~Crystin

Crystin
· Queen Bitch ·
Nome: Yasmin • Myn • Bitch • Panda • Queen • Crys •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Uma Nova Escolha - Ficha


Postado

Uma Nova Escolha - Ficha

Bitch, I´m Fabulous!

Nome Completo:
Isabelle Lydia Montgomery Marin

Apelido:
Iz – Pela Família
Bella – Pelos Amigos
Izzy – Pelo Príncipe
Isa ou Bel – Pelos mais íntimos ou todos os acima


Idade:
18 anos l 08 de Agosto l Leão l ♌

Província:
Clermont

Personalidade: Isabelle gosta de viver cada dia como se fosse o último. É determinada, e faz de tudo pelo que quer e pelo que acredita ser certo. Tem sempre uma opinião formada e não tem medo de falar. É inteligentíssima, podemos considera-la como uma “Sabe-tudo”.
Iz é simpática e meiga, faz amigos e encanta pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Uma coisa rara é Izzy ter inimigos. É bondosa, e as vezes um pouco ingênua, acha que tudo tem um lado bom, e que nada acontece por acaso.
Ela é vaidosa, gosta de estar sempre bonita e “apresentável”, mesmo se for para ir na esquina comprar pão, ela vai arrumada. Teimosa e orgulhosa, ela gosta de fazer tudo sozinha, e se alguém dizer que ela está errada, ela vai bater o pé e falar mil e um motivos do porque ela está certa. Também é muito mandona, e tem um “extinto” de liderança.
Ela não tem papas na língua, tudo que tem para falar, ela fala na cara. Impulsiva, ela faz coisas sem pensar nas consequências, e as vezes, acaba se metendo em brigas sem nem mesmo saber. É uma pessoa justa, e que dificilmente julga pelas aparências. Não suporta pessoas falsas, ou que fingem ser quem não são. Isabelle é sempre ela mesma, sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. Como ela mesma diz “Prefiro perder sendo eu mesma, do que ganhar fingindo ser quem não sou”.
É difícil conquistar a confiança de Bella, mas quando consegue essa “proeza” ela faz de tudo por você. É uma ótima amiga, sempre esta lá quando precisam dela, protege e defende as pessoas que ama.
Muito curiosa, é quase impossível esconder algo dela. É uma garota agitada e cheia de energia. Atrevida, ousada e confiante, ela muitas vezes é a que faz coisas que ninguém mais faria, a que usa coisas que ninguém usa, a que fala demais e nos momentos mais constrangedores. Uma ótima mentirosa e muito persuasiva, ela convence pessoas com facilidade e consegue fazer com que essas façam coisas por ela.
Izzy é uma Dama quando quer. Elegante, ela sabe de tudo sobre postura e modos. Irônica e fria. Essa é Isabelle quando esta irritada ou com raiva, ou quando simplesmente não gosta de alguém. Ela fica curta e grossa, com quem for. Orgulhosa que só ela, acha que pode lidar com qualquer coisa, fazer qualquer coisa, passar por qualquer coisa e aguentar tudo. Ela não pede ajuda, e quando tudo isso pesa sobre ela, ela chora, somente isso. Chora até sentir que tudo passou. Mas, ela nunca, NUNCA, vai pedir ajuda.
Perfeccionista e organizada ela fica louca quando as coisas não saem como o planejado. Mas também é ótima na tática do improviso[/i][/b], sempre acha um jeito para tudo. Calma e paciente ela nunca perde o controle, mas ainda assim é muito ansiosa.
Em seus romances Bel é um pouco ciumenta, e uma caixinha de surpresas. As vezes é super romântica, e nunca dá o primeiro passo, mas, se o dito cujo por quem ela se apaixonou demonstrar que também gosta dela, ou, por exemplo, a beijar, ela se sente mais segura em suas ações.

Aparência:
Izzy tem uma aparência latina. Possui longos cabelos castanho-escuros, que vão até quase o meio de suas costas, e que são ondulados. Tem olhos castanhos, e cílios grossos, que geralmente carregam algum tipo de maquiagem. Seus lábios são carnudos, e sempre estão com batom vermelho, paixão de Iz. Seu nariz é pequeno e um pouco arrebitado na ponta. Sua pele é naturalmente bronzeada.
Tem um corpo de dar inveja a qualquer um: Belle é magra e tem a cintura fina e a barriga lisa. Seus seios são fartos, e seu bumbum tem um tamanho bom, não é grande nem pequeno. Seus braços são finos, escondendo uma mulher forte. Suas pernas são torneadas. Ela é pequena, mais ou menos 1,64, e magra.

