~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Between War and Love - Ficha


Postado

“Você é uma pessoa horrível!” – Grace
“Talvez. Mas eu sou rica e eu sou bonita, então isso realmente não importa.” – Chanel

“Meu namorado me trai compulsivamente. Todos os meus amigos trabalham pra mim. Meus pais não me ligaram no meu aniversário, porque eles estavam muito ocupados angariando fundos para Jeb Bush.”
- Chanel Oberlin, Scream Queens


I'm Miss Sugar Pink, liquor liquor lips,
I'm gonna be your Bubblegum Bitch

Courtney DiLaurentis

{Bubblegum Bitch, Marina & The Diamonds, música tema da Courtney}



[Emma Roberts as Courtney Alison Waldorf DiLaurentis\]

➪ Nome completo:
Courtney Alison Waldorf DiLaurentis

➪Idade:
19 anos l 10 de Novembro l Escorpião

➪ Apelido:
Courty – Usado por todos, mais principalmente seus amigos
Cour {Tem como pronuncia “Cãr”} – Usado pela família

➪ Aparência
Courtney é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos dourados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos verdes-azulados e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa ou vermelho, paixão de Courty. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Cour é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela tem um tamanho considerado médio, possui 1,70 de altura.







➪Gifs de seu personagem:










➪Photoplayer:
Emma Roberts {Interpretando Chanel Oberlin; Scream Queens}

➪História:
Courtney nasceu em, literalmente, berços de ouro. Sua mãe veio diretamente de uma família rica e de grande influência, assim como seu pai, então, a menina sempre teve tudo do bom e do melhor, na hora que quisesse e quando quisesse.
Sua mãe, uma modelo famosa e seu pai, herdeiro de uma grande rede de empresas, quase nunca estiveram na vida da menina, mas, ela sempre fingia que não se importava, para ela, ganhando seus presentes estava bom. Mas a ausência da família realmente mexia com ela.
A garota estudou em casa até os 11 anos, por ordem da mãe, que não queria que a filha fosse assediada por câmeras toda a vez que fosse para a escola. Então, não se espante ao ver uma foto da herdeira em revista e jornais.
Seus pais somente a colocaram em uma república para ver se ela mudava esse “jeito de ser”, mas, diga-se de passagem, que só piorou.
Courty e seus pais se mudavam muito e viajavam muito, então ela conheceu vários países, e domina várias línguas, além de nunca ter tido amizades tão fixas quanto as poucas que fez na república.

➪ Orientação Sexual:
Heterossexual

➪Personalidade:
Ela é de escorpião, é só olhar e ver. Passos confiantes como se soubesse o segredo do mundo, olhar marcante para te despir a alma e loucura suficiente para te convencer a ser louco com ela também. Vê como ela nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Perceba que ela sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Veja em seus olhos a liderança que ela impõem nas pessoas próximas ou o carinho com que ela trata os poucos amigos que tem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer.

Ela é fria como gelo. Dura como pedra, é só olhar e ver. Ela tem uma forma diferente de observar o mundo e suas facetas, ela é 8 ou 80. Vai ou fica. Você ainda não percebeu a intensidade que ela dá para as coisas? O que pra você nada importa pra ela era o que faltava para mudar o mundo. Ah e por falar em mundo, por alguém que ama ela é capaz de mover mundos e fundos, disso não tenha dúvidas. Ou ainda tem? Nunca se relacionou com uma mulher de escorpião? Rapaz, não sabe o que tá perdendo. Com ela certamente você vai viver no ápice da vida ou da morte. Sensível e manhosa em um tempo, no outro uma leoa. Tá rindo por que? Vai tentar conviver com uma dessas dia e noite e vê se estou brincando. Vai lá testemunhar a loucura que é, não vai aguentar.

