~Crystin

Crystin
[/queen]
Nome: 彡*.¸𝒚𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 ≠ 𝓂𝓎𝓃 ≠ 𝑐𝑟𝑦𝑠*:. ❝𝔀𝓪𝓵𝓭𝓸𝓻𝓯⇆lightwood̶❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

[liz for bh]


Postado

Ela não sabe como alguém pode ser mau humorado com um sol desses do lado de fora, ela fala muito e fala sobre tudo, não sabe ser sucinta em explicações precisa contar todo o seu dia para finalmente chegar ao ponto do porquê brigou com a sua mãe, como se o frango que ela comeu no almoço tivesse alguma ligação com a discussão que ela teve depois sobre para onde ela iria viajar nas férias. Extremamente sociável costuma passar a impressão errada, ela dá atenção porque gosta de ouvir histórias e nada além, ela é contida e não é de se apaixonar facilmente.

Ela é arte, ela dança, ela pinta, ela escreve, ela toca, ela canta, ela encanta. Ela é fã de surpresas e desses pequenos prazeres que a vida pode nos dar, como comer, ela ama comer. Ela precisa de alguém que ponha seus pés no chão e mostre que a vida pode ser amarga às vezes, mas por favor, nunca corte suas asas, lá em cima é onde ela se sente em casa.

Ela é aberta à opiniões e tem um senso de julgamento sem igual, admira a inteligência alheia e sabe enaltecer as qualidades das pessoas que as cercam, ela vê o que há de melhor em cada pessoa e dificilmente guarda rancor, perdoa mancadas, irreleva erros, ignora quem não gosta dela e não são poucos. Esse jeito descontraído e leve causa inveja, como alguém pode ser assim nesse mundo todo errado? Essa é a maior graça dela, ela não liga para os erros, acredita que as qualidades compensam, sabe que depois da chuva vem o sol.

Suas roupas expressam seu humor, quase sempre leves e coloridas, ela está sempre bem vestida, sem muita maquiagem e sempre com perfumes doces para combinar com os seus lábios. Para ela basta um beijo para despertar uma paixão, por isso escolhe bem antes de fazê-lo. Ela precisa de ajuda para escolher a roupa que vai sair, o prato que vai comer e o filme que vai assistir.

Não sabe o que quer na vida. Ela sonha grande sempre. Ela quer ser grande, mas gosta de passar desapercebida, ela é graciosa sem chamar muita atenção, linda sem causar comentários, ela vem do nada e muda tudo. Ela não sabe ser prática, quase sempre vai pelo caminho mais difícil para resolver os seus problemas, se a rua é reta, ela prefere a dar a volta no quarteirão e não, não tente entendê-la.

Ela cruza ruas e sobe escadas com a certeza de que deixou alguma coisa pra trás. Ou melhor, deixou alguém. Vive com a sensação de que poderia ter escolhido uma das outras 99 opções que não escolheu. Vive um sentimento brusco que joga com ela, perguntando “e se?” o tempo inteiro. Ela é capaz de dar saltos e piruetas perfeitas sem fazer estrondo nenhum, já se perguntou se deveria fazer mais barulho, já se perguntou se deveria reverberar pelos quatro cantos do mundo, mas isso vai contra a natureza dela. Mesmo que fale com todos, mesmo que tenha essa inquietação bonita no peito de quem procura o sentido da vida, ela nunca será estardalhaço. Pode ser neblina, pode ser muita coisa, mas a tempestade que cabe nela é chuva de verão. Vem, faz estrago, logo vai embora e vida que segue.

Ela é daquelas que veem bondade por todo lado, até onde não existe. Daquelas que o coração é tão puro que não consegue guardar rancor. Briga e depois nem lembra mais porque, afinal, sabe a importância de cada laço que criou. Gosta de ver o bem estar daqueles que carrega em seu coração acima do seu e não mede esforços para que isso seja possível.

Ela tem um charme todo seu e esbanja de bom gosto, estando sempre cercada de coisas belas e pessoas simpáticas. Ela é encantadora, chama atenção por onde quer que passe, conquistando sempre novos amores. Gosta do romance, do clichê, do piegas. É que no fundo ela tem um coração tão grande que sempre tem espaço para mais alguém.

É mestre na arte de paquerar e faz isso de uma forma tão natural que muitas vezes nem percebe estar fazendo. Ela gosta da atenção e das coisas mais simples da vida como os tantos sorrisos que ganha no dia.

É amiga da noite, da madrugada e de seus drinks caprichados. Gosta do novo e carrega consigo uma curiosidade sem fim. Quer conhecer de tudo um pouco. De todos um tanto.

Ela é de libra: uma variável, tão inconstante quanto se pode ser, carrega no peito um punhado de incertezas e tantos sonhos que nem é capaz de contar. Vive no dilema do "e se?" de imaginar como teria sido se tivesse escolhido um dos outros milhares de caminhos possíveis, pesando cada lado de cada situação. Suas incertezas tão presentes, por vezes falando mais alto que as lógicas na sua frente.

