~Crystin

Crystin
[/queen]
Nome: 彡*.¸𝒚𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 ≠ 𝓂𝓎𝓃 ≠ 𝑐𝑟𝑦𝑠*:. ❝𝔀𝓪𝓵𝓭𝓸𝓻𝓯⇆lightwood̶❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

[the queen, celeste]


Postado

Nem ouse querer mandar em Celeste, será uma total perda de tempo. Ela é dona de si mesma, ela faz o que ela quer, e o que ela achar melhor. Quer que tudo esteja do jeitinho dela, e se não tiver, sai debaixo, mas está sempre aberta a sugestões. Ela é complicada e perfeitinha, uma bela mulher de fases. Não gosta de enxergar os próprios erros e quando os percebe se esforça para não cometê-los mais uma vez, vai à procura da perfeição, ainda que saiba que é algo inatingível, prefere acreditar que suas falhas foram por uma boa causa. Nem perca seu tempo pedindo que ela não vá àquela festa. Ela vai independentemente de sua vontade. Ela é dona das suas escolhas e vontades. A afronta não é por mal… Mas receber ordens (ou algo que se assemelhe a elas) é inaceitável. Cel não admite desrespeito, porém respeito de mais á deixa entediada.


Ela tem passos confiantes, como se soubesse o segredo do mundo, olhar marcante para te despir a alma e loucura suficiente para te convencer a ser louco com ela também. Vê como ela nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Perceba que ela sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Veja em seus olhos a liderança que ela impõem nas pessoas próximas ou o carinho com que ela trata os amigos que tem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer. É tremendamente poderosa e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Ela normalmente possui um olhar fixo, quase desconcertante. É misteriosa, enigmática e movida pela paixão. Tire a paixão da vida dela e ela se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. E nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto Celeste, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Sky vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser… Celeste parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto!


Ela é criativa, e sabe lidar muito bem com improviso. Adora estar no controle de tudo e ela é muito segura de si mesma. Ela se ama o bastante para se importar com o que dizem sobre ela. Pela vida, aprendeu a ser meio durona, mas por dentro ama tanto que não cabe dentro de si. A diferença entre ela e muitas outras é que ela se ama em primeiro lugar.
Ela é muito orgulhosa e isso pode soar um tanto quanto arrogante. Pisa forte mostrando quem manda no território, não fala alto, mas fala firme. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também é sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém a xingou. Não sabe morder a língua e é muito crítica. Você nunca vai encontrar Celeste que sem saber exatamente o que dizer, até mesmo quando não faz ideia do que está acontecendo ao seu redor. Ela é forte até em estado de calamidade pública. E com medo é mais forte ainda. Sky pode até se calar, mas não é por não saber o que dizer e sim por não querer dizer o que sabe. Ela é muito sincera, e sempre fala tudo na cara, mesmo que isso vá machucar alguém.
Ela vai te envolver e te prender, vai te dominar sem você se quer perceber. Ela é rápida e possui uma capacidade sem igual de escapar de enrascadas, evita saia justas e te dá um fora sem você nem perceber, muda de assunto como uma debutante muda de vestido e mesmo assim consegue manter a conversa interessante, ela é articulada.


Ela pega e se apega, mas quando o assunto é amor, não é qualquer um que consegue o coração dessa garota não, mas quando ela ama, ela ama de verdade. Ela nunca vai precisar de ninguém, ela só precisa dela mesma. Ela não é muito de amar. Nunca contou suas histórias por inteiro, só o que resulta é uma mulher linda com um medo enorme de se envolver. Aliás, de perder o controle. Ela precisa ter tudo sob seu comando e emoções estão em um campo que ela ainda não aprendeu a coordenar. Por trás de toda essa firmeza existe um pouco de insegurança, se derrete com demonstrações de afeto, mesmo que pregue o não se apega não. Ela não se apega, mas tem coração. Não é de perdoar muitas vezes, aprendeu com o tempo que o perdão tem um limite, depois disso vira comodidade, ela vem difícil e vai fácil.
Ela é batalhadora e guerreira, vai atrás de tudo que quer, sem esperar que alguém vá por ela. Ela é forte, aguenta tudo com um belo sorriso no rosto. Nasceu pra ser rainha, ama cuidar de si mesma, vaidosa, e como toda rainha, está disposta a defender todos os seus amigos com unhas e dentes, finge não se importar com certas coisas, mas está mais de olhos abertos e pronta para o ataque do que imaginamos. Não demonstra suas fraquezas, gosta de ser a melhor em tudo, gosta de ser tudo pelo medo de não ser a melhor em nada, mal ela sabe que dentro de si há tanta grandeza que daria pra encher o mundo.
Ela gosta de gente que olha em seus olhos, e que goste da vida, tanto quanto ela gosta. Ela é uma rainha, e gosta mesmo é de ser tratada como tal. Ela quer viver a vida do seu próprio jeitinho. Ela é animada e odeia viver trancada dentro de casa, ela gosta mesmo é de curtir cada instante. Ela gosta de ser o centro das atenções. Ah, ela definitivamente ama receber elogios. Não que ela se vista para os outros, ela se veste pra sentir-se bem. Ela não entra no jogo para brincar, ou vence ou vence. Para ela, não há outra opção. Adora ser percebida, adora que saibam que ela está ali e que não vai ser só mais uma. Gosta de mostrar que chegou para fazer a diferença, para se doar àquilo e para ser a melhor.


Ela nunca se faz de boba e nem de coitada, ela é orgulhosa demais para isso. De calma e tranquila, Celeste não tem nada. Ela faz de tudo para ser independente não tem coisa que ela mais odeie do que depender das pessoas. Ela é doce, mas não é com qualquer um não, só com quem merece. Não queira fazer ela de trouxa, ela sempre sabe de tudo. Ela é vaidosa e gosta de cuidar de si mesma. Ela é impulsiva, faz o que quer, sem ao menos pensar nas consequências. Ela é generosa e não só é bonita por fora, mas por dentro também. Ela vive em conflito consigo mesma, metade menina, metade mulher, metade valentona, metade fina, metade emoção, metade razão.
Se acha gorda, mas sempre está linda, sabe escolher suas roupas, sabe esconder o indesejado, ela é inteligente lembra? Inteligentíssima, com um Q.I alto e a mente rápida.


Ela nasceu pra reinar, nasceu pra brilhar e nada do que você faça vai torná-la menos autossuficiente ou uma porcentagem que seja dependente de você.


Escutando: ariana grande

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...