~Crystin

Crystin
Queen
Nome: 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐞𝐥 #1 彡*.¸𝒚𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 ≠ 𝓂𝓎𝓃 ≠ 𝑐𝑟𝑦𝑠*:. ❝𝔀𝓪𝓵𝓭𝓸𝓻𝓯⇆k̶a̶r̶d̶a̶s̶h̶i̶a̶n̶❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

˒Empire˓


Postado

❖ Nome:
Serena-Olympia Ariane Miller

Serena é uma das variantes do Latim do nome Selene, nome da divindade grega da lua. Visto que possui a sua origem do grego, indica que surgiu a partir da palavra selas, que significa "luz", "brilho".
Também pode ser a variante espanhola de Sirena, que tem origem no grego Seirén, através do latim Siren, Sirenis, que significa “ligação, cadeia, laço”. Os elementos siren e seirén deram origem a palavra em português “sereia”.

O nome Olympia, que é a forma feminina do nome “Olympo”, que significa "montanha dos deuses". O nome tem origem na língua grega e é derivado do Monte Olimpo, a montanha mais alta da Grécia. Na mitologia grega, essa foi a montanha dos doze deuses do Olimpo.

Ariane significa "castíssima", "a mais pura", "puríssima" ou "a mais sagrada". Ariane é uma variante do nome Ariadne, de origem grega. O nome Ariane é formado por duas palavras gregas: ádne, que significa "pura" ou "casta", e ari, um superlativo, como "muito" ou o sufixo "-íssima", em português.

Eu escolhi o sobrenome Miller, pois é o sobrenome da Marie-Chantal Claire Miller, esposa do príncipe herdeiro da Grécia, Pavlos. Ele é de origem europeia, já que a mesma é nascida em Londres. Sim, eu pesquisei isso na wikipedia.


❖ Apelidos
Sua família a chama de Sereia, por causa do significado. Seus amigos, além de também usarem o termo sereia, as vezes usam Lua, ou Olympia também ligada ao seu significado.
Já o príncipe, a chama de Olympia.


❖ Idade
20 anos | 23 de Agosto | Leão

❖ Aparência
Perrie Edwards

❖ Nacionalidade
Grécia - Atenas


❖ Casta
Dois - Cantora

❖ Personalidade:
Serena sempre foi considerada uma mulher de gênio forte. Nasceu para a liderança, sabe comandar e possui uma grande lábia para esse tipo de coisa, persuasiva ela e, nascer em uma família rica apenas aumentou esse seu espirito

"𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛, 𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒂"

❖ História

❖ Por que se inscreveu na Seleção?

❖ Família [Nome –Idade – Casta – Profissão – Parentesco – Relação – Aparência (Ator que representa)]

❖ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas

❖ Qualidades e Defeitos

❖ Gostos e Desgostos

❖ Hobbies

❖ Talento

❖ Príncipe, coroa ou outro?

❖ Príncipe escolhido
Christopher Samiotou



❖ Relação com
∴ Reis
∴ Rainhas
∴ Príncipe escolhido
∴ Outros príncipes [Coloque o nome do príncipe e descreva a relação]
∴ Guardas
∴ Outras candidatas
∴ Jornalistas
❖ Criadas [Duas criadas. Nome – Aparência [Atriz usada] – Idade – Relação – Função (Cabeleireira, cuida do visual, cuida dos horários, essas coisas. Pode ter mais de uma função) – Personalidade (ao menos 3 adjetivos, não precisa descrever)]
❖ O que acha da Seleção?
❖ Como reagiria a um ataque rebelde?
❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?
❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem?
❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?
❖ Duas músicas que definem a relação com o par [Pode colocar mais, se quiser]
❖ Objeto especial? [Não obrigatório]
❖ Roupas [Tipo de roupa que usa. Cor que mais usa, estilo (mais menininha, gótica suave, ect), peça que sempre está presente e afins. Descreva!]
❖ Algo a mais?


