~Crystin

Crystin
[/queen]
Nome: 彡*.¸𝒚𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 ≠ 𝓂𝓎𝓃 ≠ 𝑐𝑟𝑦𝑠*:. ❝𝔀𝓪𝓵𝓭𝓸𝓻𝓯⇆lightwood̶❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

B.B. {#2}


Postado




𝓨𝒐𝒖 𝒈𝒐𝒕 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝓙𝒂𝒎𝒆𝒔 𝓓𝒆𝒂𝒏 𝒅𝒂𝒚𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒍𝒐𝒐𝒌 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒆𝒚𝒆, 𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒊𝒓 𝒔𝒍𝒊𝒄𝒌𝒆𝒅 𝒃𝒂𝒄𝒌, 𝒘𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒕-𝒔𝒉𝒊𝒓𝒕.
𝓢𝒕𝒚𝒍𝒆 𝒃𝒚 𝓣𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝓢𝒘𝒊𝒇𝒕



Nome completo:
Maxon Bernard Stilinski

Apelido:
Max - Praticamente todos os seus amigos o chamam assim.

Idade:
17 anos

Data de Aniversário:
27/04 | Touro

Aparência:


Photoplayer:
Tyler Blackburn

Personalidade:
Quando você o ver pela primeira vez ele provavelmente vai estar de calça jeans, tênis da Nike azul escuro, uma camiseta preta e um sorriso que vai te conquistar logo de cara. Tem o semblante de sério e de poucos amigos, mas depois que o conhecer vai perceber que ele é uma das melhores pessoas que já entrou na sua vida. Sua fala é suave assim como seu toque, ele tem a capacidade de te desarmar usando apenas as palavras, sempre sabe o que e como dizer as coisas na hora exata, seu cheiro é gostoso, fresco e energizante, te transportará para outro mundo cada vez que você fechar os olhos. Se tem uma coisa que ele tem de sobra sem fazer nenhum esforço é a sensualidade, sabe como envolver uma mulher com todo um clima antes do finalmente. Tem um olhar enigmático, penetrante. Ele é uma mistura de encantação e mistério, é singular, cheio de surpresas, ele consegue te deixar com cara de boba depois de falar na frente de todo mundo o que sente por você. E se você não quer romance, não se preocupe, ele vai fazer você querer depois de virar sua vida de cabeça pra baixo.

Dono de uma calma e paciência de invejar, ele é a tranquilidade em pessoa, só não abuse disso pois o estrago vai ser grande. Tudo para ele tem que ser feito sem pressa para que saia bem feito, seja em seu trabalho ou na hora de conquistar uma mulher e ele é ótimo na conquista, vai sondando o terreno devagarinho, puxando um papo dali e outro daqui e quando você se da conta, já é tarde demais para fugir.
Quem consegue o conhecer a fundo sabe que é uma pessoa bondosa, dono de um coração maior que o mundo, pode estar nos piores dias mas vai fazer do possível ao impossível para te arrancar um sorriso. Tenta esconder o que sente por trás de uma frieza, mas se derrete se você chegar com jeitinho e quando quer consegue fingir que não se importa e ao mesmo tempo se mostrar preocupado, tudo porque ele não quer e nem vai deixar óbvio para você o quanto está afim, afinal por mais que tenha paixão, ele quer ver até onde você vai por ele. Mas por mais que ele pareça marrento, tem o coração mole, e ama uma atenção, ama ser amado e essa é uma das suas maiores prioridades, amar. Ele é romântico e vai fazer de todos os seus encontros como se fosse o primeiro. Podemos dizer que ele é um homem de fases fecha a cara de uma hora pra outra, e quando sorri, ah o melhor é quando ele sorri.
Ele te passa aquele ar de “to nem ai para o mundo”, ele é desses que te fazem implorar a sua presença somente pela forma como faz tudo se tornar mais interessante, sua mente é tão bonita quanto o rosto, ele é raro, faz você se lembrar todos os dias que o ver, o quanto é sortuda por tê-lo em sua vida. O fato é que ele vai se tornar muito mais importante do que o previsto.
Ele é um romântico nato, não vai perder a oportunidade de te fazer sorrir, te agradar com flores, e nunca vai deixar você se esquecer dos sentimentos que existem dentro dele, te lembrará disso todas as manhãs quando acordar, ao longo de todos os dias, e todas as noites antes de dormir.

