~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Worst Side


Postado



》Nome:
Annabelle Chanel Schmütz

Annabelle significa “graciosa e pura” ou “mulher cheia de graça e beleza”
Chanel significa algo como: "Canção" ou "Rochedo"
Schmütz é um sobrenome alemão que significa algo como "Sujo"

》Apelido:
Annie - Usado principalmente pelos amigos
Ann - Usado pela família

》Idade:
17 anos

》Data de nascimento:
08 de Agosto l Signo de Leão

》Aparência:





Leighton Meester

Annabelle é dona de uma beleza simples, porém muito perceptível. Ann pode ser comparada a uma modelo, o que ela é as vezes. Possui cabelos castanhos, medianos, mas que ela não corta por nada! Seus olhos são totalmente castanhos, e ela tem uma pele um pouco bronzeada, mas que geralmente aparenta estar branquinha. Também nunca teve problemas com sua pele, nem na adolescência. Ela tem um tamanho médio, beirando os 1,70, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca pequena. Tem as bochechas bem marcadas, o que para ela, facilita na hora de fazer uma boa maquiagem.

》Personalidade:


Ela é de leão, é só olhar e ver. Passos confiantes como se soubesse o segredo do mundo, olhar marcante para te despir a alma e loucura suficiente para te convencer a ser louco com ela também. Vê como ela nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Perceba que ela sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Veja em seus olhos a liderança que ela impõem nas pessoas próximas ou o carinho com que ela trata os poucos amigos que tem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer.
Inegavelmente leonina, ela é totalmente vaidosa e ligada a beleza e a tudo que ela a proporciona. Ela sabe que é bonita, e não tem medo de usar isso ao seu favor, sem deixar de lado sua imensa persuasão, seus olhos hipnotizantes e suas jogadas de cabelo.
Annabelle é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual à da garota quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone esse papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela, não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum desses sentimentos, então ela ignora totalmente.
Ela adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, despreza todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Estar radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto é um bônus para ela. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres, principalmente por aquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade, Ann parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.



Annie é assim, sim senhor! Mas, quando conhece-la bem, que ela confiar em você, ou até se ela quiser, ela irá mostrar sua verdadeira face, e irá conhecer uma mulher bela por dentro, assim como é por fora.



Você terá a chance de ser levado pela simpatia e empolgação de uma mulher que é bondosa e doce, com um coração puro, mas machucado. Se for amigo dela, não se espante com o ciúme que ela terá de você, e de como ela irá te proteger e fazer de tudo para que fique feliz. Ela não mede esforços para fazer com que quem ama fique bem, pois ela simplesmente odeia a tristeza e tudo que ela traz de ruim para todos.

Annabelle também é corajosa e, provavelmente a pessoa mais confiante que irá conhecer. Sempre dando a cara a tapa, sempre arriscando tudo e pondo tudo a perder. Podemos chama-la de aventureira. Ela não gosta de rotina e todo o dia que passa ela faz algo de diferente, mesmo que ela mantenha algumas manias, e coisas que ela realmente precisa fazer nos eixos. B é impulsiva, e por isso, acaba fazendo coisas que não deveria e que se arrepende depois.
Assim como ela não gosta de rotinas, ela não gosta de deixar tudo igual por muito tempo. Você poderá vê-la arrastando os moveis de seu quarto por simplesmente ter se cansado do lugar onde eles estavam. Verá ela chegando com várias sacolas de roupas, escondendo as antigas no fundo do armário por ter se cansado de usar aquelas. Ela poderá sair de casa para ir ao mercado, demorar horas, e voltar com o cabelo pintado. Ela é imprevisível, e, a qualquer momento ela poderá mudar.

Ela sempre terá um resposta formada na ponta de sua afiada língua, um opinião, geralmente diferente das de todos, e na maior parte do tempo certa, e uma justificativa para tudo. Ela tem uma mente rápida e é inteligentíssima. Seu aprendizado é lento, mas quando aprende não se esquece jamais.

Mandona, teimosa e perfeccionista. Você não pode participar de algo com Annie sem que ela seja a líder. Se ela não for, ela ficará sempre tentando te superar e nunca aceitará o que tu disser, pois sempre quer fazer as coisas do jeito dela, e o jeito dela é perfeito. Pode acreditar, ela não irá sossegar até que tudo que ela faz esteja perfeito.
Sua teimosia é uma coisa muito chata as vezes. Ela não aceita nada que disseres, a não ser que peça desculpas a ela e diga que estava certa.

