~Myow-chan

Myow-chan
Yandere-chan :3
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Cadastro:

Ficha - Herdeiros da Fairy Tail


Postado

Mostrar Spoiler: Anayami Eucliffe

Nome completo:
Anayami Eucliffe.

Alcunha:
The Cheater, The Queen.

Idade:
14 anos. Porém, aparenta ser mais nova.

Personalidade:
Ayami é uma garota um tanto curiosa e misteriosa, são poucos que afirmam conhecer ela de verdade, e alguns a consideram calada a fria. É descrita como gênio em problemas de lógica, ela possui facilidade em aprender coisas novas que não envolvam emoções, sentimentos, comportamentos ou algo do gênero. Consegue falar mais de 30 línguas, incluindo algumas extintas como o Latim, consegue dar um simples "xeque-mate" em simplesmente poucos minutos, ela considera aquilo como apenas jogo da velha.
Apesar de ser descrita como gênio, ela não fala muito e demonstra poucas emoções faciais, o que dificulta bastante. Alguns percebem que, quando se conhece bem ela, ela é uma pessoa dócil e carinhosa que se importa bastante com os outros e faz de tudo para proteger-los, ela pode não perceber, mas isso é um sentimento de amor e preocupação que ela tem pelos outros.
Adora um desafio, acredita que isso seja uma maneira de se fortalecer e superar seus limites. Odeia ser um fraca, pois acredita que vai ser um fardo para seus amigos e as pessoas na qual ela trabalha junto, e detesta que isso aconteça, pois ela não quer ser inútil ou um peso nas costas dos outros
De certa forma, ela quer ser reconhecida como uma moça de pulso forte e desde pequena, tem atitudes infantis para chamar a atenção daqueles que são mais próximos de si, e apesar disso tudo, é bastante mimada e quer atenção desde risadinhas até cafuné, e apesar de muitos acharem isso meio ridículo, isso é mais do que suficiente pra manter a alegria dela.

Aparência:




Shiro - No Game No Life

Apesar da pouca idade, Ayami possui uma beleza digna de uma moça de 15 ou 16 anos, demonstrando ser delicada e esbelta. Longos cabelos de cor Azul Alice na qual puxou a mãe, porém, ao longo que chega na ponta eles vão ficando dourado, acredita-se que seja uma mistura do cabelo Azul Alice de Yukino com o cabelo Loiro de Sting, eles vão até seus pés e são levemente ondulados por ela ignorar um pouco de deixar eles totalmente lisos, possui uma grande mecha de cabelo que fica entre seu nariz, e vão até seu cotovelo, ela possui um ahoge levemente ondulado no topo de sua cabeça (Significa literalmente: cabelo tolo). Olhos grandes de cor dourada, nariz pequeno e levemente arrebitado, bochechas rosadas e lábios pequenos e levemente rosados, parecendo uma pequena boneca de porcelana. Pele clara e leitosa, que possui um toque doce e macio, principalmente nas mãos. Não possui muitas curvas por ser nova, mas tem seus traços simples e delicados, seios pequenos, cintura fina, pernas levemente torneadas.Possui uma estatura pequena para a idade, possui 1,52 e pesa 46kg.

