~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

H.V.H.B.


Postado




"Tem pessoas que gostam de ver o melhor nas pessoas. Eu prefiro ver a verdade."
“Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”
“Eu sou uma vadia quando quero ser.”

- Blair Waldorf, Gossip Girl

"Momma taught me good home training
My Daddy taught me how to love my haters
My sister taught me I should speak my mind
My man made me feel so God damn fine
I'm flawless!"
- Flawless, Beyoncé, Música tema da Hanna


[Ashley Benson as Hanna Benson/]

Estágio Um - Informações Básicas

Nome Completo:
Hanna Victoria Herondale Benson

Significado:
Hanna significa "graciosa" e “deusa da vida”.
Victoria significa simplesmente “Vitória”

Apelidos:
Han – Sua família e amigos a chamam assim
Benzo – A maior parte de seus amigos mais íntimos a chamam assim
{Ela gosta de ambos os apelidos}

Gênero:
Feminino

Orientação Sexual:
Heterossexual

Aparência:
Hanna é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos dourados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos azuis celeste, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa, paixão de Han. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Benzo é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela tem um tamanho pequena, mais ou menos 1,64 e magra.














Modelo do personagem:
Ashley Benson

Personalidade:
Inegavelmente leonina, ela é totalmente vaidosa e ligada a beleza e a tudo que ela a proporciona. Ela sabe que é bonita, e não tem medo de usar isso ao seu favor, sem deixar de lado sua imensa persuasão, seus olhos hipnotizantes e suas jogadas de cabelo.

Provavelmente, quando conhece-la, irá se deparar com uma garota chata, metida e um tanto quanto egocêntrica, mas isso é tudo fachada! Ela foi criada por pessoas assim, foi criada para ser assim, mas, ela praticamente só atua tudo isso!

Assim que conhece-la bem, que ela confiar em você, ou até se ela quiser, ela irá mostrar sua verdadeira face, e irá conhecer uma mulher bela por dentro, assim como é por fora.

Você terá a chance de ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro, mas machucado. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.

Hanna também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. Han é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.
Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.

Em sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima. Seu aprendizado é lento, mas quando aprende não se esquece jamais.

Ela tem uma capacidade de sair imune das burradas que faz que pode te surpreender! Para acabar não saindo como errada da história, ela é capaz de mentir, sim! Mesmo que odeie que mintam para ela.

Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Annie sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.

Benzo pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.
Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.

Hanna é a elegância em pessoa. Educada e polida, ela é e pode ser uma verdadeira dama. Se um dia vê-la sem salto, meu amigo, você já a conquistou. Pois, sem nenhuma brincadeira, ela vai de uma apresentação de música clássica para uma balada sem descer de seu tão amado salto. A mesma coisa vale para a maquiagem.
Ela é o tipo de mulher com metabolismo rápido, que come, come, come e fica sempre com um corpão, sem ir na academia ou fazer qualquer exercício físico ou regime.

Ela é muito atrevida e curiosa, então não se surpreenda quando ela entrar em seu quarto sem bater ou fazer uma pergunta intima, pois para ela é super normal, e ela não fica tímida nem quando perguntar a ti, nem quando alguém pergunta a mesma coisa para ela. Assim também como ela é a forma humana da sinceridade, não espere que quando estiveres chorando por causa de um ex, ela chegue e passe a mão na sua cabeça, é mais provável que ela vá atrás do cara e fale umas poucas e boas para ela, e depois vá até você, te de uns tapas e te arraste para a farra. Assim também acontece com roupas. Se pedir uma opinião sobre aquele vestido que te deixa gorda, ao invés de dizer isso de uma maneira... doce, ela irá ser bem direta, o que a faz uma pessoa sincera e, a pior pessoa para se pedir conselhos.

O orgulho da garota as vezes a deixa sem chão. Ela simplesmente não gosta de admitir que está errada, e, muito menos pedir desculpas. Se quiser uma reconciliação rápida, por mais que ela esteja errada (Pode ter certeza que ela está ciente disso) você deve pedir desculpas a morena e dizer que ela está certa, para depois ela apenas dizer “Eu sei que estou errada! Mas, não ia deixar você se dar conta disso!”

Por trás dessa personalidade leonina, confiante, vaidosa e estranha, Hanna é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes. Ela é eternamente uma menina mulher.

Mesmo animada e positiva, Han tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.

Hanna Victória Herondale Benson é a pessoa mais vaidosa, amiga, confiante, chata, sincera, meiga, mandona, bondosa e um tanto quanto misteriosa que você irá conhecer em toda a sua vida.