Emeraude Toubia

Imagens










Família:
Mãe – Katherine Marin Montgomery, 40 anos, Advogada.
Relação: Ela tem uma relação complicada com a mãe. Em suas conversas quase não parecem mãe e filha, sempre muito formais, mas conseguem manter um bom dialogo as vezes. Katherine sempre apoia a filha em tudo, mas não demonstra afeto, mesmo que a ame. Sunny também não demonstra tanto afeto para com a mãe. Katherine é bastante rígida com os filhos.
Personalidade: Katherine é muito rígida e perfeccionista, e acaba fazendo a filha assim também. Mesmo assim, é uma mulher muito bondosa e forte, e um pouco engraçada e meiga quando quer.

Nicola Correia Damude



Pai – Nicholas Montgomery, 41 anos, médico.
Relação: Summer tem uma relação melhor com o pai, do que com a mãe. Ela acha que ele a entende melhor. Sun sempre pede conselhos para o pai, que é muito sábio. É um pai super-protetor, e não concorda com a ida da filha para o castelo, diz que ela ainda é muito criança para se casar.
Personalidade: Nicholas é engraçado e super-protetor com os filhos. Toda a paciência que Katherine não tem, esta com ele, sempre foi muito liberal com as filhas, mesmo que sempre as considere como crianças.

Robert Downey Jr.



Irmão (Mais velho) – Benjamin Montgomery, 20 anos, médico
Relação: Bem é o mais ocupado. Saiu de casa cedo para realizar a tão sonhada faculdade, e só os visita em “datas comemorativas”. É o modelo: Bem sucedido, rico e certinho, com uma esposa perfeita, bem, o orgulho da família. Izzy tem uma relação boa com ele, que adora a garota e a trata como criança assim como o pai deles. Super-protetor, não deixa que nada de mal aconteça a irmã.

Matthew Daddario



Irmão (Também mais velho) – James Marin, 19 anos, dentista.
Relação: Jem e Iz juntos é pegadinha na certa. O irmão é divertido e brincalhão, e não leva nada a sério, cada semana está com uma namorada nova... A relação deles também tem muitas provocações, mas mesmo assim se amam.

Daniel Sharman



Irmão gêmeo – Harry Montgomery, 18 anos, engenheiro.
Relação: Harry e Isabelle são como gato e rato, talvez por serem gêmeos. Mesmo com isso, um é o porto-seguro do outro. São confidentes, e, por Harry ser mais velho, também a trata como criança e é super-protetor. Na verdade, essa história de Harry ser mais velho é apenas provocação dele, pelo menos é o que Iz espera, já que o pai diz que ele é mais velha, já a mãe, diz o contrário...

Tyler Blackburn




História:
Isabelle nasceu em berços de ouro. São um família da classe alta. Sempre estudou em casa, por isso teve uma infância um tanto solitária, se não fosse por seus irmãos. Herdou a paixão pela literatura da mãe, que praticamente a educou apenas com livros e mais livros, foi destes, que a menina se tornou tão inteligente. Sua mãe achava que a etiqueta era algo essencial para uma dama, e dava aulas de etiqueta para Iz, como se portar a mesa, manter a postura etc.
Ela também aprendeu muito com as viagens que fazia nas férias com a família, seu pai gostava de ir para lugares “exóticos”, mas sua mãe gostava mais de ir a pontos turísticos famosos, ela conheceu um pouco de tudo.
Criada para ser a mulher perfeita, ela sempre fez de tudo para orgulhar os pais, e eles sempre a apoiavam em tudo que quisesse fazer, e davam de tudo para ela, mas Izzy nunca foi – e nem é – uma pessoa metida e mimada.
As aulas de dança e de canto foram incentivadas pela mãe, já a natação e as aulas de luta, foram escolha de Iz.
Houve uma época na vida de Isa em que para ela, tudo iria desmoronar. Sua avó havia morrido, o cara que ela pensava ser seu Grande Amor havia a deixado, sua irmão mais velho tinha deixado a casa, e seu gêmeo tinha ido estudar fora por um ano. Bella realmente não sabia o que estava acontecendo com ela mesma, mas, sua mãe sabia. Com 16 anos Isabelle estava com anorexia. Ela sempre foi de comer muita coisa, mas todos notavam que a garota não comia nada e praticamente vivia na academia. Digamos que a doença não estava em “um estagio muito avançado” e por isso, antes de completar 17 anos, ela já estava “curada”.
Incentivada pelos pais, e desencorajada pelos irmãos, Isabelle, com certeza foi uma das ultimas garotas a se inscrever. "Afinal," ela pensou, "o que pode dar errado? Eu preciso mesmo me distrair e sair da rotina"
Sobre o namoro de Izzy: Ela e o ex, Henry, namoravam desde que ambos tinham de 14 para 15 anos. Foram 1 ano e meio de namoro. O pai de Henry recebeu a proposta de ir trabalhar fora, e o garoto não teve coragem de contar para sua Iz, mas ela percebia que o garoto estava mais afastado dela, que ele mantinha segredos e que olhava para ela com um olhar triste. Um “belo” dia, quando acordou, havia uma carta dele no chão perto da porta de entrada, explicando tudo o que havia acontecido.


