Battle Royale (interativa)
escrita por KameshiroMomo e Myow-chanEm andamento
Capítulos 2
Palavras 1.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[V a g a s - a b e r t a s]
Com a mais recente tecnologia de realidade virtual aumentada tendo se tornado um fenômeno em todo o mundo, vários jogos neste estilo foram lançados, e que com a ajuda de um capacete toda a sua consciência podia ser lançada no jogo, fazendo com que você pudesse praticamente viver dentro de seu jogo favorito. Com o tempo, vários equipamentos relacionados a essa tecnologia foram lançados, mas o que mais chamou a atenção dos compradores foi o capacete NC01, da empresa pioneira em jogos para console “NIMBU’s”, tal capacete tinha o poder de simular dor, calor, frio, fome e até mesmo sono e doenças, tudo isso separado de seu verdadeiro corpo, fazendo com que você não fosse realmente danificado. O anúncio do lançamento desse capacete foi algo que rapidamente se espalhou por todo mundo, fazendo com que todas as pessoas quisessem garantir o seu produto. Juntamente com o capacete, também fora anunciado um novo jogo, que contava com várias raças e lugares, habitats e construções para serem explorados, e este mesmo jogo era o único que conseguia usar corretamente o capacete, tornandoo ainda mais disputado. Porém, NIMBU's sendo uma empresa japonesa, o produto teve seu lançamento antecipado no Japão, e com um número limitado de apenas 5.000 cópias, que rapidamente foram vendidas poucas horas depois de seu lançamento oficial.
Em um evento especial dentro do jogo em comemoração ao seu lançamento oficial, fora anunciado que todos os jogadores que se encontravam dentro do jogo não poderiam sair, pois o botão de saída não se encontrava no menu, e que caso alguém tire o seu capacete, seu cérebro seria fritado através de uma onda de choque que seria lançada em sua cabeça a partir do momento que alguém tirasse o capacete. A única maneira deles saírem de lá seria por meio de várias competições e provas de sobrevivência entre os jogadores, e os últimos que sobrevivessem seriam liberados de lá. Porém, os jogadores teriam que formar clãs para poder competir entre si, e o clã vencedor seria o sobrevivente, ou seja, o que conseguiu passar por todos os desafios e até matar os outros clãs. Porém, ser o vencedor teria um preço, já que você teria que matar todos os outros jogadores ou deixa-los morrer, e sendo o preço de morrer no jogo, a sua vida real.
E assim começou esse jogo de sobrevivência, forçando pessoas normais a se tornarem assassinos para proteger a sua vida e a de seu clã. [...]
Com a mais recente tecnologia de realidade virtual aumentada tendo se tornado um fenômeno em todo o mundo, vários jogos neste estilo foram lançados, e que com a ajuda de um capacete toda a sua consciência podia ser lançada no jogo, fazendo com que você pudesse praticamente viver dentro de seu jogo favorito. Com o tempo, vários equipamentos relacionados a essa tecnologia foram lançados, mas o que mais chamou a atenção dos compradores foi o capacete NC01, da empresa pioneira em jogos para console “NIMBU’s”, tal capacete tinha o poder de simular dor, calor, frio, fome e até mesmo sono e doenças, tudo isso separado de seu verdadeiro corpo, fazendo com que você não fosse realmente danificado. O anúncio do lançamento desse capacete foi algo que rapidamente se espalhou por todo mundo, fazendo com que todas as pessoas quisessem garantir o seu produto. Juntamente com o capacete, também fora anunciado um novo jogo, que contava com várias raças e lugares, habitats e construções para serem explorados, e este mesmo jogo era o único que conseguia usar corretamente o capacete, tornandoo ainda mais disputado. Porém, NIMBU's sendo uma empresa japonesa, o produto teve seu lançamento antecipado no Japão, e com um número limitado de apenas 5.000 cópias, que rapidamente foram vendidas poucas horas depois de seu lançamento oficial.
Em um evento especial dentro do jogo em comemoração ao seu lançamento oficial, fora anunciado que todos os jogadores que se encontravam dentro do jogo não poderiam sair, pois o botão de saída não se encontrava no menu, e que caso alguém tire o seu capacete, seu cérebro seria fritado através de uma onda de choque que seria lançada em sua cabeça a partir do momento que alguém tirasse o capacete. A única maneira deles saírem de lá seria por meio de várias competições e provas de sobrevivência entre os jogadores, e os últimos que sobrevivessem seriam liberados de lá. Porém, os jogadores teriam que formar clãs para poder competir entre si, e o clã vencedor seria o sobrevivente, ou seja, o que conseguiu passar por todos os desafios e até matar os outros clãs. Porém, ser o vencedor teria um preço, já que você teria que matar todos os outros jogadores ou deixa-los morrer, e sendo o preço de morrer no jogo, a sua vida real.
E assim começou esse jogo de sobrevivência, forçando pessoas normais a se tornarem assassinos para proteger a sua vida e a de seu clã. [...]
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