~Crystin

Crystin
[/queen]
Nome: 彡*.¸𝒚𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 ≠ 𝓂𝓎𝓃 ≠ 𝑐𝑟𝑦𝑠*:. ❝𝔀𝓪𝓵𝓭𝓸𝓻𝓯⇆lightwood̶❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

[+like] \a\ g.o.d.d.e.s.s.


Postado



"𝓘 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒂𝒏 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒂𝒕 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈. 𝓘 𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒕𝒐 𝒘𝒊𝒏 𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒈𝒂."

𝒃á𝒔𝒊𝒄𝒐

ɴᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ:
Spencer "Spence" Sophie Martin
Spencer significa "fornecerdor"
Sophie significa "sabedoria"
Martin significa "guerreiro"


ɪᴅᴀᴅᴇ:
18 anos

ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ:
20 de setembro

ᴏᴘçãᴏ sᴇxᴜᴀʟ:
Heterossexual

sɪɢɴᴏ ᴢᴏᴅíᴀᴄᴏ:
Signo de virgem

ᴛɪᴘᴏ sᴀɴɢᴜíɴᴇᴏ:
AB-

ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ:
Los Angeles


• • •

𝒂𝒑𝒂𝒓ê𝒏𝒄𝒊𝒂

ᴅᴇsᴄʀɪçãᴏ:

Spencer é dona de uma beleza simples, porém muito perceptível. Possui cabelos castanhos, medianos, mas que ela não corta por nada! São naturalmente meio cacheados, mas ela os deixa lisos. Seus olhos são totalmente castanhos, pequenos, e ela tem uma pele um pouco bronzeada, mas que geralmente aparenta estar branquinha. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela tem um tamanho médio, beirando os 1,70, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios são pequenos, assim como seu bumbum, proporcional ao seu corpo. As pernas são meio finas, assim como seus braços, que escondem uma mulher forte. Seus lábios são cheios e sua boca pequena. Tem as bochechas bem marcadas, o rosto pequeno e delicado.

ғᴏᴛᴏs:







ɢɪғs:


ᴠíᴅᴇᴏs:







• • •

𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍

ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ:
Ela não é só inteligente, ela é sábia. Sabe as explicações sobre a vida que a sua avó te dá as vezes? Então, é a mesma coisa que ouvir Spencer falando. Tudo bem, ela possui um QI altíssimo, uma verdadeira genia. Possui uma mente rápida e percebe detalhes que ninguém mais percebe. Spence é muito, digamos, afobada e muito preocupada. Quando ela começa a falar e explicar algo, fala rápido, gesticula, e quase não respira, o que as vezes é bonitinho de se ver. Ela sempre está meio paranoica pensando no que vai fazer no dia seguinte, pensando em como vai ir para o arco-e-flecha se ela precisa de tempo para organizar a bagunça que tem em seu chalé, já que a inspeção é no final do dia e tem uma mancha no carpete, a cama está bagunçada, e tem vários papéis espalhados, mas também tem aquele recado que ela, como líder, precisava passar semana passada mas esqueceu pois tinha que terminar de ler um livro... Enfim, ela não para.

Orgulhosa e teimosa, ela tem dificuldade em perder e aceitar opiniões que não sejam certas. Quando coloca algo na cabeça, faz mil e uma teorias e encontra o maior número de fatos que expliquem o porque de ela estar certa, e sejamos sinceros, ela nunca erra. Não é do tipo que se arrepende de algo, mesmo sabendo que está errada.
Líder, poderosa, mandona. Isso, é algo que Spencer nasceu para fazer: comandar. É algo tão normal, tão automático para ela, que quando menos esperar, ela já vai estar pedindo para você fazer algo para ela, ou passando as estrategias que ela criou para a equipe de Caça a Bandeira que ela está participando ganhar.

Corajosa e confiante, ela é aquela garota que está na briga, que dá a cara a tapa, e que faz o que as outras garotas não fazem. Ela simplesmente não liga pro que as pessoas pensam.
Ela é muito competitiva, em qualquer coisa ela precisa ser a melhor, precisa vencer. É algo que faz parte dela desde quando era pequena. Fazer tudo perfeitamente para ser melhor que outras pessoas. Ela não pode errar, não pode perder.

