~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Royal Blood - Interativa: Ficha


Postado



Nome completo:
Clarissa “Clary” Adele Fields White

Idade:
19 anos

Profissão:
Estilista

Aparência:
- Clarissa é bonita a seu modo. Os olhos de Clary são castanho-claros, mas as vezes ficam dourados. Tem cílios longos e as sobrancelhas grossas. Seus cabelos tem um tom castanho-avermelhado, mesmo que ela nunca tenha pintado, e vão até um pouco acima de seus seios e são naturalmente ondulados. Ela possui lábios carnudos e a boca pequena. O nariz de Clarissa é pequeno e arrebitado. Sua pele é branca como porcelana.
É baixinha, mais ou menos 1,65 (Não sei se eu que sou alta, mas...), por isso vive de salto, o que lhe proporciona de cinco centímetros ou mais de altura. É magra, e tem a cintura fina. Seu bumbum é pequeno e seus seios tem um tamanho médio.






-Gifs-




Atriz/cantora/modelo que interpretará:
Lily Collins[b]

Personalidade:
[b]Uma das características mais marcantes de Clary é a sua teimosia. Se ela coloca alguma coisa na cabeça é impossível tirar. Determinada e corajosa, ela não tem papas na língua, fala tudo o que pensa, é inteligentíssima e tem opinião pra tudo. Faz o possível e o impossível pelas pessoas que ama. É orgulhosa, acha que sempre pode fazer tudo sozinha e odeia quando a contrariam. Acha que pode suportar tudo com um sorriso no rosto, mas quando ela não consegue aguentar, ela chora, mas mesmo assim, não fala para ninguém.
Bondosa, Clarissa pode parecer ingênua, acha que tudo e todos tem um lado bom, e é bastante otimista. É sábia e ótima conselheira. Sempre bem humorada e extrovertida, ela contagia a todos e exala felicidade, mesmo que tenha péssimas piadas. Simpática e carismática, ela encanta a todos com seu jeitinho meigo e fofo. Tem um senso incrível para moda, mas não é vaidosa, e quase não usa maquiagem, mesmo que ande sempre bem vestida. Clary é a melhor pessoa para se ter como amiga, ela é fiel, e sempre esta lá quando precisam dela, mas é muito difícil conquistar a confiança dela, mas quando se consegue tal feito, você não se arrepende.
É impulsiva, faz as coisas sem pensar nas consequências e as vezes quebra a cara por causa disso. É mais coração do que razão. É justa, e quase nunca julga pelas aparências.
É extremamente curiosa, odeia quando escondem as coisas dela para fazer mistério. Se um dia você quiser fazer alguma surpresa para ela e ela notar, com certeza ela vai descobrir.
Ela é sempre ela mesma, e não se importa com o que os outros pensam. Ela nunca mudaria para agradar alguém, ou você gosta dela, ou não gosta.
Clarissa é uma desenhista nata. Adora fazer desenhos de qualquer coisa, flores, pessoas, objetos, casas, e é claro, roupas.



Família:
Mãe – Rachel Amber Fields White, 43 anos, advogada.
Relação: Ela tem uma relação complicada com a mãe. Em suas conversas quase não parecem mãe e filha, sempre muito formais, mas conseguem manter um bom dialogo as vezes. Rachel sempre apoia a filha em tudo, mas não demonstra afeto, mesmo que a ame. Clary também não demonstra afeto para com a mãe. Rachel é bastante rígida com os filhos.

Pai – Dylan White, 43 anos, médico.
Relação: Clarissa tem uma relação melhor com o pai, do que com a mãe. Ela acha que ele a entende melhor. Clary sempre pede conselhos para o pai, que é muito sábio. É um pai super-protetor, e não concorda com a ida da filha para o castelo, diz que ela ainda é muito criança para se casar.

Sophia Fields White, 23 anos, médica.
Relação: Sophi e Clary são bastante ligadas. São como melhores amigas, contam tudo uma para a outra. Sophia se mudou com o noivo, e as duas perderam um pouco o contato, mas sempre que podem conversam.


