pior pessoa para se pedir conselhos.



O orgulho da garota as vezes a deixa sem chão. Ela simplesmente não gosta de admitir que está errada, e, muito menos pedir desculpas. Se quiser uma reconciliação rápida, por mais que ela esteja errada (Pode ter certeza que ela está ciente disso) você deve pedir desculpas a morena e dizer que ela está certa, para depois ela apenas dizer “Eu sei que estou errada! Mas, não ia deixar você se dar conta disso!”



Por trás dessa personalidade leonina, confiante, vaidosa e estranha, Annabelle é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes. Ela é eternamente uma menina mulher.




Mesmo animada e positiva, Annie tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.



Annabelle Laura Benson Hepburn é a pessoa mais vaidosa, amiga, confiante, chata, sincera, meiga, mandona, bondosa e um tanto quanto misteriosa que você irá conhecer em toda a sua vida.



.¸¸..•°*° Família °*°•..¸¸.

{Nia Peeples}
Shannon Hepburn, Mãe, 39 anos, ex-modelo e atriz. Atualmente, é estilista.
Relação: Apesar de muito rígida e um pouco chata, Shannon e Annabelle tem uma ótima relação. Além de mãe e filha, as duas são confidentes e grandes amigas. Não era novidade Amber preferir ir ao shopping com a filha do que passar um tempo com o marido.


{Robert Downey Jr}
Logan Benson, Pai, 40 anos, politico.
Relação: Não, nem de longe Ann tem uma boa relação com o pai; Nem mesmo quando ainda moravam juntos! Eles sempre se trataram muito formalmente, e só conversavam se muito necessário. Atualmente, Annie não fala com ele, e ele só aparece em datas comemorativas.


.¸¸..•°*° Gostos & Desgostos °*°•..¸¸.


Annabelle é fã da comida italiana, então, qualquer massa que colocar na frente dela, ela come. A mulher também é "a louca" dos doces e do café, nunca a verá sem um desses dois. Annie adora qualquer tipo de maquiagem, gosta que ressaltem sua beleza. Também sempre irá pega-la olhando as estrelas á noite, é uma das coisas que á acalma e a faz ter uma boa noite de sono. Outra coisa que a acalma é pintar e nadar, duas de suas paixões. Ann é extremamente organizada e simplesmente não suporta desorganização, talvez a pegue arrumando seu quarto qualquer dia desses. Ela também não consegue ir dormir cedo, e, muito menos acordar, o que também colocamos na lista de desgostos. Annie não gosta de qualquer tipo de insetos, ou coisas nojentas, então, nem que seja uma pequena aranha, ela irá fazer um escândalo. Annabelle pode ser considerada rebelde por não gostar de regras e rotinas. Uma última coisa que Ann não gosta é de choros. Ela chora, sim, mas, ela não gosta. Ele expressa tristeza, angustia, e fraqueza.


.¸¸..•°*° Preferidos & Odiados °*°•..¸¸.


Preferidos:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar


Odiados:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

.¸¸..•°*° Medos °*°•..¸¸.


- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Entomofobia - Medo de insetos
- Ela tem medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.


.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.


- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

.¸¸..•°*° Hobbies °*°•..¸¸.
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir filmes ou qualquer outra coisa.
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces

.¸¸..•°*° Música que define a personagem °*°•..¸¸.

Brave, Honest, Beautiful (Fifth Harmony ft. Meghan Trainor)


***Flawless (Beyoncé ft. Nicki Minaj)


Pretty Hurts (Beyoncé)


Road Between (Lucy Hale)



.¸¸..•°*° Frase que define a personagem °*°•..¸¸.
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

- Clarisse Lispector.

.¸¸..•°*° Maior Qualidade & Maior Defeito °*°•..¸¸.
+Confiante . Annabelle julga sua auto-confiança como uma de suas maiores qualidades, e seu -Orgulho com um de seus piores defeitos.





Sobre a Seleção:

¸¸..•°*° Por que se inscreveu? °*°•..¸¸.
Inicialmente, Annie se inscreveu para sair da rotina, e principalmente, se afastar das constantes brigas dos pais, já que mesmo depois de separados, ele ainda insistem em ficar fazendo tempestade em copo d'água. Ela também achou que seria uma ótima oportunidade para tirar umas férias da correria, e, ainda por cima, quase como uma princesa.


.¸¸..•°*° Príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Príncipe Alexander



.¸¸..•°*° Encontro dos Sonhos °*°•..¸¸.
Annabelle realmente nunca parou para pensar em um encontro perfeito, mas, para ela, algo mais diferente e divertido como, talvez, passar a tarde inteira assistindo filmes e séries e, quando se dessem conta seria madrugada, e, na troca de guarda eles iriam para fora, para um lugar mais isolado do jardim. Ficariam na grama olhando as estrelas e, poderia começar a chover e eles apenas brincariam na chuva, como duas criançonas.



.¸¸..•°*° Presente dos Sonhos °*°•..¸¸.
Para isso é uma resposta simples: Jóias, doces e flores. Sim, é clichê, mas... Quem não gosta?



.¸¸..•°*° Por que acha que pode ganhar? °*°•..¸¸.


