~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Selection: A Disputa - Ficha


Postado

Nome Completo:
Annabeth Saphira Marin
-> Seus apelidos são Annie e Beth

Idade:
Dezoito anos {18}

Casta:
Casta 3

Província:
Clermont

Irá concorrer por qual príncipe?
Jordan

Aparência:
- Annabeth é bonita a seu modo. Os olhos de Annie são verdes. Tem cílios longos. Seus cabelos são ruivos, e vão até a metade de suas costas e são naturalmente ondulados. Ela possui lábios carnudos e a boca pequena. O nariz de Clarissa é pequeno e arrebitado. Sua pele é branca como porcelana.
É baixinha, mais ou menos 1,65 (Não sei se eu que sou alta, mas...), por isso vive de salto, o que lhe proporciona de cinco centímetros ou mais de altura. É magra, e tem a cintura fina. Seu bumbum é pequeno e seus seios tem um tamanho médio.






Famosa que interpretará:
Katherine McNamara

Personalidade:
Annabeth gosta de viver cada dia como se fosse o último. É determinada, e faz de tudo pelo que quer e pelo que acredita ser certo. Tem sempre uma opinião formada e não tem medo de falar. Annie é inteligentíssima, podemos considera-la como uma “Sabe-tudo” mesmo que não goste de ficar corrigindo as pessoas.
Beth é simpática e meiga, faz amigos e encanta pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Uma coisa rara é Isa ter inimigos. É bondosa, e as vezes um pouco ingênua, acha que tudo tem um lado bom, e que nada acontece por acaso.
Annie é vaidosa, gosta de estar sempre bonita e “apresentável”, mesmo se for para ir na esquina comprar pão, ela vai arrumada. Teimosa e orgulhosa, ela gosta de fazer tudo sozinha, e se alguém dizer que ela esta errada, ela vai bater o pé e falar mil e um motivos do porque ela esta certa. Também é muito mandona, e tem um “extinto” de liderança.
Ela é um livro aberto. Odeia mentir ou esconder coisas. Tudo que tem para falar, ela fala na cara. Impulsiva, ela faz coisas sem pensar nas consequências, e as vezes, acaba se metendo em brigas sem nem mesmo saber. É uma pessoa justa, e que dificilmente julga pelas aparências. Não suporta pessoas falsas, ou que fingem ser quem não são. Annabeth é sempre ela mesma, sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. Como ela mesma diz “Prefiro perder sendo eu mesma, do que ganhar fingindo ser quem não sou”.
É difícil conquistar a confiança de Annie, mas quando consegue essa “proeza” ela faz de tudo por você. É uma ótima amiga, sempre esta lá quando precisam dela, protege e defende as pessoas que ama.
Muito curiosa, é quase impossível esconder algo dela. É uma garota agitada e cheia de energia. Adora conversar, e sempre tem um bom assunto.


História:
Annabeth nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta, mesmo sem serem celebridades. Estudou em casa, até ir para a faculdade, por isso teve uma infância um tanto solitária, se não fosse por seus irmãos. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Annie, como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela, mas Beth nunca foi – e nem é – uma pessoa metida e mimada.
Foi das viagens também que ela se interessou pela arquitetura, carreira que ela decidiu seguir. As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de Annie.


Relação com:

Príncipe Jordan:
Annie realmente gosta dele, mesmo que demore um pouco para perceber. Geralmente é gentil e fofa com ele, isso tirando o fato que ela se sente bem com ele e as vezes fala demais. Ela é engraçada e se solta mais quando esta com ele, mas mesmo assim e educada e respeitosa.

Príncipe Mathew:
É o príncipe com que Annie tem menos contato. Acha que ele parece um ótimo amigo e uma pessoa bondosa, mas quase não conversam.

Príncipe Victor:
Ao contrario do que acontece com varias das meninas, Beth não caiu na dele, mas ela se diverte muito com ele, e com seu jeito “Foda-se se sou um príncipe”. Ela sabe lidar com as ironias dele, e por isso viram amigos.

Príncipe Austin:
Annie percebe que Austin e o mais fechado dos quatro, e como é muito curiosa, um dia pede o que o deixa tão triste. Viram grandes amigos, e sempre que podem conversam, Annabeth as vezes da conselhos a ele, ela o vê como um irmão depois disso.

Reis e Rainhas:
Ela admira a todos. É o mais educada e respeitosa possível com eles. Geralmente fica tímida quando falam com ela, mas vai se soltando com o tempo.

Príncipes e Princesas secundários:
Ela os respeita e é educada, mas assim como com os reis e rainhas, ela é um pouco tímida no primeiro momento. Pensa que pode se tornar amiga de alguns deles.

Funcionários do castelo:
Sempre os cumprimenta e é educada com eles, até puxando assunto as vezes.

Outras Selecionadas:

Amigas:
Annie sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É uma ótima amiga, daquelas que sempre esta lá quando você precisa, e é a maior parceira quando o assunto é se divertir.

Inimigas:
Annabeth não gosta de ter inimigas, mas, quem não tem?
Geralmente, ela as trata com ironia e frieza, não gosta de brigas físicas e nem discussões muito grandes, apenas uma troca de farpas onde ela, geralmente, sai “vencendo”

--------------------------------------------------------------------------------------

O que acha da Seleção?
Annie acha que é tudo é para o entretenimento da população, que é tudo forçado. Acha que eles deveriam se apaixonar por eles mesmos. Mas ao mesmo tempo pensa ‘Como eles vão conhecer alguém se quase não saem de seus castelos?

Príncipe ou Coroa?
Príncipe

Sabe que, se não comentar por mais de três capítulos e não justificar o motivo da ausência, será eliminada?
Sim

Está ciente que seu personagem está sobre minha total responsabilidade?
Yep

Escutando: Brave Honest Beautiful

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...