~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silence Bitch


Postado

"Dois só podem guardar um segredo, se um deles estiver morto"




Blonder hair, flat chest
TV says bigger is better
South Beach, sugar free
Vogue says
Thinner is better
Just another stage
Pageant the pain away
This time I'm gonna take the crown
Without falling down, down



I'm that girl
You think that's got it figured out
But I walk around with a head full of doubt
The crulest words about me
Come from my own mouth

Well it's a cruel, cruel world
For Collie and her golden homecoming crown
For Penny's dirty secret getting
Spread all over town

For Hannah and her skinny jeans
So damn scared to eat

Well I'm that girl
Who gave my heart up
Got close to picture perfect or at least close enough
To watch the pieces scatter
Then pick' em all up




Nome completo:
Chanel Annabelle Schreave

Chanel significa algo como: "Canção" ou "Rochedo"
Annabelle significa “graciosa e pura” ou “mulher cheia de graça e beleza”


Apelidos:
Shay - Usado pelos amigos (Sim, Shay com 'S', ela acha que 'Chay' é muito estranho)
Annie - Usado pela mãe
C - Usado pela família e amigos

Idade:
18 anos l 08 de Agosto l Leão

Aparência:
Chanel pode ser comparada a uma modelo, o que ela é as vezes. Possui longos cabelos castanhos, que ela não corta por nada! Seus olhos são totalmente azuis, assim como os de sua mãe, e ela tem uma pele um pouco bronzeada, mas que geralmente aparenta estar branquinha. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela tem um tamanho médio, beirando os 1,70, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca pequena. Tem as bochechas bem marcadas, o que para ela, facilita na hora de fazer uma boa maquiagem.








Photoplayer:
Magdalena Zalejska

Gifs de seu personagem:





Orientação Sexual:
Heterossexual

História:
Chanel é fruto do “amor” de um casamento arranjado entre famílias bem posicionadas de Manhattan. Sim, você não leu errado, Shannon Schreave e Logan Montgomery, se casaram pelo interesse das duas famílias em manter seu status elevado em Nova York.



Apenas dois anos após se casarem, veio a grande notícia: Shannon estava grávida de sua primeira e única filha. Nessa época, o casal conseguia viver feliz, e até se mostravam um pouco apaixonados, então, quando a criança veio ao mundo, ainda que com 7 meses, ela foi recebida com muito carinho e amor.




Sim, Shay nasceu prematura, dois meses antes do esperado, por isso teve que ficar cinco meses internada, e, quase precisou fazer uma cirurgia cardíaca de risco. Mas, no final, tudo se estabilizou e ela pode, finalmente, ser levada para casa.
A garota foi crescendo, e cada vez brilhando mais. Mas, acompanhado desse crescimento, veio as constantes brigas entre Shan e Logan, que as vezes se tornavam mais do que simples gritos. A menina não fazia nada, também, o que poderia fazer?



Não era surpresa quando um deles saia de casa, apenas para voltar dois dias depois pedindo desculpas. Eles queriam, tentavam manter uma boa relação, mas simplesmente não conseguiam. Shay, que praticamente só via os pais quando estavam brigando já que quando não faziam isso estavam trabalhando, foi criada por Marylin, sua babá.



Saindo do contexto das brigas, Chanel foi educada em casa, por vários professores particulares e por seus pais. Com isso ela tinha poucos amigos, e desses, pouquíssimos eram verdadeiros. Ela apenas passou a frequentar a escola aos 11 anos.
Shay foi sempre muito mimada, seus pais achavam que iriam recompensar a falta que faziam enchendo a garota de brinquedos, isso até a deixava feliz, mas não por muito tempo. A menina foi, quase literalmente, criada em berços de ouro.

Ainda pequna, Chanel já era reconhecida em Nova York e Manhattan, e, sua mãe fez questão de deixa-la no maior destaque possível. Shannon sempre foi daquelas mães que queriam ‘bombar os filhos para a fama’, mas, Shayjá fazia sua própria fama sozinha. Sua mãe sempre a colocava em vários tipos de cursos, queria que a menina fosse a mulher perfeita. Chanel fez, entre muitas outras coisas, piano, violino, aulas de etiqueta, aulas de dança, de canto, de desenho e de teatro.



Por serem ausentes, seus pais sempre foram muito liberais, deixando a menina sempre por conta e risco, então, são inúmeras as histórias que ela tem para contar.

No auge dos 15 anos da garota, seus pais se separaram, causando uma grande guerra entre as duas famílias. E, no mesmo dia em que Logan saiu de casa, ele sofreu um acidente de carro, no qual acabou morrendo.

