~Myow-chan

Myow-chan
Yandere-chan :3
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Drallers Fury


Postado

Mostrar Spoiler: Soraka Himester

Nome:
Soraka Amano Himester. Seu nome não possui origem ou significado, mas vem de um nome de um livro na qual sua mãe gostava muito, que falava sobre uma rainha que governava seu povo com união e procurava juntar as tribos. Já seu sobrenome, Amano Himester, é de sua família, que é de uma linhagem pura. Seus principais apelidos são Sora, Amy e Hime.

Alcunha:
Ela possui duas, sendo a primeira mais conhecida; A Garota do Punho Veloz e Explosion;
A Garota do Punho Veloz, também colocado como Princesa do Punho Veloz; Por sua grande agilidade quando se trata do combate corpo a corpo. Apesar de ser um estilo de sua família, ela é a primeira a conseguir uma alcunha em relação a isso.
Explosion; Por sempre causar uma ou outra em suas batalhas. Isso também está relacionado seriamente a sua magia, que envolve fogo e explosões.

Idade:
17 anos. Aparenta ter 19 ou 20.

Orientação Sexual:
Bissexual. Porém, tem preferência por mulheres.

Aparência:




Soraka é dona de uma beleza esbelta e delicada, na qual aparenta ser bastante gentil. Possui longos cabelos de cor azulada, na qual na escuridão aparentam ser de cor negra, utiliza um corte hime, que consiste em uma franja de corte reto e mechas de cabelo que vão até seus ombros. Seus fios são lisos e finos, balançam a cada brisa leve. Olhos que aparentam ser perolados, de certeza são o que transmitem a doçura de Soraka, são brancos, levemente lilases. Eles aparentam demonstrar calma, tranquilidade, logo você verá que eles possuem sempre um brilho dentro, e atraem a conhecer a garota cada vez mais, é como se fosse a porta para o teu coração e tua alma. Porém, são seu defeito, Sora é quase cega, e só consegue enxergar até onde suas mãos alcançam, conseguindo somente enxergar mais longe que isso com sua magia familiar. Seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, lábios pequenos e rosados por natureza, parecendo que foram desenhados e pintados com toda a delicadeza possível. Seu corpo é chamativo, com curvas suaves e delicadas, porém chamativas e no lugar certo, ela é magra, com seios e glúteos grandes, cintura fina e pernas e coxas torneadas e grossas. Suas medidas são são: busto, 90 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros. Sua pele é clara, quase pálida, podendo ficar facilmente bronzeada, porém, ainda parecendo uma boneca de pano ou de porcelana. Sua estatura é pequena para a idade, possuindo exatos 1, 58.

Personalidade:
Sora é descrita como uma pessoa gentil, tímida, pensativa e muito carinhosa, mas também, com poucas emoções, e realmente são poucos que negam isso. Sora é uma pessoa que acaba se preocupando bastante com as pessoas que ama e que gosta, e faz de tudo para proteger-las.
Adora um desafio, acredita que isso seja uma maneira de se fortalecer e superar seus limites. Odeia ser um fraca, pois acredita que vai ser um fardo para seus amigos e as pessoas na qual ela trabalha junto, e detesta que isso aconteça, pois ela não quer ser inútil ou um peso nas costas dos outros
De certa forma, ela quer ser reconhecida como uma moça de pulso forte e desde pequena, tem atitudes infantis para chamar a atenção daqueles que são mais próximos de si, e apesar disso tudo, é bastante mimada e quer atenção desde risadinhas até cafuné, e apesar de muitos acharem isso meio ridículo, isso é mais do que suficiente pra manter a alegria dela.
Ela gosta de ajudar os outros, porém, detesta ser ajudada, vê isso como um sinal de fraqueza, e de certa forma, detesta ter que passar por isso novamente. Ela simplesmente manda um olhar frio, como se dissesse "Se afaste, não preciso dos outros tendo pena de mim novamente", e simplesmente age como se os outros fizessem isso como sinal de pena ou que ela é fraca e dependente do outros.
Ela possui facilidade em aprender coisas novas que não envolvam emoções, sentimentos, comportamentos ou algo do gênero. Consegue falar mais de 30 línguas, incluindo algumas extintas como o Latim, consegue dar um simples "xeque-mate" em simplesmente poucos minutos, ela considera aquilo como apenas jogo da velha.
Apesar de ser descrita como gênio, ela não fala muito, o que dificulta bastante. Alguns percebem que, quando se conhece bem ela, ela é uma pessoa dócil e carinhosa que se importa bastante com os outros e faz de tudo para proteger-los, ela pode não perceber, mas isso é um sentimento de amor e preocupação que ela tem pelos outros.