Ela vai do caos à calmaria num piscar de olhos. Se adapta em qualquer ambiente, vai do funk ao clássico sem perder a elegância. Faz estrago sem anúncio, sem barulho. Vai embora sem se despedir, sempre em busca de suas tão sonhadas certezas.

Mas apesar dessa instabilidade toda, quando ela encontra aquilo que faz o coração acalmar, que a faz sentir segura, ah, ela vai até o fim. Ela move mundos mas faz aquilo acontecer. Por baixo de tanta incerteza, ela é amor.

Ela é libriana, daquelas tão boas que sentem-se mal até ao dizer um “não” à um vendedor ambulante.
Cheia de bondade, carisma e generosidade, ela é daquelas que vai perder o sono ao lembrar que tem algum cachorro na rua, se fosse por ela, sua casa já seria um canil. Ela sempre procura ajudar as pessoas, e na maioria das vezes, prefere se abster e deixar o outro escolher.

Sabe ver as qualidades de qualquer pessoa e raramente guarda rancor, perdoa e segue em frente, não gosta de coisas óbvias e tem um ótimo senso de julgamento, consegue ver os prós e os contras de qualquer situação, por isso, tem os melhores conselhos, apesar de que ela nunca os segue.

Ela raramente beija sem conhecer, para ela um beijo pode desencadear uma paixão, e honestamente… É quase impossível não se apaixonar por ela, já que ela quase sempre termina o beijo com aquele sorriso insuportavelmente maravilhoso, que só ela sabe ter.

Ela tem mestrado em fazer charme, parece que faz de propósito, eu queria conseguir entender como ela consegue ser perfeitamente linda sem quase usar maquiagem, ela não é extravagante, mas tem uma classe natural, não gosta de chamar atenção, mas sem perceber tem todos os olhares atraídos.

Uma das poucas coisas que ela escolhe sem sentir (quase) arrependimento nenhum é comida. Sério, ela ama comer.

Vive pensando no que aconteceria se escolhesse uma das outras 873 opções, e se pudesse, com certeza contrataria alguém para tomar as decisões por ela.
Ela não sabe o que quer da vida, vive numa constante inquietação, seu coração é a sapucaí no carnaval, vai da calmaria ao caos em menos de um minuto, é dramática e sonhadora, é um tanto quanto desorganizada e definitivamente é muito cheirosa.

Ela cai (literalmente) às vezes, mas sempre se levanta mais forte.

E essa é uma das poucas certezas que ela tem: A de que quer ser feliz.

Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Ela quer participar do maior numero possível de decisões que o parceiro tomar. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país ou fazer novas amizades. Ela adora estar cercada por pessoas e sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo como poucos.

Poucas são as librianas que sofrem de depressão ou tem problemas crônicos de saúde. O segredo de sua vitalidade está em seu temperamento racional, pacífico e a repulsa que tem a impaciência. Pessoas impacientes e desesperadas costumam causar um mal estar na libriana, que podem tirá-la do sério. Mas a maioria vai simplesmente preferir manter-se a longas distâncias de pessoas nervosas e impacientes. São poucas as mulheres de Libra que tem amizades com gente estressada. Elas até podem ser colegas, dizer um "bom dia" no ponto de ônibus, mas jamais farão um esforço para convidar esta pessoa para freqüentar sua casa.

A mulher de libra detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional.

Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedecê-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO".

Normalmente elas tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários. Se você é do tipo que gosta que as pessoas finjam não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões a libriana, pois ela nunca esconde o que pensa. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é?

Ela costuma ser direta sem fazer rodeios, mesmo que isto provoque alguns maus entendidos, mas nunca é grosseira ou deselegante. Tem gente que acha que a libriana faz isto por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e pelo amor que tem pela verdade.

Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer "não" e a idéia de ser injusta pode deixá-la doente.

Sensual, a librana esbanja charme por onde passa. Mas também é extremamente romântica, e considera a solidão o pior dos males. Para ela, a opinião do próximo é muito importante e uma resposta negativa pode lhe parecer uma verdadeira ofensa. A libriana aprecia o belo e tem muito bom gosto.

A coisa que mais irrita uma libriana é a vulgaridade. Requintada, ela gosta de ser seduzida com muita classe e sempre dentro das normas tradicionais de etiqueta.

O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração da libriana, pois o amor ocupa um lugar muito especial na vida dela. De qualquer maneira que se apresente - ardente, romântico, fugaz - ele receberá toda a atenção e será vivido com carinho. Em certos relacionamentos evita grandes responsabilidades, mas nunca deixa de amar o parceiro.

Escutando: Brave Honest Beautiful

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...