~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Half-Blood


Postado


• Nome:
Hanna America Mitchell
O nome Hanna vem do hebraico "Channah" e significa "graciosa" e “deusa da vida”.
America significa a que governa a casa. Indica uma pessoa aventureira e esperta, de pulso firme, que não deixa passar nenhuma oportunidade de se destacar. No amor, é muito sensual e tende a viver romances sempre emocionantes e, não raro tempestuosos.
Mitchell significa "Quem é como Deus?"

|| Hanna Mitchell ||



• Apelido:
Han - Usado pelos amigos, é uma abreviação de seu nome.
|- Sua família não a chama por nenhum apelido, apenas pelo nome completo

• Idade:
17 anos

• Novato ou veterano?
Veterana | 4 anos

• Data de nascimento:
20 de Agosto

• Signo:
Leão

• Orientação sexual:
Se considera bissexual, mas nunca teve nenhuma relação com outra mulher, nem mesmo um beijo. Prefere homens.

• Pai/Mãe Olimpiano:

Afrodite

• Pai/Mãe Mortal:

Ben Mitchell
{Robert Downey Jr}



• Aparência:
Hanna pode ser comparada a uma modelo, o que ela é as vezes. Possui longos cabelos castanhos, que ela não corta por nada! Seus olhos são totalmente castanhos, beirando o preto, e ela tem uma pele um pouco bronzeada. Na possui nenhuma marca ou imperfeição aparente (Filha de Afrodite, queria o que?), nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela tem um tamanho médio, beirando os 1,70, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca pequena. Tem as maçãs do rosto bem marcadas, o que para ela, facilita na hora de fazer uma boa maquiagem.











• Famoso que o(a) representa:
Emeraude Toubia


• História:
Hanna nasceu dia 20 de agosto, em Los Angeles, Califórnia. Fruto de um namoro de pouco mais de dois anos, que acabou com o nascimento da meninas. Seu pai, famoso cineasta, sempre deu á ela tudo o que queria, na hora que queria. Talvez para compensar a falta da figura materna, ou para se redimir por ser, as vezes, tão afastado dela.



Foi criada por seus avós, no centro da cidade, onde cresceu tendo uma vida "comum". Como a maior parte dos filhos de Afrodite, nunca teve muita dificuldade na escola, sendo sempre popular e inteligente. Os ataques de monstros mitológicos foram poucos, sempre tendo ajuda na defesa.



Chegou ao acampamento com 13 anos, levada por seu pai, já cansado de ver a filha sendo posta em perigo quase todo dia. Então, foi assim que ela chegou lá, sendo proclamada dois dias depois, e, após um ano foi escolhida como líder de chalé. Ela pensa que foi por ser uma das "filhas escolhidas de Afrodite", que podem usar o charmspeak.



Apesar de ser semideusa, sempre teve uma vida considerada normal, se tirar o fato de que seu pais teve várias mulheres, uma pior que a outra podemos dizer. Sempre viajou muito com seu pau, conhece várias partes do mundo, e sabe falar várias línguas.

• Personalidade:


Inegavelmente leonina, ela é totalmente vaidosa e ligada a beleza e a tudo que ela a proporciona. Ela sabe que é bonita, e não tem medo de usar isso ao seu favor, sem deixar de lado sua imensa persuasão, seus olhos hipnotizantes e suas jogadas de cabelo.

Provavelmente, quando conhece-la, irá se deparar com uma garota chata, metida e um tanto quanto egocêntrica, mas isso é tudo fachada! Ela foi criada por pessoas assim, foi criada para ser assim, mas, ela praticamente só atua tudo isso!



Assim que conhece-la bem, que ela confiar em você, ou até se ela quiser, ela irá mostrar sua verdadeira face, e irá conhecer uma mulher bela por dentro, assim como é por fora.



Você terá a chance de ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro, mas machucado. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.

Ou lado de Han que é importante ressaltar é sua determinação para conseguir o que quer. Ela faz tudo o que é preciso e não mede esforços para chegar aonde quer e, com certeza não irá se importar se, para ela atingir seu objetivo, alguém acabe por se prejudicar.

Han também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. Hanna é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.

Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.

Em sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima. Seu aprendizado é lento, mas quando aprende não se esquece jamais.
Ela tem uma capacidade de sair imune das burradas que faz que pode te surpreender! Para acabar não saindo como errada da história, ela é capaz de mentir, sim! Mesmo que odeie que mintam para ela.

Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Annie sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.

Han pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.

Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.

Hanna é a elegância em pessoa. Educada e polida, ela é e pode ser uma verdadeira dama. Se um dia vê-la sem salto, meu amigo, você já a conquistou. Pois, sem nenhuma brincadeira, ela vai de uma apresentação de música clássica para uma balada sem descer de seu tão amado salto. A mesma coisa vale para a maquiagem.

