~Myow-chan

Myow-chan
Yandere-chan :3
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - After Days


Postado

Mostrar Spoiler: Soraia Deiviluke

Nome:
Soraia Deiviluke. Seu primeiro nome, Soraia, significa “princesa”, "brilhante", "luminosa", “estrela da manhã” ou "a que é como as Plêiades", que possui origem do Árabe. Já seu sobrenome, Deiviluke não possui significado, sendo seu nome completo, desconhecido.

Apelido:
Alguns a chamam de Sora, abreviação de Soraia, porém, apesar de parecer estranho e um pouco incomum, ela prefere que os mais íntimos dela a chamem de Luke.

Pseudônimo:
Ela é conhecida por 3, a Maga Negra, por sua família ser de invocações negras ou proibidas. A Maga Andarilha, por viver andando de cidade em cidade sem permanecer em uma. E Succubus, por alguns acreditarem que ela simplesmente atrai os homens e depois os joga fora, como uma Succubus faria.

Idade:
17 anos. Porém, aparenta ser uma moça de 20 ou mais.

Gênero:
Feminino.

Sexualidade:
Bissexual. Possui preferência por mulheres.

Personalidade:
Muitos a consideram fria e traiçoeira, sendo uma verdadeira succubus na visão de outras pessoas, porém, isto é por sua falta de reação e incapacidade de diferenciar várias emoções, mas apesar disso, ela é uma pessoa dócil e gentil quando se conhece bem, sendo considerada por aqueles que a conhecem bem, uma Kuudere. Ela é bastante calada, com um olhar frio, sem emoções, como se não possuísse reação alguma, e desde pequena, nunca entendeu emoções como amor, ódio ou raiva.
De certa forma, ela quer ser reconhecida como uma moça de pulso forte e desde pequena, tem atitudes infantis para chamar a atenção daqueles que são mais próximos de si, e apesar disso tudo, é bastante mimada e quer atenção desde risadinhas até cafuné, e apesar de muitos acharem isso meio ridículo, isso é mais do que suficiente pra manter a alegria dela.
Ela gosta de ajudar os outros, porém, detesta ser ajudada, vê isso como um sinal de fraqueza, e de certa forma, detesta ter que passar por isso novamente. Ela simplesmente manda um olhar frio, como se dissesse "Se afaste, não preciso dos outros tendo pena de mim novamente", e simplesmente age como se os outros fizessem isso como sinal de pena ou que ela é fraca e dependente do outros.
Ela fica quieta e calada com aqueles que não a conhecem, com um olhar sem emoções, apenas faz o que for necessário para aquilo tudo acabar, por isso acaba que muitos a descrevem como fria.

Aparência: (Imagem E descrição)




Megurine Luka - Vocaloid
Luke é uma moça de beleza e sensualidade extremamente chamativos, sendo a atenção de vários homens, porém, todos eles rejeitados por ela, e apesar de possuir esta beleza que os atrai, ela possui mistérios escondidos através de seu olhar. Possui longos cabelos rosados que lembram as belas flores de cerejeira, lisos, finos e sedosos, que balançam a cada brisa calma que bate em seu rosto. Olhos azulados que atraem mistério e ao mesmo tempo, exalam perigo para aqueles que a conhecem pouco, são a porta para conhecer-la melhor, sendo sua opção encarar-los até descobrir mais, ou simplesmente ignorar e de certa forma, trazer medo aos corações que pouco a conhecem. Pele branca e leitosa, sendo esta bastante delicada e macia ao toque, nariz levemente empinado e lábios rosados. Seu corpo é chamativo, com curvas suaves e delicadas, porém chamativas e no lugar certo, ela é magra, com seios e glúteos grandes, cintura fina e pernas e coxas torneadas e grossas. Suas medidas são são: busto, 87 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros. Sua estatura chega a ser um pouco baixa para a idade, ela mede exatos 1,56.

Magia:
Invocações. A família Deiviluke era conhecida por suas invocações, sendo elas vindas do vazio ou invocações negras/proibidas, que se perderam no tempo. Ela possui o livro da família que é passado de geração em geração, que possui todas as invocações conhecidas, no momento, ela só consegue invocar 6 sem precisar dele.