No primeiro encontro ele possivelmente vai te levar ao cinema, ou em algum restaurante japonês, e enquanto você estiver com ele vai se sentir como uma princesa pela forma com que ele vai te tratar, e cada momento ao lado dele vai ser exatamente como no primeiro, o frio na barriga vai vir à tona, suas mãos vão suar, e o toque profundo dele vai te hipnotizar, você vai querer preservar essa sensação que ele causa em você até o fim da sua vida. Ele vai acordar antes de você, não que isso seja muito difícil, vai preparar o café e te dar um beijo de bom dia e mesmo que você ainda esteja com sono não vai resistir a tanta doçura da parte dele. Ele vai ler a sua mente como uma carta, e quando você sentir frio ele lhe dará a sua blusa sem pestanejar, porque é isso o que ele gosta de fazer, e para ele o inverno é a melhor época para se andar sob as luzes da cidade, e nesse dia você só vai conseguir reparar o quanto ele tem os olhos mais bonitos e incertos do mundo. Ele é um cavalheiro, puxa a cadeira pra você se sentar e irá dizer todos os dias e provar o quanto você é especial para ele, acredite ou não mas ele será a causa da sua insônia todas as noites. Quando estiver junto dele, sua boca será um convite toda vez que sorrir e você sempre aceitará.

Ele é do tipo que pensa muito antes de agir, odeia ser forçado a tomar qualquer decisão antes que tenha analisado todos os fatores, e quando termina de examinar, nada consegue mudar sua cabeça, por isso vejo ele como uma pessoa de uma mega inteligência simplesmente porque ele é capaz de demonstrar continuamente sua opinião e não mudar a não ser que você consiga esfregar na cara dele que a opinião dele é a errada. Mas o desafio mesmo, é você conseguir chegar a esse ponto sem ele ter mudado de assunto ou se irritado. Ele não é teimoso, é inteligente e determinado. Fica a dica, não tente mudá-lo.
Ele é competitivo, quando seu time está perdendo você nem precisa perguntar o placar, seu rosto já mostra tudo. Se é para entrar num jogo, que seja pra ganhar, e ele adora um jogo, seja de futebol ou de conquista, ele gosta de conquistar e na maioria das vezes, consegue. Quando ele se esquenta, sai de baixo, acalma-lo é quase impossível. Ele é leal, defende os amigos até o último segundo, se envolve em brigas se for necessário, ele não abaixa a cabeça quando se trata de honrar sua amizade, enfrenta o que for, se ele é assim com os amigos, imagina com sua amada.

Dentro do coração dele faz sol, acredita que o amor verdadeiro é raro, mas isso não o impede de acreditar que um dia o seu aparecerá, só que sempre com os pés no chão. Muito ligado à família, você vai se impressionar com o carinho que ele dá para cada um dos que ama, e vai desejar ser a sortuda a receber tal mimo da parte dele. Ele é uma pessoa extremamente prática, se ele quer, ele consegue, simples assim e é capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos.

Ele vai te beijar nos lugares mais afastados, não espere que ele te beije na frente de todo mundo em uma festa ou queira ficar de amassos na sala do cinema, não, ele não é desse tipo. Ele é daqueles que vai esperar a oportunidade certa, para que tudo saia perfeito, e vou te contar um segredo, ele nunca erra. Pode ser que ele te beije em lugares públicos, lógico, mas sempre vai ser no lugar mais discreto possível. Ele não é muito de mensagem de texto, prefere mais viver ao modo antigo, olho no olho, mão na nuca, respiração ofegante e coração pulsando rápido, ele prefere mil vezes o seu sorriso pessoalmente e você vai preferir o dele também. Ele é cara de pau, não mede palavras na hora de dar em cima de você, chega trincando o maxilar e dando aquela lambida na boca, deixando a respiração tão perto da sua, que seu coração acelera e você só deseja que ele beije sua boca e para te deixar na vontade, ele te beija na bochecha, o prazer dele é te deixar com vontade.

