~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Heirs - Ficha


Postado





⚜ Nome completo:
Charlotte Aria Singer Waldorf
- Lottie
- Cher
- Cherry

⚜ Idade:
20 anos l 25 de Setembro l Libra

⚜ Aparência:
Charlotte é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos laranjas-avermelhados que vão até abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos verdes, que as vezes ficam num tom amarelado, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa, paixão de Cher. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Lottie é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64 e magra.

Holland Roden












⚜ Personalidade:
“Ela é uma moça de posses delicadas, sorrisos sinceros, e olhar misterioso. Tem cara de menina mimada, um ‘quê’ de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir-se por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela, há um coração bobo e bondoso, sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto de doce menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. Ela tem seus momentos de crise, raiva e tristeza, mas normalmente é a pessoa mais positiva que você possa conhecer. Ela é luz que ilumina o mundo, a vida, sua casa, o coração dos outros. Foi luz, e sempre haverá de ser luz, mesmo na pior da escuridão.”

Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão, o que a faz levar uma vida inteira baseada em “Deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sabe qual caminho seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a cabeça na terceira.

Cher vai do caos à calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando ela quer é porque quer mesmo, e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.

Charlotte é como uma camaleoa que se adapta ao ambiente e vai da ópera ao forró sem descer do salto e nem perder a elegância, aliás essa é uma das suas grandes qualidades. Intelectual, Superinteligente, ela tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe, entende de todos os assuntos e vai saber conversar sobre tudo contigo, será o teu colo mas também o teu puxão de orelha se for preciso. Ela tem sempre os melhores conselhos, apesar de que ela mesmo quase nunca os vai seguir.

Cherry é daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ama e para defendê-los ela vira uma leoa.

Lottie pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.

Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela cai muitas vezes, mas sempre se levanta mais forte, pois ela ainda conserva a esperança e conta sempre um pouco com a sorte.
Cherry é um poço fundo de coragem, que pode vir muito de sua impulsividade! A garota é 1000% coração e praticamente não pensa antes de agir. Ela também não possui filtro entre o cérebro e a boca, o que lhe rende umas boas gafes. Fala sem parar, e entende de todos os assuntos e vai saber conversar sobre tudo contigo, será o teu colo mas também o teu puxão de orelha se for preciso. Ela tem sempre os melhores conselhos, apesar de que ela mesmo quase nunca os vai seguir.
Cher é perfeccionista ao extremo e não suporta ver algo bagunçado. Controladora com todos, sendo amigos, inimigos, família, e até desconhecidos ela sempre precisa que as coisas estejam do jeito dela. Lottie as vezes aparenta ser muito inocente e influenciável, mas, só aparenta mesmo! A garota pode ser controladora, mas não suporta ser controlada! Ela também é sincera ao ponto de machucar as pessoas com palavras, mas também é carinhosa o suficiente para fazer a pessoa se curar em um passe de mágica.



⚜ Casta:
3 l Arquiteta

⚜ Nacionalidade:
Inglaterra, Londres.


⚜ História:
Charlotte nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta. Mimada, os pais davam tudo o que ela queria, mas nunca o que ela precisava – Atenção. Estudou em casa até os 10 anos, por isso teve uma infância um tanto solitária. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Lottie. como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela.
São pais um tanto ausentes, por seus trabalhos, mas também muito liberais, a deixam fazer o que quiser.
As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de Charlie.
Ela sempre tinha que “procurar o melhor ângulo”, acertar em tudo, ser sempre a melhor, e ainda tinha que competir em tudo com a irmã, mesmo nunca sendo tão bonita quanto, tão inteligente quanto, tão certinha e perfeita quanto. Ela era sempre a segunda filha, “A que nunca superaria a irmã”. Charlotte entrou para a Seleção para conseguir se livrar dessa realidade, poder ser ela mesma, poder amar alguém sem ser julgada.

⚜ Família:
Katherine Singer Waldorf – Mãe. 40 anos, advogada.
Relação: A relação entre Charlotte e Katherine é pior do que se imagina. Além de serem quase estranhas dentro de casa, se tratando tão formalmente quanto como se trata um Rei, Katherine e Lottie não são nem de longe amorosas uma com a outra, nem se esforçam para demonstrar afeto. Não se esforção nem mesmo para conversar. Mas, Katherine ama a filha, assim como Charlie ama a mãe.



Nicholas Waldorf – Pai. 41 anos, médico.
Relação: A relação de Cherry com o pai é um pouco melhor do que com a mãe. Nicholas dá mais atenção a filha – Não tanto como dá a Crystal, mas a garota se sente mais segura e confiante com o pai, que sempre que pode conversa com a filha e a apoia em tudo.