História:
Soraka vem de uma família de linhagem pura, ou seja, não possuem mestiços, o que seria considerado um tipo de incesto, os Amano Himester. Sora, como filha mais nova, estava destinada a comandar os exércitos de sua família por possuir uma possível guerra que ocorriam á cada 10 anos, enquanto a filha mais velha estava para herdar como líder. Logo, ela fora treinada rigorosamente, dia após dia, combates, estratégias, armas brancas, tudo era essencial para a garota comandar grandes tropas, e com 8 anos já possuía grande inteligência o suficiente para invadir um território inimigo, e com seus 10 anos, comandava um grande exército. Alguns poderiam considerar isso absurdo, afinal, era apenas uma criança, mas já conseguia ganhar sobre grandes territórios, essa foi sua vida, até seus 14 anos

Ao longo do tempo, Sora cresceu em campos de batalha, e o que era se esperado dela é que despertasse uma magia Take Over ou Kansou, mas acabou não alcançando as expectativas da família, sua magia acabou sendo Magia de Fogo, e poucos percebiam, mas a vontade da menina não era de lutar, ela era simplesmente obrigada para orgulhar e trazer honra a sua família, ou pelo menos era o que ela pensava, afinal muitos diziam que "Era seu destino.".
Na noite do aniversário de 15 anos de cada membro mais novo, era lhe dado uma arma, e por vontade da menina, ela conseguiu um arco de flecha de ferro reforçado para ser utilizado em combate, mas o que ninguém esperava é que durante a madrugada daquela mesma noite, ela fugiu. A última coisa que foi vista como um sinal que talvez ela não voltasse, foram suas roupas com o simbolo da família. Logo, ela começou a entrar em torneios com o nome "Soraka Anatsuki", via aquilo como sua própria forma de treinamento, e acabou conhecida por esse nome, e em pouco tempo, ela começou a viajar para mais lugares, e se viu numa situação difícil, pois seus mantimentos já estavam acabando, logo, resolveu entrar numa guilda, e diferente do que ela achava, acabou sendo bem acolhida e começou a fazer novas amizades na qual ela considera irmãos até hoje.


Magia:
Hiten


O Hiten é uma magia ocular, passada de geração pra geração pela família Amano Himester. Ela é uma magia que é necessário ativar, e quando isso acontece, uma leve dilatação ocorre e suas veias perto de seus olhos acabam se elevando. Uma grande característica do Hiten quando não ativado, são os olhos brancos, levemente lilases do usuário. A principal função do Hiten é revelar pontos fracos e magia do inimigo, sendo assim, os membros da família Amano Himester treinados em combate corpo a corpo. Porém, por falta de aprimoramento de Sora, o Hiten dura por pouco tempo, pois se for usado com muita frequência lhe causará uma forte cegueira pro resto do dia.

Magia de Fogo (Hi no Mahō):

Essa Magia gira em torno do uso do fogo, dando ao usuário a habilidade de liberar, manipular e controlar o elemento para vários fins. Alguns usuários são capazes de mudar as propriedades de suas chamas, como o calor, o odor e o sabor para causar efeitos diferentes em suas chamas. Um exemplo visível é a mudança de cor, que pode se tornar roxa, vermelha, azul e amarela. Apesar de ser a principal magia de Sora, ela não costuma usar muito por preferir partir pro combate corpo a corpo, simplesmente utilizando grande parte dela em papel-bomba.

Ataques:
Hiten: Força de Leão


Sora vem da família Amano Himester, também conhecida por ser grandes especialistas em combates corpo a corpo e por desenvolverem magias que concentrem nos punhos ou nos pés para causar estragos reais no corpo humano. Apesar de ser considerada a mais fraca da família, ela conseguiu desenvolver uma magia própria na qual concentra sua magia nos punhos.
Soraka concentra grande parte de sua magia em seus punhos, até tomarem a forma de cabeças de leões. Tais essas podem causar grande dano nos inimigos se for bem utilizada e desenvolvida. Caso entre em contato com algum objeto, ele será destruído e a habilidade será desativada
A grande desvantagem dessa magia é possuir o Hiten ativado, e por falta de aprimoramento de Sora, tanto a magia ocular quanto a habilidade Força de Leão duram pouco tempo

Bola Flamejante

Sora é uma usuária de Magia de Fogo, então consegue manipular-la a seu favor. Ela concentra sua magia nas mãos, e manipula as chamas, as transformando em uma bola. Ela consegue atirar-la a uma distância de 1 cm até 2 metros e meio, podendo chegar facilmente em um combate de longe.

Corda de Fogo

Primeira Conjuração: O usuário cria um arco com as mãos, e ao longo do movimento, um rastro de fogo vai se formando
Segunda Conjuração: O usuário gira a corda em torno de si e a lança no inimigo. Apesar da corda ser de fogo, Sora afirma que nunca chegou a machucar ninguém com a corda, apenas prender.

