~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Siren


Postado




Ⓗⓞⓛⓛⓐⓝⓓ Ⓡⓞⓓⓔⓝ ⓐⓢ Ⓢⓘⓡⓔⓝⓐ Ⓜⓐⓡⓘⓝ

Nome completo:
Sirena Perola Marin
Sirena é um nome grego que quer dizer, literalmente, sereia.


Idade:
18 anos

Apelido:
Si - Por amigos não tão íntimos
Pérola - Por amigos íntimos e suas irmãs
Siren - Pela família, no geral

Aparência:
A primeira coisa que você nota em Sirena é, já de longe, seu cabelo ruivo/alaranjado. Ela possui grandes olhos verdes, que refletem tudo o que sente. Possui longos cabelos ruivos, que ela não corta por nada! Tem uma pele branquinha, e quase sem imperfeições aparentes. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela é baixinha, 1,60, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca é grande. Tem as bochechas coradas, suas tão amadas e odiadas covinhas, que aparecem toda vez que ela sorri.

Gifs do seu personagem:


Photoplayer:
Holland Roden

História:
Foi criada com tudo o que precisava, tudo o que queria, tudo o que tinha direito. Veio de uma família grande, apaixonada por todos, porém sempre queria se sobressair. Fazia as coisas diferente, competia com todas as irmãs, era conhecida.
Quer sempre ser o orgulho dos pais, a filha, amiga, irmã perfeita. É super protetora com suas irmãs, sempre fez tudo por elas, e, ela não se contenta com apenas ser a irmã, ela quer ser amiga, confidente. A preferida de sua mãe, a que o pai tem ciúme: apesar de ser uma sereia, Sirena teve uma vida normal, no limite do que sua espécie lhe impõe.

Personalidade:
“εℓα é υмα мσçα ∂ε ρσssεs ∂εℓιcα∂αs, sσяяιsσs sιηcεяσs, ε σℓнαя мιsтεяισsσ. тεм cαяα ∂ε мεηιηα мιмα∂α, υм ‘qυê’ ∂ε εsqυιsιтιcε, υмα sεηsιвιℓι∂α∂ε ∂ε ғℓσя, υм נειтσ εηcαηтα∂σ ∂ε sεя, υм тσqυε ∂ε ιηтυιçãσ ε υм тσм ∂ε ∂σçυяα. εℓα яεғℓεтε ℓιℓás, υм вяιℓнσ ∂ε εsтяεℓα, υмα ιηqυιεтυ∂ε, υмα sσℓι∂ãσ ∂ε αятιsтα ε υм αя sεηsαтσ ∂ε cιεηтιsтα. εℓα é ιηтεηsα ε тεм мαηια ∂ε sεηтιя-sε ρσя cσмρℓεтσ, ∂ε αмαя ρσя cσмρℓεтσ ε ∂ε sεя ρσя cσмρℓεтσ. ∂εηтяσ ∂εℓα, нá υм cσяαçãσ вσвσ ε вση∂σsσ, sεмρяε cαραz ∂ε αмαя ε ∂ε αcяε∂ιтαя συтяα vεz. εℓα тεм αqυεℓε gσsтσ ∂ε ∂σcε мεηιηα яσмâηтιcα ε αqυεℓε gσsтσ ácι∂σ ∂ε мυℓнεя мσ∂εяηα. εℓα тεм sευs мσмεηтσs ∂ε cяιsε, яαιvα ε тяιsтεzα, мαs ησямαℓмεηтε é α ρεssσα мαιs ρσsιтιvα qυε vσcê ρσssα cσηнεcεя. εℓα é ℓυz qυε ιℓυмιηα σ мυη∂σ, α vι∂α, sυα cαsα, σ cσяαçãσ ∂σs συтяσs. ғσι ℓυz, ε sεмρяε нαvεяá ∂ε sεя ℓυz, мεsмσ ηα ρισя ∂α εscυяι∂ãσ.”

Podemos definir Sirena, em seu todo, em três palavras: Impulsiva, confiante e bondosa.

É praticamente formada por confiança, indecisão e impulsividade. Ela é 1000% coração e literalmente não pensa antes de fazer as coisas e isso muitas vezes acaba a prejudicando.
Si possui uma cara, e uma atitude de vadia de filme adolescente que você treme só de vê-la passar, mas, não pense que ela é Regina George, o mal em figura de gente. Até porque ela é completamente o oposto. Okay, que, quando ela realmente ataca, ela vira uma cobra, e não perdoa. Sim, ela pode falar com você daquele jeito de mimada que só ela tem, mas, ela é um atriz certo? Uma de suas características mais presentes não só na sua personalidade de vadia é o sarcasmo. Ela o usa em qualquer lugar, com qualquer pessoa.