Ela é eclética tanto nas músicas quanto em seus amores, gosta de loiros, morenos e se bobear ruivos, não sabe bem pelo que se interessa no cara, ela só sente a química acontecer. Ela é sentidos, sente variações no humor da pessoa antes mesmo dela abrir a boca. Sempre empenhada, sempre devota, sempre apaixonada, não precisa de alguém, mas se sente melhor quando está acompanhada.

Gosta de viver suas loucuras e odeia se sentir presa, precisa do seu lado de alguém que lhe permita. Ela é oito ou oitenta, odeia coisas frias, seja comida ou relacionamentos, vive no fogo e passa por ele sem se queimar – na maioria das vezes – é serena, mas esconde por trás do rosto jovial um grau de hiperatividade que deixaria maratonistas cansados, ela quase não dorme, toma litros e litros de café, sua mente e seu corpo são difíceis de serem parados. Provoca e adora ser provocada, não é de fazer joguinhos ela é sincera, se ela gosta se aproxima, caso contrário ela se afasta, ela é simples de uma forma complicada.

Quer sossego, mas odeia abrir mão da balada, quer sofá, mas está de olho na festa, ela quer muita coisa. Não sonha com o amor Ideal, isso ficou para trás junto com a sua infância, hoje ela é real, sabe que o príncipe encantado pode chegar de trem ou metrô, fone e até mesmo usando um boné aba reta. A organização da sua bancada não mostra a bagunça que é sua mente, ela é inteligente e mentes inteligentes são inquietas.

Atenta aos detalhes seu perfeccionismo incomoda quem a cerca, gosta das linhas retas e números inteiros, a variedade de canetinhas no seu estojo prova meu ponto, ela precisa usar cores diferentes para enfatizar as palavras, para diferenciar os títulos. Isso sem esquecer dos post-it, essenciais para demarcar as matérias no caderno.

Se você der a mão ela quer o braço, expansiva de um jeito sorrateiro é assim que ela te conquista, como quem não quer nada vai ganhando território e quando você se dá por si, ela já chegou no teu coração. Ela não é do tipo que volta atrás, se ela te der as costas a esqueça. Pode ser coração, mas tem em si uma razão que às vezes gosta de se sobressair. Ela tem um sorriso que envolve e uma voz que atrai, ela é um imã e irá te repelir se for necessário.

Ela tem um gênio forte, faz birra, é cabeça dura, bem cabeça dura e precisa de uma dose diária de carinho para enfrentar o mundo. Ela é sincera com seus sentimentos e irá lhe dizer tudo se você fizer por merecer. Ela é sincera demais, no geral, fala tudo e fala na cara, não foge de briga. Não é de declarações gigantescas e pode até ser meio fechada às vezes. Aprendeu da pior maneira que as coisas não vem fácil e por isso dificilmente deixa as pessoas importantes irem, mas ela sabe a hora de largar o osso. Ela afaga e machuca, se for machucada, claro.

Ela esbanja simpatia, uma semana de conversa com ela equivale à um mês com uma pessoa comum, dois dias são o suficiente para se apaixonar. Ela provoca sensações e sentimentos, fácil de se apaixonar, difícil de esquecer. Ela é uma droga, daquelas que viciam com uma facilidade fora do comum, ela é remédio tarja preta. Ela é linda. Não é possível descrevê-la, é preciso ver. É preciso sentir. Mas quando você sente… Já era.

Ela tem cara de menina mimada, nojenta, mas, assim que a conhecer de verdade, as coisas mudarão drasticamente.

ǫᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs & ᴅᴇғᴇɪᴛᴏs:
[+]
Inteligente — Que ela é quase uma gênia já foi citado várias vezes, mas é a pura verdade: como filha de Atena, é sua característica mais marcante. Não tem mais o que dizer, ela é uma "sabe-tudo" e pronto.

Amiga — Ela faz de tudo por seus amigos, para vê-los felizes, é a amiga para todas as horas. Ela demora para se conectar realmente a alguém, e se magoa fácil quando essa pessoa vai embora, então, ela faz de tudo para que a relação continue harmoniosa.

Simpática — Por mais que as vezes não pareça, Spencer é simpática e faz amigos com facilidade, do tipo que você mal conhece, mas já consegue conversar sobre vários assuntos e, é sempre a que apresenta as pessoas, que recepciona.

Bondosa — Spencer tem um coração puro, e está sempre disposta a ajudar aqueles que precisam dela, na verdade, sempre está lá por quem precisa dela. Ela não mede esforços para fazer uma boa-ação.

