~Myow-chan

Myow-chan
Yandere-chan :3
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Fairy Tail: The Civil War


Postado

Nome:
Hana no Saku Basho. Seu nome significa "De vários caminhos que podiam florescer". Seus apelidos são Hana e Saky, sendo o segundo mais utilizado por pessoas mais próximas dela.

Idade:
17. Faz aniversário dia 05/09, sendo do signo de Virgem.

Aparência:


Hana é uma garota bela e graciosa, sendo uma verdadeira dama de beleza inegável. Claro que ela não é nenhuma descente de Afrodite, mas é considerada com uma beleza única e incomparável, com um encanto que chega a ser meio único. Possui curtos fios de um tom de um belo castanho escuro, são medianos, indo até seus ombros, sendo eles lisos e finos, balançando a cada mais leve brisa, seu cabelo é divido ao meio, porém, alguns fios caem de forme irregular sobre sua testa, parecendo bagunçados, dando um charme maior a ela. Seus olhos parecem que não possuem um tom certo, são de um tom dourado , porém, dependendo da claridade, eles podem ficar de cor amarelo elétrico, ou até mesmo um amarelo limão, sendo difícil de notar. Sua pele é de um tom claro, quase sendo pálida, podendo ficar facilmente bronzeada, sendo comparada com uma bonequinha de pano ou de porcelana. Seu corpo não chega a ser algum corpo de mulherão, mas é belo, com curvas simples e delicadas, é magra com seios medianos, uma cintura fina, quadris largos e pernas torneadas, com uma estatura mediana de exatos 1,68. Seus lábios são pequenos e levemente rosados, parecendo que foram desenhados e pintados delicadamente. Seus sorrisos são belos, e chegam a ser chamados de angelicais por alguns.

Sexo:
Feminino.

Opção Sexual:
Bissexual. Não possui preferência, mas possui uma queda por albinos.

Personalidade:
Hana é uma moça de pulso forte, e que não perde a confiança nunca. Porém, não deixa de ter seu lado divertido, e apesar de ser considerada maluca por ter uma águia de estimação, considera Valor um confidencial e companheiro; Afinal, está com ele desde que se conhece por gente. Ela é persistente, não desiste nunca, não importa o que seja, irá persistir naquilo até conseguir. Por exemplo, se for preciso destruir uma pedra enorme no caminho, ela irá pegar sua besta pessoal e tentará fazer o máximo até quebrar aquela pedra, ela irá ficar persistindo até conseguir. É calma e paciente, consegue aturar até a pessoa mais grudenta ou carente possível, ela sempre irá olhar-la com um sorriso no rosto, ela sabe muito bem que aquela pessoa só quer atenção e tentará dar esse máximo de atenção pra essa pessoa. Ela odeia ver uma pessoa que ela ama tanto triste, e fará de tudo pra ver essa pessoa alegre, mesmo que seja um desafio, ela irá considerar isso como uma maneira de achar novas possibilidades de animar outra pessoa que precise. Mas apesar de tudo, ela pode ficar nervosa ou sem fala em certas vezes, por exemplo, quando irá conhecer alguém novo, ela irá ficar calada por alguns segundos, chega a ficar até preocupada daquela pessoa ser impiedosa e de coração corrompido, mas logo ela verá a luz no coração daquela pessoa e irá se apresentar com um grande sorriso no rosto e estendendo a mão, ela provavelmente irá dizer "E-Eu...Me chamo Hana no Saku Basho, mas você pode me chamar somente de Hana ou de Saky, espero que sejamos bons (as) amigos (as).

Magia:
Take Over - Fowl Soul
(Se não se encaixar nos termos, por favor, considere uma magia criada e dê outro nome @_@)
Hana se transforma numa ave, sendo rara ou não (Quanto mais rara, mais rápida é o tempo da transformação), junto com Valor. A maioria que Hana sabe dominar são ave elementais, e cada transformação que ela usa, ela e Valor ganham poderes elementais dessa ave.

Ataques:
Take Over: Phoenix Form


Hana e Valor se transformam numa fênix. O cabelo de Hana se transforma numa cor rosa e mechas levemente vermelhas, enquanto Valor fica de cor vinho e roxa. Ambos ganham poder de fogo nessa transformação, e seu voo em conjunto se torna mais rápido. Essa é sua transformação mais fraca no momento.

