~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Liars - Ficha


Postado

“How did they get through it... Our girls? They went through it and much worse!”
- Ashley Marin, Pretty Little Liars

Brave, Honest and Beautiful. Annie Marin




[Dianna Agron as Annabelle Eadlyn Marin-Rivers\]

Nome completo:
Annabelle Eadlyn Marin-Rivers
Annabelle significa “graciosa e pura” ou “mulher cheia de graça e beleza”
Eadlyn significa “princesa”

Apelido:
Annie, Ann ou Bella <strike>Mesmo que seu nome termine com ‘e’</strike>

Idade:
17 anos l 28 de Setembro

Signo:
Libra
“Ela é de libra, mas será o zodíaco inteiro, se assim desejar”

Relacionamento com a família:
Hanna Marin e Caleb Rivers
<strike>Haleb</strike>



Ela possui uma relação boa com seus pais, principalmente com sua mãe.
<strike>Minha mãe é minha Rainha, meu pai é meu Herói</strike>
Além de mãe e filha, ela são amigas e confidentes, sempre contam tudo <strike>nem tudo</strike> uma para outra, e, não será surpresa as pegar passando horas no shopping ou assistindo ou filme juntas.
A relação de Annie com seu pai também é um mar de rosas. Ambos se entendem muito bem, e, Bella gosta da instinto super-protetor do pai <strike>mesmo que as vezes seja um pouco chato</strike> e de como os dois conseguem se divertir juntos.
De seus avós, Annabelle só tem contato com Ashley, sua avó materna. Ela realmente odeia seu avô materno e praticamente não fala com o paterno.
Você, com toda a certeza do mundo, pegará Annie chamando os amigos mais íntimos de seus pais de “Tios” e “Tias”, pois praticamente cresceu com eles. Também não se assuste ao encontrar várias coisas dela espalhadas pela casa deles!

Aparência:
Annabelle é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos dourados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos castanhos, que as vezes ficam num tom de verde ou castanho-dourado, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa ou vermelho, paixão de Annie. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Bella é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64 e magra.

Dianna Agron













Photoplayer:
Dianna Agron

Personalidade:
“Ela é uma moça de posses delicadas, sorrisos sinceros, e olhar misterioso. Tem cara de menina mimada, um ‘quê’ de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir-se por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela, há um coração bobo e bondoso, sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto de doce menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. Ela tem seus momentos de crise, raiva e tristeza, mas normalmente é a pessoa mais positiva que você possa conhecer. Ela é luz que ilumina o mundo, a vida, sua casa, o coração dos outros. Foi luz, e sempre haverá de ser luz, mesmo na pior da escuridão.”

Annabelle é um poço fundo de coragem, que pode vir muito de sua impulsividade! A garota é 1000% coração e praticamente não pensa antes de agir. Ela também não possui filtro entre o cérebro e a boca, o que lhe rende umas boas gafes. Fala sem parar, e entende de todos os assuntos e vai saber conversar sobre tudo contigo, será o teu colo mas também o teu puxão de orelha se for preciso. Ela tem sempre os melhores conselhos, apesar de que ela mesmo quase nunca os vai seguir.
Ela é inteiramente ligada a beleza, a fazendo uma pessoa extremamente vaidosa. Ela tem muito bom gosto, mesmo que as vezes seja um pouco caro. O que ela veste vira tendência, mesmo que seja uma blusa que herdou da mãe! É aquela mulher que consegue montar um look bapho com 50 reais. Annie sempre se mantém produzida, seja para ficar em casa vendo um filme, ir na esquina comprar pão, ir para a escola ou para a balada! Ela é elegante e vai da ópera ao forró sem descer do salto. Ela sabe que é bonita e sexy, e usa isso ao seu favor sempre.
Bella adora ser o centro das atenções e ser a melhor em tudo sempre. Ela é competitiva ao extremo, mas não é daquelas que trapaceia!
Annie pode ser a pessoa mais positiva que você já conheceu! Ela tenta estar sempre alegre, o que contagia todos a sua volta. Por mais que ela seja positiva em algumas situações, ela também é muito realista. Ela tem suas crises de tristeza, raiva e negatividade, mas é facilmente aparada por uma boa xicara de café.
Ela é perfeccionista e muito controladora, sempre quer que as coisas fiquem do seu jeito e na melhor condição de perfeição possível.
Ela tem uma mente rápida e a capacidade de perceber coisas que ninguém mais percebe. É protetora, e muito ligada a família. Annabelle é daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ama e para defendê-los ela vira uma leoa.
Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão, o que a faz levar uma vida inteira baseada em “Deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sabe qual caminho seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a cabeça na terceira.

