~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Destinos


Postado

Nome Completo:
Angelina Sophie Lightwood

Apelido:
Angel

Idade:
18 anos

Data de aniversário:
05 de maio

Preferência de Príncipe:
Matthew

Aparência:
- Angel tem uma aparência latina. Possui longos cabelos castanho-escuros, que vão até quase o meio de suas costas, e que são ondulados. Tem olhos castanhos, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos, e sempre estão com batom vermelho, paixão de Angelina. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é naturalmente bronzeada.
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Angel é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas.










Nome de quem representa:
Emeraude Toubia

Casta:
2

Profissão:
Modelo e Atriz

Província:
Clermont

História:
Angelina nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta. Sempre estudou em casa, por isso teve uma infância um tanto solitária, se não fosse por seus irmãos. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Angel, como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela, mas Angel nunca foi – e nem é – uma pessoa metida e mimada.
Foi das viagens também que ela se interessou pela arquitetura, carreira que ela decidi\u seguir. As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de Angelina.

Personalidade:
Angelina gosta de viver cada dia como se fosse o último. É determinada, e faz de tudo pelo que quer e pelo que acredita ser certo. Tem sempre uma opinião formada e não tem medo de falar. Angel é inteligentíssima, podemos considera-la como uma “Sabe-tudo”.
Ange é simpática e meiga, faz amigos e encanta pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Uma coisa rara é Isa ter inimigos. É bondosa, e as vezes um pouco ingênua, acha que tudo tem um lado bom, e que nada acontece por acaso.
Angel é vaidosa, gosta de estar sempre bonita e “apresentável”, mesmo se for para ir na esquina comprar pão, ela vai arrumada. Teimosa e orgulhosa, ela gosta de fazer tudo sozinha, e se alguém dizer que ela esta errada, ela vai bater o pé e falar mil e um motivos do porque ela esta certa. Também é muito mandona, e tem um “extinto” de liderança.
Ela é um livro aberto. Odeia mentir ou esconder coisas. Tudo que tem para falar, ela fala na cara. Impulsiva, ela faz coisas sem pensar nas consequências, e as vezes, acaba se metendo em brigas sem nem mesmo saber. É uma pessoa justa, e que dificilmente julga pelas aparências. Não suporta pessoas falsas, ou que fingem ser quem não são. Angelina é sempre ela mesma, sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. Como ela mesma diz “Prefiro perder sendo eu mesma, do que ganhar fingindo ser quem não sou”.
É difícil conquistar a confiança de Ange, mas quando consegue essa “proeza” ela faz de tudo por você. É uma ótima amiga, sempre esta lá quando precisam dela, protege e defende as pessoas que ama.
Muito curiosa, é quase impossível esconder algo dela. É uma garota agitada e cheia de energia. Adora conversar, e sempre tem um bom assunto.

Família:
Mãe – Katherine Schultz Lightwood, 40 anos, Atriz, casta 2.
Relação: Ela tem uma relação complicada com a mãe. Em suas conversas quase não parecem mãe e filha, sempre muito formais, mas conseguem manter um bom dialogo as vezes. Katherine sempre apoia a filha em tudo, mas não demonstra afeto, mesmo que a ame. Angel também não demonstra afeto para com a mãe. Katherine é bastante rígida com os filhos.
Personalidade: Katherine é muito rígida e perfeccionista, e acaba fazendo as filhas assim também. Mesmo assim, é uma mulher muito bondosa e forte, e um pouco engraçada e meiga quando quer.




Pai – Nicholas Lightwood, 41 anos, Politico, casta 2.
Relação: Angelina tem uma relação melhor com o pai, do que com a mãe. Ela acha que ele a entende melhor. Angel sempre pede conselhos para o pai, que é muito sábio. É um pai super-protetor, e não concorda com a ida da filha para o castelo, diz que ela ainda é muito criança para se casar.
Personalidade: Nicholas é engraçado e super-protetor com as filhas. Toda a paciência que Katherine não tem, esta com ele, sempre foi muito liberal com as filhas, mesmo que sempre as considere como crianças.



Irmã – Samantha Lightwood, 23 anos, casta 2, Modelo.
Relação: Sam e Angel são bastante ligadas. São como melhores amigas, contam tudo uma para a outra. Samantha se mudou com o noivo, e as duas perderam um pouco o contato, mas sempre que podem conversam.
Personalidade: Samantha é muito inteligente e bondosa, Angel é bastante parecida com ela na personalidade: Teimosa, determinada, perfeccionista... Ambas herdaram algumas dessas características da mãe.



Irmão – Jonathan Lightwood, 7 anos, casta 2.
Relação: Jonathan é como um filho para Angel. É um garoto curioso assim como ela, e isso os faz ficarem mais ligados ainda. Ange é super-protetora com ele, é o que ela mais teme em deixar para ir para a seleção.
Personalidade: Johnny é curioso e ciumento, uma criança meiga, engraçada e muito inteligente. Educado e sempre bem-humorado é sempre paparicado por Sam e Angel.



Manias:
- Enrolar um mecha do cabelo com o dedo
- Morder os lábios ou a bochecha quando nervosa.

Fobias:
Aracnofobia.- Fobia de Aranhas
Atelofobia – Medo de não ser boa o suficiente, de não ser perfeita.

Medos:
Que as pessoas que ela ama morram de alguma forma dolorosa.
De ficar sozinha, no sentido de não ter um par.