Ataques:
Invocações Negras/Proibidas:
"Abra-te o portão dos Caçadores Eternos!: Kindred!"


Os Kindred, também conhecidos como Os Caçadores Eternos, são formados pela Ovelha e o Lobo, alguns reconhecem isso como o equilíbrio entre a caça e o caçador. Ambos são conhecidos como Os Caçadores Eternos por serem a essência das almas gêmeas da morte, a Ovelha oferece uma morte rápida com uma flecha certeira para aqueles que se entregam, enquanto o Lobo dá uma morte violenta com seus dentes para aqueles que fogem.

Ataques:
Arco e Flecha: A Ovelha possui um arco de cor roxa e azulada, na qual utiliza para dar uma morte rápida ou para simplesmente atacar por distância. Suas flechas são infinitas, e aparecem automaticamente quando a corda é puxada.


Sentença Final: A Ovelha faz um disparo certeiro no alvo, atira normalmente e chama o Lobo para atacar. Isso geralmente causa muitas feridas no alvo.

Desvantagem: Os Kindred possuem força baseada na de seu invocador. Se seu invocador for fraco, eles serão fracos, se ele for forte, eles serão fortes. Luke não sabe seu nível de força, por nunca invocar-los, então acaba que nunca sabe se terá vantagem ou não com eles.

"Abra-te portão da dama do gelo!: Kori!"


Kori é uma mulher de longos cabelos e olhos azuis, que usa vestes de cor branca de general. Ela possui uma espada na qual utiliza para atacar facilmente de curta distância, e é conhecida como A Dama do Gelo por utilizar Ice Maker. Sua personalidade é fria, mas também leal ao seu invocador e simplesmente adora acabar com os inimigos no campo de batalha.

Ataques:
Espada: Kori possui uma espada de ferro resistente e pontudo, bastante parecido com um sabre. Ela utiliza para ataques corpo a corpo, mas quando realmente começa a brincadeira, ela para de utilizar-lo para usar seu Ice Maker.

Ice Maker: É uma variação de Magia de Criação que utiliza o elemento de gelo. O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo que pode ser usado para atacar, defender ou outros diversos fins. No caso de Kori, ela utiliza na maioria das vezes para criar uma cúpula ao redor do inimigo para atacar rapidamente. Ela também consegue utilizar uma combinação de sua espada com seu ice maker.

Desvantagem: Kori é uma invocação bastante teimosa, então vários invocadores possuem certa dificuldade para invocar-la. Luke é uma delas, e certas vezes quando quer invocar-la, ela não consegue.

"Abre-te o portão da Julgadora Final!: Mero!"


Mero é um espírito que aparenta ser uma moça de longos cabelos platinas, com duas longas asas negras e uma roupa de Lolita. Apesar de sua alcunha possuir um grande peso, muitos pensam que ela vai ser fria e sanguinária, mas na verdade ela é bastante tímida e calada. Sua maior arma é considerada como suas asas, que podem se tornar penas duras e afiadas, mas apesar disso, ela é mais utilizada para voo e defesa.

Ataques:
Pesar da Lua Negra: Mero transforma as penas de suas asas de forma que fiquem duras e afiadas. Ela pode utilizar-las para atirar no oponente ou para proteger. Seu voo começa a causar certo peso, porém, quando consegue se elevar aos céus, acaba causando uma grande tempestade.

Desvantagem: Mero de certa forma, é uma invocação fraca, e consegue trabalhar melhor com os Kindred junto. Coisa que pode acabar pesando bastante para Luke.

Invocações Comuns
"Abra-te o portão da Dama da Luz! Hime!"


Hime é um espírito que se assemelha a uma mulher de longos cabelos loiros, quase brancos, sempre presos em um longo rabo de cavalo e olhos de cor verde. Sua personalidade geralmente é bondosa e gentil, buscando sempre ajudar aqueles que precisam de ajuda. Apesar de muitos a chamarem de Dama da Luz, ela não concorda muito, pois isso é um apelido por ela ajudar aqueles que se perderam na escuridão, mas ela prefere "Dama da Cura".