História:
Nascida dia 25 de Setembro, Hanna é filha única e foi criada em berços de ouro, sempre teve do bom e do melhor. Os Benson são uma família da alta classe da cidade.
Como Han é filha única ela sempre foi o centro da atenção da família – E ela adora isso. Mimada desde sempre, ela sempre ganha tudo o que quer, geralmente quando quer. Seus pais sempre a apoiaram em tudo o que fazia e são muito liberais com ela, a deixando por conta e risco a fazer o que quiser, mas também eram muito ausentes na infância da garota por conta do trabalho.
Viagens em família são o passatempo preferido de Han e seus pais. Ela conhece vários cantos do mundo, desde os lugares mais exóticos e remotos, até os pontos turísticos mais famosos. Com tantas viagens, ela aprendeu a falar português, dominou o sotaque britânico, francês, italiano, alemão e grego.
Estudou em casa até seus 09 anos de idade, mas sempre tinha vários amigos. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Hanna como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela se mudou muitas vezes, principalmente na época que estudava em casa, mas ao completas seus 10 anos, seus pais decidiram permanecer em (Não sei em que cidade se passa a história), e assim a garota entrou na Ackles Rose. Durante esses anos estudando lá, ela se tornou uma das garotas mais populares, mas, não do tipo “Patricinha Queen Bee”, ela era popular porque quase todos eram seus amigos e a adoravam, então...

Família:


{Blake Lively}

Angelina Herodale Benson, 38 anos, ex-modelo e atual estilista.
Relação: Hanna se dá muito bem com a mãe, e sua relação pode ser comparada a de amigas. Não se surpreenda se pegar Han e Angel em um shopping com várias sacolas, ou se a mulher escolher passar um tempo com a filha ao invés do marido! São confidentes, sempre contam tudo uma a outra.


{Josh Dallas}

Thomas Benson, 39 anos, empresário e diretor de cinema.
Relação: Han se dá bem, na medida do possível com Thomas, já que as vezes tem algumas brigas por causa da super-proteção do pai. Ele também é muito mais rígido que Angelina, mas, sempre tem seus momentos divertidos com a filha.

Gosta:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar


Desgosta:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar


Qualidades:
Simpática
Inteligente
Elegante
Confiante
Autoconfiante
Determinada
Empolgada
Bondosa

Defeitos:
Impulsiva
Orgulhosa
Mandona
Vaidosa
Afiada
Teimosa

Por que entrou na Ackles Rose?
Seus pais a colocaram lá pois já sabiam de como a escola lidava com seus alunos, e por ter bons comentários de amigos sobre ela.


Em que grupinho social está?
Provavelmente entre os populares.

Costuma ser quem na escola?
Popular – Queen Bee (Sem a parte de ser uma Vadia estilo Regina George)


Estágio Dois - Relações

Relação com os novatos:
Ela irá recepciona-los da melhor maneira possível, mas isso não quer dizer que se tornará amiga deles. Ficará de olhos fazendo uma especie de seleção para ver "Quem é apto a ser da Eliteda escola." Mas, também pode fazer inimigos nesses novatos. Se não conseguir chamar a atenção dela, em uma forma positiva ou negativa, ela provavelmente irá ignorar.

Relação com os veteranos:
É amiga da maior parte deles, exceto obviamente, daqueles que tem algo contra ela. Conhece todos, e é conhecida por todos. Conversa com todos, sendo uma das mais informadas da escola. Assim como com os novatos, se você não conseguir despertar seu ódio, ou seu amor, ela irá ignorar completamente, mas isso não quer dizer que ela não saiba que você é! Pode ter certeza que ela sabe de cada segredo teu.

Relação com os professores:
É a queridinha dos professores. Ela é inteligentíssima, sendo considerada uma das mais inteligentes da escola. Ela é, digamos de passagem, puxa saco de alguns professores, mas, mesmo dos que ela não é, ela acaba sendo uma das favoritas.

Par?
Sim, se possível.

Relação com o par:
Teria como eu definir isso depois de ter escolhido o par?

Deseja hentai?
Sim.


Estágio Três - Adicionais obrigatórios

Roupas:
Casual:






Dia a Dia:








Formal






Fantasia



{Cher Horowitz}

Festa






Praia



Faz alguma atividade adicional?
Ela faz teatro, canto, dança e desenho.

Algum objeto especial?

O anel que ela ganhou de sua mãe, e que também pertenceu a sua avó.

Segredos?
xMPx

Medos/Traumas/Fobias?
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Anatidaefobia – Medo de patos.
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Medo de perder o poder.


Tatuagens e Piercings?

Ela possui uma tatuagem no pulso, que foi feita com 'Tinta Invisível'


Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...