História:
Ayami é filha de sangue de Sting Eucliffe e Yukino Aguria, e desde pequena já fora mimada pelo pai, sendo considerada a "Princesinha" dele. Com 2 anos, já foi considerada com uma grande inteligência, e sempre fora considerada um gênio, ela jogava bastante com os irmãos os denominados "Jogos de Estratégia", porém, nunca chegou a achar aquilo tão divertido, queria algo realmente mais desafiador, afinal possuía uma inteligência muito mais avançada do que o irmão. Logo, durante um tempo, ela começou a treinar junto com o pai para aumentar habilidade, todos os dias eram treinos corpo a corpo, estratégias, jogos de tabuleiro. Logo, começou a ficar cada vez mais divertido para ela, estava doida para realmente virar uma maga e começar suas missões, porém, acreditava que seria coisa fácil, afinal, tudo para ela é como um jogo da velha, não é muito difícil. Ao completar seus 12 anos despertou sua magia, e logo era visto que a garota estava pronta pra realmente virar uma maga e seguir seu destino, porém algo acabou riscando isso de seus planos. Sting e Yukino disseram que teriam de sair em missão, e a garota foi deixada com a tia, Sorano. Ela achava isso estranho, já que poderia cuidar de si sozinha e também tinha seus irmãos, mas não questionou. Meses depois, a garota não tinha ideia de onde eles estariam, uma missão não demoraria tanto tempo, demoraria? Ao longo desse tempo, ela começou a ler livros que possuía na casa da tia, um em especial que falava sobre uma guilda chamada Fairy Tail, ela via que essa guilda possuiu uma certa rivalidade com outra, Sabertooth. Ela se questionava "Não era a guilda da minha mãe e do meu pai?", e procurava informações sobre grandes marcas dessa guilda, e estava interessada principalmente em Natsu Dragneel, um Dragon Slayer na qual seu pai havia falado muito. Não conseguiu encontrar nada além de uma Dragon Slayer chamada Wendy, e via uma oportunidade de descobrir o que houve no passado, talvez com seus pais e mais herdeiros que talvez soubessem onde os outros estavam. Logo fugiu da casa de sua tia e foi em busca de Wendy.


Filho de que casal?
StinYu/Stinkino.

Relação com seus pais e seus irmãos:
Ela fica calada grande parte das vezes com seus irmãos, mas acaba sempre puxando um assunto ou outro com eles, gosta principalmente de os desafiar, coisa que grande parte das vezes eles acabam recusando e ela ri da situação pelo fato de saberem que ela vai ganhar. Ela também possui uma grande admiração pelo irmão mais velho, Kenji, e mesmo que já esteja acostumada a rir um pouco dele por sempre perder os desafios da própria, ela também é bastante apegada a ele.
Já com a mãe, é bastante próxima e colada, já que possui uma grande semelhança com ela em relação de sentimentos, vive pedindo para dormir junto á ela e o pai.
Já o pai, não possui palavras. Sting é totalmente apegado e vive mimando a garota, está sempre brincando com ela, e ele é um dos poucos na qual ela demonstra uma alegria sincera, ela realmente é muito apegada ao pai, e vive colada ao lado dele, é literalmente quase impossível você ver ela longe dele quando pode.

Magias: (No máximo duas)
Magia Celestial e Dragon Slayer da Luz (Terceira Geração)

Ataques:
Chaves Douradas:
Abra-te portão das balanças celestes; Libra!"

Chave dada pela mãe
Libra, "A Balançadora Celestial", é um Espírito Celestial, é uma dos 12 espíritos do zodíaco. Sua chave pertencia á Yukino Aguria, porém, foi passada para a filha. O espírito de Libra se assemelha a uma mulher levemente curvilínea de cabelos rosas presos em dois coques com tranças. Seus trajes são inspirados nas antigas togas gregas, consistindo com a parte de cima uma espécie de top como se fossem faixas que descem até sua saia de mesmo estilo. Ela costuma utilizar flores no cabelo ou pulseiras de cor marrom no pulso, utiliza uma sandália de cor marrom.
Ela carrega consigo uma balança de cor dourada na qual flutua em sua mão direita, ele possui jóias dentro na qual aparentam ser pedras preciosas.
Sua magia é uma magia perdida, ela usa a magia de gravidade , onde pode deixar as coisas e pessoas mais pesadas ou mais leves .
Gravidade Mudança (重力変化Jūryoku Henka ): Libra usa esse tipo de Gravidade Mágica . que pode alterar ou gravidade de seu alvo ou seu próprio . Ela também é capaz de mudar a figura do corpo de quem quiser.

Pressão Gravidade (重変化Jūryoku Henkui ): Libra Joga Seu Adversario Com Muita força , a ponto de Destruir o Adversario por Dentro e Logo depois o Deixa Imobilizado. Dano de 800 + Imobilização.

Destruir Gravidade (力変化Jūryoku Henkagi ): Libra Transfere a Gravidade aumentando em 50 vezes , fazendo com o que o inimigo caia de cara no chão e se ferindo completamente. Dano de 500+imobilização.