Corajosa — Um tipo de coragem que, pode ser confundida com impulsividade. Ela definitivamente se mete nas maiores enrascadas e, sabe aquela montanha-russa que você está com medo de ir, assim como ela? Então, ela foi, enquato você optou por espera-la na fila.

Hiperativa — Ela não consegue ficar parada, não consegue parar de pensar. Ela pode parecer estar quieta, calma, mas em sua cabeça tem um milhão de pensamentos, coisas que ela precisa fazer, todo tipo de coisa. Quando abre a boca, fala demais. Quando corre, corre mesmo. Ela está sempre procurando um jeito de extravasar toda essa "ansiedade".

Determinada — Ela quer, ela consegue. Ela sabe qual cominho percorrer para chegar aonde quer, e, se erra faz tudo de novo, mas ela chega lá. É persistente no que quer.

[-]
Orgulhosa — Ela pode se arrepender, mas não corre atrás. Ela pode ter errado, então vai tentar te derrubar. Vocês podem ter brigado por causa dela, mas ela não vai pedir seu desculpas. Não tem muito o que dizer sobre o orgulho.

Mandona — Chega a ser chato o quanto ela quer mandar nas pessoas. Você se encanta por ela, depois, ela te escraviza. Não é algo tipo: "por favor, pegue um copo de água pra mim". É algo mais: "você vai usar essa arma e vai ficar nesse lugar".

Dramática — Faz tempestade em copo da água. Qualquer coisa é motivo pra ela fazer birra, ou sua carinha de cachorro que caiu da mudança.

Irônica — Ela não suporta quando alguém diz algo óbvio, e, vira e meche ela está fazendo comentários irônicos desnecessários.

Explosiva — Se tem uma coisa que Spencer não é, isso é calma. Ela sempre aparenta estar a beira de um colapso, e quando ela explode, sai de perto, pois ela ataca todo mundo!

Sincera — Ela fala o que tem pra falar, com ela não tem essa coisa de esconder, ou falar pelas costas. Acaba por ser um defeito algumas vezes, mas, sinceridade e comentários, quase desnecessários, são seu forte.

ʜɪsᴛóʀɪᴀ:
Arthur e Althea, "nome humano" de Atena, se conheceram em uma festa, na premiere de algum filme que Arthur dirigia. A mulher, quieta, em seu longo vestido branco, tomando alguma bebida alcoólica, intrigou o homem que logo decidiu se aproximar, para saber quem ela era. Atriz? Talvez, provavelmente não conhecida, pensou. Entre um drink e outro, muita conversa fiada, Arthur só se lembra de acordar no outro dia, em uma cama em um hotel qualquer. Demorou para Althea entrar em contato novamente, aproximadamente 10 meses depois, com um bebê no colo. Ela se sentiu culpada ao ver o olhar triste de Arthur, ele não tinha acompanhado a gravidez, não queria uma filha naquele momento, muito menos vinda de uma mulher que conheceu em uma noite e, logo aparece com um bebê. Ele demorou para acreditar que ela era, de verdade, uma deusa, e, ter uma filha "meio mágica" mais ainda. A ficha realmente caiu quando ela sofreu o primeiro ataque, mas isso contamos mais tarde.

Foram necessários três testes de DNA para provar que a menina era filha dele, e, depois de se convencer, ele a acolheu de bom grado. O pai de primeira viagem, de uma bebê agitada, porém quietinha. Ele não sabia cuidar muito bem dela, mas ela sempre teve tudo o queria na hora que queria, cresceu em berços de ouro, cercada de amor. A mãe e o pai sempre fizeram falta na vida dela, isso não se pode negar. Sua mãe, só a conheceu com 10 anos, e o pai, sempre em função no trabalho. Tudo bem que ela viveu e cresceu em sets, no cinema e no meio de toda essa vida de fama, mas, ela sempre sentiu falta. Adorava viajar e seu pai a levava para todo lugar. Spencer foi educada em casa, por vários professores particulares e por conta própria. Sabe várias línguas, como: Inglês, alemão, francês, grego, português, e latim arcaico.
O primeiro ataque que teve foi aos 10 anos, no centro de Nova York, dentro de uma loja. Uma empousai, vestida de líder de torcida, olhando uma bolsa, do nada se transformou, deixando a garota assustada. Estar na cidade ajudou muito, um campista mais velho junto de um sátiro acabaram por "matar" o monstro. Após contar o acontecido para o pai, ele não pensou duas vezes antes de leva-la ao último lugar que Atena o indicou, o acampamento.



