~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: A Seleção


Postado




Nome completo: Hanna Victoria Chase Marin

Idade: 19 anos

Profissão: Modelo

Qual Príncipe prefere? O Príncipe Caleb

Aparência:
- Hanna possui cabelos loiros na altura dos seios. Tem olhos azuis - acinzentados brilhantes, que ela adora destacar com delineador ou rímel. Tem lábios finos e rosados, quando sorri, fica com covinhas nas bochechas. Sua pele branca. Possui um nariz pequeno e um pouco empinado, não que ela seja assim na personalidade. Seus braços são finos, como suas pernas. Possui seios avantajados, seu bumbum é médio. É magra, tem uma barriga lisa e a sua cintura é fina. Também é alta.









Atriz/cantora/modelo que interpreta: Ashley Benson

Personalidade: Super-inteligente, Hanna tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Ótima conselheira, mas é muito sincera, as vezes é bastante crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura sempre ser a melhor em tudo o que faz. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. É extremamente orgulhosa, e não gosta de perder. Hanna é o tipo de pessoa que faz amizade com todo mundo, é simpática e extrovertida, por onde passa encanta a todos com seu jeito meigo. Não é tímida e não liga para o que os outros falam, se ela quer fazer algo ela vai lá e faz. Sempre foi super inteligente, é uma pessoa orgulhosa, sempre fazendo de tudo para ser perfeita em qualquer coisa que faça. É bastante critica e sincera, sendo péssima em dar conselhos, faz o possível e o impossível pelas pessoas que ama. É uma pessoa de opinião, e se acha algo certo, vai insistir naquilo até provarem que ela esta errada. É uma garota independente e super bem-humorada, sempre com um sorriso lindo no rosto, tem uma calma inacreditável, é quase impossível vê-la para baixo, chateada ou triste. Muito perfeccionista, ela fica doida quando as coisas que ela planeja dão errado, e tem um instinto sinistro de liderança, o que a faz muito mandona. Hanna é daquelas que come de tudo e não engorda, é viciada em doces, principalmente balas, a cada 5 segundos ela tem uma bala na boca. É muito educada com todos. Tem um senso de moda incrível. É uma garota ansiosa, e convence as pessoas muito facilmente, sendo bastante persuasiva.

Família:

Arianna Chase Marin; Mãe; 40 anos; Casta 2; Modelo e empresaria; Super protetora, Arianna faz de tudo pelas pessoas que ama. Super simpática e sociavel, Hanna herdou sua personalidade. Ela é uma mulher inteligente, e sabe aproveitar as oportunidades. Também é extremamente orgulhosa.

Relação: Hanna sempre foi mais apegada a mãe, pois achava que ela a entendia melhor, são como melhores amigas, foi a pessoa que mais apoiou a loira em tudo, e ela vai ser eternamente grata a mãe por isso. Arianna, a ama muito, tanto que ficou na cidade que a trazia tantas lembranças para ficar com a filha.




Jonathan Buchmann; Pai; 41 anos; Casta 2; Ator; é um homem muito frio e as vezes arrogante. É um bom ator em frente as camêras e na vida real. Também sabe aproveitar as oportunidades.

Relação: Hanna e o pai, nem pareciam pai e filha, pois se tratavam tão formalmente, dentro e fora de casa, mesmo que Arianna e Jonathan não demonstrassem que tinham brigado, a filha sabia, por isso as vezes era tão fria com ele. Sempre tinham pequenas discussões. Após a separação, ele deixou apenas um bilhete filha, dizendo que mesmo com as brigas, ele a amava, e queria que ela continuasse brilhando e se tornasse uma mulher, confiante e rica, e que acima de tudo encontrasse o amor verdadeiro, e que desejava que fosse mais duradouro que o casamento dele com a mãe da loira.





História: Hanna sempre viveu na mesma cidade, mas conheceu metade do mundo em viagens de família. Sempre foram uma família muito rica. Quando era pequena, a loira ia a muito ao trabalho da mãe, então desde pequena é fascinada pelo mundo da moda. Mesmo com o trabalho, os pais da ruiva, sempre ficavam com ela, mas ambos achavam que não davam tempo suficiente a filha, então, a enchiam de presentes. Teve uma infância um pouco sozinha, pois é filha única, mas mesmo assim tinha vários amigos. Aos 13 anos, em uma das muitas viagens que fez, acabou vindo a oportunidade de se tornar modelo, um sonho de criança que ela finalmente pode realizar, e desde aquele ano, ela vem conquistando mais e mais fãs. Mesmo sustentando a imagem de “família perfeita” os pais de Hanna brigavam muito, e infelizmente veio a separação. A loira mora com a mãe, que permaneceu em Clermont, enquanto o pai, se mudou para outro lugar. Mesmo com todos os problemas, Arianna Marin deu a volta por cima e se tornou uma das mulheres mais ricas de Illéa.