Ela é o tipo de mulher com metabolismo rápido, que come, come, come e fica sempre com um corpão, sem ir na academia ou fazer qualquer exercício físico ou regime.

Ela é muito atrevida e curiosa, então não se surpreenda quando ela entrar em seu quarto sem bater ou fazer uma pergunta intima, pois para ela é super normal, e ela não fica tímida nem quando perguntar a ti, nem quando alguém pergunta a mesma coisa para ela. Assim também como ela é a forma humana da sinceridade, não espere que quando estiveres chorando por causa de um ex, ela chegue e passe a mão na sua cabeça, é mais provável que ela vá atrás do cara e fale umas poucas e boas para ela, e depois vá até você, te de uns tapas e te arraste para a farra. Assim também acontece com roupas. Se pedir uma opinião sobre aquele vestido que te deixa gorda, ao invés de dizer isso de uma maneira... doce, ela irá ser bem direta, o que a faz uma pessoa sincera e, a pior pessoa para se pedir conselhos.

O orgulho da garota as vezes a deixa sem chão. Ela simplesmente não gosta de admitir que está errada, e, muito menos pedir desculpas. Se quiser uma reconciliação rápida, por mais que ela esteja errada (Pode ter certeza que ela está ciente disso) você deve pedir desculpas a morena e dizer que ela está certa, para depois ela apenas dizer “Eu sei que estou errada! Mas, não ia deixar você se dar conta disso!”

Por trás dessa personalidade leonina, confiante, vaidosa e estranha, Hanna é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes. Ela é eternamente uma menina mulher.
Mesmo animada e positiva, Han tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.
Hanna America Mitchell é a pessoa mais vaidosa, amiga, confiante, chata, sincera, meiga, mandona, bondosa e um tanto quanto misteriosa que você irá conhecer em toda a sua vida.



• Gostos:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

• Desgostos:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

• Trauma(s):
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Anatidaefobia - Medo de patos
- Entomofobia - Medo de insetos


• Doença(s) ou alergia(s):
Além de dislexia e TDAH, ela possui asma.

• Habilidade(s):
-> Dançar
-> Tocar guitarra e piano (são os instrumentos em que ela é melhor)
-> Sua pontaria com o arco e flecha
-> Lutar
-> Desenhar
-> Cozinhar
-> A sua ótima atuação e persuasão
-> Ela é boa com qualquer coisa que envolva moda.

• Poderes:
"Os filhos de Afrodite são mais atraentes e têm poderes sutis em comparação com outros semideuses. Com sua mãe sendo a deusa da beleza e do amor, eles são especialistas naturais em moda e matchmaking com controle sobre jóias e maquiagem, bem como habilidade em magia de amor. Eles também parecem ter uma maior clareza e foco mais nítido do que a maioria dos semideuses. Eles têm a mesma afinidade com o francês, a linguagem do amor, como fazem todos os semideuses para o grego ou para o latim. Alguns também estão mais interessados ​​em assistir batalhas da margem, ao invés de realmente lutar. Alguns são até capazes de influenciar os outros com a força de suas vozes usando Charmspeak."

Charmspeak (Algo como "Falar com charme, ou como eu digo: altos poderes de persuasão"):
Charmspeaking é um tipo raro de habilidade de hipnotismo que os filhos escolhidos de Afrodite possuem. Charmspeak pode ser uma arma muito poderosa, pois pode fazer as pessoas fazerem qualquer coisa por comando.
Charmspeak é um tipo de hipnotismo ou persuasão em que permite que o orador para convencer alguém a fazer ou obter o que quiserem. A força do comando depende do tom e da emoção da voz do charmspeaker, bem como sua habilidade com ele. Para aqueles filhos de Afrodite abençoados com este dom, eles podem não perceber que eles estão usando essa habilidade, geralmente não tentando colocar qualquer poder em suas palavras, embora eles ainda podem charmspeak outras pessoas.

Amokinesis:
Amokinesis é a capacidade de controlar a emoção do amor ou desejo.
Os membros da cabine de Afrodite podem usar este poder como eles são a prole da deusa do amor. Este poder é intensificado se o usuário tem charmspeak porque também usa o poder da voz para fazer qualquer um fazer o que eles querem. Esta é uma das habilidades mais poderosas, apesar de não ter força destrutiva, o amor pode até mesmo trazer até os deuses de joelhos.

{Caso esteja se perguntando, sim, eu tirei isso da internet e.e faz muuuuito tempo que li PJO/HdO e não lembro de coisas tão especificas (como os poderes), então...}

• Faz alguma tarefa especial no acampamento?
Ela é líder do chalé.