Já toma uns bons calmantes que aguentar essa mulher é uma tarefa para poucos querido. A verdade é que ela vai ser dessas que vai falar contigo sobre qualquer assunto que tiver afim de falar e no fim, ainda vai te fazer mudar de ideia sobre tudo o que você achava certo até ela aparecer. Ela não vai sossegar até saber da sua vida nos mínimos detalhes, mas se você quer saber dela vai ter que cavar bem mais fundo da aparência simpática que ela tem. Porque pra conversar na mesa de bar até vai, mas levar ela pra casa, ah meu amigo, aí que está o problema.

Ela vê as coisas por uma perspectiva só dela e nem adianta tentar entender, nem ela se entende as vezes. Enquanto você estiver com ela vai perceber todos os tipos de garota que ela pode ser ao mesmo tempo, desde uma mulher independente a uma garotinha que quer seu carinho e atenção. Ela vai te tirar do eixo, vai te fazer procurar resposta para as perguntas mais doidas e no fim vai falar que não existe resposta correta. Ela vai ser diferente todos os dias porque não se permite cair na própria rotina. Um dia você vai receber mais de mil mensagens no celular enquanto no outro, nem vai saber por onde ela esteve. Mas não se assuste, ela precisa desse tempo pra ela. Então nem tenta bancar o grudento porque ela cansa rápido de tudo que ela tem fácil demais na mão.

Ela vai te chamar pra sair, vai falar com os garçons como se fossem amigos, vai comentar sobre a comida e vai fazer você parecer um peixinho fora da água, mas quando estiverem a sós, vai provar que não há melhor companhia, porque você sabe que no fim, é ela que vai estar lá pra você. Se você rapaz, estiver mesmo afim de conquista-la vai ter que saber equilibrar perfeitamente o relacionamento com a liberdade dela. Porque nada pra ela é mais importante do que ter a certeza que é livre, mas se você conseguir entende-la...ah, você ganhou na loteria.

Não procura briga que ela não tem paciência pra essas coisas, ela é mais do tipo de garota que fala logo na cara se não gosta de alguma coisa. Ela não vai ser ciumenta ao extremo mas toma cuidado com o que faz porque ela repara mesmo é nos pequenos detalhes. Ela vai mudar de humor infinitas vezes enquanto estiver contigo. Ela é misteriosa, maluca, engraçada, mulher, criança. E não importa quantos anos tenha, ela sempre vai parecer mais velha por saber de tudo um pouco e tentar carregar o mundo nas mãos.

Estar com ela vai ser como estiver em um eterno jogo de sorte e azar em que você pode ter tudo ou nada ao mesmo tempo. Se ela te der uma chance de contrapartida, investe todo o seu dinheiro e suas cartas na manga porque ela adora um desafio. Ela é um eterno enigma, a carta coringa que vai bagunçar todas as suas jogadas de propósito e você não vai entender o “porque”, mas nem precisa, porque ela é geminiana rapaz e não há explicação para uma garota como ela.

Ela é de gêmeos, ela ama a liberdade e tudo que ela quer na vida é ser livre, voar para onde ela quiser ir, ser quem ela quiser sem medo nenhum de ser feliz, e olha meu amor pode acreditar em mim, ninguém segura essa geminiana. Ela não consegue ficar parada por muito tempo, ela gosta mesmo é de estar sempre em movimento. Ela nunca vai te deixar falar, então é melhor você ser um bom ouvinte. Ela gosta de mudanças, seja ela a cor do cabelo até o parceiro, alias, para a gemiana tudo que é novo é mais interessante.
Ela tem uma capacidade incrível de ter inúmeros amigos e dar atenção a todos eles, mas também as vezes some do nada, alias, ela faz o que lhe der na telha. Ela é inteligente, está sempre muito bem humorada e diverte todo mundo. Em relacionamentos ela nunca se entrega totalmente, talvez seja porque ela mesma sabe que é inconstante e que a qualquer momento tudo pode mudar. Ela está sempre pensando em algo, seu cérebro nunca para, assim como ela, sempre está ligado no 220. Ela é racional, e consegue muito bem escolher com o que quer pensar com a cabeça ou com o coração. Ela gosta de observar o mundo a sua volta. Dentro dela existe um turbilhão de sentimentos ela é loucura meu velho. Ela vai te dar aquele frio na barriga de tanto que ela transborda em si, é bom que você também transborde. Hoje ela é leveza, e amanhã ela pode ser o que ela quiser. Ela quer carregar o mundo com uma só mão.