Ataques:
Cura Divina: Hime concentra sua magia e cura grande parte das feridas e machucados que os aliados de Luke possuem, e também lhe concedem um escudo temporário. Apesar de ser de certa forma, boa, isso gasta bastante seu tempo permanecendo fora de seu mundo.

Ataques Corpo-a-Corpo: Hime é uma grande especialista em ataques corpo a corpo, pois por não ser um espírito de ataque e sim de defesa e cura, ela não possui muita força em suas magias, então sua habilidade mesmo é em ataques diretos e rápidos.

Desvantagem: Hime é um espírito de defesa e cura, então acaba que ela só tem mais utilidades em missões de grupo. E sua força física de certa forma, deixa a desejar, pois seus ataques são mais para atrasar um pouco o inimigo.

Abra-te o portão da Dama da Música: Orianna!"


Orianna se assemelha a uma moça de longos cabelos azulados e olhos de mesma cor. Suas roupas se assemelham a de certa forma, futuristas. Ela é bastante calada, mas destemida. Sua magia é uma espécie de Tecnomúsica, na qual ela evolui em 3 formas, sendo que uma aumenta sua força, outra aumenta sua cura e sua última aumenta sua resistência. Ela só consegue se transformar 2 vezes para cada vez que é invocada.

Ataque:
Tecnomúsica: Orianna consegue evoluir em 3 formas a cada melodia que toca. A primeira é chamada de Cinética, que é uma espécie de melodia agitada, e aumenta sua resistência. Seus cabelos ficam de cor azulada, quase verde. Seus olhos continuam de cor azulada.

Sua segunda forma é chamada de Concussiva, na qual sua força aumenta. Ela é uma melodia bastante agitada, com batidas rápidas. Seus cabelos ficam de cor avermelhada, levemente amarelados, e seus olhos de cor vermelha.

E sua última é chamada de Etérea, na qual sua cura aumenta. É uma melodia calma e menos agitada que as outras, porém, poderosa. Seu cabelo fica de tom azul claro, com leves tons de rosa, e seus olhos de cor azul e rosa.


Desvantagem: Orianna é um espírito que pode ser facilmente derrotado, forçando uma fonte de cura e dano acabar rapidamente.

Abra-te o portão da Conjuradora das Marés!: Nami!"


Esse de certeza, é o espírito mais forte que Luke possui. Nami se assemelha a uma espécie de sereia de cor verde, com longos cabelos de cor amarela, parecidos com barbatanas longas. Ela carrega consigo um cetro que manipula as marés. Nami de certa forma, é um espírito dócil, porém, que despreza os humanos como "Bando de Traíras" e vive mandando frases como "Que a natureza os julgue!" ou "O rio será seu túmulo!", ela só não fala isso com seu invocador, pois depende dele para continuar ali.

Ataques:
Ondas: Nami consegue invocar grandes ondas com seu cetro, que faz literalmente os inimigos engolirem água. Ela costuma gritar frases quando as invoca como "Maré Alta!" ou "Oceanos, espalhem-se!".

Evolução:
Nami é seu espírito mais forte por ser o único no momento que possui uma evolução mais forte. Isso vem da forte ligação que elas possuem desde que quando Luke era pequena,

Nami se transforma num ser das águas, ganha pernas e consegue atirar bolhas. Grande parte dessas bolhas consegue deixar o oponente sem oxigênio e até mesmo matar-lo, dependendo do nível de magia e força de seu invocador.

Desvantagem: É preciso uma grande ligação entre o invocador e Nami, já que ela meio que despreza os humanos. Luke e Nami possuem sim essa relação, porém, qualquer briga pode abalar e quebrar a facilidade de invocação dela. Em sua forma evoluída, ela dura por pouco tempo dependendo do nível de magia e força do invocador, já que é bastante forte e é preciso bastante disso.

