~CrazyInsanity - Clan Impossibile

CrazyInsanity
Coffee Lover
Nome: Edmund Lorena ✘ Sammy ✘ Freak Show ✘ Angel Of The lorde ✘ Sourwolf ✘ Srt. Sherlock ✘ Rainha Cliche
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Querido Draco,


Postado

Querido Draco,

Querido Draco,

Existe um tabu que bruxos maus sempre são da Sonserina, mas segundo aquele clichê clássico, toda regra tem uma exceção. Contrario a que todos acham, ser Sonserino nos mostra muita e coisa e ajuda a sermos cada dia melhor.

Ser Sonserino é agir como uma serpente, esperta, certeira, astuta e inteligente. As cobras na maioria das vezes tem um bote certeiro, o que é uma das maiores qualidade dos Sonserinos, arquitetamos toda uma trama para que no final o êxito tenha sido alcançado.

Na Sonserina aprendemos o poder do individualismo, mas também o trabalho em equipe. Embora as mentes mais sabiás pertençam a Corvinal, a Sonserina pode ser considerada a segunda e talvez melhor casa, quem dirá Merlin e Snape.

Ser Sonserino, é ter garra, astucia e acima de tudo alto controle. O espírito de Salazar nos incentiva a querer sempre mais e para isso o mais importante é ser dono de si mesmo.

Aprendi na minha casa que existem heróis em todo lugar, aprendi que nem sempre que ajudo uma o pessoa, ela precisa saber disso, aprendi que ser um lorde requer muito trabalho e respeito e aprendi que se deve dar o Maximo de esforço, pois o nome e a historia Sonserina, fazem de nós, algo especial.
Astutos, sagazes e poderosos como uma Serpente.

Logo logo, nos veremos no salão comunal verde e prata, espero que tenha sentido saudade de mim, pois eu estou voltando, e irei estudar em Hogwarts juntamente com você, não é legal? finalmente sua prima cobrinha vai rever você!

Com muito veneno, Sammy W.


p.s: eu soube que Harry Potter foi para a casa do leõezinhos, e que você vive implicando com ele, isso é verdade? eu também soube das últimas que ele aprontou nesses últimos dois anos, um típico leãozinho de meia-tigela, não se preocupe Draco, eu juro que vou transformar a vida desse Grifinório em um verdadeiro inferno!

Escutando: Animals - Maroon 5
Lendo: Meu vizinho infernal
Assistindo: caça fantasmas
Comendo: maçã verde
Bebendo: suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...