História:
Clarissa nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta, mesmo sem serem celebridades. Estudou em casa, até ir para a faculdade, por isso teve uma infância um tanto solitária, se não fosse por seus irmãos. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Clary, como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela, mas Clary nunca foi – e nem é – uma pessoa metida e mimada.
Foi das viagens também que ela se interessou pela arquitetura, carreira que ela decidiu seguir. As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha dela.


O que acha da Seleção? É contra ou a favor?
Ela acha que a seleção é uma boa ideia para os príncipes terem a chance de talvez se apaixonarem, mas também é um pouco para o entretenimento da população... Ela não sabe se é contra ou a favor, vive mudando de ideia quanto a isso.

Medos:
Aracnofobia – Medo de aranhas
Tem medo que a sua família morra


Manias:
Ela fica mordendo o lábio inferior quando nervosa;
Enrola o dedo no cabelo, mas não tem um porque ou quando;
Fica batucando com as unhas em qualquer superfície quando esta pensando.



Sonhos:

Um dos maiores sonhos de Clarissa é ter uma família, alguém para amar de verdade, nem ela sabe o porque disso. Ela também sempre quis se tornar uma mulher de sucesso como a mãe, na profissão que ela sempre sonhou.


Gosta:
- Doces
- A cor azul-escuro
- Café (Sem leite, sem açúcar)
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)


Desgosta:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar


Roupas

Dia-a-dia no castelo:





Encontros:




Festas:



Aniversário:


Jantares:




Entrevistas:



Festa a fantasia:



Baile de debutante:


Dia da escolha:


Casamento:
https://proxy.socialspirit.com.br/proxy.jpg?t=aHR0cDovL21lbmluYWRlYXRpdHVkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvdmVzdGlkb3MtZGUtbm9pdmEtY29tLXJlbmRhLTQuanBn&s=2b1fa4852e9a93dd923e1b85435e504c

Nome e relação com sua criada:

Katherine “Kate” Mills, 30 anos.


Liv Willians, 25 anos.


Relação:
Ela as trata como se fossem suas melhores amigas. Para Clarissa, elas se tornaram uma segunda família. Clary não gosta quando a chamam de “Senhorita”, e insiste em fazê-las a chamar de “Clary” ou pelo menos “Clarissa”

O que pensa do príncipe?
Matthew passa uma sensação de paz a Clary, e nem mesmo ela sabe explicar o porque. Acha que ele é “fofo”, parece ser alguém confiável, uma ótima pessoa. Ele tem um jeito de “príncipe encantado”, que deixa Clarissa meio boba, encantada.

Como se comporta no castelo?
Clary adorou o castelo no momento que o viu. Acha o local maravilhoso, a arquitetura, os jardins, os quartos, as salas... Enfim, tudo!
Relação com:

Rei e Rainha:
Ela os admira muito. É educada e respeitosa quando se dirige a eles. Geralmente fica um pouco tímida quando eles falam com ela, mas aos poucos vai se soltando. Expressa a opinião sem medo, e as vezes passa um pouco de vergonha.


Guardas:

Ela sempre os cumprimenta quando passa por eles. Tem um respeito muito grande por eles, afinal eles pretendem arriscar a vida dele para salvar as das pessoas do palácio.


Amigas:
Clary sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É uma ótima amiga, daquelas que sempre esta lá quando você precisa, e é a maior parceira quando o assunto é se divertir.

Inimigas:
Clarissa não gosta de ter inimigas, mas, quem não tem?
Geralmente, ela as trata com ironia e frieza, não gosta de brigas físicas e nem discussões muito grandes, apenas uma troca de farpas onde ela, geralmente, sai “vencendo”


Tem algum segredo?
Nenhum que seja “NOSSA O SEGREDO!”, apenas aqueles que toda a menina tem...

Qual a sua preferência para o ator que interpretará o príncipe:
( ) Evan Peters
(x) Daniel Sharman


Trapacearia para ganhar?
Não, nunca!

Posso mudar algo, se for preciso?
Claro!

Promete, que vai comentar em todos os capítulos?
Prometo!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...