Historia:
Luke vem de uma família de nobre de Fiore, e desde seus 3 anos, ainda pequena, foi treinada para seguir com isso. Porém, tudo mudou desde o inicio de seu treinamento, onde uma grande explosão atingiu onde morava, e quase todos que viviam ali foram considerados como mortos, menos Sora. Após acordar de seu desmaio, via ali, tudo ao seu redor. Totalmente acabado. Era como seus poucos anos vivendo ali, tivessem acabado, como o velho ditado "Tudo que é bom, dura pouco". Logo, se perguntava o motivo de estar viva ali, não tinha mais motivos, perdera sua família, os servos e criados, que eram como amigos, logo foi aquilo que mudou toda a sua vida, que a fez perder o pouco amor materno e paterno que possuía, foi desse jeito que cresceu sem emoções, sem amor paterno, sendo desprezada por todos como "A Falsa Maga".

Aos poucos que crescera, uma aura crescia ao seu redor, carregava sempre o livro de magias de seus pais. Mas quem a apoiaria naquilo? Quem a ajudaria? Um pequeno grupo de elfos logo pensou em criar-la como uma espécie de aprendiz, mas ela enxergava aquilo como um sinal de pena, dó, e apesar de querer negar e recusar, não havia outra opção, e embora aquilo entrasse na sua vida como um amor familiar, já era muito tarde, ela já não saberia reconhecer o amor. Ao longo que aprendia aquilo, via como suas asas para sair daquilo, daquela situação, afinal queria ser forte o suficiente para não depender de ninguém além de seu grimório. E apesar das diversas magias que aprendeu, sua especialidade são Invocações, e ao meio disso foi chamada á um reino desconhecido aos 14 anos para ser a feiticeira e guardiã real do Rei, conhecida por suas vestes negras e douradas, marca pessoal de alguém que fazia parte da corte.

Durante seu aniversário de 15 anos, uma guerra foi iniciada. Luke conseguia manter uma barreira sobre todo o reino junto com Nami, a Conjuradora das Marés, porém, aquilo não duraria muito tempo. Os Noxianos, um reino que buscava apenas conquistas e sangue por meio de guerras, venceram, e viam apenas uma pessoa viva. Novamente, seu passado se repetia, pessoas inocentes e de certa forma, amadas por ela, estavam ali, mortas. E logo, tomaram a moça como escrava, e durante 1 ano viveu assim, até uma clériga a julgar-la como Maga Negra e mentirosa, e a prenderem numa cruz e jogavam suas chamas como "A Chama da Justiça", logo Nami aparecera novamente e apagava aquilo, libertando a rosada e deixando mistério entre o povo de Noxus.

Logo, sem rumo, ela começou a viajar por Fiore em busca de empregos e dinheiro, assim conseguiu sua alcunha de "A Maga Andarilha". Em meio a essas viagens, ela encontrou uma guilda que podia finalmente chamar de Lar, a Flying Crow.

Guilda:
Flying Crow.

Marca da guila:
Na nuca, de cor negra.

Arma:
Ela possui uma foice de cor negra e verde. Feita de ferro reforçado e afiado, e apesar de parecer pesado, ela é bastante leve e fácil de ser manipulada. Luke possui uma grande maestria com ele.


Gostos:
Ela ama pedras preciosas, principalmente Fluorite, Amazonite Lápis Lazuli, na qual possui um colar feito do mesmo, em formato de gota, e Quartzo, principalmente na cor rosa, alguns já chegaram a dizer que seu cabelo se parece bastante com a cor de um Quartzo Negro. Músicas calmas e relaxantes, ela diz que ajuda a se concentrar, mas não quer dizer que não goste de ouvir certas músicas agitada

Desgostos:
Ela simplesmente odeia comida apimentada. Realmente odeia quem só mata por prazer, para ela, isso é totalmente ridículo e inútil. Ela também odeia barulhos muito altos, já que ela possui ouvidos sensíveis, você simplesmente irá ouvir um grito ou um gemido de dor vindo dela. Ela não gosta de frutos do mar, ela vive dizendo que tem um gosto estranho

Medos:
Agrafobia — medo de abuso sexual;
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;

Algo mais:
Nops e.e


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...