~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Bad Bitches


Postado



❥Nome Completo:

Annabelle "Annie" Blair Montgomery Benson

Annabelle significa “graciosa e pura” ou “mulher cheia de graça e beleza”
Blair significa "A que brilha"

❥Idade:
17 anos

❥Sexualidade:
Heterossexual

❥Aparência:
Annabelle é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos laranjas-avermelhados que vão até abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos verdes, que as vezes ficam num tom amarelado, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa, paixão de An. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Annie é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64 e magra.





[Holland Roden]

Annie possui três tatuagens, e poucas pessoas as conhecem




Ela também tem uma cicatriz na cintura, que fez ao escalar uma árvore quando criança. E uma na perna, um pouco acima do joelho, que fez ao se cortar com um vidro quebrado.

❥Personalidade:


Ela é de leão, é só olhar e ver. Passos confiantes como se soubesse o segredo do mundo, olhar marcante para te despir a alma e loucura suficiente para te convencer a ser louco com ela também. Vê como ela nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Perceba que ela sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Veja em seus olhos a liderança que ela impõem nas pessoas próximas ou o carinho com que ela trata os poucos amigos que tem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer.
Inegavelmente leonina, ela é totalmente vaidosa e ligada a beleza e a tudo que ela a proporciona. Ela sabe que é bonita, e não tem medo de usar isso ao seu favor, sem deixar de lado sua imensa persuasão, seus olhos hipnotizantes e suas jogadas de cabelo.
Annabelle é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual à da garota quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone esse papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela, não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum desses sentimentos, então ela ignora totalmente.
Ela adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, despreza todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Estar radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto é um bônus para ela. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres, principalmente por aquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade, Ann parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.

Annie é assim, sim senhor! Mas, quando conhece-la bem, que ela confiar em você, ou até se ela quiser, ela irá mostrar sua verdadeira face, e irá conhecer uma mulher bela por dentro, assim como é por fora.

Você terá a chance de ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro, mas machucado. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.

Annabelle também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. Ann é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.
Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.

Ela sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima. Seu aprendizado é lento, mas quando aprende não se esquece jamais.

Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Blair sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.

Annie pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.
Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.

Annabelle é a elegância em pessoa. Educada e polida, ela é e pode ser uma verdadeira dama. Se um dia vê-la sem salto, meu amigo, você já a conquistou. Pois, sem nenhuma brincadeira, ela vai de uma apresentação de música clássica para uma balada sem descer de seu tão amado salto. A mesma coisa vale para a maquiagem.
Ela é o tipo de mulher com metabolismo rápido, que come, come, come e fica sempre com um corpão, sem ir na academia ou fazer qualquer exercício físico ou regime.
Por trás dessa personalidade leonina, confiante, vaidosa e estranha, Ann é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes.
Mesmo animada e positiva, ela tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.
Ela é eternamente uma menina mulher.




❥Alguma doença ou deformidade?
Ela possui asma

❥Redes Sociais:

Instagram:
AnnieBenzo

Twitter:
AnnBenzo

Facebook:
Annabelle Benson

Musical.ly:
AnnBenz

Blog:
Hey, Annie!

Youtube:
Não possui.

Scadal:
Annabelle Blair

❥Segredos:
xMPx

❥Família?



Amber Benson Montgomery | 39 anos | Estilista | Amy Adams
Relação: Apesar de muito rígida e um pouco chata, Amber e Annabelle tem uma ótima relação. Além de mãe e filha, as duas são confidentes e grandes amigas. Não era novidade Amber preferir ir ao shopping com a filha do que passar um tempo com o marido.



Maxwell Montgomery | 40 anos | Empresario, dono de uma grande rede de imobiliárias. | Morto.
Relação: A relação entre os dois nunca foi das melhores, por mais que ambos tentassem. Sim, eles tinham seus momentos de "trégua" em que se divertiam na companhia um do outro. Mas, era quase sempre a mesma coisa: brigas, ou se ignoravam. Era como se não percebessem que um estava no mesmo comodo que outro.

❥Quais são seus defeitos e qualidades?
Qualidades:
Simpática
Inteligente
Elegante
Confiante
Determinada
Empolgada
Bondosa

Defeitos
Impulsiva
Orgulhosa
Mandona
Vaidosa
Afiada
Teimosa

❥Favoritos:
Livros:
Annabelle é muito viciada em todo o tipo de saga, então, em sua estante irá encontrar, principalmente, coisas como: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Pretty Little Liars, A Seleção, Heróis do Olimpo, As Crônicas de Nárnia, As Crônicas de Gelo e Fogo, Os Instrumentos Mortais,... E todos os livros do Nicholas Sparks.

Cantores:
O tipo de música que Annie mais ouve, é, com toda a certeza, pop. Entre seus favoritos estão Demi Lovato, Ariana Grande, Selena Gomez, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Ed Sheeran... E bandas como Little Mix.

Filmes:
Por piores que podem ser, Ann tem uma certa admiração pelas adaptações de seus livros favoritos, sendo para seriados ou para o cinema. Ela tem uma certa paixão também por filmes de ação e aventura, comédias românticas e romances.

Músicas:
Ela não tem realmente músicas favoritas, ela costumas ouvir todas de seus artistas favoritos, sejam elas quaisquer que tenham sido cantadas por eles, ou que não tenham sido cantadas originalmente por eles.

Cores:
Suas cores favoritas são azul, vermelho e dourado.

Comidas:
Ela aprecia qualquer tipo de massa, sendo suas comidas favoritas. Ela também tem uma grande queda por doces, de todos os tipos.

❥Estilo de roupa:

[Eu tenho preferência em fotos, mas também aceito descrição.]

❥Como é sua relação com Brooke? Seu personagem faz parte do “Young Squad?”



Brooke e Annie são grandes amigas, sim, a ruiva faz parte do Young Squad. Ela possuem uma relação de amor e ódio, em que qualquer coisa desencadeia uma briga sem fim e sem vencedores. Não é surpresa as pegar indo á festas ou ao shopping, juntas, apenas as duas, porque por mais que as vezes não se suportem, elas se entendem. Annabelle foi uma das primeiras á entrar no grupo de Brooklyn. Elas se apoiam em tudo, são confidentes e, acima de tudo, quase irmãs, que possuem uma eterna rixa.

❥Seu personagem seria o Assassino?
Provavelmente não. Ela não seria capaz de tamanha coisa, e, ela simplesmente odeia a pessoa que faz isso.

❥Qual a opinião dele sobre os assassinatos?
Chanel realmente odeia essa pessoa, seja lá quem ela for. Ela se sente insegura e perseguida, o que ela realmente é certo? Perseguida por alguém que quer espalhar seus segredos e a matar. E ela faz qualquer coisa para manter seus segredos escondidos. E é por isso que ela teme tanto.



❥Gostaria de um par?

(x)Sim. ( )Não.

❥Seu par é escolhido por você ou pelo Autor?
Pode ser pelo autor, mas eu gostaria de saber que é.

❥Qual frase ou poesia que define seu personagem?
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

- Clarisse Lispector.

❥Algo mais?
- Medos e Fobias:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...