~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Liars - Ficha


Postado

❖ Nome:
America Charlotte Schultz Beaumont
-> Seus apelidos: Meri ou Ames.

❖ Idade:
18 anos

❖ Aparência:
- America é bonita a seu modo. Os olhos de Meri são verdes. Tem cílios longos. Seus cabelos são ruivos, e vão até a metade de suas costas e são naturalmente ondulados. Ela possui lábios carnudos e a boca pequena. O nariz de Clarissa é pequeno e arrebitado. Sua pele é branca como porcelana.
É baixinha, mais ou menos 1,59, por isso vive de salto, o que lhe proporciona de cinco centímetros ou mais de altura. É magra, e tem a cintura fina. Seu bumbum é pequeno e seus seios tem um tamanho médio.

Katherine McNamara

-Imagens-





-Gifs-




❖ Personalidade:
Uma das características mais marcantes de Meri é a sua teimosia. Se ela coloca alguma coisa na cabeça é impossível tirar. Determinada e corajosa, ela não tem papas na língua, fala tudo o que pensa, é inteligentíssima e tem opinião pra tudo. Faz o possível e o impossível pelas pessoas que ama. É orgulhosa, acha que sempre pode fazer tudo sozinha e odeia quando a contrariam. Acha que pode suportar tudo com um sorriso no rosto, mas quando ela não consegue aguentar, ela chora, mas mesmo assim, não fala para ninguém.
Bondosa, America pode parecer ingênua, acha que tudo e todos tem um lado bom, e é bastante otimista. É sábia e ótima conselheira. Sempre bem humorada e extrovertida, ela contagia a todos e exala felicidade, mesmo que tenha péssimas piadas. Simpática e carismática, ela encanta a todos com seu jeitinho meigo e fofo. Tem um senso incrível para moda, mas não é vaidosa, e quase não usa maquiagem, mesmo que ande sempre bem vestida. Ames é a melhor pessoa para se ter como amiga, ela é fiel, e sempre esta lá quando precisam dela, mas é muito difícil conquistar a confiança dela, mas quando se consegue tal feito, você não se arrepende.
É impulsiva, faz as coisas sem pensar nas consequências e as vezes quebra a cara por causa disso. É mais coração do que razão. É justa, e quase nunca julga pelas aparências.
É extremamente curiosa, odeia quando escondem as coisas dela para fazer mistério. Se um dia você quiser fazer alguma surpresa para ela e ela notar, com certeza ela vai descobrir.
Ela é sempre ela mesma, e não se importa com o que os outros pensam. Ela nunca mudaria para agradar alguém, ou você gosta dela, ou não gosta.
America é uma desenhista nata. Adora fazer desenhos de qualquer coisa, flores, pessoas, objetos, casas, roupas...

❖ Sexualidade:
Heterossexual

❖ Família:

Mãe – Rachel Amber Schultz Beaumont, 43 anos, estilista, dona de uma das maiores e mais conhecidas (E caras) marcas de roupas.

Relação: Ela tem uma relação complicada com a mãe. Em suas conversas quase não parecem mãe e filha, sempre muito formais, mas conseguem manter um bom dialogo as vezes. Rachel sempre apoia a filha em tudo, mas não demonstra afeto, mesmo que a ame. Ames também não demonstra afeto para com a mãe. Rachel é bastante rígida com os filhos.

Personalidade: Rachel é muito rígida e perfeccionista, e acaba fazendo as filhas assim também. Mesmo assim, é uma mulher muito bondosa e forte, e um pouco engraçada e meiga quando quer.



Pai – Dylan Beaumont, 43 anos, Empresário.

Relação: America tem uma relação melhor com o pai, do que com a mãe. Ela acha que ele a entende melhor. Meri sempre pede conselhos para o pai, que é muito sábio. É um pai super-protetor, e não concorda com a ida da filha para o castelo, diz que ela ainda é muito criança para se casar.

Personalidade: Dylan é engraçado e super-protetor com as filhas. Toda a paciência que Rachel não tem, esta com ele, sempre foi muito liberal com as filhas, mesmo que sempre as considere como crianças.



Irmã - Sophia Beaumont White, 23 anos, médica.

Relação: Sophi e Ames são bastante ligadas. São como melhores amigas, contam tudo uma para a outra. Sophia se mudou com o noivo, e as duas perderam um pouco o contato, mas sempre que podem conversam.

Personalidade: Sophia é muito inteligente e bondosa, Ames é bastante parecida com ela na personalidade: Teimosa, determinada, perfeccionista... Ambas herdaram algumas dessas características da mãe.



❖ Par?
Sim >.< Você (Autora) escolhe?

❖ Relação com o par?
America é romântica e meiga com o par. É engraçada e ela mesma, e gosta de mostrar para os outros que 'ele tem dona'
Tem uma relação aberta com ele, sempre conta tudo (menos segredos de amigas)
É um tanto ciumenta, mas nada muito 'possesivo'

❖ Qual era sua relação com a Alessia:
America conhece muito bem Alessia, tinha uma boa relação com ela e sempre conversavam, eram grandes amigas, até depois que ela foi taxada de “vadia”. Seus pais são amigos, por isso, se conhecem desde sempre. Sempre quis o melhor para a amiga, que por sua vez se dizia esquecida, mesmo que todos na escola a conhecessem.

❖ Medos/Fobias:
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
-Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
Tem medo que as pessoas que ela ama morram.

❖ Gostos/Desgostos:
Gosta:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

Desgosta:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

❖ Hobbies:
-> Ler

-> Nadar

-> Lutar

-> Fazer compras

-> Desenhar e pintar

-> Assistir seriados

-> Cantar

-> Cavalgar

-> Correr

-> Dançar

-> Cozinhar, principalmente doces


❖ O que achava da Alessia?
America era amiga de infância de Alessia. Na escola, era parte de seu grupo de amigas, uma das mais velhas conhecidas, mas a partir do momento que Alessia quis se tornar uma das “vadias”, elas começaram a se afastar mas sempre mantendo contato, pois Ames sabia que Lessy não era aquela garota que todos falavam mal e invejavam.

❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado?
Sim

❖ É capaz de matar alguém?
Só se for alguém que ela odeie muito ou já tenha matado alguém que ela goste.

❖ Algo á mais?
Não.


*I’m A Liar*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...