~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Gossip Girl - Ficha


Postado

Gossip Girl - Interativa


Clary Bündchen

Nome Completo:
Clarissa Amberly Bündchen

Apelido:
Clary

Idade:
16 anos

Signo:
Leão

Sexualidade:
Heterossexual

Sexo:
Feminino

Aparência:
Clarissa é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos dourados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos azuis celeste, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa, paixão de Han. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Clary é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64 e magra.

Ashley Benson










Em que seus pais trabalham?

Katherine Bündchen - Mãe – Atriz e modelo mais bem paga da atualidade. Também possui várias agencias para modelos e linhas de roupas, calçados, maquiagens e perfumes


Arthur Bündchen - Pai – Diretor de Cinema e Séries.



Personalidade:
Clarissa gosta de viver cada dia como se fosse o último. É determinada, e faz de tudo pelo que quer e pelo que acredita ser certo. Tem sempre uma opinião formada e não tem medo de falar. É inteligentíssima, podemos considera-la como uma “Sabe-tudo”.
Clary é simpática e meiga, faz amigos e encanta pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Uma coisa rara é C ter inimigos. É bondosa, e as vezes um pouco ingênua, acha que tudo tem um lado bom, e que nada acontece por acaso.
Ela é vaidosa, gosta de estar sempre bonita e “apresentável”, mesmo se for para ir na esquina comprar pão, ela vai arrumada. Teimosa e orgulhosa, ela gosta de fazer tudo sozinha, e se alguém dizer que ela está errada, ela vai bater o pé e falar mil e um motivos do porque ela está certa. Também é muito mandona, e tem um “extinto” de liderança.
Ela não tem papas na língua, tudo que tem para falar, ela fala na cara. Impulsiva, ela faz coisas sem pensar nas consequências, e as vezes, acaba se metendo em brigas sem nem mesmo saber. É uma pessoa justa, e que dificilmente julga pelas aparências. Não suporta pessoas falsas, ou que fingem ser quem não são. Clarissa é sempre ela mesma, sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. Como ela mesma diz “Prefiro perder sendo eu mesma, do que ganhar fingindo ser quem não sou”.
É difícil conquistar a confiança de Cla, mas quando consegue essa “proeza” ela faz de tudo por você. É uma ótima amiga, sempre está lá quando precisam dela, protege e defende as pessoas que ama.
Muito curiosa, é quase impossível esconder algo dela. É uma garota agitada e cheia de energia. Atrevida, ousada e confiante, ela muitas vezes é a que faz coisas que ninguém mais faria, a que usa coisas que ninguém usa, a que fala demais e nos momentos mais constrangedores. Uma ótima mentirosa e muito persuasiva, ela convence pessoas com facilidade e consegue fazer com que essas façam coisas por ela.
Clarissa é uma Dama quando quer. Elegante, ela sabe de tudo sobre postura e modos. Irônica e fria. Essa é Clarissa quando está irritada ou com raiva, ou quando simplesmente não gosta de alguém. Ela fica curta e grossa, com quem for. Orgulhosa que só ela, acha que pode lidar com qualquer coisa, fazer qualquer coisa, passar por qualquer coisa e aguentar tudo. Ela não pede ajuda, e quando tudo isso pesa sobre ela, ela chora, somente isso. Chora até sentir que tudo passou. Mas, ela nunca, NUNCA, vai pedir ajuda.
Perfeccionista e organizada ela fica louca quando as coisas não saem como o planejado. Mas também é ótima na tática do improviso, sempre acha um jeito para tudo. Calma e paciente ela nunca perde o controle, mas ainda assim é muito ansiosa.
Ela adora ser elogiada e ser o centro das atenções. É o clássico exemplo de pessoa que tem um excesso de amor próprio. Sempre é a melhor em tudo o que faz. Sempre é aquela invejada e aclamada.


História:
Clarissa nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta. Cresceu rodeada por câmeras. Mimada, como é filha única sempre foi o centro das atenções – E ela ama isso. Estudou em casa até os 10 anos, por isso teve uma infância um tanto solitária. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Clary, como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela.
São pais um tanto ausentes, por seus trabalhos, mas também muito liberais, a deixam fazer o que quiser.
As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de C.


O que você é no grupo da elite?
Popular

Roupa Casual:



Se precisar de outros “estilos” (Banho, Gala, Balada, Escola...) Me avisa!

Você tem algum segredo super secreto?
Sim, vou manda-los por MP.

Pode Hentai?
Sim

Esta ciente que seu personagem esta em minhas mãos?
Claro

Eu poderia te fazer Gossip Girl?
Sim, eu preferiria que ela fosse só vítima, mas se quiser faze-la a GG, tudo bem.

Algo mais?
Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...