Take Over: Crown Form

Hana e Valor se transformam num corvo. O cabelo de Hana se transforma na cor negra e mechas levemente brancas ou cinzas, enquanto Valor fica de cor negra e levemente arroxado. Ambos ganham poder das trevas nesta forma, e seu poder principal é criar ilusões falsas (Corvos conseguem imitar a voz humana, então este tipo de ilusão deles é sobre uma pessoa humana, podendo ser até sobre eles para distrair os inimigos). Essa é sua segunda transformação mais fraca, sendo entre as 4, num nível médio.

Take Over: Snowy Owl Form

Hana e Valor se transformam numa coruja das neves. E apesar de Hana ser uma coruja das neves, seu cabelo é de cor rosa, e curto, enquanto Valor fica de cor branca, com leves tons de negro. Ambos ganham poder de gelo, e seu poder principal é prender o inimigo congelado por instantes com sua chuva de flechas (Ataque básico, já já irei falar). Essa é sua segunda transformação mais forte, sendo entre as 4, um nível médio, porém, um pouco mais forte que a de corvo.

Take Over: Macaw Form (Nem sei se está certo, se não estiver, por favor, corrija)

Hana e Valor se transformam numa Arara. O cabelo de Hana se transforma numa cor loira, com uma mecha visível na franja de cor amarela, ele permanece amarrado num coque e duas tranças curtas na frente, e Valor se transforma numa Arara-Canindé. Ambos ganham poder de Terra, e enquanto Valor ganha uma visão abaixo da terra caso o inimigo ou parte de sua magia esteja escondido para emboscada, e Hana consegue manipular a terra por alguns instantes (De 1 á 5 minutos). Essa é sua atual transformação mais forte.

Ataques/Comandos Básicos:
Cegueira: Hana chama Valor para avançar no rosto do inimigo, o cegando por alguns instantes.
Mire nos olhos!
Acabe com eles Valor!
Mantenha-se no alvo!

Visão: Valor voa até os céus para localizar inimigos perdidos. Geralmente, ela é mandada para missões de exploração de território ou encontro de guildas/bandidos escondidas por conta desse comando
Encontre-me um caminho
Dê-me uma visão aérea
Mostre-me o caminho!
Olho neles! (Neste caso, ela voa mais acima para avistar inimigos escondidos)
Olhos no céu!
Fique alerta!
O que você vê daí de cima?

Salto: Hana avança em direção á um inimigo, e ao alcançar ela salta dele, interrompendo-o brevemente, e aterrissa a uma distância próxima de seu alcance máximo de ataque. Isso pode ser juntado ao Valor á carregar.

Retorno/ Junção: Hana chama Valor de volta, para ficar ao lado dela ou carregar-la para voar.
Agora!
Valor, Volte!

Chuva de Flechas: Hana solta várias flechas com sua besta pessoal, quando Valor á solta, causando uma espécie de "chuva". Ela pode ter poderes elementais, dependendo da sua transformação
Habilidades: Convencionais e de batalha
Batalha:
Flexibilidade e acrobata:
Hana possui muita flexibilidade por sua estatura um pouco pequena, e isso facilita bastante em situações de desespero. Ela consegue chegar á ângulos quase impossíveis de se chegar, o que chega a impressionar muitos.

Velocidade e reflexos aprimorados: Tanto ela quanto Valor conseguem trabalhar em conjunto. Por conta de seus reflexos rápidos, Hana consegue chamar Valor rapidamente para salvar-la de situações altamente desesperadoras.

Especialista com a Besta: Apesar de não mostrar com tanta frequência por trabalhar melhor em combate com Valor, Hana possui uma besta pessoal de ferro, cor amarela; E é eficiente ao usar-lo, afinal, Valor consegue marcar alguns alvos como vulneráveis.

Resistência e Combate Corpo-a-Corpo: Apesar da aparência frágil e delicada, Hana consegue se mostrar eficaz em combate e em quesito resistência, conseguindo aguentar golpes fortes, se não estiver muito fraca.

Comuns:
-Cozinhar;
-Dançar;
-Cantar;
-Sabe tocar instrumentos, sendo os principais: flauta, harpa e violino.
-Ótima estrategista.

Arma:
Ela possui uma besta pessoal, feita de ferro resistente e de cor dourada. Ela possui uma forma de águia.