Annabelle vai do caos à calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando ela quer é porque quer mesmo, e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.
Ela é daquelas pessoas super simpáticas e gentis que conseguem fazer amigos com facilidade e fazer as pessoas fazerem o que ela quer como se estivessem enfeitiçadas pela garota.
Belle pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.

Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela sempre conserva a esperança e conta sempre um pouco com a sorte para tudo.
Elogia tudo que é bem feito e crítica sem rodeios também. Ela tem a língua afiada e pode machucar e curar apenas com palavras. Ela é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupada com a segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir suas experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.

História:
Nascida dia 28 de Setembro, especificamente em Nova York, Annabelle é filha única e foi criada em berços de ouro. Ela se mudou para Rosewood com quase cinco meses, para ficar mais perto do resto de sua família. A demora foi tanta, pois a garota nasceu de sete meses e teve complicações cardíacas.
Como Annie é filha única ela sempre foi o centro da atenção da família – E ela adora isso.
<strike>{Ignore essas partes em que digo que ela é filha única, caso ela tenha algum irmão ou irmã}</strike>
Mimada desde sempre, ela sempre ganha tudo o que quer, geralmente quando quer. Seus pais sempre a apoiaram em tudo o que fazia e são muito liberais com ela, a deixando por conta e risco a fazer o que quiser.
Viagens em família são o passatempo preferido de Annie e seus pais. Ela conhece vários cantos do mundo, desde os lugares mais exóticos e remotos, até os pontos turísticos mais famosos. Com tantas viagens, ela aprendeu a falar português, dominou o sotaque britânico, francês, italiano, alemão e grego.
Estudou em casa até seus 8 anos de idade, mas sempre tinha vários amigos.
Annie é parecida com sua mãe na adolescência, adora moda e é uma das mais populares do colégio. Elas também são parecidas em pontos que eu não vou {Nem preciso} citar aqui.
Na escola, É daquelas com inteligência escondida. Ela sempre parece não estar prestando atenção na aula e, são poucas as vezes em que ela estuda, mas, sempre aparece com notas altíssimas, sendo considerada uma das mais inteligentes da escola. Fora das salas, podemos dizer que ela é o típico exemplo de garota popular, mas não do tipo patricinha. Ela é amiga de todos, mas tem seu grupinho de amigos que domina os corredores. Assim como os filhos de outras Liars, ela era conhecida como “A Filha da Hanna”. Isso até conseguir fazer seu próprio nome na Rosewood Day High.

Seus pais lhe contaram sobre – A?
Annabelle descobriu sobre “A” ao ouvir sua mãe relembrando momentos do caso com suas amigas, e, após perguntar pela história toda, acabou por saber tudo o que aconteceu naquela época.

Qual será a reação ao receber a primeira mensagem de – A?
Ficará em choque, mas primeiro acharia que era alguma brincadeira de mal gosto.

Quarto:




Banheiro:

Closet:


Segredo:
MP

Sexualidade:
Heterossexual

Quer par?
Se possível, sim!

Roupas:
Dia a dia:





Festas:





Formal:




Halloween:



Usar num funeral:

(Ignore as luvas)



Praia:



Pijama:




Algo mais?
Medos:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Medo de decepcionar seus pais.
- Medo de perder as pessoas que ela ama.

Ela é canhota. Annabelle possui asma, já que nasceu de sete meses, então não pode ficar perto de ácaros e poeira, poluição e mofo já que essas são as substancias que mais desencadeiam uma crise. Substâncias químicas como tinta, desinfetantes e produtos de limpeza também podem desencadear uma crise, assim como pelos e pólen, mas esses são os que menos ‘atacam’. Infecções virais, como o resfriado comum ou a gripe, também constituem causa importante para o desencadeamento de uma crise de asma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...