Arco e Flecha

~
Acredita-se que é uma habilidade única da garota. Sora projeta um Arco de fogo até ele se materializar, logo ela estica seu braço até seu peito, criando uma flecha e a atira no oponente ou alvo. Poucos viram essa habilidade dela, porém, dizem que a flecha consegue atravessar alvos fáceis.

Flecha do Dragão



Primeira conjuração: Sora lança uma flecha de fogo, sendo o calor e volume desta mais forte do que as flechas comuns que utiliza normalmente.
Segunda conjuração: A flecha começa a fazer uma curva, em direção ao alvo ou inimigo na qual Sora quer abater. Ela já começa a tomar uma forma.
Terceira conjuração: A flecha cria forma de dragão, tomando mais volume que anteriormente, e mordendo o inimigo. Quando isso acontece, a flecha se desmancha como se fosse uma espécie de explosão.

Papel-Bomba

Essa de certeza é a habilidade favorita e mais usada de Sora. Ela concentra sua magia em um papel e escreve palavras de liberação nele, como se fosse um selo. Quando ela diz essas palavras, o papel explode. Ela tem o costume de utilizar dando um tapa e grudando no rosto dos outros, podendo ser alguém que começou a irritar ela ou um inimigo na qual ela quer simplesmente finalizar-lo.

Habilidades de Luta:
Força e Maior Durabilidade

Apesar de parecer frágil e não gostar de entrar em combate, Sora possui uma grande força a ponto de conseguir quebrar barras de ferro com um chute por conta dos treinamentos rigorosos de sua família. Também possui grande durabilidade, podendo resistir a ataques corpo a corpo, porém, dependendo da magia do oponente, ela não possui grande resistência contra.

Reflexos Aprimorados

Apesar de não conseguir botar isso em combate com facilidade, Sora possui reflexos extremamente aprimorados, podendo desviar facilmente de balas com uma simples estrela. Porém, não controla isso e tem horas que acaba não conseguindo se esquivar.

Flexibilidade e Acrobata Nata

Por possuir uma estatura pequena para a idade, Sora consegue ter flexibilidade e chegar a ângulos quase impossíveis. Também é uma acrobata nata, juntando isso com seus reflexos, ela simplesmente consegue desviar facilmente das coisas com mortais ou estrelas.

Grande Inteligência e Análise Rápida de Informações

Sora é uma estrategista. Possui grande inteligência e consegue analisar informações recentes rapidamente, com isso, utiliza para bolar planos perfeitos para a vitória, e por mais incrível que alguns achem, ela consegue colocar isso no campo de batalha.

Convencionais:
É uma ótima cozinheira, encanta a qualquer um que comer o que a garota fizer. Sabe tocar vários instrumentos, mas os principais são flauta, piano, violino e guitarra. Também sabe dançar graciosamente, já que fazia muitas aulas antes de sua mãe morrer. Sabe falar várias línguas fluentemente, inclusive algumas línguas mortas como o Latim. É uma ótima atriz, podendo enganar a qualquer um a sua volta.

Qualidades:
Ela é uma boa estrategista, tem um raciocínio rápido o suficiente para conseguir bolar um plano no exato momento. É criativa, e consegue fazer coisas que chegam a ser até incríveis, mesmo que sejam simples desenhos.
Também é determinada e persistente, e não desiste por nada, mesmo que precise derrubar uma pedra enorme para avançar no seu caminho. Ela também é muito amiga, companheira, leal, gentil, prestativa. Ela é um livro aberto, está para tudo o que der e vier, escuta qualquer desabafo de uma amiga ou amigo, e está sempre pronta para ajudar-los, alguns chegam a considerar-la uma segunda mãe.

Defeitos:
Alguns a consideram meio fofoqueira. É meio ansiosa, e acaba atrapalhando certas coisas que precisam de tempo para ser feitas, como provas de colégio, ela pode ficar até 5 horas estudando a mesma coisa, de tão ansiosa. Sincera, até demais. Em certas horas, ela prefere falar a verdade e acaba magoando as pessoas por certas coisas, como um vestido ou um cabelo ruim. Ela é meio teimosa, e prefere fazer certas coisas ao seu jeito do que ao dos outros, como planos.