Ann pode ser muito fechada as vezes. É realmente difícil de conquistar sua confiança, mas quando consegue, terás uma amiga, um amor para o resto de sua vida.
Ela é extremamente justa, e não suporta injustiças. Antes de tirar uma conclusão precipitada sobre algum assunto, ela ouve os dois lados, para acabar não cometendo uma injustiça.

Annabelle é a elegância em pessoa. Educada e polida, ela é e pode ser uma verdadeira dama. Se um dia vê-la sem salto, meu amigo, você já a conquistou. Pois, sem nenhuma brincadeira, ela vai de uma apresentação de música clássica para uma balada sem descer de seu tão amado salto. A mesma coisa vale para a maquiagem.
Por trás dessa personalidade leonina, confiante, vaidosa e estranha, B é a pessoa mais positiva que irá conhecer. Ela pode parecer realista, mas na verdade ela está sempre procurando um ponto bom em situações e pessoas. Ela também pode ser uma tanto meiga, menininha e fofa as vezes. Ela é eternamente uma menina mulher.
Mesmo animada e positiva, ela tem seus momentos de raiva e tristeza em que ela fica trancada em seu quarto, chorando até seu rosto ficar completamente preto de rímel.




》História:
Annabelle é fruto do “amor” de um casamento arranjado entre famílias bem posicionadas. Sim, você não leu errado, Shannon Schültz e Logan Schreave se casaram pelo interesse das duas famílias em manter seu status elevado em Chicago.



Apenas dois anos após se casarem, veio a grande notícia: Shannon estava grávida de sua primeira e única filha. Nessa época, o casal conseguia viver feliz, e até se mostravam um pouco apaixonados, então, quando a criança veio ao mundo, ainda que com 7 meses, ela foi recebida com muito carinho e amor.




Sim, Annie nasceu prematura, dois meses antes do esperado, por isso teve que ficar cinco meses internada, e, quase precisou fazer uma cirurgia cardíaca de risco. Mas, no final, tudo se estabilizou e ela pode, finalmente, ser levada para casa.
A garota foi crescendo, e cada vez brilhando mais. Mas, acompanhado desse crescimento, veio as constantes brigas entre Shan e Logan, que as vezes se tornavam mais do que simples gritos. A menina não fazia nada, também, o que poderia fazer?




Não era surpresa quando um deles saia de casa, apenas para voltar dois dias depois pedindo desculpas. Eles queriam, tentavam manter uma boa relação, mas simplesmente não conseguiam. Annie, que praticamente só via os pais quando estavam brigando já que quando não faziam isso estavam trabalhando, foi criada por Marylin, sua babá.




Saindo do contexto das brigas, Annabelle foi educada em casa até seus 10 anos, por vários professores particulares e por seus pais. Com isso ela tinha poucos amigos, e desses, pouquíssimos eram verdadeiros.
Bella foi sempre muito mimada, seus pais achavam que iriam recompensar a falta que faziam enchendo a garota de brinquedos, isso até a deixava feliz, mas não por muito tempo. A menina foi, quase literalmente, criada em berços de ouro.

Ainda pequena, Annabelle já era conhecida por ser herdeira de uma grande fortuna, e, sua mãe fez questão de deixa-la no maior destaque possível. Shannon sempre foi daquelas mães que queriam ‘bombar os filhos para a fama’, mas, Annie já fazia sua própria fama sozinha. Sua mãe sempre a colocava em vários tipos de cursos, queria que a menina fosse a mulher perfeita. Annie fez, entre muitas outras coisas, piano, violino, aulas de etiqueta, aulas de dança, de canto, de desenho e de teatro.



Por serem ausentes, seus pais sempre foram muito liberais, deixando a menina sempre por conta e risco, então, são inúmeras as histórias que ela tem para contar.

No auge dos 15 anos da garota, seus pais se separaram, causando uma grande guerra entre as duas famílias. Seu pai se casou novamente, enquanto sua mãe permaneceu solteira. Na mesma noite que seu pai saiu de casa, ele sofreu um acidente, que o levou a morte.
Shannon, também no auge de sua carreira como estilista, passou a viajar mais para onde o trabalho requeria, sempre levando a filha junto.