Crystal Singer Waldorf – Irmã. 22 anos, advogada.
Relação: Crystal e Charlotte são como gato e rato. Vivem brigando, competindo uma com a outra. Sempre uma querendo ser melhor que a outra e disputando a atenção dos pais. As duas são completos opostos e, sempre que dão uma “Trégua” ficam atacando uma a outra com palavras.



⚜ Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
*Sua inteligência
*Sua simpatia e “meiguice?”
*Seu bom humor
*Sua educação
*Ela é bondosa e humilde
*É muito justa
*Sua calma
*Ela é muito boa com palavras, e pode usa-las tanto para algo bom, tanto para algo... Maligno.

Defeitos:
-Algumas coisas não são exatamente defeitos, mas são coisas que, em excesso, pode causar vaaaaaarios problemas.
*Seu orgulho
*Sua impulsividade
*Sua teimosia
*Ela muitas vezes é “sem filtro” e, em certos momentos isso não é uma coisa boa
*Seu “instinto de liderança”
*Seu atrevimento

⚜ Gostos e Desgostos:
➽Gostos
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

➽Desgostos
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

⚜ Manias/Medos/Traumas/Fobias:
Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Medos e fobias:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Anatidaefobia – Medo de patos.
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Medo de decepcionar seus pais.
- Medo de perder as pessoas que ela ama.

⚜ Hobbies:
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces
-.> Andar pelos jardins e pelo castelo


⚜ Príncipe/Princesa ou Coroa?
Príncipe

⚜ Príncipe Noah ou Princesa Emma?
Príncipe Noah

⚜ Relação com:
♠️ Rei George:
Charlotte ADORA o Rei. Ele tem aquele espirito infantil que ela acha super legal. Na estadia de Lottie no castelo, os dois conversam muito, e o Rei se mostra um ótimo conselheiro e amigo. Mesmo com isso, ela é educada e o respeita, como faria com qualquer membro da família Real.

♠️ Rainha Sophie:
Charlotte realmente admira a Rainha Sophie. Ela é poderosa, linda e generosa, tudo o que uma Rainha tem de ser. Lottie a respeita e é sempre educada com ela. Sempre que as duas conversam, ela mostra quem é, revelando vários itens de sua personalidade, e é sendo simpática e gentil. As duas se tornam amigas no castelo, e, aparentemente Sophie gosta de Cherrry
.
♠️ Príncipe Noah:
Digamos que eles tenham uma relação bipolar. No começo da Seleção eles são como gato e rato, mesmo que tenham uma personalidade muito parecida em alguns pontos. Lottie não se magoa facilmente com as “ironias” de Noah, o que o faz a incomodar ainda mais, com Charlotte sempre querendo o colocar na linha. A troca de farpas entre os dois em conversas informais ou encontros acontece muito, mas mesmo com isso continuam com a parte romântica que deve ter um encontro. Durante a Seleção Isabelle vê que Thomas é uma pessoa maravilhosa. Ela realmente gosta dele, mesmo que demore um pouco para perceber. Tenta ser gentil com ele, isso tirando o fato que ela se sente bem com ele e as vezes fala demais. Ela é engraçada e se solta mais quando está com ele, mas mesmo assim e educada e respeitosa. Thomas passa uma sensação de paz a Isa, que ela não gosta de assumir. Ela sempre mantém o pensamento de que apenas irá dizer que o ama, quando ele falar primeiro, não quer criar expectativas para quebrar a cara novamente.
A relação deles evolui durante a Seleção, já que começam como amigos, e... Bem, pode se tornar algo a mais para ambos.

♠️ Princesa Emma:
Charlotte acha que podem ser grandes amigas. Conversam bastante, sempre que podem. Lottie é gentil, animada e simpática em suas conversas com a Princesa, e a mesma também age assim com ela. Tem opiniões muito parecidas e se dão super bem.

♠️ Guardas:
Ela sempre os cumprimenta quando passa por eles. Tem um respeito muito grande por eles, afinal eles pretendem arriscar a vida dele para salvar as das pessoas do palácio.

♠️ Outras candidatas:
Amigas:
Charlotte sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É uma ótima amiga, daquelas que sempre está lá quando você precisa, e é a maior parceira quando o assunto é se divertir.

“Inimigas”:
Lottie não gosta de ter inimigas, mas, quem não tem?
Geralmente, ela as trata com ironia e frieza, não gosta de brigas físicas e nem discussões muito grandes, apenas uma troca de farpas onde ela, geralmente, sai “vencendo”

♠️ Jornalistas:
Charlotte não gosta muito de que sua vida seja entretenimento para outras pessoas, as vezes sendo um pouco grossa com eles, mas faz o seu melhor para não “Perder a pose”, sendo simpática e tentando responder a maioria das perguntas.