Libra's Iguality: (重化Jūryoku Lybra's ): Libra Joga a Gravidade em sua Dono (a) , Fazendo com que os Danos dos Adversarios reduzam 75% e seu Ataque em em Dobro.
As informações da magia foram tiradas da Wiki Fairy Tail, caso queria alterar, está permitido ^^'


Abra-te portão da Virgem; Virgo!

Virgo, "A Virgem", é um Espírito Celestial, é uma dos 12 espíritos do zodíaco. Sua chave pertencia á Lucy Heartphilia, porém, fora conquistada por alguém desconhecido, e reconquistada por Anayami Eucliffe em missão. O espírito de Virgo se assemelha a uma moça de corpo com curvas delicadas e cabelos negros medianos preso em um coques. Seus trajes consistem com uma espécie de macacão de cor verde com parte de cima uma espécie de colete de cor amarela que descem até sua cintura, criando uma saia tipo avental que possui abertura entre sua pernas. Ela costuma utilizar uma fita de cor verde e dourada com pompons nos cantos ou pulseiras de cor marrom com um tecido de cor verde nos pulsos ou nos pés, e anda descalça
Um traço marcante de Virgo são seus olhos verde claro, na qual demonstram a mesma ser cega.
Sua magia é Magia de Terra. A Magia de Habilidade faz uso da terra em torno deles para o combate, dando ao usuário uma grande flexibilidade quando se usa a sua magia. Os utilizadores mais experientes podem manipular as propriedades físicas da terra, como a realização de areia tão duro como metal, criando rochas pilares de ferro-duro no chão, ou até mesmo dobrar o chão à vontade e transformá-lo em uma forma líquida. Magia de Terra também permite que o usuário mergulhe literalmente no chão (seja ela rocha, concreto ou metal), usando as mãos ou os pés, e túnel através dele. Como outras Magias elementares, alguns usuários também podem transformar seus corpos em terra e viajar através de obstáculos sólidos e até no próprio solo.

Abra-te portão dos Gêmeos; Gemini!

Gemini, "Os Gêmeos" (ジェミニ Jemini) ou Gemi e Mini são Espíritos Celestiais, é um dos 12 espíritos do zodíaco . Eles possuem a capacidade de imitar a aparência e habilidades dos outros. Sua chave era antigamente propriedade de Lucy Heartphilia, mas por um motivo desconhecido, agora pertencem á Anayami Eucliffe.
Gemini são dois gêmeos individuais de um único Espírito Estelar. Ambos são aparentam ser duas crianças de cabelo castanho de corte curto e franja reta. Um fato curioso sobre ambos é pelo fato de Mini possuir olhos vermelhos, enquanto Gemi possui olhos azuis. Ambos utilizam um suéter, porém, enquanto Gemi utiliza um de cor azul e listras rosas, Mini utiliza um de cor verde com somente uma listra de cor amarela.
A magia deles é Magia de Cópia. Os gêmeos são um dos melhores espiritos celestiais, Gemini possuem a capacidade de se transformarem em qualquer pessoa perfeitamente que eles têm contato visual, não foi mostrado necessario nenhum tipo de toque ou coisa do tipo. Com isso, Gemini é perfeitamente adequado para missões que envolvem infiltração e coleta de informações. Uma vez transformados, eles vão adquirir o conhecimento, memórias e magia da pessoa copiada.

Chaves de Prata
Abra-te portão do Lobo. Lupus!