Gostos e desgostos:
*Gosta:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

*Desgosta:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

Defeitos:
- Ela não tem filtro, as vezes fala na lata o que vem na cabeça.
- Seu orgulho a impede de consertar alguns erros. E também a impede de receber ajuda quando precisa.
- Sua impulsividade.
- O fato de que ela quer defender as pessoas que gosta independente se essa pessoa esta do lado “correto” ou do lado “errado”, mesmo que ela sempre goste de ouvir os dois lados.

Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Príncipe.

É capaz de trapacear para ganhar?
Com toda a certeza, Não.

O que acha da seleção?
Ela ainda não tem uma opinião formada, mas como meio que conhece o mundo das câmeras, acha que é tudo para entreter a população. Podemos dizer

Se envolveria com alguém além do Príncipe?
Se amasse a pessoa verdadeiramente, sim.

Como reagiria a um ataque rebelde?
Com calma, e movimentos pensados, mas se alguém que ela goste estivesse em perigo, ela não pensaria duas vezes antes de ir atrás da pessoa e arriscar a vida por ela. Ajudaria a levar as meninas para dentro, e seria uma das últimas a entrar pois quer ter certeza que todos estão a salvo. Já no esconderijo, ela ajudaria a acalmar as meninas que estavam mais desesperadas.

Criadas:
Mariah Morgan; 35 anos; é extremamente perfeccionista, a líder das criadas. Não suporta coisas desorganizadas ou fora do lugar. Mesmo com toda essa neura, ela é uma ótima amiga, esta sempre pronta pra tudo.

Relação: Mariah praticamente é uma segunda mãe para Ange. Sempre aconselhando e meio que 'mandando' na garota.


Emma Stone

Olivia “Liv” Fanning; 20 anos; é engraçada e faladeira, tem um senso incrível de moda e sabe fazer uma maquiagem como ninguém. É ótima conselheira.

Relação: Se tornou uma das melhores amigas de Angel no castelo. Vivem conversando e contando segredos e histórias uma pra outra.


Sasha Pieterse

» Relação com «

Rei:
Angelina é educada e respeitosa com o Rei. Eles não tiveram muitos momentos para conversar, mas sempre é gentil com ele. O considera um ótimo rei.

Rainha:
Angel acha a Rainha um exemplo de mulher, ela é linda, bondosa e carinhosa, mas ainda sim é pulso firme com os filhos e o pais. As vezes Ange vê um pouco da própria mãe na Rainha Helena, o que a deixa confortável, mas ao mesmo tempo Angelina se regra mais por conta disso.
Angel é educada e meiga com a Rainha. Gentil e bem-humorada, ela sempre que pode conversa com a Rainha, que aparentemente gosta de Ange.

Austin:
Ela é educada e gentil com ele, mas ela não tem muitas oportunidades para ter uma conversa que seja mais que um típico “Bom Dia, Alteza”. Ela pensa que ele é uma pessoa muito fechada por causa das suas responsabilidades como futuro Rei.

Matthew:
No começo da Seleção eles são como gato e rato, mesmo que tenham uma personalidade muito parecida em alguns pontos. Angelina não se magoa facilmente com as “ironias” de Matthew, o que o faz a incomodar ainda mais, com Ange sempre querendo o colocar na linha. A troca de farpas entre os dois em conversas informais ou encontros acontece muito. As vezes conseguem dar uma trégua e aproveitar um dia juntos. Durante a Seleção Angel vê que Matthew pode ser uma pessoa maravilhosa.

Peter:
Angel acaba o vendo como um irmão mais velho, mesmo que ela seja mais velha que ele. Sempre conversam, brincam um com o outro, como irmãos mesmo. Angelina acaba criando um carinho especial por ele. São a dupla do barulho.


Sol:
Angel acha Sol um amor. Acha que podem ser grandes amigas. Conversam bastante, sempre que podem. Ange é gentil, animada e simpática em suas conversas com Sol, e a princesa também age assim com ela. Tem opiniões muito parecidas e se dão super bem.

Luna:
Ange acha que Luna é muito fechada, muito fria. As vezes tenta puxar assunto com a princesa, mas sempre falha. Angelina a respeita e é educada com ela, mas elas não tem uma amizade.

Outras Selecionadas:
Amigas:
Angel sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É uma ótima amiga, daquelas que sempre esta lá quando você precisa, e é a maior parceira quando o assunto é se divertir.

Inimigas:
Angelina não gosta de ter inimigas, mas, quem não tem?
Geralmente, ela as trata com ironia e frieza, não gosta de brigas físicas e nem discussões muito grandes, apenas uma troca de farpas onde ela, geralmente, sai “vencendo”

Guardas:
Ela sempre os cumprimenta quando passa por eles. Tem um respeito muito grande por eles, afinal eles pretendem arriscar a vida dele para salvar as das pessoas do palácio.

Criadas:
Angelina as trata como amigas, pois acha que as castas não diferenciam em nada. Para Ange, elas se tornam uma segunda família. Angel não gosta quando a chamam de “Senhorita”, e insiste em faze-las a chamar de “Angel” ou pelo menos “Angelina”

Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:

Ruelle – Storm
I am caught off-guard by you
Like a wave, I was pulled into
It's a feeling I can't fight
Like a wildfire, deep inside
You're taking my heart, by storm


Ed Sheeran – Thinking Out Loud
“I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways"
"Maybe we found love right where we are


One Direction – They Don’t Know About Us
“Cause, they don't know about us
They don't know what we do best
That's between me and you, our little secret


One Direction – Night Changes
“Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changes
“Even when the night changes
It will never change me and you


Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
Sim

Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho?
Claro

Favoritou?
Sim

Algo mais?
Acho que não...

Escutando: History - One Direction

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...