Pin on Pinterest
Nunca queira fazer ciuminho pra geminiana, porque não vai colar com ela não, ela não admite ciumes em seus relacionamentos e digo qualquer tipo de relacionamento, como sabemos, ela gosta mesmo é de sentir livre, não ouse tentar prende la. Odeia estar sozinha, quer sempre ter alguém ao seu lado, seja amigas, a família ou até um namorado. Ela é imprevisível o que agora é mil maravilhas pra ela pode muito bem se tornar do nada um poço de defeitos e ela sabe apontar todos. Por pensar tanto, ela se perde em seus próprios pensamentos. Ela não planeja casar e ter 2 filhos, ela só quer ter a vida dela e ser feliz da melhor maneira possível da dela claro. Ela nunca sabe onde vai, decide seus destinos em cima da hora, e faz amigos em cada esquina, mas pode ter certeza, ela sempre sabe muito bem onde quer chegar. Ela sabe dar a volta por cima, ela caí, mas nunca permanece no chão, sempre arruma um jeito de levantar. Cuidado com ela, se ela perceber que você quer dar um de espertinho pra cima dela, ela vai se fazer de otária pra te ensinar a ser bem esperto. Ela gosta mesmo é de desafios, de conhecer pessoas e lugares novos, ela adora novidades. Ela sempre quer mais da vida. Ela se encaixa em qualquer ambiente, porque sua mente é seu lar. Ela é comunicativa, sorri pra estranhos, e quer sempre dar sua opinião nas conversar que escuta no caminho de casa. Ela parece que tem 10 anos a mais por sua maturidade invejável. Em poucas horas de conversa, ela vai te fazer questionar suas escolhas, do prato que escolheu no restaurante até a profissão que quer trilhar. Com ela é tudo ou nada. Ela encanta e se encanta. Ela é uma bela geminiana.

Recomendo ter bom fôlego, meu amigo, porque ela vai te roubar a respiração muitas vezes. A maioria delas, de propósito. O impressionante mesmo é como ela consegue deixar a gente em apneia mesmo sem ter a intenção. Só que também é ela que vai te fazer respirar aliviado ao perceber que, a despeito de todos os seus problemas, é ela que está ali por você no fim do dia. Mesmo se você não for religioso, ela vai fazer você se pegar agradecendo por tê-la ao seu lado.Em alguns dias, ela vai fazer você questionar suas escolhas. Da camisa que você escolheu até a carreira escrita no diploma. Você vai se perguntar o que é que está fazendo com a sua vida até aquele momento, só pra depois vê-la mexer no cabelo daquele jeito e perceber que você não se importa com o que está fazendo, contanto que esteja fazendo com ela.Independente da idade, você sempre vai se sentir um adolescente ao lado dela. Não é nada com a sua maturidade, rapaz, é que ela já viveu muito e conhece de tudo um pouco. Ela tem gana de saber, e se você ficar um tempo com ela, vai perceber que isso é tão hipnotizante quanto a curva dos lábios que ela tem.


