~Crystin

Crystin
[/queen]
Nome: 彡*.¸𝒚𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 ≠ 𝓂𝓎𝓃 ≠ 𝑐𝑟𝑦𝑠*:. ❝𝔀𝓪𝓵𝓭𝓸𝓻𝓯⇆lightwood̶❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

]isabelle for old ways agora vai]


Postado

Calma, não pira. Ela é assim mesmo.

Odeia que fiquem no pé, perguntando pra onde vai e pra onde deixa de ir e que horas vem. Mas se não fizer isso, ela sente falta. Louca, decidida, não pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa. Faz, quer tirar a prova, vai até o fim. Pessoas não faltam para pegar no seu pé, avisando que é melhor parar por aí, mas ela não desiste, quebra mesmo a cara, mas dorme tranquila por ter tentando até se esgotar.

Extravasada, pirada, inquieta, fala pelos cotovelos. Ri muito, exala boas energias, por isso as atrai no mesmo nível. A vontade dela é de botar a mochila nas costas e dizer Adeus a todos, sem data de voltar. Não esquece fácil, não guarda rancor, mas não tem amnésia. Sabe bem aonde pisar com algumas pessoas, e com outras não. As vezes pensa que é uma poça rasa onde na verdade é um poço sem fundo, e ela se afoga.

As vezes até vista como a “chata” e certinha do grupo, mas no fundo todos sabem como ela tem razão. Aliás, ela se acha a dona da razão, odeia escutar os outros, e acaba se metendo em confusão por isso. “Deixa que eu faço, não preciso de ajuda!”. No fim, percebe que se tivesse ouvido, não estaria tão mal ou não teria dado tão errado

Ela é forte. Ah, se tem uma coisa que ela é, é forte. Ela ainda não sabe. Se sabe, descobriu a pouco tempo. Ela não sabia o quão era forte até a que a única opção dela era ser. Ela é uma pétala, só que de ferro. Delicada, mas forte, muito forte. Não duvide.

Exagero. Essa palavra a define. Ela é 8 ou 80. Quando come, come muito. Quando chora, chora muito. Quando se dedica, se dedica muito. E quando ama... Ah, meu filho! Ela ama! Ela ama mesmo! Ela não entra no raso, só pra molhar os pés. Ela mergulha, e mergulha de vez. Não se contenta com pouco. Se tem um, quer ter dois. Se tem um milhão, quer ter dois milhões, quer três. O amor faz parte dela. Amam a vida, a natureza, as novas descobertas. Amam até demais. Se jogam e se entregam. O problema é encontrar alguém que acompanhe ela nessas aventuras. Elas querem alguém que ande com elas, não que as limite. E quando encontrarem, podem ter certeza, que a história de amor que escolheram dá um filme de ação, aventura e comédia romântica estourando todas as bilheterias de cinema.

Para ela não tem tempo ruim. Quem faz o dia bom, mesmo se faz frio ou calor, é ela. Mas não se engane, apesar de ser alegre por natureza, por ter o espírito livre, a verdade é que intensa. Então, se for para ser feliz, vai ser muito. E nas raras vezes em for para chorar, não há represa que reprise, ela vive os sentimentos a flor da pele. Mas, por sorte, a natureza conspira, e ver o lado bom da coisa é o que preenche grande parte da personalidade – bem forte – dela.
Vai de tênis, vestido, sem brinco e pulseira. Vai de pijama e salto. Vai do que ela quiser ir. Não há rotule, não há subestime. Ela surpreende a si mesma todos os dias. Você não imagina o que ela pode fazer com você. É uma caixinha de surpresas, uma bomba relógio que explode amor. A vida de qualquer dessas meninas, molecas, moças e mulheres, com certeza, daria um livro.

Possui milhares de manias que não abre mão de jeito nenhum, precisa dormir abraçado com algo e com um travesseiro entre as pernas, não consegue dormir com calor ou fome, se incomoda com quartos bagunçados, principalmente se as roupas estiverem amassadas, não que ela seja a organização em pessoa, mas tem um certo cuidado, parte porque odeia ter que ouvir as pessoas reclamando da bagunça. Cisma que não sai bem nas fotos e tira mil e uma para escolher a melhor, ela é vaidosa, mas não se incomoda com um banho de chuva(desde que ela não tenha nada valioso na bolsa), anda pra cima e pra baixo com um braço cheio de pulseiras, brincos e anéis também fazem parte do visual às vezes, usa uma gargantilha ou um colar, quando não os dois, se sente nua sem seus adereços.

