~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Selection - Ficha


Postado



Nome:
Grace Emmanuelle Waldorf Hepburn

Apelido:
Gray – Pelos amigos
CeCe – Pela família
Apesar desses apelidos, ela prefere ser chamada apenas de Grace

Data de nascimento:
25 de Setembro

Idade:
17 anos

Signo:
Libra

Aparência:
Grace é uma garota digna de capas de revista. Possui cabelos dourados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, e que são ora lisos, ora ondulados. Tem olhos azuis celeste, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos e a boca pequena, e sempre estão com batom rosa, paixão de Gray. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é branca e não possui nenhuma imperfeição aparente. Suas bochechas são rosadas
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: CeCe é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela tem um tamanho pequena, mais ou menos 1,64 e magra.

Ashley Benson










Personalidade:
“Ela é uma moça de posses delicadas, sorrisos sinceros, e olhar misterioso. Tem cara de menina mimada, um ‘quê’ de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir-se por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela, há um coração bobo e bondoso, sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto de doce menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. Ela tem seus momentos de crise, raiva e tristeza, mas normalmente é a pessoa mais positiva que você possa conhecer. Ela é luz que ilumina o mundo, a vida, sua casa, o coração dos outros. Foi luz, e sempre haverá de ser luz, mesmo na pior da escuridão.”
Grace é um poço fundo de coragem, que pode vir muito de sua impulsividade! A garota é 1000% coração e praticamente não pensa antes de agir. Ela também não possui filtro entre o cérebro e a boca, o que lhe rende umas boas gafes. Fala sem parar, e entende de todos os assuntos e vai saber conversar sobre tudo contigo, será o teu colo mas também o teu puxão de orelha se for preciso. Ela tem sempre os melhores conselhos, apesar de que ela mesmo quase nunca os vai seguir.
Ela é inteiramente ligada a beleza, a fazendo uma pessoa extremamente vaidosa. Ela tem muito bom gosto, mesmo que as vezes seja um pouco caro. O que ela veste vira tendência, mesmo que seja uma blusa que herdou da mãe! É aquela mulher que consegue montar um look bapho com 50 reais. Ce sempre se mantém produzida, seja para ficar em casa vendo um filme, ir na esquina comprar pão, ir para a escola ou para a balada! Ela é elegante e vai da ópera ao forró sem descer do salto. Ela sabe que é bonita e sexy, e usa isso ao seu favor sempre.
Gray adora ser o centro das atenções e ser a melhor em tudo sempre. Ela é competitiva ao extremo, mas não é daquelas que trapaceia!
Grace pode ser a pessoa mais positiva que você já conheceu! Ela tenta estar sempre alegre, o que contagia todos a sua volta. Por mais que ela seja positiva em algumas situações, ela também é muito realista. Ela tem suas crises de tristeza, raiva e negatividade, mas é facilmente aparada por uma boa xicara de café.
Ela é perfeccionista e muito controladora, sempre quer que as coisas fiquem do seu jeito e na melhor condição de perfeição possível.
Ela tem uma mente rápida e a capacidade de perceber coisas que ninguém mais percebe. É protetora, e muito ligada a família. Grace é daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ama e para defendê-los ela vira uma leoa.
Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão, o que a faz levar uma vida inteira baseada em “Deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sabe qual caminho seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a cabeça na terceira.

Grace vai do caos à calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando ela quer é porque quer mesmo, e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.
Ela é daquelas pessoas super simpáticas e gentis que conseguem fazer amigos com facilidade e fazer as pessoas fazerem o que ela quer como se estivessem enfeitiçadas pela garota.
CeCe pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.

Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela sempre conserva a esperança e conta sempre um pouco com a sorte para tudo.
Elogia tudo que é bem feito e crítica sem rodeios também. Ela tem a língua afiada e pode machucar e curar apenas com palavras. Ela é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupada com a segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir suas experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.

História:
Grace nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta. Sempre estudou em casa, por isso teve uma infância um tanto solitária, se não fosse por sua irmã. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Summer, como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela, mas Grace nunca foi – e nem é – uma pessoa metida e mimada.
As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de Ce.
Houve uma época na vida de Isa em que para ela, tudo iria desmoronar. Sua avó havia morrido, o cara que ela pensava ser seu ‘Grande Amor’ havia a deixado, sua irmã mais velha tinha deixado a casa, tinha ido estudar fora por um ano. CeCe realmente não sabia o que estava acontecendo com ela mesma, mas, sua mãe sabia. Com 16 anos Grace foi diagnosticada com anorexia. Ela sempre foi de comer muita coisa, então todos notavam que a garota não comia nada e praticamente vivia na academia. Digamos que a doença não estava em “um estágio muito avançado” e por conseguiu se curar rapidamente.