Ela só exige uma coisa: liberdade. Você até pode ser importante para ela, mas nunca será maior que a sua liberdade. Dê a ela espaço, deixe-a respirar. Ela é só dela. Mas se mesmo com toda essa liberdade ela quiser ficar, considere-se um cara de sorte, meu amigo. Poucas pessoas conhecem um amor como o dela.Você vai imaginar como é o seu beijo um sem contar de vezes, e se tiver sorte, vai descobrir que sua imaginação pode ser bem limitada perto da realidade. Mas devo te alertar, se você der a chance, ela vai ser tão necessária quanto alguma função vital, então cuidado. Não espere dela rotinas calculadas e esqueça os pequenos rituais. Com ela não existe monotonia, nem segurança.Ao lado dela, você vai se sentir rolando os dados um jogo de azar onde as probabilidades de sucesso são muito pequenas. Ela é um campo minado. Ela é de gêmeos, e eu não faço ideia do que isso possa significar, mas tenho certeza que o sol e todas as estrelas conspiram pra transcrever isso nas linhas subentendidas do seu dia a dia.

Ela é de gêmeos e tem um jeito adolescente que faz qualquer um enlouquecer. Tem corpo de 23, 20 na idade e 16 na cabeça, é uma criança brincando de ser gente grande. Por vezes para e olha ao seu redor, sem saber bem como chegou ali e o que deveria estar fazendo. Se preocupa com coisas que estão aquém da sua alçada, casais que deveriam estar juntos, com o mocinho do filme que foi injustiçado com o massacre dos ursos panda na China. Tem um amor incondicional por animais, principalmente se forem filhotes, sua queda por filhotes é do tamanho do Everest. Ela necessita de uma atenção especial por ser especial, sempre tenta ver as coisas com o seu lado racional, mas por vezes seu coração se sobrepõe, seu coração insiste em se meter onde não é chamado.

Odeia ficar sozinha, precisa estar em movimento, precisa estar acompanhada, seja por amigas, seja pela família, seja por um namorado. Quando ela fica sozinha ela pensa e quando ela pensa, ela se perde. Todas os seus dilemas vêm a cabeça, todos os problemas, todos os casos insolucionáveis de paixões mal resolvidas. Ela é possessiva e nem tentar fingir que não é, ela sente o cheiro de problema a quilômetros, não é uma pessoa que cria inamizades, mas não gosta muito de ex namoradas, ficantes e afins, ela não gosta muito de amigas em volta e curtidas no Instagram também, em resumo: ela não gosta muito dessa coisa de dividir atenção, deseja cada parte da atenção para ela.

Ela é inesperada, é submissa ao mesmo tempo que domina, ela manda e é mandada, ela não decide que papel empenha numa relação, por vezes é a dama em perigo, por vezes é a destemida Amazona que vai em busca do seu homem indefeso. Ela brinca e é séria, ela está sorrindo e dali dez minutos está chorando, não sabe expor suas mágoas, elas as guarda e processa internamente, busca entender o porquê das ações de todos ao seu redor e sempre chega à conclusão de que ela deve ser o problema, mas ela costuma ser solução.

Ela beija profundo, usa o seu coração em cada segundo do ato, ela é intensa e daqui a pouco volta a ser leve, ela te cativa nessas alternâncias, beija com força e depois só desliza os lábios pelos seus, só pra deixar aquele gostinho de quero mais, ela gosta que venham atrás dela, gosta de se sentir valorizada, não foi feita para correr atrás, foi feita para ser o motivo da disputa.

Ela é de gêmeos, mas se veste para festa quando vai jantar, é porque ela nunca sabe os rumos que a noite vai tomar. Ela decide em cima da hora, faz planos, ela é uma constante reviravolta. Ela é comunicativa e parece se encaixar bem em qualquer ambiente, faz amigos como eu faço textos – eu não paro de escrever – vive aceitando novas solicitações de amizade no Facebook e rejeitando gente estranha no Instagram. Ela atrai ao mesmo tempo que distrai, te faz esquecer do mundo porque ela passa a ser o teu.

Ela é de gêmeos, duas em uma. Sempre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...