~CrazyInsanity - Clan Impossibile

CrazyInsanity
Coffee Lover
Nome: Edmund Lorena ✘ Sammy ✘ Freak Show ✘ Angel Of The lorde ✘ Sourwolf ✘ Srt. Sherlock ✘ Rainha Cliche
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Un Serpente Mortale


Postado

Un Serpente Mortale

un serpente mortale


"Na mitologia grega, Tânato (em grego: θάνατος; transl.: Thánatos , lit. "morte") é a personificação da morte, enquanto Hades reinava sobre os mortos no mundo inferior. Seu nome é transliterado em latim como Thanatus e seu equivalente na mitologia romana é Mors ou Leto (Letum). Muitas vezes ele é identificado erroneamente com Orco (o próprio Orco tinha um equivalente grego na forma de Horkos, Deus do Juramento).
É conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze.
Tânato é filho, sem pai, de Nix, a noite,1 filha do Caos;2 ou, segundo outras versões, filho de Nix e Érebo, a noite eterna do Hades. Tânato é a personificação da morte, que nascido em 21 de agosto, tinha essa data como o dia preferido para arrebatar as vidas, enquanto Hipno é a personificação do sono. Os irmãos gêmeos habitavam os Campos Elísios (País de Hades, o lugar do mundo subterrâneo).
Segundo Homero, o deus Hipnos vivia em Lemmos e casou-se com Grácia Paitea que lhe fora concedida por Hera, em troca de seus serviços realizados. Hipno é representado em forma humana e se transforma em ave antes de dormir. Também aparece representado na imagem de um jovem com asas que toca uma flauta cuja melodia faz os homens dormir e ao se locomover, deixa atrás de si, um rastro de névoa. Tânato é representado por uma nuvem prateada que arrebatava a vida dos mortais. Também foi representado por homem de cabelos e olhos prateados. Seu papel na mitologia grega é acompanhado por Hades, o deus do mundo inferior. Tânato é um personagem que aparece em inúmeros mitos e lendas, assim como aparece na história de Sísifo e do rei Midas, que por serem as mais importantes se dispersaram "

De pele pálida, os cabelos prateados, olhos brancos, um capuz preto e uma raiva indescritível, os três grandes já haviam quebrado seu juramento de não ter filhos, mas e se surgir alguém que traz mais perigo do que eles?e se descobrirem que Thanatos tem uma sucessora?

Previa do primeiro capitulo

Com certeza meu dia foi de mal a pior, por que? eu pergunto no meu consciente, e uma voz maléfica responde na minha cabeça: "você é um semideus, esperava ter paz todos os dias?" , okay, essa doeu na alma.

bom, pra começar meu dia do azar, na verdade o azar já tinha começado a pegar na noite passada -o que realmente dificultou meu planejamento de sair de férias com Festus- já era hora da fogueira e os campistas -inclusive eu- começaram a se aglomerar ao redor da fogueira.

altos papos, os filho de Apolo tocando e cantando musicas, filhas de Afrodite fofocando -exceto Piper, a mesma conversava com Annabeth em um canto da fogueira- filhos de Demeter discutindo com alguns filhos de ares dizendo alguma coisa sobre o cereal ser prioridade para ter forças em uma guerra (okay, é definitivo, vou manter distancia das crias de Demeter, senão eles vão me fazer entrar em uma coma de cereais).

Alguns filhos de Hermes fazendo piadas ou zoando um campista e outro, meus irmãos só haviam poucos ali já que alguns estão no chalé ocupados com novas invenções e maquinas, as crias de Atena conversavam coisas que eu nem entendia (inteligentes demais pra alguém como eu :p )

Percy conversava com Jason que estava ao meu lado, e Nico...bem, Nico nunca vem jantar então não faço a mínima idéia de onde aquela criatura está, no chalé ou talvez dando uma volta pela floresta, eu realmente não conheço aquele filho de Hades.

De repente as conversas são cessadas após Quiron pedir silencio com Rachel logo atrás de si, vixi, Quiron sério pedindo silencio, Rachel junto com uma expressão um pouco espantada, lá vem merda, aposto 10 Dracmas que não vai sair coisa boa do que ele vai falar! pensei, todos os campistas fitavam Quiron, então ele se pronunciou:

-essa tarde recebemos um pequeno recado do espírito de Delfos, e parece que as noticias não são nada agradáveis - ele olhou de soslaio para Nico que havia chegado logo atrás de Rachel - como nós sabemos, todos os filhos dos três grandes são mais poderosos que outros semideuses, antes dos 12 olimpianos outros assumiam os cargos dos recentes deuses, os titãs tinham filhos que eram os deuses, e é considerado que esses filhos são mais poderosos que os filhos dos três grandes, e sabemos que antes do deus Hades se tornar o deus dos mortos e do mundo inferior quem assumia esse cargo era a própria morte: Thanatos.

De repente Percy enrijeceu ao meu lado, eu sabia que ele já havia ficado cara-a-cara com o próprio Thanatos, a personificação da morte...puxa, me dá arrepios só de imaginá-lo. os campistas cochichavam nervosamente, e todos assim como eu estávamos confusos. Então Quiron continuou:

-parece que Thanatos teve uma filha, uma verdadeira arma mortal que muitos monstros e deuses revoltados estão caçando a qualquer custo, se não conseguirmos encontrá-la a tempo, os inimigos poderão usá-la contra o Olímpio, o que acarretara em uma catástrofe que colocara em jogo nossas vidas...

Foi então que o pânico se aglomerou, uns campistas estavam chocados demais para sequer se mover, uns desmaiaram, outros começaram a correr em direção aos seus chalés em pânico, alguns se aglomeravam ao redor de Quiron completamente horrorizados e faziam perguntas uma atrás da outra, e eu? bem, eu simplesmente estava com os olhos arregalados, a boca um pouco aberta, completamente em choque, minha expressão devia ser de muito assustado.

Jason e Percy não estavam mais do meu lado mas sim fazendo perguntas a Quiron juntamente a um monte de outros 7 ou 9 semideuses...

Um tempo depois...


Quiron havia acalmado os campistas (ou tentado acalmar :p) e esclareceu que Rachel havia tido visões de um grupo de semideuses trazendo a filha de Thanatos até o acampamento, aparentemente (caraca, eu nunca pensei uma palavra tão grande!) a garota parece ter apenas 11 anos de idade, pálida, cabelos prateados (estranho não?) e em vez de ter olhos normais como da cor azul, verde ou castanho ela na verdade tem olhos BEM brancos.

bom, como eu havia falado, Rachel havia visto um grupo de semideuses indo resgatar a garota, e como vida de semideus não é fácil (principalmente a minha) eu sou um dos "sortudos" a ter que trazer uma garotinha para o acampamento. Nico, Eu, Thalia (que estava apenas de passagem ali no acampamento e acabou entrando na farra também) e Will Sollace (um filho de Apolo) havíamos sido escolhidos para ir encontrar a garota prateada (não sei o nome dela então vou chamá-la assim).

Bom essa vai ser uma PROVAVEL fic minha, não tenho certeza se irei posta-la, espero que tenham gostado da sinopse, não sou muito boa nisso, mas não custa nada tentar!
bye bye!

Escutando: Fall ou Boy - Killer
Lendo: A casa de hades
Assistindo: Soul Eater
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: leite :p

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...