~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Novas Estrelas - Ficha


Postado

Novas Estrelas - Ficha

Nome Completo:
Katherine Amber Singer

Apelido:
Kat é o mais usado, mas também podemos citar: Kate, Katy e até Kitty.


Idade:
15 anos.

Especialidade de dança:
Kat sabe dançar de tudo, mas o que mais gosta, e acha que se sai melhor, é o Ballet Contemporâneo ou Acrobático. Ela acha isso pois tem uma elasticidade inacreditável. Mas também se sente bem dançado Clássico.

Histórico da família:
Mãe l Angeline Singer l 35 anos l Estilista e Ex-Bailarina


Relação: Katherine sempre foi mais apegada a mãe, pois achava que ela a entendia melhor, são como melhores amigas, foi a pessoa que mais apoiou a loira em tudo, e ela vai ser eternamente grata a mãe por isso.

Pai l Jonathan Singer l 35 anos l Médico


Relação: Kate e o pai, nem pareciam pai e filha, pois se tratavam tão formalmente, dentro e fora de casa. Sempre tinham pequenas discussões. Mesmo com esses problemas ela e o pai se amavam muito, apenas não demonstravam isso.

Relacionamento com a Abby:
Ela tem um relacionamento tão bom quanto alguém pode ter com Abby Lee. Ela a respeita, mas as vezes tem algumas discussões, podemos dizer que Katy tem um relacionamento parecido com o que Maddie Ziegler tinha com Abby, só que, com um pouco mais de “brigas”.

Como entrou para a companhia:
Katherine dança desde que se conhece por gente. Já fazia parte da companhia antes de se tornar da “Equipe Principal”. Entrou por sua mãe ser conhecida da Abby, já que Angeline também é dançarina, e Abby acho que Kate tinha o talento da mãe.

Aparência:

- Kat é bonita a seu modo. Os olhos dela são verdes. Tem cílios longos. Seus cabelos são loiros, e vão até um pouco abaixo de seus ombros e estão ora lisos, ora cacheados. Ela possui lábios carnudos e a boca pequena. O nariz de Kate é pequeno e arrebitado. Sua pele é branca como porcelana.
É baixinha, mais ou menos 1,60 (Não sei se eu que sou alta, mas...). É magra, e tem a cintura fina. Seu bumbum é pequeno e seus seios tem um tamanho médio.






Personalidade:
Katherine gosta de viver cada dia como se fosse o último. É determinada, e faz de tudo pelo que quer e pelo que acredita ser certo. Tem sempre uma opinião formada e não tem medo de falar. Kat é inteligentíssima, podemos considera-la como uma “Sabe-tudo” mesmo que não goste de ficar corrigindo as pessoas.
Katy é simpática e meiga, faz amigos e encanta pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Uma coisa rara é Isa ter inimigos. É bondosa, e as vezes um pouco ingênua, acha que tudo tem um lado bom, e que nada acontece por acaso.
Kate é vaidosa, gosta de estar sempre bonita e “apresentável”, mesmo se for para ir na esquina comprar pão, ela vai arrumada. Teimosa e orgulhosa, ela gosta de fazer tudo sozinha, e se alguém dizer que ela esta errada, ela vai bater o pé e falar mil e um motivos do porque ela esta certa. Também é muito mandona, e tem um “extinto” de liderança.
Ela é um livro aberto. Odeia mentir ou esconder coisas. Tudo que tem para falar, ela fala na cara. Impulsiva, ela faz coisas sem pensar nas consequências, e as vezes, acaba se metendo em brigas sem nem mesmo saber. É uma pessoa justa, e que dificilmente julga pelas aparências. Não suporta pessoas falsas, ou que fingem ser quem não são. Kitty é sempre ela mesma, sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. Como ela mesma diz “Prefiro perder sendo eu mesma, do que ganhar fingindo ser quem não sou”.
É difícil conquistar a confiança de Katherine, mas quando consegue essa “proeza” ela faz de tudo por você. É uma ótima amiga, sempre esta lá quando precisam dela, protege e defende as pessoas que ama.
Muito curiosa, é quase impossível esconder algo dela. É uma garota agitada e cheia de energia. Adora conversar, e sempre tem um bom assunto.

Roupas:
[img]http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.2205239.1430417722!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/gallery_1200/rebecca-taylor-top-bottom.jpg[/img]







Quer par?
Sim >.<

Sonho:
Ela quer se tornar famosa e reconhecida com o que ela mais ama fazer, dançar.

Gosta:
- Doces
- A cor Azul
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Dançar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)

Não gosta:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

Hobbies:
-> Ler
-> Nadar
-> Dançar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr

Porque gosta da dança?
É a forma dela de se expressar. É como ela se sente livre, feliz e completa.

Algo que queira acrescentar?
Acho que não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...