• Família:
Serena Mills | Madrasta | 38 anos | Estilista | Rachel McAdams
{A mãe dela é Afrodite e a madrasta é Regina George fbgv}


Benjamin Mitchell | Pai | 39 anos | Diretor de cinema | Robert Downey Jr.


Katherine Mills Mitchell | Meia-irmã | 6 anos | Maggie Elizabeth Jones


• Relação com seu parente divino:
Hanna aparenta ser a "filha favorita" de Afrodite. Possuem uma ótima relação, por mais que se falem pouco. Han aceita bem o fato de ter uma deusa como mãe, por mais que guarde um pouco de rancor lá no fundo, por ter abandonado-a por tanto tempo.

• Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais):
Ela se dá muito bem com seu pai, por mais que o mesmo seja ausente na vida dela. O homem sempre foi afastado da menina, pois dizia que ela era a cara da mãe na época em que se conheceram.
Também, após cinco casamentos, Serena é de longe a madrasta perfeita. Cuida dela como se fosse sua própria filha, as duas se dão bem.
Kat é como uma boneca para Hanna. Tem uma relação de verdadeiras irmãs, por mais que não tenham a mesma mãe.

• Relação com Noah:
Se dão muito bem. Possuem uma relação de amizade de longa data, o que inclui lutas e risadas. Os dois são grandes amigos, já que possuem vários amigos em comum. Não podemos dizer que são Melhores Amigos, mas, não era de grande surpresa as pegar andando juntos. Tem uma ótima relação e, podem passar horas conversando sobre qualquer coisa.

• Par:
(x) sim, mas a autora escolhe. (Eu assinalei isso, mas, tem como você me avisar quem vai ser?)
() sim, o Noah.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz
() prefiro que meu personagem não tenha par.

• Relação com o mesmo:
Por mais que, provavelmente, Han negue até a morte que goste de alguém, quando ela realmente se toca de que gosta da pessoa, ela faz de tudo para ficar com tal "crush". Ela é muito ciumenta e controladora com tal companheiro, mas, que ele não se atreva a controla-la! Gosta de uma relação... Liberal, mas, desde que não abuse dessa liberdade. Ela gosta de sair sozinha com suas amigas, mas também gosta de jantares a luz de velas. As vezes, Hanna é a melhor namorada que se pode encontrar: Ela topa qualquer coisa, ela ri de tudo, ela se torna amiga de seus amigos e é carinhosa. Ela gosta de romantismo e de surpresas, então, não economize em qualquer tipo de encontro ou festa. Tudo o que der a ela, ela dá de volta em dobro. Mas, não suporta qualquer tipo de traição ou infidelidade, tanto que foi fiel á todos os namoros que já teve, mesmo que não tenham sido tantos. Se realmente á ama, não a deixara ir, pois uma vez que ela vai, ela nunca mais volta.

• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?
Pizza.


✘ P A L A V R A - C H A V E: “Apolo é quente ( ͡° ͜ʖ ͡°)"

• Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela:
Ainda não, já enfrentou vários monstros, sim, mas nada que se compare a uma missão de verdade. Isso é um dos pontos do porquê uma filha de Afrodite se voluntariaria para uma missão, ela quer saber como é.

• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?
Se voluntariaria, dependendo da missão.



• Arma(s):
Luta a longa distancia, as vezes prefere não se envolver tanto. Sua arma mais usada é um presente de sua mãe, a primeira vista um bracelete, normal, sem nada de importante, mas na hora da luta se transforma em uma espécie de chicote, totalmente em bronze celestial.

S̶e̶i̶ ̶l̶á̶ ̶s̶e̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶é̶ ̶c̶o̶n̶s̶i̶d̶e̶r̶a̶d̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶a̶r̶m̶a̶ ̶e̶m̶ ̶u̶m̶a̶ ̶f̶a̶n̶f̶i̶c̶ ̶d̶e̶ ̶m̶i̶t̶o̶l̶o̶g̶i̶a̶ ̶g̶r̶e̶g̶a̶,̶ ̶m̶a̶s̶ ̶a̶d̶o̶r̶o̶ ̶a̶s̶ ̶c̶e̶n̶a̶s̶ ̶d̶e̶ ̶S̶h̶a̶d̶o̶w̶h̶u̶n̶t̶e̶r̶s̶ ̶e̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶I̶z̶z̶y̶ ̶l̶u̶t̶a̶ ̶c̶o̶m̶ ̶e̶l̶a̶ ̶e̶n̶t̶ã̶o̶.̶.̶.̶

Sua segunda arma, menos usada, é o arco. Ela possui uma ótima pontaria, facilidade e rapidez na hora de usa-lo.


• Algo mais?
Noop.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...