Não importa-se de ganhar, e sim de se apaixonar. Se Annie se apaixonar por Alex, irá mostrar todo o seu potencial de princesa, e talvez até de rainha. Mas, até isso não acontecer, o ponto principal é a paixão. Se não houver amor, de que adianta virar princesa? Por causa da fortuna? Dos vestidos? Do rótulo? Por mais que isso adiante, não é o suficiente para Annabelle. Claro, que, durante a competição ela vai demonstrar toda a sua inteligencia para um bom meio. Bem, se não houver amor envolvido, ela acha que pode ganhar por causa de sua grande bondade, que existe mesmo escondida.

"É simples, eu só irei ganhar se ele me amar. Ou se eu for a melhor entre as outras opções. É por isso que eu me empenho tanto. É por isso que eu passo a maior parte do tempo em meu quarto. Estudando o reino. Estudando vocês."

.¸¸..•°*° O que faria se fosse eliminada? °*°•..¸¸.


Ficaria abalada, sim, mas a vida segue. Sairia de cabeça erguida e do melhor jeito possível. E com "melhor jeito" eu quero dizer que, ela sairia com o melhor vestido que suas criadas conseguissem fazer, com as melhores jóias disponíveis e, com o pensamento de "Eu cheguei até aqui. Eu consegui."

"Se aconteceu, é porque coisa melhor me espera aqui fora."

.¸¸..•°*° Como agiria num ataque rebelde? °*°•..¸¸.
Do jeito mais calmo possível. Sim, Annabelle geralmente parece á beira de um ataque, mas, em um momento como esse, sua maior prioridade será manter a calma, e ajudar as outras meninas.

.¸¸..•°*° Como trata a família real? °*°•..¸¸.


Com respeito e educação, como qualquer uma das meninas faria. Simpática e sempre com assunto, Annie provavelmente conversaria com todos, as vezes não os tratando como "família real" mas sim como pessoas normais. Pois, são o que eles são, apenas pessoas. Ela teria um pouco mais de cuidado com isso, especialmente com os Reis, até porque eles são... Os Reis.

.¸¸..•°*° Como trata o ESCOLHIDO °*°•..¸¸.


Digamos que eles tenham uma relação bipolar. No começo da Seleção eles são como gato e rato, mesmo que tenham uma personalidade muito parecida em alguns pontos. Annie não se ~ofende~ facilmente com os “sarcasmos” de Alex, o que o faz a incomodar ainda mais, com Ann sempre querendo o colocar na linha. A troca de farpas entre os dois em conversas informais ou encontros acontece muito, mas mesmo com isso continuam com a parte romântica que deve ter um encontro. Durante a Seleção Annabelle vê que Alexander é uma pessoa maravilhosa. Ela realmente gosta dele, mesmo que demore um pouco para perceber. Tenta ser gentil com ele, isso tirando o fato que ela se sente bem com ele e as vezes fala demais. Ela é engraçada e se solta mais quando está com ele, mas mesmo assim e educada e respeitosa. Thomas passa uma sensação de paz a Isa, que ela não gosta de assumir. Ela sempre mantém o pensamento de que apenas irá dizer que o ama, quando ele falar primeiro, não quer criar expectativas para quebrar a cara novamente.
A relação deles evolui durante a Seleção, já que começam como amigos, e... Bem, pode se tornar algo a mais para ambos.

.¸¸..•°*° Como trata os outros funcionários? °*°•..¸¸.


Ela os respeita e é educada, mas, as conversas não passam de simples cumprimentos. Não é que ela não se importe com eles, mas, que ela apenas não acha necessário ser "amiga" deles. Ela valoriza o trabalho de todos, e, por isso, sempre os agradece.

.¸¸..•°*° Criadas °*°•..¸¸.
Mariah Morgan; 35 anos; é extremamente perfeccionista, a líder das criadas. Não suporta coisas desorganizadas ou fora do lugar. Mesmo com toda essa neura, ela é uma ótima amiga, está sempre pronta pra tudo.

Relação: Mariah praticamente é uma segunda mãe para Ann. Sempre aconselhando e meio que 'mandando' na garota.



Olivia Fanning; 20 anos; é engraçada e faladeira, tem um senso incrível de moda e sabe fazer uma maquiagem como ninguém. É ótima conselheira.

Relação: Se tornou uma das melhores amigas de Annabelle no castelo. Vivem conversando e contando segredos e histórias uma pra outra.



Hanna Edwards; 22 anos; é a mais quieta das três, é uma ótima cabeleireira, e assim como Mariah não suporta desorganização.

Relação: Annie a trata educadamente, mas não sabe muito sobre a mesma e nem são tão íntimas, mas mesmo assim, se tornam amigas.



.¸¸..•°*° Música com o Príncipe °*°•..¸¸.
Kiss Me- Ed Sheeran


Friends - Ed Sheeran


Single - The Neighbourhood


The Begginning - Little Mix


Secret Love Song, part II - Little Mix


Love Me Like You - Little Mix



.¸¸..•°*° Agora, você só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser.°*°•..¸¸.

Sim’s, mas, tenha piedade dela ;-;




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...