ɢᴏsᴛᴏs & ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏs:
[+]
Spencer é fã da comida italiana, então, qualquer massa que colocar na frente dela, ela come. A mulher também é "a louca" dos doces, nunca a verá sem um desses. Sua fruta favorita, é, de longe morango Ela gosta de jogos que a fazem pensar, adora desafios. Também sempre irá pega-la olhando as estrelas á noite, é uma das coisas que á acalma e a faz ter uma boa noite de sono. Outra coisa que a acalma é pintar e nadar, duas de suas paixões. Adora séries e filmes, e ama ler. Gosta de cantar, possui uma bela voz, do tipo perfeito para fazer 'high notes', gosta de praia e de cozinhar, e sejamos sinceros ela cozinha muito bem. Ela AMA café, Spencer provavelmente tome mais café do que água durante o dia/

[-]
Ela é extremamente organizada e simplesmente não suporta desorganização, talvez a pegue arrumando seu quarto qualquer dia desses. Ela também não consegue ir dormir cedo, e, muito menos acordar, o que também colocamos na lista de desgostos. Spencer não gosta de qualquer tipo de insetos, ou coisas nojentas, então, nem que seja uma pequena aranha, ela irá fazer um escândalo. Spence pode ser considerada rebelde por não respeitar muitas regras. Não gosta de mentiras, nem de machismo. Uma última coisa que ela não gosta é de choros. Ela chora, sim, mas, ela não gosta. Ele expressa tristeza, angustia, e fraqueza.

ʜᴏʙʙɪᴇs, ʜáʙɪᴛᴏs & ᴍᴀɴɪᴀs:
[/Hobbies]

- Ela pratica 'Aerial Silk' que é um tipo de 'yoga' só que em pedaços de tecido, no ar.
- Ela gosta de nadar, vive o fazendo.
- Ler. É algo que, também, ela vive fazendo
- Lutar, ela usa como modo de extravasar a raiva, e também, porque ela precisa saber lutar.
- Desenhar e pintar, sem o que dizer sobre o grande talento que ela possui com arte e desenhos.
- Cantar, ela não gosta de sua voz, mas todos acham bonita e ela vive cantando.
- Correr. Ela não é muito veloz, mas gosta.
- Cozinhar, também ela não tem muita pratica, mas gosta de fazer uma coisa ou outra de vez em quando.


[/Hábitos+Manias]

- Ela fica fazendo 'bolhinhas' em qualquer bebida que tome, desde que não esteja tão cheio e que tenha um canudo.
- Enquanto pensa, ela faz uma espécie de 'biquinho' ou as vezes morde a parte de dentro da boca.
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

ᴍᴇᴅᴏs, ғᴏʙɪᴀs & ᴛʀᴀᴜᴍᴀs:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Entomofobia - Medo de insetos
- Ela tem medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Ela não corta o cabelo por nada, é quase um trauma, já que da primeira vez que ela fez uma mudança drástica no cabelo, sua melhor amiga não á reconheceu e ela teve que ficar uma semana explicando o que tinha acontecido. Isso aconteceu quando ela era pequena, mas o 'medo' de não ser mais reconhecida ainda existe.

ᴀʟɢᴜᴍ ᴠíᴄɪᴏ?
Não

ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs & ᴏᴅɪᴀᴅᴏs:
[+]
Cores: Azul turqueza e branco
Livros: Harry Potter, Jogos Vorazes, A Seleção e a maior parte dos mistérios de Dan Brown.
Filmes: 007, Como Eu Era Antes de Você, Perdido em Marte, Cidades de Papel, Bonequinha de Luxo, Meninas Malvadas, De Volta para o Futuro, Star Wars, O Último Caçador de Bruxas, Matrix, O Exterminador do Fututo, filmes de mistério e de heróis em geral... Ela goste de tudo um pouco.
Séries: Doctor Who, Game of Thrones, Grey's Anatomy, Gilmore Girls, Stranger Things, Supernatural, Black Mirror, CSI's e NCIS's, Gossip Girl e Flash.
Cantoras: Demi Lovato, Beyoncé e Adele.
Bandas: Little Mix, Fifth Harmony e Sleeping At Last.
Animais: Corujas, lontras e felinos.