Gosta:
Ela ama pedras preciosas, principalmente Fluorite, Amazonite Lápis Lazuli, na qual possui um colar feito do mesmo, em formato de gota, e Quartzo, principalmente na cor rosa, alguns já chegaram a dizer que seu cabelo se parece bastante com a cor de um Quartzo Negro. Músicas calmas e relaxantes, ela diz que ajuda a se concentrar, mas não quer dizer que não goste de ouvir certas músicas agitadas Ela gosta de voar em meio a chuva junto com Valor, é quase como um desafio em conjunto para ambos evitarem armadilhas inimigas.

Não gosta:
Ela simplesmente odeia comida apimentada. Realmente odeia quem só mata por prazer, para ela, isso é totalmente ridículo e inútil. Outra coisa que ela detesta, apesar de ser meio ridículo é que peguem seu colar, pra ela, aquilo é precioso por considerado um amuleto que seus pais deram para ela, sendo um colar de família. Ela também odeia barulhos muito altos, já que ela possui ouvidos sensíveis, você simplesmente irá ouvir um grito ou um gemido de dor vindo dela. Ela não gosta de frutos do mar, ela vive dizendo que tem um gosto estranho.

Medo:
Agrafobia — medo de abuso sexual;
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;

Objetivo:
Ser reconhecida como uma garota forte, não por seus seios e sua beleza. Apesar de entrar para a guilda Fairy Tail/Sabertooth, Hana sempre teve um sonho junto com o irmão de entrar para a guarda de Fiore (Se você não for botar um irmão ou não quiser, deixa só ela com o sonho da guarda)

Marca:
Na nuca. De cor azul cobalto, por ser uma cor que ela gosta muito e também das penas de Valor.

Guilda:
Fairy Tail. Se não for possível, coloque ela na Sabertooth ou na Mermaid Heel, o que achar melhor ^^

Par?:
Tá disponível...

Relação com o par:
Ela o ama muito, mas apesar disso, tem medo de perde-lo, e fará de tudo para proteger-lo, e mesmo que goste de ser protegida algumas vezes, ela não quer ser tratada como a princesinha indefesa, ela quer mostrar que é forte e que pode proteger-lo, ela quer mostrar que por mais que o ame, não precisa dele para proteger-la (Pelo menos não o tempo todo). Ela gosta de ficar grudada nele e dar apelidinhos que ela considera fofo, botando baka ou chan no fim.

Relação com o mestre da guilda:
Ela é leal e segue todas as suas ordens como se fosse da realeza e ela, sua serva. Sua resposta para cada ordem é sempre "Sim, se esse é seu desejo", sempre ajoelhada com 1 joelho e o braço esquerdo estendido até o ombro, enquanto o direito está apoiando Valor.

Relação com a equipe:
Ela os trata com respeito, porém, quase sempre quer fazer alguma pegadinha com alguém apenas para rir um pouco. E apesar de alguns acharem que ela é meio "Maluca" por ter uma águia de estimação, tanto ela quanto Valor são gentis e muito divertidos com ambos.

Algo Mais?:
Eu queria deixar mais informações sobre o Valor, a águia dela ^^

Valor é uma águia do tipo Mágica, considerada extinta ou desaparecida por muitos, a classe dessa águia é mágica pelo fato de conseguir carregar a mesma magia que seu portador, dependendo dela, se ele possuir magia elétrica, a águia se transformará numa águia elétrica. Sua cor é Azul Cobalto, levemente arroxado e no fim de suas penas, um tom mais amarelado.
Ele está com Hana desde quando ela possuía 4 anos, e ambos tem crescido desde então, tanto em forma física quanto em magia.
Assim como Hana, ele carrega uma "armadura" em suas asas para mais resistência em batalhas, e apesar de parecer "pesado" para uma águia carregar, ainda mais com ele carregando Hana, na verdade ela é bem leve.


Algumas curiosidades dela:
-Hana gostaria de trabalhar como garçonete, mas tem medo da maioria acabar não gostando disso.

-A personagem que utilizei, tanto nos comandos quanto na aparência é a Quinn de League of Legends.

-Ela acredita que tenha alguma forma de transformar Valor em humano

-Eu sei que nas imagens está com o cabelo roxo e na descrição está como castanho, porém, não consigo ver a cor do cabelo dela tanto no jogo quanto na imagem dela, então o mais próximo que consegui ver é um castanho claro, e a maioria considera como preto, pois as imagens que usei são fanarts


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...