Gostos:
- Doces
- Maquiagens
- Saltos (Não vive sem)
- Moda
- Café
- Dormir
- Festas
- Livros/Ler
- Flores e jardins
- Praias e piscinas
- Tocar piano e cantar
- Lutar
- Conversas agradáveis
- Olhar as estrelas (A acalma)
- Series e filmes
- Viajar
- Abraços (Ela se sente protegida)
- Desenhar e pintar
- Cozinhar

Desgostos:
- Insetos
- Desorganização
- Violência
- Bullying
- Mentiras e Falsidade
- Machismo
- Coisas nojentas
- Coisas chatas e/ou entediantes
- Regras
- Acordar cedo
- Dormir cedo
- Chorar


Qualidades:
*Sua inteligência
*Sua simpatia e “meiguice?”
*Seu bom humor
*Sua educação
*Ela é bondosa e humilde
*É muito justa
*Sua calma
*Ela é muito boa com palavras, e pode usa-las tanto para algo bom, tanto para algo... Maligno.

Defeitos:
-Algumas coisas não são exatamente defeitos, mas são coisas que, em excesso, pode causar vaaaaaarios problemas.
*Seu orgulho
*Sua impulsividade
*Sua teimosia
*Ela muitas vezes é “sem filtro” e, em certos momentos isso não é uma coisa boa
*Seu “instinto de liderança”
*Seu atrevimento



Talentos:
-> Cantar
-> Dançar
-> Tocar guitarra e piano (são os instrumentos em que ela é melhor)
-> Sua pontaria com o arco e flecha
-> Lutar
-> Desenhar
-> Cozinhar
-> A sua ótima atuação e persuasão

Hobbies:
-> Ler
-> Nadar
-> Lutar
-> Fazer compras
-> Desenhar e pintar
-> Assistir seriados
-> Cantar
-> Cavalgar
-> Correr
-> Dançar
-> Cozinhar, principalmente doces
-.> Andar pelos jardins e pelo castelo


Medos:
- Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.
- Agliofobia — Medo de sentir dor.
- Medo de ficar sozinha, no sentido de ser uma solteirona.
- Medo de decepcionar seus pais.
- Medo de perder as pessoas que ela ama.

Manias:
- Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota ou muito obvio
- Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
- Sentar e sempre cruzar as pernas
- Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo quando distraída
- Batucar com as unhas em qualquer superfície

Trairia o príncipe com algum guarda ou funcionário? Se sim, quem seria ele?:
Por agora, não. Veremos no decorrer da fic.

Objeto Especial:


Ela ganhou de seu irmão gêmeo, por isso é tão importante para ela. Para ela é como se fosse um aviso tipo “Olha, se você realmente amar esse cara, faça de tudo para tê-lo, e, se ele não te amar, saiba que eu sempre estarei aqui por você”. Atrás está escrito a frase em latim "Amor Verus Numquam Moritur", “que significa "Amor verdadeiro nunca morre"

O que acha da Seleção:
Isabelle não tem nada contra, porque meio que acha que é tudo um grande show. Bem, ela também sabe que pode haver amor envolvido, então geralmente não fala muito no assunto por não sabe o que realmente acontece por trás das câmeras no castelo.

Relação com a família real:
Queen Mabel:
Isabelle realmente admira a Rainha Mabel. Ela é poderosa, linda e generosa, tudo o que uma Rainha tem de ser. Iz a respeita e é sempre educada com ela. Sempre que as duas conversam, ela mostra quem é, revelando vários itens de sua personalidade, e é sendo simpática e gentil. As duas se tornam amigas no castelo, e, aparentemente Mabel gosta de Bella.

King Gregório:
Izzy ADORA o Rei. Ele tem aquele espirito infantil que ela acha super legal. Na estadia de Iz no castelo, os dois conversam muito, e o Rei se mostra um ótimo conselheiro e amigo. Mesmo com isso, ela é educada e o respeita, como faria com qualquer membro da família Real.