E apesar das mil fotos ela se veste para se sentir bem, não liga se alguma celulite está à mostra ou se a barriga não ficou tão boa na blusa, ela é dona de si e ninguém além dela pode se julgar. Esquece de responder no WhatsApp e jura de pés juntos que não é por maldade, mas ninguém compra essa história, nem mesmo ela.

Determinada como poucas nasceu para fazer a diferença e caso não consiga mudar o mundo, mudará pelo menos a vida das pessoas que as cercam, até por isso é um privilégio estar perto dela. Não desiste na primeira porrada, ela volta mais forte e experiente, não comete o mesmo erro duas vezes porque é burrice e se existe algo que ela não é, é burra.

Ela é daquelas que sorri com os olhos, com o corpo, com a alma. Aquele sorriso verdadeiro que não aparece só no sorriso. O amor dela, vem de dentro, vem de verdade, vem com tudo. Intensa demais, coração demais e razão de menos. Por fora ela diz não estar nem aí, diz para os sete mundos que o que tiver que ser, será e por dentro torce no fundo do coração e fazendo figas com os dedos para acontecer do jeitinho que ela planejou e do jeitinho que ela quer.

Não tem como não dar boas risadas com essa garota, que conta a piada e ainda inventa uma continuação mas ela não te ganha apenas no riso, ela é esperta e sabe como cativar alguém. Porque conhecer essa menina pelas piadas e sorrisos é fácil, conhecer o que ela guarda no peito é um desafio. Ela é a mistura de toda a animação que existe no mundo, com a cabeça feita que defende com unhas e dentes o que acredita. Ela é a personificação da diversão, e você não quer viver uma vida sem se divertir ao lado dela. Ela chega quietinha, te conta sobre a vida e te deixa sempre querendo saber mais, tem aquele coração que sempre cabe mais um e é na personalidade espontânea que você se encanta e começa a lutar sem querer por um lugar no coração dela. Não é um simples coração, é o dela. Que você sabe, mesmo sem saber, que não existe pessoa que vai te cuidar e proteger como ela. Nem ninguém que vai saber a hora certa de sair da rotina de vez em quando e qual é o momento certo para ficarem deitados vendo netflix. Nem pense em sufoca-la com amor. Não gosta de ficar avisando pra onde vai o tempo todo. É que ela valoriza muito alguns do prazeres da liberdade que tem de fazer as coisas por ela, sem precisar sempre de alguém, de ficar sozinha. Mas não sozinha demais porque tem medo da solidão. Terão dias que ela precisa ser dela e outros que ela vai querer ficar contigo no sofá vendo filme até o dia clarear. Então só entenda os momentos dela. Namoro pra ela, tem que ser acima de tudo uma relação de amizade, companheirismo, parceria. Em que um está ali para o outro.


Quem não a conhece ao fundo pode achar que as vezes ela é grossa, mas quem a conhece sabe que no fundo foi apenas uma brincadeira, afinal, segundo ela “qual a graça de levar a vida tão a sério?”. E eu quero ver você rebolar pra conhecer essa menina ao fundo, que finge não ter medos pro mundo, que tenta se mostrar sempre forte até quando o mundo cai.

Eu sei que você não conseguiu desgrudar os olhos dela quando a viu pela primeira vez. Ela é o ímã das atenções sem esforço. Sei que você ficou intrigado com a elegância misturada com cheiro de aventura que ela exala. E, nela, esses opostos se fundem em plena harmonia. Para tê-la ao seu lado, já aviso: esteja pronto para ampliar sua visão de mundo, tanto intelectual quanto fisicamente. Ela vai fazer você viajar em culturas e novidades de povos e vai fazer você apreciar um por do sol em qualquer parte do mundo. Quando você estiver mal, pode saber que ela será a única que vai conseguir te arrancar uma risada. Ela transmite uma paz inexplicável, não vai te deixar desistir. Será a primeira a dizer que tudo vai ficar bem.

Ela gosta de carinho, sim, mas não trate o relacionamento como prisão. Ninguém quer ou gosta de ser cárcere, muito menos ela. Ela prefere a liberdade, inclusive a de poder ficar com você. Algumas pessoas a acham que é uma mulher fria e insensível. Puro engano! Ela emociona-se ao assistir a um filme triste e sonha contigo durante as noites em que estiver sozinha, mesmo que nunca confesse isso. Não se surpreenda se, um dia, encontrar uma entrada de cinema guardada. Ou uma carta sua ou pétala de uma das rosas do buquê que você deu a ela. A mulher que você ama tem alma de menina e ainda vê graça no romantismo. Se você a tem, meu caro, foi ela quem te escolheu e não o contrário. Ela tem boa intuição quando o assunto é amor e quando decide quem quer ao lado, não costuma errar a mira da flecha.