⚜ Criadas/Mordomos:
Mariah Morgan; 35 anos; é extremamente perfeccionista, a líder das criadas. Não suporta coisas desorganizadas ou fora do lugar. Mesmo com toda essa neura, ela é uma ótima amiga, esta sempre pronta pra tudo.

Relação: Mariah praticamente é uma segunda mãe para Lotte. Sempre aconselhando e meio que 'mandando' na garota.


Olivia “Liv” Fanning; 20 anos; é engraçada e faladeira, tem um senso incrível de moda e sabe fazer uma maquiagem como ninguém. É ótima conselheira.

Relação: Se tornou uma das melhores amigas de Cherry no castelo. Vivem conversando e contando segredos e histórias uma pra outra.


Hanna James; 22 anos; é a mais quieta das 3, é uma ótima cabeleireira, e assim como Mariah não suporta desorganização.

Relação: Charlotte a trata educadamente, mas não sabe muito sobre a mesma e nem são tão íntimas, mas mesmo assim, se tornam amigas.



⚜ O que pensa da Seleção?
Charlotte não tem nada contra, porque meio que acha que é tudo um grande show. Bem, ela também sabe que pode haver amor envolvido, então geralmente não fala muito no assunto por não sabe o que realmente acontece por trás das câmeras no castelo.

⚜ Duas ou mais músicas que definam a relação com o par:
Heart By Heart – Demi Lovato
“No, there’s no one else’s eyes
That could see into me
No one else’s arms can lift,
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart
So now we've found our way
To find each other
So now I found my way
To you”

Love Story – Taylor Swift

“Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes”

What a Feeling – One Direction

“Everybody needs someone around
But I can't hold you too close now
Through the wire, through the wire
What a feeling to be right here beside you now
Holding you in my arms
When the air ran out and we both started running wild
The sky fell down
But you've got stars, they're in your eyes
And I've got something missing tonight
What a feeling to be a king beside you, somehow
I wish I could be there now”



⚜ Duas músicas que definam a/o personagem:
Road Between – Lucy Hale
“Dos lugares que já estive, até o rio onde chegarei, desde o início até ao fim
Eu ainda estou no meio do caminho”


“Eu não tenho as respostas
Eu estou cheia de dúvidas agora
Ainda escolhendo causas perdidas
Defendendo batalhas e guerras sem esperança
Tenho o coração certo, a decisão errada
Te deixa cego, visão de túnel
O caminho para o amor
É cheio de boas intenções


E eu ainda não cheguei à parte boa
O amanhecer
Aprendendo a escrever a minha história
E eu estou no meio da loucura
Vivendo livre
Encontrando quem vou ser
Desde o início até ao fim
Eu ainda estou no meio do caminho

E eu sei que não vai ser fácil, não
Mas eu sou uma lutadora e você não pode tirar isso de mim
Esta é apenas uma página do capítulo em que eu estou


Nervous Girls – Lucy Hale
“E eu acho que todas nós somos iguais, no fim das contas...
Meninas Nervosas”


Eu sou aquela garota
Que você acha que sabe de tudo

Mas eu ando por aí com a cabeça cheia de dúvidas
As palavras mais cruéis ditas sobre mim
Vêm da minha própria boca

La da de, la de da”
“Sim, eu sou aquela garota
Que quer o que não tem
Que olha no espelho e vê tudo o que não é

“Bem, é um mundo muito cruel
Para Collie e sua coroa dourada de rainha do baile
Para o segredo mais profundo de Penny
Espalhado por toda a cidade
Para Hannah e seus jeans skinny
Com tanto medo de comer


Bem, eu sou aquela garota
Que desistiu de seu coração
Chegou perto de ser perfeita, ou perto o suficiente
Para ver as peças se espalharem
E então juntá-las novamente

La da de, la de da
Ah, mas eu ainda acredito no amor

Estou com medo
E eu sou corajosa
Ou algo entre os dois
Sou bem forte
E tragicamente confusa

Sim, eu sou aquela garota
Que é exatamente como você

Bem, o DJ assombra os corredores
E quando os meninos finalmente ligam
Nós não temos certeza
Se os queremos mesmo, afinal



⚜ Objeto(s) Especial(is)?
Ela possui um anel de ouro branco, com um laço e uma grande pedra no topo, todo cravejado em diamantes. Ela ganhou de sua avó com 13 anos, era uma herança de família


⚜ Roupas:

Primeiro dia no castelo:


Dia a dia no castelo:








Bailes:





Jornal:






Encontros com o príncipe/princesa:






Pijama:



Banho:



Festa a Fantasia (2-3):
Rainha Má



Sereia


⚜ Algo a mais?
Acho que não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...