Incentivada pelos pais, e desencorajada pela irmã, Grace, com certeza foi uma das últimas garotas a se inscrever. "Afinal," ela pensou, "o que pode dar errado? Eu preciso mesmo me distrair e sair da rotina"
Seus pais se divorciaram quando ela tinha 15 anos, pois as brigas entre os dois eram constantes.

Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Hobbies:
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces


Qualidades:
*Sua inteligência
*Sua simpatia e “meiguice?”
*Seu bom humor
*Sua educação
*Ela é bondosa e humilde
*É muito justa
*Sua calma
*Ela é muito boa com palavras, e pode usa-las tanto para algo bom, tanto para algo... Maligno.

Defeitos:
-Algumas coisas não são exatamente defeitos, mas são coisas que, em excesso, pode causar vaaaaaarios problemas.
*Seu orgulho
*Sua impulsividade
*Sua teimosia
*Ela muitas vezes é “sem filtro” e, em certos momentos isso não é uma coisa boa
*Seu “instinto de liderança”
*Seu atrevimento
*Sua indecisão

Gosta:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

Não gosta:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

Preferidos:
Livros:
- Como Eu Era Antes de Você/ Depois de Você
- A série de livros Maldosas (Pretty Little Liars)
- Todos os livros da saga Harry Potter
- Todos da saga Percy Jackson e os Olimpianos
- Se Eu Ficar
- A Culpa é das Estrelas
- A saga Os Instrumentos Mortais
- Jogos Vorazes

Músicas:
- Nervous Girls – Lucy Hale
- Heart by Heart – Demi Lovato
- Little Things – One Direction
- Red – Taylor Swift
- Write On Me – Fifth Harmony
- Crazy In Love – Beyoncé
Ela prefere ouvir mais músicas pop, mas as vezes ouve rock. Depende muito de seu humor.

Comidas:
Qualquer tipo de massa; Pizza, macarronada, lasanha...
“Porcarias”; Salgadinhos, bolachas, chocolates...
Frutas Vermelhas, todas, sem exceções.

Cores:
Suas cores favoritas são Azul, Dourado e Vermelho.

E café, ela simplesmente não vive sem!

Província:
Clermont

Casta:
3

Profissão:
Arquiteta

Família:
Mãe – Amber Waldorf Hepburn, 40 anos, advogada.
Relação: Ela tem uma relação complicada com a mãe. Em suas conversas quase não parecem mãe e filha, sempre muito formais, mas conseguem manter um bom dialogo as vezes. Amber sempre apoia a filha em tudo, mas não demonstra afeto, mesmo que a ame. Grace também não demonstra afeto para com a mãe. Amber é bastante rígida com os filhos.


Pai – Logan Hepburn, 41 anos, médico.
Relação: Grace tem uma relação melhor com o pai, do que com a mãe. Ela acha que ele a entende melhor. Gray sempre pede conselhos para o pai, que é muito sábio. É um pai super-protetor, e não concorda com a ida da filha para o castelo, diz que ela ainda é muito criança para se casar.


Irmã – Crystal Waldorf Hepburn, 23 anos, médica.
Relação: Crystal e Grace são bastante ligadas. São como melhores amigas, contam tudo uma para a outra. Crystal se mudou com o noivo, e as duas perderam um pouco o contato, mas sempre que podem conversam.


Irmão – Matthew Waldorf Hepburn, 5 anos.
Relação: Matt é como um filho para Ce. É um garoto curioso assim como ela, e isso os faz ficarem mais ligados ainda. Grace é super-protetora com ele, é o que ela mais teme em deixar para ir para a seleção.


Roupas
Dia a dia:







Encontros:





Pijama:



Jornal oficial:






Festa:





Natal:


Halloween:
Rainha Má



Por que decidiu participar?
Para sair da rotina, conhecer coisas novas. Ela já sofreu uma desilusão amorosa, e depois disso nunca mais quis se relacionar com alguém novamente, ela pensou que, além de conhecer o palácio e a família real, ela também poderia ser parte dela, se por sorte, se apaixonar por um dos príncipes.

O que acha da seleção?
Grace não tem nada contra, porque meio que acha que é tudo um grande show. Bem, ela também sabe que pode haver amor envolvido, então geralmente não fala muito no assunto por não sabe o que realmente acontece por trás das câmeras no castelo.

O que acha dos príncipes?
Cada qual possui seus pontos positivos e negativos. Ela acha que os dois dariam ótimos líderes para Illéa. Não quer tirar conclusões precipitadas, já que tudo o que passa na TV sobre ambos pode ser tudo enganação. Mas pretende descobrir o melhor em cada um deles.