Odeia ser cobrada, mas é mandona e cobra os outros. É até um tanto ciumenta, mas é mais por carinho do que por literalmente ciúme.

Sua vida poderia ser roteiro de uma comédia romântica; ri quando todos estão sérios, fala sobre coisas sem sentido no primeiro encontro, tropeça, cai (com confiança) e já levanta rindo; ela beija do nada, mas é espontâneo, amoroso e imprevisível.

Gosta de experimentar as loucuras que o mundo pode oferecer, por isso aproveita tudo e aproveita muito. Ela é aquela que dança até os pés doerem, e quando doem, ela tira os sapatos e dança mais um pouco. Ela não se desmonta com um filme qualquer, mas pode se emocionar numa peça de teatro ou numa apresentação de música, ela gosta de todos os gêneros de filmes, gosta de cerveja e de vinho, gosta de ficar em casa e de viajar, gosta de suco de laranja e vodka. Ela quer tudo, e definitivamente não é das que se contentam com o pouco.

Isabelle é completamente diferente de tudo o que você já viu, ela é linda, mas não só fisicamente, ela é linda na alma, ela faz tudo diferente, beija de um jeito sensual, um pouco exagerada, mas brilhante, nasceu pra fazer a tua vida mais feliz com seu sarcasmo e suas piadas sem graça. Ela é envolvente e possui seus próprios encantos. Tente reparar enquanto ela anda. Veja como costuma andar com o nariz empinado. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho!


Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe: não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todos os homens que tentam aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Ela não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Claro que ela cativa pela sua simpatia, e isto ela tem de sobra. E toda essa liberdade e extroversão costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de mulher meiga e doce. Elas também são, mas preferem ficar por aí, preservando sua independência.

Quanto mais nervosa fica, mais sarcástica e cínica ela se torna. Isabelle pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse a divertir-se. Ela tem essa capacidade de torná-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Ela arma o barraco se não gosta de alguma atitude, odeia gente folgada que não corre atrás do que deseja, porque ela acorda todo dia visando seus sonhos e trabalha para eles virarem realidade. Ela encara, ela xinga, ela não tem medo de cara feia, discutir com ela é um tormento, porque por trás da sutileza que os traços do seu rosto sugerem, existe uma fera pronta para surgir se for cutucada e o pavio dela não é muito longo não… Não queira ver a fera.

Feliz daquele que tem a sorte de ter Bells como amiga ou como seu amor. Ela alegrará as suas festa, será a sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se reparar bem, ela sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-la, mesmo que estejam distantes. E, é essa alegria de viver e esse eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto Isabelle, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo a planear viagens ou sonhos que ainda quer realizar.


A idade realmente não importa quando o assunto é Izzy. Ela permanece jovem mesmo quando envelhece.


Nem ouse querer mandar em Celeste, será uma total perda de tempo. Ela é dona de si mesma, ela faz o que ela quer, e o que ela achar melhor. Quer que tudo esteja do jeitinho dela, e se não tiver, sai debaixo, mas está sempre aberta a sugestões. Ela é complicada e perfeitinha, uma bela mulher de fases. Não gosta de enxergar os próprios erros e quando os percebe se esforça para não cometê-los mais uma vez, vai à procura da perfeição, ainda que saiba que é algo inatingível, prefere acreditar que suas falhas foram por uma boa causa. Nem perca seu tempo pedindo que ela não vá àquela festa. Ela vai independentemente de sua vontade. Ela é dona das suas escolhas e vontades. A afronta não é por mal… Mas receber ordens (ou algo que se assemelhe a elas) é inaceitável. Cel não admite desrespeito, porém respeito de mais á deixa entediada.
Ela tem passos confiantes, como se soubesse o segredo do mundo, olhar marcante para te despir a alma e loucura suficiente para te convencer a ser louco com ela também. Vê como ela nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Perceba que ela sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Veja em seus olhos a liderança que ela impõem nas pessoas próximas ou o carinho com que ela trata os amigos que tem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer. É tremendamente poderosa e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Ela normalmente possui um olhar fixo, quase desconcertante. É misteriosa, enigmática e movida pela paixão. Tire a paixão da vida dela e ela se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. E nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto Celeste, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Sky vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser… Celeste parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto!