[-]
Cores: Marrom e verde.
Livros: Nenhum.
Filmes: Ela não gosta de filme de terror e comédias muito idiotas.
Séries: Nenhuma.
Cantores/Cantoras: Nenhuma.
Bandas: Nenhuma.
Animais: Insetos ou animais venenosos.

ғᴀᴍíʟɪᴀ:

Arthur Martin | 41 anos | Pai | Diretor de Cinema | Brad Pitt


Blake B. Martin | 40 anos | Madrasta | Atriz | Reese Witherspoon


ᴘᴀʀ?
Sim.

ʀᴇʟᴀçãᴏ ᴄᴏᴍ:
— ғᴀᴍíʟɪᴀ
Ela sempre teve uma relação ótima com o pai, tirando sua ausência. É o tipo de pai brincalhão e super-protetor, que não sabia a segurar no colo, e, que ameaçou todos os meninos que chegavam perto dela. Sempre juntos, sempre rindo, ele á levava para viajar e fazia todas as vontades da menina. Ela se considera sortuda por ter o pai que tem.
Demorou até Blake, chegar, mas, ela deu graças a Zeus quando uma mulher que seu pai arranjou não era uma vadia. Blake se deu bem logo de cara com Spencer, e, encobriu o papel de amiga e, até um pouco de mãe. Tem uma relação estranhamente harmoniosa e boa. Bey é animada e parece uma eterna adolescente, e foi isso que fez Spence gostar tanto dela.

— ᴀᴍɪɢᴏs
Extrovertida e muito animada, Spencer coloca todo mundo pra cima e sempre tem assunto. Ela é aquela que marca "o rolê" e que tem as idéias mais doidas, mas que todo mundo concorda em fazer. É a amiga para todas as horas, que está lá na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, que é o teu colo, mas também teu puxão de orelha. Spence é super-protetora com a maioria deles, se mexeu com eles, mexeu com ela, e, meu amigo, você está BEM encrencado.

— ɪɴɪᴍɪɢᴏs
Você, com certeza, não vai querer ser inimigo de Spencer. Ela é vingativa, então, não mexa com quem está quieto. Ela, provavelmente, vai falar mal de você no grupo de amigos, mas não se atreveria a contar uma mentira. Responde cada indireta e cada "patada" com o dobro de indelicadeza e mal. Fria e sarcástica, ela não fala com seus inimigos não usando uma dessas "armas"

— ǫᴜíʀᴏɴ
Ela é educada e respeitosa. Por ser uma campista antiga, é bem conhecida por ele. Não possuem uma relação muito 'profunda', mas, se conhecem desde sempre.

— sʀ. ᴅ
A relação deles é quase inexistente. Ela é educada com ele, também é conhecida, mas, não tem muito o que falar.

— ᴅᴇɪᴅʀᴇ
Ela tem uma fácil comunicação com Dreide. A filha de Ares não intimida Spencer, que por sua vez a considera uma amiga e 'parceira' no campo de batalha. Não conversam muito, mas costumam se entender por olhares.

— ʀᴀʏ
Spencer se deu muito bem com Ray assim que chegou no acampamento. As duas são grandes amigas, já que tinham vários amigos em comum, e a proximidade de seus chalés também ajudou. Não podemos dizer que são Melhores Amigas, mas, não era de grande surpresa as pegar indo andando juntas. Tem uma ótima relação e, podem passar horas conversando sobre qualquer coisa.

— ᴘᴀʀ
Por mais que, provavelmente, Spencer negue até a morte que goste de alguém, quando ela realmente se toca de que gosta da pessoa, ela faz de tudo para ficar com tal "crush". Ela é muito ciumenta e controladora com tal companheiro, mas, que ele não se atreva a controla-la! Gosta de uma relação... Liberal, mas, desde que não abuse dessa liberdade. Ela gosta de sair sozinha com suas amigas, mas também gosta de jantares a luz de velas. As vezes, Spence é a melhor namorada que se pode encontrar: Ela topa qualquer coisa, ela ri de tudo, ela se torna amiga de seus amigos e é carinhosa. Ela gosta de romantismo e de surpresas, então, não economize em qualquer tipo de encontro ou festa. Tudo o que der a ela, ela dá de volta em dobro. Mas, não suporta qualquer tipo de traição ou infidelidade, tanto que foi fiel á todos os namoros que já teve, mesmo que não tenham sido tantos. Se realmente á ama, não a deixara ir, pois uma vez que ela vai, ela nunca mais volta.


