~MyNameIsYuu

MyNameIsYuu
A beleza é relativa
Nome: 🍓 • ユウ • Yuuka Nakashi • 🍓
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para: Lover Conflict - Interativa


Postado

Ficha para: Lover Conflict - Interativa



✿Nome completo:✿
⇢Maiko Tsubaki.

⇢Maiko. - Possui o significado de: Dança infantil. É um nome originário do Japão.


✿Apelidos:✿
⇢Maiko-chan. - Geralmente as irmãs que passam mais tempo com ela á chamam assim.

⇢Mai. - Por alguns de seus irmãos adotivos, por seu pai e por algumas irmãs. Significa: Dança.


✿Idade:✿
⇢10 anos de idade.

【Data de aniversário】
⇢ 26 de maio de 2006. (26/05/2006)

【Signo】
⇢ Seu signo é Touro. ♌

【Nacionalidade】
⇢ Ela tem nacionalidade japonesa.
⇢ Nasceu em Fukui no Japão.


✿Aparência:✿

















⇢Maiko possui 1,39cm de altura, e pesa cerca de 37kg. Possui uma estatura baixa, que em um futuro próximo se tornará alta, (Se Deus quiser!) com pernas longas e finas, braços igualmente, com a pele na cor parda. Seus olhos são grandes e castanhos, que dependendo da luz aparentam serem avermelhados.

⇢ Seu cabelo é loiro e longo, muitas vezes presos em marias-chiquinhas baixas, para que o mesmo não lhe atrapalhe, ele é liso e sedoso, mantendo um brilho natural, possui uma franja quadrada abaixo de suas sobrancelhas, que por sinal são finas e também loiras.


✿Personalidade:✿
⇢ Maiko é com certeza muito dorminhoca, ela costuma andar de bicicleta pela manhã e tirar o resto do dia para descansar/recompensar o seu tempo. Ela é bem falante quando está acordada, e geralmente fica divagando, - no mundo da lua - pensando em situações aleatórias que aconteceram, e começa opinar mentalmente como ela as resolveria. Maiko é bem jovem e por isso muitos subestimam sua capacidade, ela é muito boa em esportes, por mais que não se interesse para treinar, seu desempenho é muito bom. Ela tem uma boa memória, e consegue gravar o caminho para vários lugares que frequentou poucas vezes. - se não for um lugar muito longe, ou muito complicado, entrando e saindo de várias ruas - Mai é uma pessoa fácil de se conviver, ela não é de se queixar da vida ou de coisas aleatórias, como por exemplo: Alguém não varreu a casa e está tudo empoeirado. Maiko irá arrumar sem reclamar, mesmo que ninguém tenha a mandado realizar esta tarefa, pelo simples motivo de não gostar de reclamações.

⇢ Uma grande qualidade de Maiko é reconhecer o esforço dos outros, ela não irá dizer que a comida está ruim, mesmo que esteja, porque quem a preparou fez com amor e muito esforço. Ela é péssima para moda, não entende nada sobre o assunto e todas as suas roupas são compradas por alguma de suas irmãs, mas por outro lado ela gosta muito de observar o estilo do cabelo das outras pessoas, é bem interessante para ela. Mai é bem realista, apesar de sua idade ela não vive no mundo da fantasia, mas como toda criança ela adora brincar, seja com bonecas ou com carrinhos, uma garota bem simpática que faz amigos bem rápido. Ela é bem medrosa, e quando lhe contam algo assustador ela costuma correr para alguém que possa acolhe-la, e consequentemente dividir a cama com a mesma.

⇢ Maiko gosta de silêncio, em algumas tardes de tédio ela resolve observar o por do sol e pensar em seu futuro, Mai odeia levar broncas, e por isso ela sempre admite oque fez de errado para que não a castiguem, ela é risonha quando está em companhias agradáveis e muitas vezes finge ser assim, até mesmo com quem não gosta, diz algo como: "Preciso mostrar que estou feliz, para que os outros vejam que o plano de me deixar triste não está dando certo." Aprendeu esta frase há anos, e sempre a diz para si mesma. Mai pode não admitir, mas ela está sempre se inspirando nos adolescentes, ela observa sendo quem seja, para ter um comportamento igual, mas as vezes se espelha em coisas ruins e acaba fazendo igual, talvez seja estranho para quem não a enrende, mas ela é uma criança curiosa e gosta de entender todos os que estão a sua volta.