Relação com o príncipe:
Digamos que eles tenham uma relação bipolar. No começo da Seleção eles são como gato e rato, mesmo que tenham uma personalidade muito parecida em alguns pontos. Iz não se magoa facilmente com as “ironias” de Thomas, o que o faz a incomodar ainda mais, com Izzy sempre querendo o colocar na linha. A troca de farpas entre os dois em conversas informais ou encontros acontece muito, mas mesmo com isso continuam com a parte romântica que deve ter um encontro. Durante a Seleção Isabelle vê que Thomas é uma pessoa maravilhosa. Ela realmente gosta dele, mesmo que demore um pouco para perceber. Tenta ser gentil com ele, isso tirando o fato que ela se sente bem com ele e as vezes fala demais. Ela é engraçada e se solta mais quando está com ele, mas mesmo assim e educada e respeitosa. Thomas passa uma sensação de paz a Isa, que ela não gosta de assumir. Ela sempre mantém o pensamento de que apenas irá dizer que o ama, quando ele falar primeiro, não quer criar expectativas para quebrar a cara novamente.
A relação deles evolui durante a Seleção, já que começam como amigos, e... Bem, pode se tornar algo a mais para ambos.

Relação com as outras Selecionadas:
Amigas:
Iz sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É uma ótima amiga, daquelas que sempre está lá quando você precisa, e é a maior parceira quando o assunto é se divertir.

“Inimigas”:
Isabelle não gosta de ter inimigas, mas, quem não tem?
Geralmente, ela as trata com ironia e frieza, não gosta de brigas físicas e nem discussões muito grandes, apenas uma troca de farpas onde ela, geralmente, sai “vencendo”.

Está pelo príncipe ou pela coroa:
Pelo príncipe.

Foi obrigada a participar:
Não. Ela mesma quis se inscrever. Por novas experiências, novas descobertas, sair da rotina e com sorte, conseguir um grande amor.

Encontro perfeito: (BABS VOCÊ SABE COMO EU SOU CLICHÊ ENTON, ME PERDOA!)

Eles poderiam passar a tarde inteira assistindo filmes e séries e, quando se dessem conta seria madrugada, e, na troca de guarda eles iriam para fora, para um lugar mais isolado do jardim. Ficariam na grama olhando as estrelas e, poderia começar a chover e eles apenas brincariam na chuva, como duas criançonas.



Como age nos encontros:
Como sempre, Isabelle é ela mesma em todas as ocasiões, e não se intimida pelo titulo de "Príncipe de Illea". Meiga, educada e sorridente, ela fala as coisas na lata, e o que por muitos seria julgado como falta de respeito, ela acha que apenas está mostrando como é. Confiante e bem-humorada, é possível ela fazer coisas estranhas e sem noção. Mesmo com várias brincadeiras, ela se mostra séria, preocupada e com um grande coração. Faladeira e com opinião, ela faz vários comentários e sempre quer conhecer Thomas melhor.

Roupas:

Dia a dia:








Jornal Oficial de Illéa:






Festas e/ou Ocasiões Especiais:







Encontros:









Pijamas:



Halloween:
Rainha Má



Natal:


Música tema da personagem:
Road Between – Lucy Hale
“Dos lugares que já estive, até o rio onde chegarei, desde o início até ao fim
Eu ainda estou no meio do caminho”


“Eu não tenho as respostas
Eu estou cheia de dúvidas agora
Ainda escolhendo causas perdidas
Defendendo batalhas e guerras sem esperança
Tenho o coração certo, a decisão errada
Te deixa cego, visão de túnel
O caminho para o amor
É cheio de boas intenções


E eu ainda não cheguei à parte boa
O amanhecer
Aprendendo a escrever a minha história
E eu estou no meio da loucura
Vivendo livre
Encontrando quem vou ser
Desde o início até ao fim
Eu ainda estou no meio do caminho

E eu sei que não vai ser fácil, não
Mas eu sou uma lutadora e você não pode tirar isso de mim
Esta é apenas uma página do capítulo em que eu estou


Nervous Girls – Lucy Hale
“E eu acho que todas nós somos iguais, no fim das contas...
Meninas Nervosas”


Eu sou aquela garota
Que você acha que sabe de tudo

Mas eu ando por aí com a cabeça cheia de dúvidas
As palavras mais cruéis ditas sobre mim
Vêm da minha própria boca

La da de, la de da”
“Sim, eu sou aquela garota
Que quer o que não tem
Que olha no espelho e vê tudo o que não é