O beijo dele é o mais quente e suave que você provará na sua vida, vai ficar gravado e cravado no seu coração e na sua memória. Ele vai te olhar nos olhos, com a mão esquerda vai colocar seus cabelos por trás da sua orelha já aproveitando para deixar a mão de toque leve e ao mesmo tempo profundo em sua nuca, fazendo seu corpo arrepiar. E aí você já vai estar derretida com a forma que ele faz você se sentir em um conto de fadas e ao mesmo tempo tem a capacidade de te deixar totalmente fora de órbita. Seu beijo é uma armadilha. É devastador, você nunca vai superar, não há acaso, terapia, muito menos cachaça que te faça esquecer a desgraça que ele vai causar em você. Não se assuste com o estado que irá ficar depois do beijo desse homem.

A companhia dele vai adoçar o seu dia, e o riso dele já vai ter te conquistado sem você nem se dar conta, e cada vez que ele te abraçar aprecie a segurança e a suavidade da proteção que ele carrega em seus braços, o que ele tem não é ciúmes, é proteção. Tá, talvez ele tenha um pouco de ciúmes sim, mas odeia demonstrar, ele até tenta fingir que não está, mas você perceberá facilmente o quanto ele deixa super nítido, ele não sabe disfarçar quando algo está o incomodando, às vezes ele é tão grosso e ríspido nas palavras que todo o lado romântico dele some. Ele vai ter ciúmes dos seus ex, dos seus amigos e até dos que te olharem na rua, mas é um ciúmes tão diferente, não é daqueles que te sufoca sabe? É daqueles que falam “eu te amo porra”, e a cara dele de emburrado vai render altas risadas suas.

Ele é um tanto perfeccionista, fica ajustando o boné milimetricamente na cabeça, e depois pede para você analisar bem se não está torto. Ele é vaidoso, pise no seu tênis sem querer e já se prepare para receber um olhar fuzilador. Sempre com a roupa intacta, com um perfume exalante, bom de papo e pegada, te conquistará sem muita dificuldade, não há mulher que possa contrariar isso. Quando ele te abraçar você vai se sentir no melhor lugar do mundo, ele te mandará mensagem de bom dia e fará você se esquecer que acordou de mal humor, vai fazer dos seus dias sem ele os mais monótonos e dos dias com ele os mais incríveis. Você vai conhecer muitos garotos, mas quando conhecer ele, os outros vão ser só os outros.

Ele é desses estilo rebelde sem causa que dificilmente você conseguirá evitar, te terá nas mãos quando der o seu famoso sorriso cafajeste toda vez que te olhar. Faz o tempo passar mais devagar, ele é o famoso Sr. do Tempo, vai ficar preso na sua mente e vai fazer você escrever textos sobre ele para aliviar a ansiedade que ele causa em todo o seu ser, e que trouxe um brilho a mais nos seus olhos. Esse garoto vai despertar em você o medo louco de perdê-lo.

Se você está a procura de beijos sem medo, noites sem pressa e carinho sem fim, não tenha dúvidas de que com ele você vai encontrar. Cada dia que você passar ao lado dele ficará na dúvida se está realmente acordada ou se é tudo um sonho, porque estar com ele é como estar em um sonho.

História:
Nascido e criado em Londres, teve uma vida boa, nada lhe faltava. Por mais que pudesse, nunca quis ter grandes luxos, pois sempre achou que o melhor da vida vem das coisas pequenas e simbólicas, por isso, apesar de ser de uma família rica, nunca foi metido.
Na verdade, por mais que aparentasse ter a vida e a família perfeita, ninguém realmente soube o que realmente se passava, seu pai, sempre bêbedo e com uma mulher diferente em cada bar, enquanto sua mãe ficava em casa, confiando cegamente no marido. Maxon também sabia toda vez que o pai ia trair: ele chagava em casa com uma garrafa de vinho, um buquê de flores e alguns presentes, sempre enchia mais o copo dela, até que ela dormisse, e então, saia de casa.
Por conta do trabalho do pai, eles viviam se mudando, Londres, Paris, Atenas, Sydney, Nova York, Miami e, finalmente, Evanston, Illinois.
Nunca teve pais presentes, por isso, sempre teve uma vida muito liberal e repleta de histórias loucas.

