~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas: A Mansão - Interativa


Postado



Nome: Megan “Meg” Victoria Montgomery

Idade: 17 anos

Aparência: É uma garota bonita, a seu modo. Possui cabelos castanhos, e olhos verde, meio castanhos. É baixa, o que foi motivo de apelido pelos amigos e possui coxas perfeitas, e um tanto invejáveis, seus seios são médios, e é magra. Tem lábios carnudos que sempre sustentam um sorriso, e bochechas rosadas.

Lucy Hale








Roupas:








Roupa de quando for presa na mansão



Personalidade: Megan é o tipo de pessoa que faz amizade com todo mundo, é simpática e extrovertida, por onde passa encanta a todos com seu jeito meigo, sua simpatia e sua beleza – Que é invejada por muitos -. Não é tímida e não liga para o que os outros falam, se ela quer fazer algo ela vai lá e faz. Sempre foi super inteligente, é uma pessoa orgulhosa, sempre fazendo de tudo para ser perfeita em qualquer coisa que faça. É bastante critica e sincera, sendo péssima em dar conselhos, faz o possível e o impossível pelas pessoas que ama. É uma pessoa de opinião, e se acha algo certo, vai insistir naquilo até provarem que ela esta errada. É uma garota independente e super bem-humorada, sempre com um sorriso lindo no rosto, tem uma calma inacreditável, é quase impossível vê-la para baixo, chateada ou triste. Muito perfeccionista, ela fica doida quando as coisas que ela planeja dão errado, e tem um instinto sinistro de liderança, o que a faz muito mandona. Meg é daquelas que come de tudo e não engorda, é viciada em doces, principalmente balas, a cada 5 segundos ela tem uma bala na boca. É muito educada com todos. Tem um senso de moda incrível. É uma garota ansiosa, e muito, MUUUUITO faladeira, e convence as pessoas muito facilmente, sendo bastante persuasiva.

Opção: Heterossexual

Medos: Atelofobia (medo de não ser boa ou perfeita o bastante) e Aracnofobia.

Manias: Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo.

Hobbies/Talentos:
- Ótima pianista
- Ótima cantora e dançarina
- Boa cozinheira
- Ótima desenhista
- Boa nadadora
- Sabe atirar com arco e flecha como ninguém
- É uma excelente lutadora
- Ela fala 5 línguas: Inglês, Português, Francês, Italiano e Espanhol

História: Megan sempre viveu na mesma cidade, mas conheceu metade do mundo em viagens de família. Sempre foram uma família muito rica. Quando era pequena, Meg ia a muitos concursos de Miss e desfiles com a mãe, então desde pequena é fascinada pelo mundo da moda. Mesmo com o trabalho, os pais da loira, sempre ficavam com ela, mas ambos achavam que não davam tempo suficiente a filha, então, a enchiam de presentes. Teve uma infância um pouco sozinha, pois é filha única, mas mesmo assim tinha vários amigos. Mesmo sustentando a imagem de “família perfeita” os pais de Melissa brigavam muito, e infelizmente veio a separação. A morena mora com a mãe, que permaneceu na cidade natal da garota, enquanto o pai, se mudou para outro lugar. Mesmo com todos os problemas, Audrey Montgomery deu a volta por cima e se tornou uma das mulheres mais ricas do mundo.




Nome: Henry James Schreave

Idade: 17 anos

Aparência:

Logan Lerman







Roupa de quando for preso na mansão:




Personalidade: Ele é inteligente, justo, educado, e muito, muito charmoso. Tem um “humor negro”, é muito convencido, e um pouco “metido”. Sarcástico e irônico, as vezes é um pouco frio. Mas isso é apenas uma “armadura” pois quando quer, ele também pode ser, bondoso, engaçado, gentil e cavalheiro. Não tem o menor jeito com mulheres. É um amigo para todas as horas, tem um certo “instinto de proteção”com as pessoas mais próximas, e faz de tudo pelas pessoas que ama. É muito corajoso. Ele vive nas próprias regras, sempre “causando”. É muito aventureiro, e topa qualquer coisa. É um cara determinado. É paciente e criativo. Podemos dizer que ele é um tanto rebelde. Toca piano e violão. É ótimo cozinheiro, e as vezes cria receitas.

Opção: Heterossexual

Medos: Ele tem medo de perder as pessoas que ama.

Manias: Ficar passando a mão no cabelo quando nervoso.

Hobbies/Talentos:
- É ótimo lutador e corredor;
- É ótimo nos esportes;
- É bom nos jogos de videogame;
- É bom com armas;
- Toca violão e guitarra;
- É bom cozinheiro;

História: Seu pai morreu quando ele tinha 4 anos. No começo, ele não entendia muito bem, então quase não se importava, mas quando chegou na adolescência, a falta de um pai, se refletiu na personalidade do garoto, o tornando frio. A mãe, sempre deu tudo do bom e do melhor para o filho, mas as vezes, objetos e viagens não recompensam a falta de alguém amado. Então, quando ele tinha 13 anos, sua mãe se casou novamente, e este, realmente virou o pai que Jace precisava, mas isso não mudou muito a personalidade do garoto.

Escutando: Album Road Between - Lucy Hale
Comendo: Pizza

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...