O que acha da Seleção? É contra ou a favor?
Ela acha que é uma boa ideia para os príncipes poderem se apaixonar, mas também acha que tudo é um pouco forçado. Não é contra, mas também não é a favor, a cada dia muda sua opinião.

Medos: Tem aracnofobia.

Manias: Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo. Morder o lábio inferior quando nervosa. Ficar cantarolando.

Sonhos: Encontrar o amor verdadeiro e ser feliz.

Gosta:

- Doces de todos os tipos
- Comida
- Livros
- Ler
- Series e filmes
- Dias de chuva
- Frio
- Café, sem açúcar
- Cachorros
- Viagens
- Festas
- Conversas
- Moda
- Flores
- Frutas
- Sucos e Refrigerantes
- Praias e Piscinas
- Conversar
- Dormir
- Desenhar e Pintar
- Tocar piano
- Cantar


Desgosta:

- Insetos
- Espinafre
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Calor


Roupas:

Dia-a-dia no castelo:







Encontros:




Festas:




Aniversário:




(O vestido é branco mesmo e.e)


Jantares:





Entrevistas:






Festa a fantasia:





Baile de debutante:




Casamento:


Nome e relação com sua criada:
Mariah Morgan; 35 anos; é extremamente perfeccionista, a líder das criadas. Não suporta coisas desorganizadas ou fora do lugar. Mesmo com toda essa neura, ela é uma ótima amiga, esta sempre pronta pra tudo.

Relação: Mariah praticamente é uma segunda mãe para Hanna. Sempre aconselhando e meio que 'mandando' na garota.




Olivia Fanning; 20 anos; é engraçada e faladeira, tem um senso incrível de moda e sabe fazer uma maquiagem como ninguém. É ótima conselheira.

Relação: Se tornou uma das melhores amigas de Hanna no castelo. Vivem conversando e contando segredos e histórias uma pra outra.




Clarisse James; 22 anos; é a mais quieta das 3, é uma ótima cabeleireira, e assim como Mariah não suporta desorganização.

Relação: Hanna a trata educadamente, mas não sabe muito sobre a mesma e nem são tão íntimas, mas mesmo assim, se tornam amigas.





O que pensa de cada um dos príncipes?

Acha que todos são ótimos príncipes, e que irão ser ótimos reis um dia. Todos parecem ser legais e gentis.

Relação:

Príncipe Peter: Ela o trata com respeito e educação, quando conversam ela é gentil e engraçada. Acabem se tornando grandes amigos durante a seleção.

Príncipe Pietro: Ela não tem tanta "íntimidade" com ele quanto tem com os outros, mas mesmo assim eles conversam bastante. Ela sempre é educada.

Príncipe Symon: Vivem rindo um do outro, e "se zoando", se tornam quase irmãos durante a seleção. Mesmo com toda a diversão, ela é respeitosa.

Príncipe Caleb: Ela é meiga engraçada, fofa e gentil quando estão só os dois. Quando estão com mais gente, geralmente ficam trocando olhares e dando risadinhas, e ela o trata mais formalmente nessas ocasiões.


Como se comporta no castelo? Ela adora o lugar, acha tudo nele maravilhoso, a arquitetura, a decoração, os jardins... Com as famílias reais, ela geralmente é um pouco tímida, mas é educada e respeitosa. Já com os funcionários do castelo, ela sempre os cumprimenta. Com as outras selecionadas ela tenta ser legal e puxar um bom papo, gostaria muito de ter amigas lá.

Tem algum segredo? Ela nunca namorou, nem beijou ninguém na vida

Trapacearia para ganhar? Não, ela quer um jogo justo, limpo

Posso mudar algo, se for preciso? Claro ^^

Jura de dedinho, que vai comentar em todos os capítulos? Juro, juradinho.

Se sua personagem for eliminada, você vai abandonar a fic? Não.

Favoritou a fic? Yep

Escutando: Red - Taylor Swift
Lendo: Fanfic mesmo e.e
Assistindo: Tentando assistir Shadowhunters
Comendo: Sorvete

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...