》Família:

{Angelina Jolie}

Shannon Schültz, 38 anos, ex-modelo e atual estilista.
Relação: Annie se dá muito bem com a mãe, e sua relação pode ser comparada a de amigas. Não se surpreenda se pegar Ann e Angel em um shopping com várias sacolas, ou se a mulher escolher passar um tempo com a filha ao invés do marido! São confidentes, sempre contam tudo uma a outra. Elas tem uma relação boa, sim, mas Shannon viaja muito e tem pouco tempo para a filha, que as vezes se sente trocada.


{Robert Downey Jr.}

Logan Schreave, 39 anos, ex-empresário, morto.
Relação: A relação entre os dois nunca foi das melhores, por mais que ambos tentassem. Sim, eles tinham seus momentos de "trégua" em que se divertiam na companhia um do outro. Mas, era quase sempre a mesma coisa: brigas, ou se ignoravam. Era como se não percebessem que um estava no mesmo comodo que outro.

》Ocupação:
Por mais que sua mãe insistisse que ela participasse mais das "coisas da escola", ela preferiu ficar apenas nas áreas em que ela fica todos os anos: O grêmio estudantil e o teatro.

》Orientação sexual:
Heterossexual

》Relação com o par:
Por mais que, provavelmente, Annie negue até a morte que goste de alguém, quando ela realmente se toca de que gosta da pessoa, ela faz de tudo para ficar com tal "crush". Ela é muito ciumenta e controladora com tal companheiro, mas, que ele não se atreva a controla-la! Gosta de uma relação... Liberal, mas, desde que não abuse dessa liberdade. Ela gosta de sair sozinha com suas amigas, mas também gosta de jantares a luz de velas. As vezes, Annabelle é a melhor namorada que se pode encontrar: Ela topa qualquer coisa, ela ri de tudo, ela se torna amiga de seus amigos e é carinhosa. Ela gosta de romantismo e de surpresas, então, não economize em qualquer tipo de encontro ou festa. Tudo o que der a ela, ela dá de volta em dobro. Mas, não suporta qualquer tipo de traição ou infidelidade, tanto que foi fiel á todos os namoros que já teve, mesmo que não tenham sido tantos. Se realmente á ama, não a deixara ir, pois uma vez que ela vai, ela nunca mais volta.

》Relação com Sasha:
As duas eram grandes amigas, já que tinham vários amigos em comum. Não podemos dizer que eram Melhores Amigas, mas, não era de grande surpresa as pegar indo á festas, ao shopping ou andando juntas. Tinham uma ótima relação e, podiam passar horas conversando sobre qualquer coisa.

》Relação com Brooklyn Patterson:
No começo, quando Brooklyn entrou no colégio, podemos dizer que a ruiva chamou a atenção de Annabelle, mas a morena logo desviou, e logo Brooke foi esquecida por Ann. Mas, por alguns amigos que as duas acabaram tendo em comum e alguns esbarrões pela escola, as duas foram se conhecendo melhor. Não são grandes amigas, mas, conversam quando possível.

》Vícios:
Nenhum.

》Música tema:
Brave, Honest, Beautiful (Fifth Harmony ft. Meghan Trainor)


***Flawless (Beyoncé ft. Nicki Minaj)


"Mamma taught me good home training
My daddy taught me how to love my haters
My sister taught me I should speak my mind
My man make me feel so god damn fine!
I'm Flawless!"


》Gostos:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

》Desgostos:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar

》Qualidades:
Simpática
Inteligente
Elegante
Confiante
Determinada
Empolgada
Bondosa

》Defeitos:
Impulsiva
Orgulhosa
Mandona
Vaidosa
Afiada
Teimosa

》Habilidades:
-> Cantar
-> Dançar
-> Tocar guitarra e piano (são os instrumentos em que ela é melhor)
-> Sua pontaria com o arco e flecha
-> Lutar
-> Desenhar
-> Cozinhar
-> A sua ótima atuação e persuasão

》Manias e/ou Hobbies:
Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Hobbies:
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces

》Segredo:
xMPx

》Palavra chave:
Legion

》Tem consciência de que seu personagem me pertence agora?
Sim

》Tem consciência de que seu personagem pode vir à morrer?
Claro

》Tem consciência de que seu personagem pode vir à ser -A?
Yep

》Algo a mais?
Eu acho que não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...