Lupus, "O Lobo", é um espírito celestial, é um espírito de chave de prata, sendo de constelações menores. Não se sabe quem foi seu dono anterior, mas sua chave fora encontrada numa loja na qual Yukino Aguria comprou e deu para a filha, não sendo muito distante. O espírito de Lupus se assemelha a um homem de corpo definido e cabelos negros longos presos em uma trança que vão até sua cintura. Suas vestes são uma blusa curta sem mangas de cor vermelha, abafadores de braço da mesma cor com detalhes em dourado, calça branca e botas da mesma cor com detalhes em vermelho e preto. Ele possui orelhas da mesma cor que seu cabelo e uma longa cauda de cor branca.
Lupus é bastante mulherengo, e vive dando em cima da maioria das mulheres que ele encontra. Por Ayami ser menor de idade, ele apenas diz que ela vai ser "Uma moça de beleza inacreditável quando crescer e espera ela ainda ter sua chave quando isso acontecer". A maioria das mulheres que o encontram acabam se apaixonando, e Ayami acaba criando um certo "tédio" em relação á invocar-lo, porém, ele acaba cuidando dela e a protegendo com toda vontade, chegando até a forçar o abrimento do portão as vezes apenas para proteger-la.
Gostaria que você pudesse criar a magia dele, pois estou com um bloqueio criativo e não consigo pensar em nada. Porém, se não for possível, darei um jeito.

Habilidades de Dragon Slayer
Rugido do Dragão Branco (白竜の咆哮 Hakuryu no Hoko): Rugido do Dragão assume a forma de um, comparativamente, pequena do laser com efeitos não-lo ao contrário; que corta o terreno que atinge, criando uma explosão linear em sua esteira.

White Drive (ホワイト·ドライブ Howaito doraibu): Uma técnica que, de acordo com Mavis Vermilion , amplifica habilidades mágicas do usuário, ocultando completamente seu corpo com uma aura de luz brilhante, permitindo-lhe melhor empregar sua Dragon Slayer mágico e, ao mesmo tempo, aparentemente melhorando sua aptidão física para um grau, particularmente a sua velocidade.

Garra do Dragão Branco: Palmas Giratórias
Essa é uma habilidade inicialmente desenvolvida por Sting Eucliffe, mas adaptada ao jeito de Anayami. O usuário realiza Garra do Dragão Branco, gerando uma esfera de luz em torno de uma de suas mãos e em seguida atira/avança no alvo. Já Ayami gera uma esfera de luz em cada uma de suas mãos e logo gira rapidamente em direção ao alvo, gerando a magia em torno de si mesma e podendo danificar alvos próximos e bloquear alguns corpo a corpo. Logo é facilmente percebido uma aura branca ao redor da mesma após utilizar essa habilidade.

Santo Ray (ホーリーレイHori Rei ): Ayami primeiro junta as palmas das mãos abertas de suas mãos juntas, com todos os dedos de uma mão em contato com os correspondentes, por outro lado, e em seguida separa as palmas das mãos, mantendo os dedos em contato através suas dicas.

Segredo Arte do Dragon Slayer (滅竜奥義 Metsuryū OGI):
Santo Nova (ホーリーノヴァ Hori Nova): Um feitiço que Sting descrieve como " o melhor do seu melhor ", e fora passado para a filha, ela inicia, dobrando seu braço direito para trás, o punho cerrado, e estendendo-se frontalmente um braço esquerdo ligeiramente curvado com pequena raias de captação de luz antes dos dedos estendidos da área circundante. Ele então corre em direção ao alvo e soca-los com a mão direita, que agora está coberta de uma forma muito grande coluna, horizontal da luz.

Dragon Force
Quando um Dragon Slayer entra na Dragon Force, eles efetivamente se transformam em um dragão humanoide, ganhando escamas e características de répteis, como caninos mais alongados e mais nítidas, e padrões de escala semelhante em sua pele. De acordo com Zero, Dragon Force é o estado final, mais poderoso que um Dragon Slayer pode atingir concedendo-lhes poder comparável ao que um verdadeiro dragão possui: o poder de destruir totalmente tudo. Dragon Force aumenta consideravelmente os danos causados por feitiços padrão de um Dragon Slayer, e concede ao usuário acesso a ataques mais avançados poderosos. Ela também aumenta drasticamente destreza física do usuário, tornando-os muito mais forte, mais resistente a danos, e mais rápido, e aumenta consideravelmente o seu poder mágico, que se torna visível, tendo a aparência de um dragão. Quando transpira em sua plenitude, o Magic Power assume uma corporalidade violenta, provavelmente como resultado da imensa quantidade de energia mágica empregada.