[img][/img][img][/img]

Ela é criativa, e sabe lidar muito bem com improviso. Adora estar no controle de tudo e ela é muito segura de si mesma. Ela se ama o bastante para se importar com o que dizem sobre ela. Pela vida, aprendeu a ser meio durona, mas por dentro ama tanto que não cabe dentro de si. A diferença entre ela e muitas outras é que ela se ama em primeiro lugar.
Ela é muito orgulhosa e isso pode soar um tanto quanto arrogante. Pisa forte mostrando quem manda no território, não fala alto, mas fala firme. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também é sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém a xingou. Não sabe morder a língua e é muito crítica. Você nunca vai encontrar Celeste que sem saber exatamente o que dizer, até mesmo quando não faz ideia do que está acontecendo ao seu redor. Ela é forte até em estado de calamidade pública. E com medo é mais forte ainda. Sky pode até se calar, mas não é por não saber o que dizer e sim por não querer dizer o que sabe. Ela é muito sincera, e sempre fala tudo na cara, mesmo que isso vá machucar alguém.
Ela vai te envolver e te prender, vai te dominar sem você se quer perceber. Ela é rápida e possui uma capacidade sem igual de escapar de enrascadas, evita saia justas e te dá um fora sem você nem perceber, muda de assunto como uma debutante muda de vestido e mesmo assim consegue manter a conversa interessante, ela é articulada.

[img][/img][img][/img]

Ela pega e se apega, mas quando o assunto é amor, não é qualquer um que consegue o coração dessa garota não, mas quando ela ama, ela ama de verdade. Ela nunca vai precisar de ninguém, ela só precisa dela mesma. Ela não é muito de amar. Nunca contou suas histórias por inteiro, só o que resulta é uma mulher linda com um medo enorme de se envolver. Aliás, de perder o controle. Ela precisa ter tudo sob seu comando e emoções estão em um campo que ela ainda não aprendeu a coordenar. Por trás de toda essa firmeza existe um pouco de insegurança, se derrete com demonstrações de afeto, mesmo que pregue o não se apega não. Ela não se apega, mas tem coração. Não é de perdoar muitas vezes, aprendeu com o tempo que o perdão tem um limite, depois disso vira comodidade, ela vem difícil e vai fácil.
Ela é batalhadora e guerreira, vai atrás de tudo que quer, sem esperar que alguém vá por ela. Ela é forte, aguenta tudo com um belo sorriso no rosto. Nasceu pra ser rainha, ama cuidar de si mesma, vaidosa, e como toda rainha, está disposta a defender todos os seus amigos com unhas e dentes, finge não se importar com certas coisas, mas está mais de olhos abertos e pronta para o ataque do que imaginamos. Não demonstra suas fraquezas, gosta de ser a melhor em tudo, gosta de ser tudo pelo medo de não ser a melhor em nada, mal ela sabe que dentro de si há tanta grandeza que daria pra encher o mundo.
Ela gosta de gente que olha em seus olhos, e que goste da vida, tanto quanto ela gosta. Ela é uma rainha, e gosta mesmo é de ser tratada como tal. Ela quer viver a vida do seu próprio jeitinho. Ela é animada e odeia viver trancada dentro de casa, ela gosta mesmo é de curtir cada instante. Ela gosta de ser o centro das atenções. Ah, ela definitivamente ama receber elogios. Não que ela se vista para os outros, ela se veste pra sentir-se bem. Ela não entra no jogo para brincar, ou vence ou vence. Para ela, não há outra opção. Adora ser percebida, adora que saibam que ela está ali e que não vai ser só mais uma. Gosta de mostrar que chegou para fazer a diferença, para se doar àquilo e para ser a melhor.

[img][/img][img][/img]

Ela nunca se faz de boba e nem de coitada, ela é orgulhosa demais para isso. De calma e tranquila, Celeste não tem nada. Ela faz de tudo para ser independente não tem coisa que ela mais odeie do que depender das pessoas. Ela é doce, mas não é com qualquer um não, só com quem merece. Não queira fazer ela de trouxa, ela sempre sabe de tudo. Ela é vaidosa e gosta de cuidar de si mesma. Ela é impulsiva, faz o que quer, sem ao menos pensar nas consequências. Ela é generosa e não só é bonita por fora, mas por dentro também. Ela vive em conflito consigo mesma, metade menina, metade mulher, metade valentona, metade fina, metade emoção, metade razão.
Se acha gorda, mas sempre está linda, sabe escolher suas roupas, sabe esconder o indesejado, ela é inteligente lembra? Inteligentíssima, com um Q.I alto e a mente rápida.

[img][/img][img][/img]

Ela nasceu pra reinar, nasceu pra brilhar e nada do que você faça vai torná-la menos autossuficiente ou uma porcentagem que seja dependente de você.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...