• • •

𝒄𝒂𝒓𝒂𝒄𝒕𝒆𝒓í𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒊𝒅𝒆𝒖𝒔

ᴘᴀʀᴇɴᴛᴇ ᴅɪᴠɪɴᴏ:
Atena

ᴘᴏᴅᴇʀᴇs:
❝Semideuses da guerra e da sabedoria, os filhos de Atena se destacam em atividades intelectuais e possuem habilidade excepcional na guerra, particularmente na estratégia. As crianças de Atena são mestres na invenção e na estratégia e têm um conhecimento e uma habilidade elevados com armamento. Em A Marca de Atena, Annabeth foi mostrada sendo capaz de tecer uma coruja padronizada para escapar das aranhas de Aracne sem conhecimento prévio.❞

Telumkinesis é a capacidade de manipular armas. Como a deusa das batalhas, a telumkinesis de Atena lhe dá uma grande quantidade de controle sobre muitos tipos de armas. Assim, pode conjurar e usar qualquer arma; saber tudo sobre uma arma quando a vê; Pode incapacitar as armas de seus inimigos, transformando-as em algo muito menos ameaçador, colocar maldições perigosas em armas e usar telumkinesis para desarmar seus oponentes.❞

Teletransporte de artigos: Atena conseguiu teleportar os livros de Annabeth de sua bolsa e substituí-los com sua jaqueta dos Yankees e um quadrado de ambrosia, fazendo com que seus filhos também tenham a habilidade.❞

Maldições: Atena pode colocar maldições horríveis em objetos, assim como seus filhos, porém de uma maneira muito mais fraca.❞

e̶u̶ ̶a̶c̶a̶b̶e̶i̶ ̶p̶o̶r̶ ̶p̶e̶g̶a̶r̶ ̶a̶l̶g̶u̶n̶s̶ ̶p̶o̶d̶e̶r̶e̶s̶ ̶d̶a̶ ̶d̶e̶u̶s̶a̶, ̶j̶á ̶q̶u̶e̶ ̶t̶u̶d̶o̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶s̶ ̶c̶r̶i̶a̶ ̶d̶e̶l̶a̶ ̶f̶a̶z̶e̶m̶ ̶é ̶p̶e̶n̶s̶a̶r̶ ̶g̶y̶u̶f̶

ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs:
Destreza na Batalha: Como a Deusa da Batalha, Atena e seus filhos são guerreiros, e mestres completos do combate armado e corpo-a-corpo, mas freqüentemente usam sua sabedoria para superar seus oponentes em vez de pura força.

Sabedoria Divina: Como a Deusa da Sabedoria, Atena e suas proles são extremamente sábias, inteligentes e conhecedoras, constantemente preparando estratégias brilhantes.

Estratégia: Como sua mãe é a Deusa da Estratégia, eles são estrategistas excepcionalmente hábeis (mais do que mesmo Ares), uma vez que, ao contrário dele, Atena só usa a violência como último recurso depois de pensar e planejar a longo prazo antes de agir. Sua inteligência de nível de gênio faz com que ela e suas proles sejam extremamente espertos, mas também os tornam adversários assustadores e perigosos em uma luta.

Artesanato: Como Atena é a Deusa dos Artesanato, seus filhos tem grandes habilidades artesanais, especialmente na tecelagem.

ᴀʀᴍᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟʜᴀ:
Luta a longa distancia. Sua arma mais usada é um presente de sua mãe, a primeira vista um bracelete, normal, sem nada de importante, mas na hora da luta se transforma em uma espécie de chicote, totalmente em bronze celestial. Ela também costuma usar adagas ou arco-e-flecha.



