~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

I Must Not Tell Lies


Postado



ℓυcү нαℓε αs кαтнεяιηε αяιεℓℓα мιтcнεℓℓ

Nome e Sobrenome:
Katherine Ariella Mitchell

Apelido:
Kat O apelido mais óbvio a se dar, e também o mais usado por seus amigos.
Kate Geralmente, apenas sua família a chama de Kate.

Idade/data:
16 anos | 23 de Setembro | Libra

Gênero/Raça:
Bruxa

Tipo de Sangue:
Puro Sangue

Aparência:
Katherine é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos castanho-escuros que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos verdes, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca grande. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Kat é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são médios, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64 e magra.

Lucy Hale



História:
Audrey Edwards e Alex Mitchell se conheceram em Hogwarts, e começaram como inimigos: o tipico clichê adolescente do "amo meu inimigo". Demorou para perceberem, e precisaram de um empurrãozinho dos amigos, e, aos 20 anos se casaram. Apenas um ano depois surgiu a notícia: Audy estava grávida. A alegria foi total para a família e os amigos do casal. A criança, Katherine, nasceu no primeiro dia da primavera, dois meses antes do esperado, passando por complicações, mas liberada cinco meses depois.
Cresceu como uma criança normal, muito amada por todos, mesmo que convivesse no mundo mágico, aprendendo a controlar seus poderes desde cedo e ouvindo histórias sobre Hogwarts, e contava os dias para ir á escola. Até o dia chegar, ela foi educada em casa, por seus pais fazerem muitas viagens, o que fez a garota conhecer várias partes do mundo. Nasceu em uma família favorecida, rica, sempre teve tudo do bom e do melhor, o que queria na hora que queria.



Onze anos se passaram rapidamente, sua carta chegou e ela não podia esconder a animação, cresceu ouvindo as proezas dos pais e mal podia esperar para poder ter as mesmas histórias. Assim que chegou, Kat já se enturmou, e já conhecia muita gente, então foi fácil se tornar uma das garotas mais populares da escola. A estudante perfeita, a amiga perfeita, a garota perfeita.

Personalidade:
Se a conheceu agora, pode deixar-se ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.

Ou lado de Kat que é importante ressaltar é sua determinação para conseguir o que quer. Ela faz tudo o que é preciso e não mede esforços para chegar aonde quer e, com certeza não irá se importar se, para ela atingir seu objetivo, alguém acabe por se prejudicar.

Katherine também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. Kate é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.

Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.

Em sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima.

Ela tem uma capacidade de sair imune das burradas que faz que pode te surpreender! Para acabar não saindo como errada da história, ela é capaz de mentir, sim! Mesmo que odeie que mintam para ela.

Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Kat sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.

Kate pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.
Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.

Ela é muito atrevida e curiosa, então não se surpreenda quando ela entrar em seu quarto sem bater ou fazer uma pergunta intima, pois para ela é super normal, e ela não fica tímida nem quando perguntar a ti, nem quando alguém pergunta a mesma coisa para ela. Assim também como ela é a forma humana da sinceridade, não espere que quando estiveres chorando por causa de um ex, ela chegue e passe a mão na sua cabeça, é mais provável que ela vá atrás do cara e fale umas poucas e boas para ela, e depois vá até você, te de uns tapas e te arraste para a farra. Assim também acontece com roupas. Se pedir uma opinião sobre aquele vestido que te deixa gorda, ao invés de dizer isso de uma maneira... doce, ela irá ser bem direta, o que a faz uma pessoa sincera e, a pior pessoa para se pedir conselhos.

O orgulho da garota as vezes a deixa sem chão. Ela simplesmente não gosta de admitir que está errada, e, muito menos pedir desculpas. Se quiser uma reconciliação rápida, por mais que ela esteja errada (Pode ter certeza que ela está ciente disso) você deve pedir desculpas a morena e dizer que ela está certa, para depois ela apenas dizer “Eu sei que estou errada! Mas, não ia deixar você se dar conta disso!”

Katherine é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes. Ela é eternamente uma menina mulher.

Mesmo animada e positiva, Kat tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.

Kate é daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ama e para defendê-los ela vira uma leoa.
Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão, o que a faz levar uma vida inteira baseada em “Deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sabe qual caminho seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a cabeça na terceira.