“Bem, é um mundo muito cruel
Para Collie e sua coroa dourada de rainha do baile
Para o segredo mais profundo de Penny
Espalhado por toda a cidade
Para Hannah e seus jeans skinny
Com tanto medo de comer


Bem, eu sou aquela garota
Que desistiu de seu coração
Chegou perto de ser perfeita, ou perto o suficiente
Para ver as peças se espalharem
E então juntá-las novamente

La da de, la de da
Ah, mas eu ainda acredito no amor

Estou com medo
E eu sou corajosa
Ou algo entre os dois
Sou bem forte
E tragicamente confusa

Sim, eu sou aquela garota
Que é exatamente como você

Bem, o DJ assombra os corredores
E quando os meninos finalmente ligam
Nós não temos certeza
Se os queremos mesmo, afinal


Música tema da personagem com príncipe:
Heart By Heart – Demi Lovato
No, there’s no one else’s eyes
That could see into me
No one else’s arms can lift,
Lift me up so high
Your love lifts me out of time

And you know my heart by heart
So now we've found our way
To find each other
So now I found my way
To you


Love Story – Taylor Swift

“Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes


What a Feeling – One Direction

Everybody needs someone around
But I can't hold you too close now

Through the wire, through the wire
What a feeling to be right here beside you now
Holding you in my arms

When the air ran out and we both started running wild
The sky fell down
But you've got stars, they're in your eyes
And I've got something missing tonight
What a feeling to be a king beside you, somehow
I wish I could be there now


Everlasting Love – Fifth Harmony

“Always looking over my shoulder
Cause I don't ever wanna miss you
I been thinking about you daily
I can't wait to see your face
I don't even know you
But I know that I can't wait to kiss you
Somehow I know when we finally lock eyes
That you'll fell the same way


“You're my ever everlasting love
My ever everlasting love
And I'm never ever giving up


Sabe que não pode ser selecionada?:
Sim

Sabe que pode ser eliminada?:
Claro

Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?:
Yes

Lidará bem com isso?:
Sim.

ALGO MAIS

Mais sobre Izzy:
Curiosidades:
Ela se sente mais inspirada a noite, de madrugada para ser mais exata.
Ela escreve músicas, também geralmente de madrugada.
Gosta de criar receitas. Nem todas ficam boas, mas é uma cozinheira de mão cheia!
Ela é extremamente viciada em doces, e é aquele tipo se pessoa que come, come, come e não engorda.
Ela cheira a baunilha por causa de seu shampoo e seu creme.
Não sai sem seu batom vermelho ou sem salto. É um acontecimento quase impossível, a não ser quando ela está muito "na bad".
Ela gosta muito da noite.
Ela é bailarina clássica e contemporânea, e sabe dançar de tudo
Fala várias línguas: Inglês, português, espanhol, francês, italiano, alemão e um pouco de latim.
Ela possui alergia a amendoim, ao pó e ao níquel (Que está muito presente em bijuterias).
Sua cor favorita é o vermelho
A casta dela é a três. Antes de ir para a Seleção ela cursava Moda.


Frases da Iz (As mais “filosóficas”):
“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”
“Uma menina deve ser duas coisas: elegante e fabulosa.”
“Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.”
“A força se consegue com fracassos e não com os sucessos.”
“Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.”
“Sucesso é mais frequentemente alcançado por aqueles que não sabem que o fracasso é inevitável.”
“Eu vejo as pessoas entregando seus corações e penso: “Não sabem que não deveriam fazer isso?” Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca volta a ser o que era antes.”
“Eu não vou ficar sentada e ser esmagada. Eu vou levantar e lutar contra o que é injusto”
“Boas lembranças são a nossa segunda chance de felicidade.”
“O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.”
“Eu estou cansada de sorrir. Por que esperam que as mulheres sorriam o tempo todo? É injusto. Se um homem está solene, é automaticamente assumido como uma pessoa séria, não um miserável.”
“Sempre foi fácil odiar e destruir. Construir e estimar é muito mais difícil.”

Certa ou Errada, se for amiga minha eu defendo até o final.

E aqui temos frases de: Coco Chanel, Isabelle Lightwood, Katy Perry, Rainha Elizabeth ll, e umas outras mulheres que não me recordo dos nomes.


P.S.: Sabe a "maravilosa" capa desse jornal? Bem, foi eu que fiz ^^ Ficou bem ruinzinha, mas espero que goste

Escutando: Into You - Ariana Grande
Lendo: Maldosas - Pretty Little Liars
Assistindo: Season 2 de PLL
Comendo: Cocada
Bebendo: Quentão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...