"Dᴇʟɪᴄᴀᴅᴀ ɴᴏs ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs ᴄᴇʀᴛᴏs, ᴍᴀs ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ, ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴅᴀʀ ᴍᴀɪs ᴄᴏɪᴄᴇs ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴄᴀᴠᴀʟᴏ"

Perola é daquele tipo de garota que não leva desaforo para casa, e que é a mais barraqueira de sempre. Se você falou estranho com ela, ela já começa a “marcar” você. Mas, por ser calma, são raras as vezes que ela explode de verdade. Isso não a impede de te dar aquelas patadas e repostas bem formadas de vez em quando, ela realmente possui uma língua afiada e pronta, e nenhum filtro entre o cérebro e a boca, o que a faz falar besteiras e as vezes cometer as maiores gafes. "Vocês estão sentindo esse cheiro de padarias frescas? Não, espera, pães frescos?" "E a gente aqui, dando canja! {Sirena, é sopa} Que seja, é tudo gostoso"
Ela sabe como roubar a cena, e rouba sem mesmo querer. As vezes é por seu cabelo ser diferente do de todos ali, ou porque ela está usando um vestido estranho para a comemoração, mas o fato é que ela se sobre-sai sem querer. Geralmente é porque ela fica cortando as pessoas, tem a risada mais escandalosa, e é a que mais fala. Você pode pensar que ela quer se aparecer mais, mas é normal dela fazer isso.

"Eʟᴀ ɴãᴏ ᴄᴏsᴛᴜᴍᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ sᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠãᴏ ᴀᴄʜᴀʀ ᴅᴀs ᴇsᴄᴏʟʜᴀs ᴅᴇʟᴀ. Eʟᴀ ᴛᴇᴍ ᴘᴀᴄɪêɴᴄɪᴀ ᴄᴜʀᴛᴀ, ᴇ ɢʀɪᴛᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ɢʀɪᴛᴀʀ" S̶e̶g̶u̶r̶a̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶g̶r̶i̶t̶o̶ ̶d̶a̶ ̶B̶a̶n̶s̶h̶e̶e̶

Corajosa e confiante são dois adjetivos que não podem faltar para descrever Sirena. Talvez até um pouco de loucura também. Ela sempre é a garota que faz as coisas que nenhuma outra faz, a que vai andar no escuro no meio da madrugada pelo castelo, mesmo de morra de medo. É daquelas que sempre está dando a cara a tapa, que sempre arrisca tudo e todos sem pensar nas consequências. Na verdade, isso nem existe em seu vocabulário. Impulsiva. Um defeito, mas também uma qualidade. Faz tudo sem pensar. Fala besteira, faz coisas idiotas, tudo por causa de um momento que pode mudar sua vida.

"Eʟᴀ é ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇ, ᴇ ᴘᴏɴᴛᴏ ғɪɴᴀʟ. É ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴛᴏᴘᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘᴀʀᴀᴅᴀ, ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ, ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ᴇssᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ʀᴜɪᴍ. Eʟᴀ é ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴀ ᴇ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴅᴀ"

A ruiva é muito animada e extremamente engraçada. Tipo, extremamente mesmo, extrovertida. É capaz de fazer tudo para ver as pessoas rirem, fala besteira (e olha, ele fala SEM PARAR), faz careta, imita pessoas, faz gestos, dança, enfiem, qualquer coisa. Ela também ri com muita facilidade, é fácil arrancar aquela gargalhada dela. Ri em qualquer ocasião, em qualquer momento, até mesmo nos que não deveria. É fácil encontrar algo que a divirta, a entretenha.

"Eʟᴀ é ᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ʟᴏᴜᴄᴀ ǫᴜᴇ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴɪɴɢᴜéᴍ ɴãᴏ ᴠɪᴠᴇ sᴇᴍ. Eʟᴀ é ᴍᴏᴠɪᴅᴀ ᴘᴏʀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs, sᴏɴʜᴏs, sᴇɴsᴀçõᴇs, sɪᴍᴘʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ, ᴄᴀʟᴏʀ ʜᴜᴍᴀɴᴏ, ᴀᴍᴏʀᴇs ᴘʟᴀᴛôɴɪᴄᴏs ᴇ ᴘôʀ ᴅᴏ sᴏʟ"