Kat vai do caos à calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando ela quer é porque quer mesmo, e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.
Ela é daquelas pessoas super simpáticas e gentis que conseguem fazer amigos com facilidade e fazer as pessoas fazerem o que ela quer como se estivessem enfeitiçadas pela garota.
Se pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.

Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela sempre conserva a esperança e conta sempre um pouco com a sorte para tudo.
Elogia tudo que é bem feito e crítica sem rodeios também. Ela tem a língua afiada e pode machucar e curar apenas com palavras. Ela é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupada com a segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir suas experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.

Família:

{Angelina Jolie}
Aᴜᴅʀᴇʏ Eᴅᴡᴀʀᴅs | 38 ᴀɴᴏs | Pʀᴏғᴇssᴏʀᴀ ᴅᴇ Hɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴀ Mᴀɢɪᴀ | Pᴜʀᴏ
Rᴇʟᴀçãᴏ: Kat se dá muito bem com a mãe, e sua relação pode ser comparada a de amigas. Não se surpreenda se pegar Kate e Audrey em um shopping com várias sacolas, ou se a mulher escolher passar um tempo com a filha ao invés do marido! São confidentes, sempre contam tudo uma a outra.


{Robert Downey Jr.}
Aʟᴇxᴀɴᴅᴇʀ Mᴏɴᴛɢᴏᴍᴇʀʏ | 38 ᴀɴᴏs | Aᴜʀᴏʀ | Pᴜʀᴏ
Rᴇʟᴀçãᴏ: Assim como com a mãe, Katherine possui uma ótima relação com seu pai. Não são tão próximos, mas sempre tem um tempo para ficar um com o outro.

Orientação sexual:
Heterossexual

Quer par?
Sim, se possível.

Relação com o par:
Por mais que, provavelmente, Kat negue até a morte que goste de alguém, quando ela realmente se toca de que gosta da pessoa, ela faz de tudo para ficar com tal "crush". Ela é muito ciumenta e controladora com tal companheiro, mas, que ele não se atreva a controla-la! Gosta de uma relação... Liberal, mas, desde que não abuse dessa liberdade. Ela gosta de sair sozinha com suas amigas, mas também gosta de jantares a luz de velas. As vezes, Katherine é a melhor namorada que se pode encontrar: Ela topa qualquer coisa, ela ri de tudo, ela se torna amiga de seus amigos e é carinhosa. Ela gosta de romantismo e de surpresas, então, não economize em qualquer tipo de encontro ou festa. Tudo o que der a ela, ela dá de volta em dobro. Mas, não suporta qualquer tipo de traição ou infidelidade, tanto que foi fiel á todos os namoros que já teve, mesmo que não tenham sido tantos. Se realmente á ama, não a deixara ir, pois uma vez que ela vai, ela nunca mais volta.

Casa de Hogwarts:
Grifinória


Ano letivo:
Sexto Ano

Matérias que se dá bem:
Ela vai relativamente bem em todas, mas, as melhores são Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços, Transfiguração, História da Magia, Astronomia e Duelos.

Matérias que vai mal:
Como disse antes, ela vai bem em todas, mas tem certa dificuldade em Poções, Herbologia e Voo.

Matéria favorita:
Feitiços.

Matéria que menos gosta:
Herbologia.

Gostos/Desgostos:
[+]
- Doces
- Saltos
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar
- Frutas vermelhas, mas especificamente morangos
- Comida italiana.

[-]
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- A cor verde
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

Qualidades/Defeitos
[Q]
Corajosa
Simpática
Inteligente
Elegante
Confiante
Determinada
Empolgada
Bondosa

[D]
Impulsiva
Orgulhosa
Mandona
Vaidosa
Afiada
Teimosa

Medos/Fobias:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Anatidaefobia - Medo de patos
- Entomofobia - Medo de insetos
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ficar sem família ou amigos.

Manias/hobbies:
[M]
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

[H]
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces

Música tema do personagem:
Brave, Honest, Beautiful - Fifth Harmony


Segredo:
{MP}

Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay.

Varinha:
Cerejeira, núcleo de pelo de unicórnio, 25 centímetros, pouco flexível.


Patrono:
Coruja S̶n̶o̶w̶y̶ ̶O̶w̶l̶ ̶n̶o̶ ̶P̶o̶t̶t̶e̶r̶m̶o̶r̶e̶




Animal de Estimação:
Não possui.

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não joga.

Algo a mais?
Acho que não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...