S̶e̶i̶ ̶l̶á̶ ̶s̶e̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶é̶ ̶c̶o̶n̶s̶i̶d̶e̶r̶a̶d̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶a̶r̶m̶a̶ ̶e̶m̶ ̶u̶m̶a̶ ̶f̶a̶n̶f̶i̶c̶ ̶d̶e̶ ̶m̶i̶t̶o̶l̶o̶g̶i̶a̶ ̶g̶r̶e̶g̶a̶,̶ ̶m̶a̶s̶ ̶a̶d̶o̶r̶o̶ ̶a̶s̶ ̶c̶e̶n̶a̶s̶ ̶d̶e̶ ̶S̶h̶a̶d̶o̶w̶h̶u̶n̶t̶e̶r̶s̶ ̶e̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶I̶z̶z̶y̶ ̶l̶u̶t̶a̶ ̶c̶o̶m̶ ̶e̶l̶a̶ ̶e̶n̶t̶ã̶o̶.̶.̶.̶

ᴄᴏᴍᴏ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪᴜ sᴏʙʀᴇ sᴜᴀ ᴀsᴄᴇɴᴅêɴᴄɪᴀ:
Aos 10 anos, 10 dias após chegar ao acampamento, no jantar.

ʜá ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇsᴛá ɴᴏ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ
Oito anos


• • •

𝒓𝒆𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂çã𝒐

ᴘʟᴀʏʟɪsᴛ:

Daddy Lessons - Beyoncé
❝Cheguei a este mundo
A garotinha do papai
E papai me fez um soldado
Papai me fez dançar
E papai segurou a minha mão
E nós andávamos de moto
Tive que ser uma garota durona
Com sua arma, e sua cabeça erguida
Ele me disse para não chorar
Meu papai disse, "atire"
Ele me segurou em seus braços
E ele me ensinou a ser forte❞

Essa música é sobre a vida, mais especificamente infância, da Spencer, em que cresceu apenas com seu pai, e ele, com medo que a filha fosse morta por monstros após descobrir que a menina era semideusa, a ensinou a lutar.



Feels Like Home - Lucy Hale
❝Ninguém que eu tenho que ser, tudo se resume às coisas simples
Parece como casa e com família, os meus pés no barro vermelho
Meu coração corre como Mississipi, de todo jeito volta da cidade grande
E quando o sol se ponha no final do dia
Em nenhum outro lugar pode me fazer sentir desse jeito
Parece como casa❞

Sobre a vida em geral. A música - inteira - fala sobre a vida da garota, e isso é tipo fases da vida da Spence.



North - Sleeping at Last
❝Nós podemos chamar esse lugar de nossa casa
A terra em que nossas raízes podem crescer
Mesmo que as tempestades nos puxe e empurre
Nós iremos chamar esse lugar de nossa casa
Nós iremos contar as nossas histórias nestas paredes
Todo ano, medir o quão alto
E assim como uma obra de arte❞

Essa música representa a chegada dela no Acampamento. "Podemos chamar esse lugar de casa".



Mars - Sleeping at Last
❝Nós estávamos cheios de vida
Nós mal poderíamos segurá-lo
Nós, amadores em guerra
Estranhos ao sofrimento
Nós fizemos nossas famílias orgulhosas
Mas com medo ao mesmo tempo
Nós prometemos que seríamos seguros
Outra mentira das linhas de frente
Como nossos corpos, nascidos para curar
Nos tornamos tão propensos a morrer?❞

Mars fala sobre as lutas que já aconteceram e que ainda irão acontecer.



Pluto - Sleeping at Last
❝Eu ainda estou preso sob o peso
De que o que eu acreditava ia me manter seguro
Então me mostre onde minha armadura termina
Me mostre onde minha pele começa
Como a última peça de um quebra cabeça
Isso tudo faz perfeito sentido pra mim
A dureza que eu carrego no meu coração pertence a gravidade
A dureza que eu carrego no meu coração está me esmagando
Eu tenho me preocupado toda a minha vida
Uma pilha de nervos na maioria do tempo❞

Pluto representa a preocupação que ela tem em ser semideusa. A preocupação em talvez morrer em batalha. E representa um pouco da personalidade dela também, do que 'herdou' de sua mãe.



Stressed Out - Twenty One Pilots
❝Gostaria que pudéssemos voltar no tempo
Para os bons velhos tempos
Quando nossa mamãe cantava para dormirmos
Mas agora estamos estressados
Gostaria que pudéssemos voltar no tempo
Para os bons velhos tempos
Quando nossa mamãe cantava para dormirmos
Mas agora estamos estressados❞

Essa música é para mais pra frente na história, já que pelo que eu entendi vai ter um mistério e várias falsas, mas, é como se ela quisesse sair da 'loucura' que o acampamento se tornou com tudo o que estava acontecendo, e voltar para a época em que tudo o que faziam era treinar, e, quando não tinha muitas mortes.