Está pelos príncipes ou coroa?
Príncipes

Existe a preferência por algum dos dois? Por qual?
Na verdade, ela não possui preferência, sendo que não entrou na seleção por um deles, mas ficou nela por um deles. (Caso precise ter uma preferência, me avise! Mas, por enquanto fica a seu critério quem vai ser a futura ~alma gêmea~ da Grace)

Como vai tratar outras selecionadas?
Amigas:
Grace sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É uma ótima amiga, daquelas que sempre está lá quando você precisa, e é a maior parceira quando o assunto é se divertir.

“Inimigas”:
CeCe não gosta de ter inimigas, mas, quem não tem?
Geralmente, ela as trata com ironia e frieza, não gosta de brigas físicas e nem discussões muito grandes, apenas uma troca de farpas onde ela, geralmente, sai “vencendo”

Como age com a família real?
Grace sempre será educada e respeitosa. Simpática e meiga com qualquer um, ela os cumprimenta e as vezes tenta puxar um assunto.

Como age com os empregados?
• Com os Guardas •
Ela sempre os cumprimenta quando passa por eles. Tem um respeito muito grande por eles, afinal eles pretendem arriscar a vida dele para salvar as das pessoas do palácio.

• Com as Criadas •
Grace as trata como amigas, pois acha que as castas não diferenciam em nada. Para Ce, elas se tornam uma segunda família. Grace não gosta quando a chamam de “Senhorita”, e insiste em faze-las a chamar de “Grace” ou pelo menos, “Você”

Empregadas:
Mariah Morgan; 35 anos; é extremamente perfeccionista, a líder das criadas. Não suporta coisas desorganizadas ou fora do lugar. Mesmo com toda essa neura, ela é uma ótima amiga, esta sempre pronta pra tudo.

Relação: Mariah praticamente é uma segunda mãe para Gray. Sempre aconselhando e meio que 'mandando' na garota.


Olivia “Liv” Fanning; 20 anos; é engraçada e faladeira, tem um senso incrível de moda e sabe fazer uma maquiagem como ninguém. É ótima conselheira.

Relação: Se tornou uma das melhores amigas de CeCe no castelo. Vivem conversando e contando segredos e histórias uma pra outra.


Hanna James; 22 anos; é a mais quieta das 3, é uma ótima cabeleireira, e assim como Mariah não suporta desorganização.

Relação: Charlotte a trata educadamente, mas não sabe muito sobre a mesma e nem são tão íntimas, mas mesmo assim, se tornam amigas.


É capaz de trapacear?
Não, ela tem regras e, procura não destruir sua honra. Se algum deles se apaixonar por ela e ela por ele, é por que era pra ser, assim como se ela se apaixonar por outra pessoa e ele por outra selecionada. E nada irá mudar isso.

Seria capaz de trair o príncipe?
Não, também é contra “suas regras”, e, ela não suporta traição, nem com ela, nem com outras pessoas.

Como vai agir nos encontros?
Grace procura ser o mais natural possível, sempre mostrando seus defeitos, mas pondo suas qualidades no topo, para que as pessoas sempre tirem o melhor dela. As vezes ela pode ser um pouco grossa, mas, na maior parte do tempo ela será a pessoa mais faladeira e positiva que você vai encontrar. Não pense que ela ficará os chamando de ‘Alteza’ a maior parte do tempo! Você quase sempre irá pega-la os chamando pelo primeiro nome, assim como ela fará de tudo para que não a chamem de ‘Senhorita’. Ela será o mais delicada possível, mas nunca será a ‘Donzela Indefesa’. Grace pode ser até um pouco fofa e romântica as vezes, mas só irá demonstrar quando alguém já fizer um gesto romântico para ela. Pode ter certeza que Gray nunca irá falar um ‘Eu Te Amo’ antes que alguém diga o mesmo para ela. Ela sempre quer se mostrar digna de estar ali, e que pode continuar. Também quer mostrar o amor que talvez venha a sentir, sem realmente dizer isso.

Já teve uma relação com outro garoto antes da seleção?
Ela e o ex, Thomas, namoravam desde que ambos tinham de 14 para 15 anos. Foram 1 ano e meio de namoro. O pai de Thomas recebeu a proposta de ir trabalhar fora, e o garoto não teve coragem de contar para sua Grace, mas ela percebia que o garoto estava mais afastado dela, que ele mantinha segredos e que olhava para ela com um olhar triste. Um “belo” dia, quando acordou, havia uma carta dele no chão perto da porta de entrada, explicando tudo o que havia acontecido. Era um namorinho bobo entre crianças, mas, ela ficou bem mal depois do acontecido.

É virgem?
(x) Sim
( )Não

É capaz de fazer alguma brincadeira "do mal" que prejudique outra selecionada?
Não. Ela acha que todas devem participar e sair pelo que elas são, e não porque um acabou com a oportunidade da outra. Tudo bem que, as vezes ela pode desejar o mal de uma mais... Vadiazinha.

Está ciente de que sua personagem será minha?
Sim.

Está ciente de que se não comentar, a sua personagem será eliminada?
Claro.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...