É super-protetora com seus amigos e família, e faz de tudo por eles. Essa é uma característica herdada de seu pai. Ela não gosta da tristeza e nem de tudo o que vem com ela. Quando dizemos que ela faz de tudo, é bem literal. Gosta de espalhar a felicidade, ver os outros sorrindo, confortar. Mas, ela sofre sozinha. Não gosta de se abrir, guarda sempre tudo pra si, suas angustias, medos... E, no final, quando se sente "pressionada" ela chora. Definitivamente não é surpresa a pegar chorando, no quarto, quando ninguém está olhando. Ela não é de demonstrar fraqueza.
Ela é uma boa mentirosa, do tipo que mente com mais facilidade do que aparenta. Mas ela é sincera, do tipo que diz a verdade doa a quem doer. Não pense que ela irá passar a mão em sua cabeça quando o namorado te largar. Ela vai é dar uns tapas na tua cara e te arrastar para a farra. Podemos dizer que ela é uma boa conselheira, mas nunca segue os próprios.

Ela caminha entre o "calma e sossegada" e o "explosiva e louca", podemos assim dizer.


Perola é bondosa e doce, por incrível que pareça, humilde e possui um grande, puro e bobo coração, que é sempre capaz de perdoar e amar outra vez, independentemente de ser burrice ou não. Ela faz o que quer, por ela, pelos outros, por quem realmente precisa. Pode parecer que ela faz para aparecer, para a mídia, mas, no fundo, de verdade, ela se importa com todos. Não suporta ver coisas ruins acontecendo com pessoas boas. É justa, e sempre procura ouvir todos os lados de uma história antes de cometer alguma injustiça ou tomar uma conclusão precipitada. Por mais que 'precipitada' seja uma ótima palavra para defini-la.
Si é perfeccionista e organizada, podemos dizer que ela quase tem TOC, pois, nunca irá ver algo fora do lugar perto da mulher. Mas, chega a ser irritante as vezes. Ela é uma líder nata, mandona ela não aguenta que as coisas não estejam de acordo com o esperado, fora de seu padrão perfeito. Teimosa e determinada, ela faz de tudo pelo que quer, e pelo que acredita ser certo. Mas, esses dois adjetivos chegam a ser contraditórios as vezes. "As pessoas dizem que isso é teimosia, e eu sou teimosa mesmo, mas, nesse caso eu chamo de determinação"


"Eʟᴀ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴅᴏᴍ ᴅᴇ sᴇʀ ᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴀ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ, ᴍᴀs sᴀʙᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ ɢᴀɴᴄʜᴏ ᴅᴇ ᴅɪʀᴇɪᴛᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛᴇ ᴅᴇʀʀᴜʙᴀ"

Ela é carismática, simpática, charmosa que as vezes dói. Sabe conversar com qualquer pessoa, faz amizade facilmente, é receptiva, educada e polida. Uma verdadeira dama. É dotada por um vocabulário culto, mas não é surpresa a pegar falando palavrões. Nunca a verá desleixada, sempre arrumada e produzida até para ir comprar pão. Ela simplesmente não entende como algumas mulheres podem se deixar, não se arrumar. Sirena, particularmente tem um excelente gosto para roupas. É vaidosa de primeira, gosta de deixar sua beleza evidente e de usa-la para o que precisar. É persuasiva, daquelas que você se sente encantado quando olha, e se sente na obrigação de fazer o que ela pede.

"Eʟᴀ ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴍᴀs ᴇsǫᴜᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴄᴏʀᴀçãᴏ ᴛãᴏ ᴘᴜʀᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏ ᴅᴇʟᴀ"

Inteligentíssima, possui um Q.I alto, e a mente rápida. Sábia, e, chamada de sabichona em sua época de escola por ser a garota com as maiores notas sempre, ela é de exatas, mas sabe se virar majestosamente com humanas.
Sirena é a personificação do: "sou orgulhosa, fiz merda mas não vou pedir perdão não!". São raríssimas as vezes em que ela realmente corre atrás para se desculpar, ou se desfaz de sua pose de orgulhosa.
Se pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada com datas e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo no meio de tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filmes sozinha em casa, pois ela não tem nenhum problema em ficar na sua própria companhia. Confusa ao extremo, a sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.