Família:

Arthur Stilinski | 40 anos | Pai | Empresário | Johnny Deep
Relação: Eles nunca se deram bem, desde quando Maxon era pequeno. Ele parecia ter medo do pai, e, cresceu com esse sentimento: ele o ignora sempre que possível. É um bom filho, com um péssimo pai.


Clara A. Stilinski | 39 anos | Mãe | Arquiteta | Amber Heard
Relação: Clara teve que fazer o papel de pai e mãe, por isso ela sempre foi a heroína de Max. Foi ela quem o ensinou a andar de bicicleta e a nadar. Ela que sempre o protegeu e sempre esteve lá por ele. Maxon realmente não saberia o que fazer sem a mãe.


Situação financeira:
Alta

Casa:


Quarto:


Relação:
Amigos:
É leal aos poucos amigos verdadeiros que tem, daqueles que se você contar um segredo pode ter certeza absoluta de que ele não vai espalhar. É aqueles que, independente do amigo estar certo ou errado, mas ele defende até o final. Topa qualquer coisa a qualquer hora, desde fazer uma viagem num sábado de madrugada a ir pra uma balada terça á noite. Gosta de se reunir com eles, tocar um violão, beber e ficar comendo porcaria. Fica até o final da festa, apenas para depois sentar no meio-fio e ficar tomando mais umas. Juntar meia duzia de pessoas, comprar salgadinhos, chocolates e umas biritas e ir para a casa do lago do pai de alguém. Aproveita a vida no limite com as pessoas que gosta.

Inimigos:
Primeiramente ele descobre todos os podres da pessoa, e depois a ignora. É sarcástico quando seus inimigos resolvem "falar" com ele, e, nunca parte para violência, a não ser em casos extremos.

Par:

n̶ã̶o̶ ̶s̶e̶i̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶d̶i̶z̶e̶r̶ ̶a̶q̶u̶i̶,̶ ̶j̶á̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶p̶a̶r̶t̶e̶ ̶f̶i̶c̶o̶u̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶e̶x̶p̶l̶i̶c̶a̶d̶a̶ ̶n̶a̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶l̶i̶d̶a̶d̶e̶,̶ ̶a̶i̶ ̶e̶u̶ ̶s̶ó̶ ̶c̶o̶l̶o̶q̶u̶e̶i̶ ̶u̶m̶a̶ ̶f̶r̶a̶s̶e̶ ̶g̶e̶n̶e̶r̶i̶c̶a̶ ̶u̶h̶f̶v̶d̶f̶v̶ ̶s̶e̶ ̶p̶r̶e̶c̶i̶s̶a̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶r̶e̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶f̶a̶ç̶a̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶r̶e̶l̶a̶ç̶ã̶o̶,̶ ̶é̶ ̶s̶ó̶ ̶m̶e̶ ̶a̶v̶i̶s̶a̶r̶.̶
É um ótimo namorado, carinhoso, protetor e fiel, mas exige da garota a mesma dedicação. Tem um lado bem ciumento e se desconfiar de alguma coisa, pode se tornar muito controlador

Professores:
Ele é o da turma do fundão, que os professores acham que vai reprovar, mas na verdade ele tira dez na prova final. Definitivamente não é o melhor aluno, Max é aquele que presta atenção no conteúdo, mas também na pegadinha que os amigos estão planejando.


Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?
Por ser novato, não sabe o que é o Burn Book, mas, acha que a/as pessoa/pessoas por trás disso estão apenas perdendo tempo por algo maligno.

Grupo Social que pertence:
( ) Mean Girls
( ) Atletas
( ) Populares
( ) Nerds
(x) Rebeldes n̶o̶v̶a̶t̶o̶

Segredo:
xMPx

Sexualidade:
Heterossexual

Quer par?
(x) Sim ( ) Não
Bebe?
(x) Sim ( ) Não
Fuma?
( ) Sim (x) Não
Usa algum tipo de droga?
(x) Não ( ) Sim (Qual?)

Roupas:
Dia a dia:
Festas:
Formal:
Halloween:
Usar num funeral:
Praia:
Pijama:


Algo mais?
Não

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?
Sim.

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:
Não consigo pensar em um motivo para ele escrever, mas, talvez ele entre para o team para trabalhar como agente duplo, para tentar descobrir quem realmente escreve.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...