~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Diary - Ficha


Postado

Personagem escolhido:
‘A Líder de Classe’

Nome:
Crystal Lucille Mitchell

Apelido:
Crys ou Crysti

Idade:
16 anos

Aparência:
Crystal é bonita a seu modo. Possui cabelos dourados-acastanhados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos castanho claros e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom ou gloss, paixão de Crys. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Crysti é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64 e magra.

Emma Watson









Personalidade:
Superinteligente, Crys tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Ótima conselheira, mas é muito sincera, às vezes é muito crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Também é muito teimosa e mandona, e tem uma tendência a querer controlar tudo e todos. É uma garota muito calma e paciente, se alguém a incomodar, ela vai continuar calma, mas vai responder muito e ser muito irônica. Sempre bem humorada e extrovertida. É um pouco tímida, e sempre tem opinião, e fala sem medo. É muito educada, meiga e fofa, mas também é muito desastrada, tropeçando e caindo em qualquer lugar. Odeia falsidade, mentiras e violência. Também é muito orgulhosa e não aceita perder. É muito independente.
Crystal é muito perfeccionista. Expansiva e sempre simpática, mas só com quem ela quiser ser. Ela é realista, dessas que dispensa jogos e artimanhas, do tipo honesta demais; a ponto de lhe trazer incômodos e desafetos que talvez a boa convivência lhe pedisse que ao menos tentasse evitar.

Com ela não existem meios termos, a vida é composta de oitos e oitentas. E se quiser ficar com ela, tenha pique extra: sua hiperatividade vai te afogar ou afastar de vez. Ela é dessas que só se prende se quiser, acha que esse lance de par perfeito é só uma teoria romantizada e errônea de algo chamado amor, que na prática, é só uma questão de querer se adaptar.

Se for morno, ela foge rápido. Então faça-a querer ficar. Ela é dura com as pessoas como é dura com ela mesma: eterna exigência de melhora que pode fazer com que você queira superar constantemente ou com que você se canse rápido e vá embora.

Não tente fazê-la escolher entre razão e coração, já que ela é extremamente prática e lógica. Cuide dos detalhes, eles contam mais que grandes ações.

Doses diárias de afeto te surpreenderão enquanto ela estiver feliz ao seu lado. Não permita que ela se afaste: porque se ela decidir ir embora, dificilmente voltará.

Ficar com ela será um desafio diário. Afinal, enfrentar um gênio tão forte não é pra qualquer um.

Ela faz tudo e não mede esforços por quem ama, é sempre sincera (mesmo que no início doa um pouco) e quer sempre ser melhor. Ela é analítica, organizada, detalhista.

Ela é um pouco rude, levemente bruta e um pouco cabeça-dura, mas mesmo assim, é um amor.

História:
Crystal nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta. Mimada, os pais davam tudo o que ela queria, mas nunca o que ela precisava – Atenção. Estudou em casa até os 10 anos, por isso teve uma infância um tanto solitária. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Crysti. como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela.
São pais um tanto ausentes, por seus trabalhos, mas também muito liberais, a deixam fazer o que quiser.
As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de Crys.
Ela sempre tinha que “procurar o melhor ângulo”, acertar em tudo, ser sempre a melhor, e ainda tinha que competir em tudo com a irmã, mesmo nunca sendo tão bonita quanto, tão inteligente quanto, tão certinha e perfeita quanto. Ela era sempre a segunda filha, “A que nunca superaria a irmã”.

Sobre o personagem:
➽Gostos
- Doces
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

➽Desgostos
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

➽Manias
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

➽Hobbies
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces
Ela é do signo de Virgem. Nasceu no dia 15 de Setembro

Seu personagem tem algum segredo confidencial?
Não possui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...