"Eʟᴀ ᴍᴀɴᴛéᴍ ᴏ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴛᴜᴅᴏ sᴇ ᴅᴇsᴘᴇᴅᴀçᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇʟᴀ"

Ela é intensa, tem mania de sentir por completo, de amar por completo, de ser por completo. Ela sente demais, dá intensidade demais para as coisas, mas geralmente não demonstra as emoções de, dentro dela, são como um vulcão. Ela é sensível, mas poucas pessoas sabem que qualquer coisa pode machuca-la. Si é forte, daquelas que não dá o braço a torcer por nada. "Não deixe o mundo pisar em você. Pise você no mundo. E de salto 18."

"Eʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀ sᴇ ғᴀᴢᴇʀ é ᴠɪᴠᴇʀ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ. Sᴇᴍ ᴘʀᴇssᴀ, ᴇ sᴇᴍ sᴇʀ ᴍᴀɪs ʀáᴘɪᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ. Eʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇᴜ ᴀ sᴇʀ ғᴏʀᴛᴇ, ᴀɢᴏʀᴀ ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ɪʀ sᴇʀ ғᴇʟɪᴢ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ sᴀʙᴇ ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇʀ"

Se dissermos que ela esconde seus sentimentos não vai ser brincadeira: ela mente até sobre ela mesma se for preciso. Ela é uma pessoa fácil de se ler, já que, por muitas vezes, nem suas mentiras funcionam e seu poço de emoções explode para fora.

"Eʟᴀ é ᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ɴãᴏ ᴅᴇᴍᴏɴsᴛʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴍᴀs sᴇɴᴛᴇ ᴍᴀɪs ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ. Nãᴏ ᴠɪᴠᴇ ᴅᴇ ᴍᴇɪᴀ sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ, ɴᴇᴍ ᴅᴇ ᴍᴇɪᴏ ᴀᴍᴏʀ, ᴇʟᴀ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴛʀᴀɴsʙᴏʀᴅᴀʀ."

Ela desconfia de tudo, dá os maiores palpites e faz as acusações mais absurdas, que, por muitas vezes podem estar erradas.
Perola pode parecer realista, cética, mas, a positividade que ela emana contagia a todos. Sempre procura o melhor em todos, em qualquer situação, menos nela mesma. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura.
Adora festas e eventos, e, quanto mais pessoas melhor! Adora estar rodeada de amigos, e, podemos dizer que ela sempre deu as melhores festas.
Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.
Sirena vive em busca de prazeres, independente de sua condição financeira: se ela quer, ela consegue.
No amor, gosta de toque, surpresas e coisas
Como boa libriana, ela é indecisa ao extremo, segue a linha do 95% de incerteza, mas, aqueles 5% sabem muito bem o que querem.

Seu estilo humano:

O que pensa sobre os humanos?
Não podemos dizer que ela gosta, até porque sente raiva de alguns, mas pode suportar, e até ser amiga, se relacionar, com alguém que julgue ser bom.

Orientação sexual:
Heterossexual

Deseja par? Relação com o seu par:
Sim. Por mais que, provavelmente, Sirena negue até a morte que goste de alguém, quando ela realmente se toca de que gosta da pessoa, ela faz de tudo para ficar com tal "crush". Ela é muito ciumenta e controladora com tal companheiro, mas, que ele não se atreva a controla-la! Gosta de uma relação... Liberal, mas, desde que não abuse dessa liberdade. Ela gosta de sair sozinha com suas amigas, mas também gosta de jantares a luz de velas. As vezes, Perola é a melhor namorada que se pode encontrar: Ela topa qualquer coisa, ela ri de tudo, ela se torna amiga de seus amigos e é carinhosa. Ela gosta de romantismo e de surpresas, então, não economize em qualquer tipo de encontro ou festa. Tudo o que der a ela, ela dá de volta em dobro. Mas, não suporta qualquer tipo de traição ou infidelidade, tanto que foi fiel á todos os namoros que já teve, mesmo que não tenham sido tantos. Se realmente á ama, não a deixara ir, pois uma vez que ela vai, ela nunca mais volta.

Uma frase que defina seu personagem:

Sᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ᴠê. Pᴏssᴏ sᴇʀ ʟᴇᴠᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ʙʀɪsᴀ ᴏᴜ ғᴏʀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ᴠᴇɴᴛᴀɴɪᴀ, ᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇ ᴅᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ᴠê ᴘᴀssᴀʀ
- Clarice Lispector

Medos e manias:
Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Medos:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Aracnofobia - Medo de aranhas.
- Entomofobia - Medo de insetos
- Medo de perder sua família
- Medo de ficar sozinha, no sentido de sem amigos, família ou solteirona.

Favoritou a fanfic?
Yep.

Algo a mais?
Sua cauda é mais ou menos assim:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...