Em sua Dragon Force, os cabelos de Ayami se transformam de cor branca e seus olhos ganham um brilho maior e se tornam azulados. Ela também ganha escamas brancas na qual se assemelham a de Weisslogia, e aparecem no rosto, em seus braços e sua barriga. Por ser uma Dragon Slayer da Terceira Geração, ela consegue ativar facilmente, diferente de outros Dragon Slayer's,

Habilidades: (Básicas tipo cozinhar e outras tipo usar uma lança em batalhas)
Reflexos Aprimorados

Apesar de não conseguir botar isso em combate com facilidade, Ayami possui reflexos extremamente aprimorados, podendo desviar facilmente de balas com uma simples estrela. Porém, não controla isso e tem horas que acaba não conseguindo se esquivar.

Flexibilidade e Acrobata Nata

Por possuir uma estatura pequena para a idade, Ayami consegue ter flexibilidade e chegar a ângulos quase impossíveis. Também é uma acrobata nata, juntando isso com seus reflexos, ela simplesmente consegue desviar facilmente das coisas com mortais ou estrelas.

Grande Inteligência e Análise Rápida de Informações

Ayami é uma estrategista. Possui grande inteligência e consegue analisar informações recentes rapidamente, com isso, utiliza para bolar planos perfeitos para a vitória, e por mais incrível que alguns achem, ela consegue colocar isso no campo de batalha.

Convencionais:
É uma ótima cozinheira, encanta a qualquer um que comer o que a garota fizer. Sabe tocar vários instrumentos, mas os principais são flauta, piano, violino e guitarra. Também sabe dançar graciosamente, como se seus pés não tocassem o chão. Sabe falar várias línguas fluentemente, inclusive algumas línguas mortas como o Latim. É uma ótima atriz, podendo enganar a qualquer um a sua volta.

Par:
Não creio que existe alguém que a compreenda ou próxima da idade, mas se possível, ponha ela com alguém ^^" Sua sexualidade é bissexual.

Melhor Amigo(a):
No momento, não quero ela com alguém, mas se tiver alguém interessado...

Não é muito amigo:

Gostos:
Apesar de achar meio entediante, ela gosta de jogos de estratégia, em especial, xadrez. Doces, para ela isso é um vício, é apaixonada por chocolate e pocky, será quase impossível você não ver-la com um na boca. Prender seu cabelo em rabo de cavalo, por ele ser longo acaba deixando-o bonito e sem arrastar pelo chão. Ela ama pedras preciosas, principalmente Fluorite, Amazonite, Lápis Lazuli, na qual possui um colar feito do mesmo, em formato de gota, e Quartzo, principalmente na cor rosa, alguns já chegaram a dizer que seu cabelo se parece bastante com a cor de um Quartzo Azul. Músicas calmas e relaxantes, ela diz que ajuda a se concentrar, mas não quer dizer que não goste de ouvir certas músicas agitada

Desgostos:
Ela simplesmente odeia comida apimentada. Realmente odeia quem só mata por prazer, para ela, isso é totalmente ridículo e inútil. Ela também odeia barulhos muito altos, já que ela possui ouvidos sensíveis, você simplesmente irá ouvir um grito ou um gemido de dor vindo dela. Ela não gosta de frutos do mar, ela vive dizendo que tem um gosto estranho

Medos: (Ex: Incêndios, altura etc)
Agrafobia — medo de abuso sexual;
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;

Algo mais?
——Suas vestes comuns são roupas colegiais, um vestido sem mangas de cor azul escuro com uma linha branca na saia, uma blusa de mangas longas da mesma cor com um laço amarelo. Meias médias de cor azul e sapatos escolares de cor pretos. Ela também utiliza uma coroa em sua cabeça por conta de sua alcunha, The Queen.

Já suas roupas de missões se baseiam em roupas tecnológicas ou futuristas. Ela utiliza uma espécie de body de cor negra, aparentando ser metálica. Botas cano longo e luvas de mesma cor.


—Sua alcunha; The Queen, vem de uma peça de xadrez de mesmo nome, a Rainha. Muitos a chamam assim pelo fato da Rainha ser a peça mais forte se for bem utilizada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...