Ela é possessiva ao extremo, carente ao máximo e quando confortável, apaixonante como ninguém. Você chega perto e não vai querer sair e nem ela vai te deixar sair, à menos claro, que você não seja tudo aquilo na cama. Mas se você a surpreender no sexo, com certeza ela te surpreenderá de volta. A reciprocidade, meu caro, com ela é uma loucura. Ela vai querer dominar, mas deixa eu te contar um segredo: ela ama ser dominada. Vai ter que ser firme e não se deixar levar pelos seus comando, por experiência própria, quando ela dita as regras a única coisa que vem a tua cabeça é obedecer. Seja rebelde e selvagem. Não faça suas vontades e que os deuses te protejam, por que vai ser animal. E você vai querer de novo e ela também. E assim vai ser todas as noites, fogos de artifícios irão brilhar no teu céu e você vai ter uma única certeza: que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.
Ela é ácida, e, pode ter certeza que acabas de conhecer uma das mulheres mais confiantes de sua vida, e, também mais sincera e que fala e xinga sem escrúpulos.
Courty é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual à da princesa quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone esse papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela, não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum desses sentimentos, então ela ignora totalmente.
Courtney pode afogá-la em sua paixão pela a vida! Talvez seja difícil convencer as pessoas de que a princesa, aquela mulher tranquila, simpática e calma, tenha quebrado todo o quarto em um acesso de fúria por achar que saiu alguma coisa de errado em seu vestido para o baile da noite. Talvez as pessoas olhem para você como uma mentirosa sem escrúpulos: “Não tem vergonha de acusar esta moça tão encantadora!?”
Ela adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, despreza todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Estar radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto é um bônus para ela. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres, principalmente por aquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade, Ashley parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Ela é intensa, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calma, ela têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É sociável e um pouco reservada, e, ainda que pareçam estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.
É tremendamente poderosa e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também é sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém a xingou. Não sabe morder a língua e é muito crítica.
Ela normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. É misteriosa, enigmática e movida pela paixão. Tire a paixão da vida dela e ela se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. Courtney é extremamente sentimental, sensível, vingativa, emocional, desconfiada e busca uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade.
Courty pode ser a pessoa mais desconfiada que você vá conhecer em toda a sua vida! Isso porque sua sensibilidade capta todo sentimento humano. Ela percebe tudo, nada lhe escapa. Ela é intolerante, mas compassiva, arrogante, mas sensível e apaixonado.
Você nunca encontrará Courtney enfraquecida diante das dificuldades da vida, fraqueza é o tipo de sentimento que ela não tolera. Acredita sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja. O problema é que ela acredita que os outros são como ela, que vão até o fundo do inferno, chegam à beira da morte até conseguirem o que desejam, pois Cour é dotado de uma impiedosa força de vontade e disciplina. Ela é controladora, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade. É introspectiva, pensadora, sensível, orgulhosa, determinada, obstinada e lógica.
Com tudo isso, não poderia ser uma pessoa relaxada. Tormento seria a palavra mais adequada para definir seus sentimentos. Ela também é também uma pessoa muito independente, mas precisa e luta pelo poder custe o que custar.
<strike>(Ai que horror, acho que ficou extremamente repetitivo né?)</strike>

➪Defina seu personagem: (Acho que foi um pouco mais que uma frase e.e)
“Ela é um paradoxo, uma contradição. Zero concreta, movida por emoções, ideias, desejos. Adora estar rodeada de pessoas, mas tem forte tendência a solidão. Ela é como um livro de mistérios, que você tenta descobrir antes do final, mas só vai descobrir quando ela quiser que descubra. Ela é a liberdade, não se arrisque a prende-la. Para uns, ela é um sonho, para outros, um pesadelo. De todos os fenômenos da natureza, ela é um furacão. Tentou ser brisa leve de verão, mas, a paz não dura para sempre. Ela é assim, odeia ficar no morno, odeia ficar quieta em um canto. Ela prefere protagonizar na vida, porque é assim que foi feita para ser vivida.”

“Precisa ser fria para ser rainha.”
- Blair Waldorf

“It’s immortality, my darlings!”
{É a imortalidade, minhas queridas}
- Alison DiLaurentis


➪ De qual república ela ou ele vai pertence?
Lua

➪Gostos/Desgostos:
➽Gostos
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Lutar
- Series e filmes
- Viajar
- Desenhar e pintar
- Cozinhar
- O poder

➽Desgostos
- Insetos
- Desorganização
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar


➪Medos e manias:
Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Medos e fobias:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Anatidaefobia – Medo de patos.
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Medo de perder o poder.

➪Segredo
xMPx

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim.

➪Favoritou a fanfic?
Claro!

➪ Palavra chave?
Republica

➪Algo a mais?
Acho que não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...