✿História:✿
⇢ Maiko vivia em um orfanato desde que se entende por gente, seu pai não tinha condições de cuidar da mesma, e sua mãe não lhe dava a mínima. Ren sempre ía visitá-la, - seu pai - mas quando ela fez seis anos nunca mais foi, ela sentia falta dele, e da última vez que se viram, Ren lhe deu uma pelúcia que ela carrega por aí até os dias de hoje. Ela tinha muitos amigos por lá, mas ainda sim era um pouco solitária em relação a sua família, Eiiji chegou em boa hora quando apareceu por lá, e se interessou por Mai, e o mesmo a convenceu em ir morar com ele, Mai era bem pequena quando isso aconteceu mas aceitou depois de ouvir, que haveria outras garotas na casa, ela aceitou sem hesitar.


✿Par:✿
⇢ Wataru Asahina.

✿Relação com a família:✿
⇢ Ela é bem grudada com uma de suas irmãs, e sempre realiza seus pedidos, ambas se dão muito bem e se identificam bastante, Mai gosta de falar com ela sobre ela sobre esportes, mais precisamente sobre ciclismo e vôlei.

⇢ Wataru se tornou seu grande amigo assim que se conheceram, eles tinham gostos muito parecidos o único problema é que o mesmo só a chamava para brincar, quando Mai pretendia tirar uma soneca, e isso a deixava indecisa em oque fazer, e na maioria das vezes não fazia nem um nem outro. Eles estudavam na mesma classe e sempre faziam trabalhos juntos, oque os aproximava bastante.

⇢ O trabalho de Louis a deixava babando, ele tinha um cabelo tão legal e ainda assim transformava cabelos de pessoas alheias em verdadeiras obras de arte, ela sempre o observava para talvez aprender sobre o assunto.

⇢ Mai tem grande curiosidade sobre o trabalho de Kaname, mas não costuma falar com ele, por boatos de suas próprias irmãs que dizem que ele é um homem pervertido, e ela não deve ficar próxima. Mais ela realmente pretende perguntar oque ele faz sendo um monje.

⇢ Em geral Mai gosta de todos, e se enturma muito rápido. Apenas terá algum tipo de implicância com alguém que fique fazendo-a acordar de seus sonhos, afinal, ela odeia ser acordada.


✿Hobbies:✿
⇢ Pedalar pela manhã.
⇢ Dormir.
⇢ Assistir jogos e campeonatos de vôlei.
⇢ Dobrar roupas.
⇢ Assistir clipes musicais/MVs.
⇢ Brincar com Wataru de pique-esconde.
⇢ Ler livros de fantasia.


✿Manias:✿
⇢ Ela costuma tentar observar seu próprio nariz, quando está entediada, consequentemente ficando vesga.
⇢ Mai amarra e desamarra o cadarço de seu tênis, quando está ansiosa.
⇢ As vezes quando está sem sono (oque é meio difícil..) ela tenta dançar alguma coreografia que viu em algum lugar.
⇢ Ela batuca os dedos em alguma superfície quando está ansiosa.


✿Traumas/Medos:✿
⇢ Ela tem Aracnofobia, que é o medo de aranhas.
⇢ Também possui medo de abelhas, ou qualquer outro animal que possa ferruar e causar uma dor insuportável.
⇢ Não possui traumas.


✿Roupas:✿

Casual:





Festa/Formal:





Pijama/Intima:



Banho:



- Algo a acrescentar?
⇢ Não. ^^

Pronta para responder algumas perguntas?
⇢ Sim!

- Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”?
⇢Ela comentou com algumas de suas irmãs que cairam na gargalhada, e Mai resolveu que não iria dizer nada, esperaria pelo primeiro passo, que Wataru daria. (WTF?!)

- E ao saber que é correspondida?
⇢ Um beijo na bochecha foi oque ela deu, foi como se estivesse retribuindo. Mai disse a ele que quando crescessem iriam namorar como: O Azusa e a namorada dele. (Foi o primeiro casal que pensei..) Eram crianças e por isso a relação não se estendeu, mas eles possuíam o título de namorados.

- O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso?
⇢ Mai não sabia que namorar com o irmão era "errado", e ela simplesmente não teve reação.

- O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par?
⇢ Bom, a Mai não pensaria que é uma ameaça ou algo do tipo, porque ela não tem idade o suficiente para entender estas coisas, mas por outro lado, se Wataru a deixasasse de lado para conversar/brincar com outra garota, ela obviamente ficaria brava.

- Ecchi, Hentai?
⇢ Vish, esse não pode, só quando eles crescerem. '3'

- Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?

>Cachorro ( )
>Gato ( )
> Pássaro (X)
> Outros ( )


- Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer?
⇢ Até quando ela não aparecer, irei comentar em todo os capítulos. :3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...