Gostos:
Ela ama pedras preciosas, principalmente Fluorite, Amazonite Lápis Lazuli, na qual possui um colar feito do mesmo, em formato de gota, e Quartzo, principalmente na cor rosa, alguns já chegaram a dizer que seu cabelo se parece bastante com a cor de um Quartzo Negro. Músicas calmas e relaxantes, ela diz que ajuda a se concentrar, mas não quer dizer que não goste de ouvir certas músicas agitada

Desgostos:
Ela simplesmente odeia comida apimentada. Realmente odeia quem só mata por prazer, para ela, isso é totalmente ridículo e inútil. Ela também odeia barulhos muito altos, já que ela possui ouvidos sensíveis, você simplesmente irá ouvir um grito ou um gemido de dor vindo dela. Ela não gosta de frutos do mar, ela vive dizendo que tem um gosto estranho

Medos:
Agrafobia — medo de abuso sexual;
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;

Hobbies:
Gosta bastante de pintar, diz que consegue ver o ambiente com outros olhos, e expressar isso pela pintura á faz bem. Também gosta de treinar, está sempre buscando se aprimorar e melhorar, gosta de treinar com seu arco e flecha para aprimorar sua mira.

Sonho(s):
Quer ser reconhecida como uma moça forte, não por possuir o nome e sangue dos Amano Himester, mas sim por ter crescido longe das habilidades da família.
Também sonha em descobrir algum(a) mago(a) celestial com todas as chaves do zodíaco.

Mania:
Tem manias que na visão dela, acaba sendo estúpida. Quando conhece alguém começa a bolar estratégias rapidamente para caso a pessoa lhe ataque, ela começa a calcular as probabilidades e as possíveis chances de como a pessoa vai atacar. Também tem a mania de acabar agarrando a pessoa mais próxima dela quando está com medo, ou no caso, quando sozinha, o objeto mais próximo dela.

Frase preferida:
"Hunf, que descuido/descuidado!" —Após utilizar um papel bomba no rosto de alguém vulnerável que a irritou ou um inimigo.

"As pessoas são traiçoeiras e mentirosas...Elas fazem você criar um afeto por elas, lhe dão confiança e lhe contam várias mentiras na qual você acredita que são verdades, e quando você menos percebe, acaba levando uma facada nas costas por aqueles na qual você acreditou que lhe amavam...E assim são as pessoas, elas criam um ciclo de vingança, ódio e mentiras que não, nunca termina e nunca terminará. Eu busco a paz também, mas não da mesma maneira que outras pessoas..." —A visão dela sobre o mundo atual

"Aquele de quem deseja se vingar será imediatamente mandado para ao inferno, porém, quando uma pessoa amaldiçoada, dois túmulos são cavados, quando morrer, tal alma cairá no abismo do inferno. Bom, somente quando morrer. O resto é você quem decide"" —Quando alguém cita algo sobre vingança sobre alguém.

Par:
(X)Sim

Relação com o par:
No início, é tímida, já que nunca teve um relacionamento antes, mas depois irá se adaptar a isso, é carinhosa e meiga, quase sempre dando apelidinhos ou bagunçando seus cabelos. O ama de coração e fará de tudo para agradar. Muitas vezes tenta o proteger ou ajudar,mesmo perdendo ou vencendo a batalha

Algo á mais
Bem, quis colocar essa coluna a mais, pois queria deixar algumas coisas esclarecidas e uma outra que acabou deixando uma certa dúvida em relação ás regras.

Roupas
Casual:


Na guilda ou fora dela, Sora é vista com uma blusa de cor rosa de detalhes em vermelho, mangas caídas que vão até seus pulsos e uma abertura que deixa sua barriga um pouco a mostra. Short de cor vermelha com um cinto marrom, meias 3/8 de cor branca e sapatilhas vermelhas.

Missões:


Apesar de poucos trocarem de roupa apenas passa missões e batalha, Sora prefere pelo fato de preferir roupas que facilitem seus movimentos; Ela utiliza uma blusa regata de cor lavanda com linhas verticais, um obi de cor cinza escura, short de cor preta, meias 4/8 de cor preta e botas cano longo da mesma cor. Em sua perna direita, se localiza um bolso de cor preta, na qual ela guarda papeis bomba.

Dúvidas e Pedidos
—Você disse que não queria magias exatamente iguais ao do anime/mangá, porém, nunca cheguei a ver essa magia bem desenvolvida ou durar por muito tempo. Porém, se houver algum problema, eu trocarei se preciso

—Gostaria, se possível, que ela chegasse voltando de alguma missão.

Coisas que acabei não esclarecendo tanto
—A mãe de Sora acabou morrendo aos 6 anos por conta de uma doença. Porém, não quis botar isso na história pois acabou não abalando tanto ela, e não seria de tanta importância.

—O nome da irmã de Sora é Kanami, e o paradeiro dela está desconhecido tanto pela família quanto por Sora. Acredita-se que ela tenha seguido a irmã.

—A maioria só a conhece por Soraka Anatsuki, porém, alguns ainda desconfiam de sua família ser a Amano Himester por conta dos olhos brancos




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...