Shannon, também no auge de sua carreira como estilista, passou a viajar mais para onde o trabalho requeria, sempre levando a filha junto.

Personalidade:
Inegavelmente leonina, ela é totalmente vaidosa e ligada a beleza e a tudo que ela a proporciona. Ela sabe que é bonita, e não tem medo de usar isso ao seu favor, sem deixar de lado sua imensa persuasão, seus olhos hipnotizantes e suas jogadas de cabelo.

Provavelmente, quando conhece-la, irá se deparar com uma garota chata, metida e um tanto quanto egocêntrica, mas isso é tudo fachada! Ela foi criada por pessoas assim, foi criada para ser assim, mas, ela praticamente só atua tudo isso!

Assim que conhece-la bem, que ela confiar em você, ou até se ela quiser, ela irá mostrar sua verdadeira face, e irá conhecer uma mulher bela por dentro, assim como é por fora.

Você terá a chance de ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro, mas machucado. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.



Ou lado de Shay que é importante ressaltar é sua determinação para conseguir o que quer. Ela faz tudo o que é preciso e não mede esforços para chegar aonde quer e, com certeza não irá se importar se, para ela atingir seu objetivo, alguém acabe por se prejudicar.

Chanel também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. Chanel é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.

Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.

C sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima. Seu aprendizado é lento, mas quando aprende não se esquece jamais.



Ela tem uma capacidade de sair imune das burradas que faz que pode te surpreender! Para acabar não saindo como errada da história, ela é capaz de mentir, sim! Mesmo que odeie que mintam para ela.

Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Chanel sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.

Shay pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.

Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.

Chanel é a elegância em pessoa. Educada e polida, ela é e pode ser uma verdadeira dama. Se um dia vê-la sem salto, meu amigo, você já a conquistou. Pois, sem nenhuma brincadeira, ela vai de uma apresentação de música clássica para uma balada sem descer de seu tão amado salto. A mesma coisa vale para a maquiagem.

Ela é muito atrevida e curiosa, então não se surpreenda quando ela entrar em seu quarto sem bater ou fazer uma pergunta intima, pois para ela é super normal, e ela não fica tímida nem quando perguntar a ti, nem quando alguém pergunta a mesma coisa para ela. Assim também como ela é a forma humana da sinceridade, não espere que quando estiveres chorando por causa de um ex, ela chegue e passe a mão na sua cabeça, é mais provável que ela vá atrás do cara e fale umas poucas e boas para ela, e depois vá até você, te de uns tapas e te arraste para a farra. Assim também acontece com roupas. Se pedir uma opinião sobre aquele vestido que te deixa gorda, ao invés de dizer isso de uma maneira... doce, ela irá ser bem direta, o que a faz uma pessoa sincera e, a pior pessoa para se pedir conselhos.



O orgulho da garota as vezes a deixa sem chão. Ela simplesmente não gosta de admitir que está errada, e, muito menos pedir desculpas. Se quiser uma reconciliação rápida, por mais que ela esteja errada (Pode ter certeza que ela está ciente disso) você deve pedir desculpas a morena e dizer que ela está certa, para depois ela apenas dizer “Eu sei que estou errada! Mas, não ia deixar você se dar conta disso!”

Por trás dessa personalidade leonina, confiante, vaidosa e estranha, Chanel é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes. Ela é eternamente uma menina mulher.



Mesmo animada e positiva, C tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.

Chanel é a pessoa mais vaidosa, amiga, confiante, chata, sincera, meiga, mandona, bondosa e um tanto quanto misteriosa que você irá conhecer em toda a sua vida.


➪Gostos/Desgostos:
Gostos:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

Desgostos:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

➪Medos e manias:
Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Medos/Fobias:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Anatidaefobia - Medo de patos
- Entomofobia - Medo de insetos
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Medo de decepcionar seus pais.
- Medo de perder as pessoas que ela ama.

➪ Música tema do seu personagem?
Lucy Hale - Nervous Girls


Beyoncé - Flawless & Pretty Hurts



➪Segredo:
xMPx

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Não, ela realmente não seria capaz, mas, se ela for...

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Chanel realmente odeia essa pessoa, seja lá quem ela for. Ela se sente insegura e perseguida, o que ela realmente é certo? Perseguida por alguém que quer espalhar seus segredos. E ela faz qualquer coisa para manter seus segredos escondidos. E é por isso que ela teme tanto.



➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim!

➪Favoritou a fanfic?
Claro!

➪Algo a mais?
Eu acho que não




Momma taught me good home training
My daddy taught me how to love my haters
My sister taught me I should speak my mind
My man made me feel so God damn fine
I'm flawless!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...