Top of the World - Greek Fire
❝No topo do mundo, em cima de tudo isso, tentando se sentir invencível
Morrendo no topo do mundo
Lembro-me das noites
Apanhando-me sonhando com minhas despedidas
Olhando a porta para algo mais do que uma vida normal
Eu me lembro dos dias
Novos começos em uma página aberta
Com algo a provar e nada a perder, nem uma alma para trair
Aqui estou
Vivendo um sonho que eu não posso segurar
Aqui estou por conta própria
Lembro-me das mentiras
Apanhados na construção de paraíso
Os anjos eram escravos e demônios comportados e tudo estava bem❞

A música fala sobre a vida dela antes de descobrir ser semideusa, e como ela a achava chata. Como o pai dela mentiu para ela por vários anos.


sᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ғᴏssᴇ ᴜᴍ ᴀɴɪᴍᴀʟ, ǫᴜᴀʟ sᴇʀɪᴀ?
Coruja.

ᴀ ǫᴜᴀʟ ᴄᴀsᴀ ᴅᴇ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛs sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇʀɪᴀ?
Grifinória ou Corvinal

ᴜᴍᴀ ғʀᴀsᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅɪᴢ:
❝Eu disse, não disse? Você sabe que eu sempre estou certa!❞ || ❝Não, não e não! Vamos fazer do meu jeito okay?❞ || ❝Vocês sabem o que dizem sobre a esperança: Ela traz a miséria eterna❞ || ❝Coragem é sobre ter graça quando se está no fogo❞ || ❝Porque aproveitar o hoje, se você pode estar se preocupando com o amanhã?❞

ᴅᴇғɪɴᴀ ᴏ sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ:
Confiante/Inteligente


• • •

𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔

sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴛʀᴀɪʀɪᴀ ᴏ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ?
Não. Ela não suporta qualquer tipo de traição.

ᴅᴇɴᴜɴᴄɪᴀʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴛʀᴀɪçãᴏ, ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ᴛʀᴀɪᴅᴏʀ ғᴏssᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ?
Sim.

ᴛᴇʀɪᴀ ᴄᴏʀᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ?
Dependendo de quem, sim.

ᴄᴏɴᴛᴀʀɪᴀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴘᴇssᴏᴀ?
Não.

ᴍᴏʀʀᴇʀɪᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴀʟᴠᴀʀ ᴀʟɢᴜéᴍ? ǫᴜᴇᴍ?
Sim, mas apenas por família ou amigos realmente próximos.

ɪʀɪᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀs ᴀᴜᴛᴏʀɪᴅᴀᴅᴇs/ᴅᴇᴜsᴇs ᴘᴏʀ ᴜᴍ ʙᴏᴍ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ?
Sim, ela é do tipo "tem medo mas não tem vergonha"

ᴀᴊᴜᴅᴀʀɪᴀ ᴏ ɪɴɪᴍɪɢᴏ? ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴄɪʀᴄᴜɴsᴛâɴᴄɪᴀs?
Definitivamente não.

ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ, sᴀɪʀɪᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴄᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ ғᴇʀɪᴅᴏ ᴏᴜ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀɪᴀ ʟᴜᴛᴀɴᴅᴏ?
Continuaria lutando.

é ᴠɪɴɢᴀᴛɪᴠᴏ?
Com certeza.

ᴀᴛᴀǫᴜᴇ ᴏᴜ ᴅᴇғᴇsᴀ?
Defesa.

ᴇsᴛʀᴀᴛéɢɪᴀ ᴏᴜ ʟᴜᴛᴀ?
Estratégia.

ʀᴀᴢãᴏ ᴏᴜ ᴇᴍᴏçãᴏ?
Razão.


• • •

𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓

eѕтá cιenтe de qυe ѕeυ perѕonageм pode мorrer?
Sim.

eѕтá cιenтe de qυe ѕυa ғιcнa pode não ѕer ѕelecιonada?
Sim.

palavra-cнave:
Flamboyance

ғavorιтoυ a ғanғιc?
Claro.

algυмa ѕυgeѕтão oυ críтιca conѕтrυтιva?
Acho que não.

algo мaιѕ?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...