~Mystique_

Mystique_
Fã retardada
Nome: Duda ll Mysti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

Ficha {Pokémon}


Postado

Ficha:

Nome: Aya Hamada

Idade: 15

Sexualidade: Bissexual

Data de nascimento: 11/5

Personalidade: Devido aos traumas que passou na infância, Aya age de modo cauteloso com qualquer ser humano novo que conheça, sendo mais quieta e tentando nunca demostrar seus sentimentos, mantendo uma expressão indiferente na face. Mas conforme conhece as pessoas do seu redor se abre mais, mesmo tentando passar uma de durona. - Recusando ajuda de pessoas e amigos ou engolindo o choro. - Mas no fundo esconde a garota indefesa e medrosa que sempre foi quando nova... Bem... O caso muda se tratando de pokémons, quando a albina esta na presença dos monstrinhos mostra seu lado mais risonho e amigável, sempre se animando ao ver uma especie ate então desconhecida, é normal ver ela por ai cutucando os pokémons de pessoas alheias ou os apertando não importa qual seja. Aya é muito ligada a seus companheiros, podendo dar ate mesmo há vida por seus pokémons, ele não é muito fã de batalhar, mas nunca recusa um desafio.

Aparência:



Aya tem por volta de 1,67 de altura; Cabelos brancos, lisos e delicados que lembram fios de seda; Pele pálida; Seus traços são delicados, podendo a comparar com uma boneca de porcelana, e seus grandes olhos vermelhos e chamativos não ajudam muito nessa comparação; Seu corpo não é muito chamativo, apossuindo curvas medias e quadril e seios medianos.

Roupa: Um largo moletom vermelho com gorro. - Que ela sempre usa perto de estranhos. - Uma saia preta rodada que chega um pouco acima de seu joelho e uma toca cano alto de couro também preta.

História: A garota nasceu com falta de melanina no corpo, assim ganhando essa aparência branca que possui, e por isso dês de bebe foi desprezada pelos pais, que sequer lhe deram um devido nome. Aya cresceu trancada no porão de sua casa, sofrendo torturas tento mentais quanto físicas apenas por ter nascido da maneira que é hoje. Quando a albina completou cinco anos e o dinheiro começou a faltar, seus pais a jogaram na floresta, pensando que a pequenina morreria nos primeiros dias ali devido sua idade, mas não cotavam que os pokémons daquela floresta iriam cuidar da pequenina.

Assim passou o tempo, a albina foi batizada de Aya, devido a seu grande cabelo liso que lembrava a mais pura seda, ela cresceu rodeada de pokémons, em especial um certo Zorua que havia perdido a mãe para um casador devido a raridade de sua especie. Com dez anos Aya foi procurar flores em um jardim nas proximidades da cidade de Pallet, como afazia todas as manhas, mas como todos os pokémons que cuidavam da pequena estavam ocupados, ela se aventurou sozinha, e acabou que foi pega pela guarda local, e depois de alegar não possuir pais ela foi levada para um orfanato onde passou a viver mesmo contra gosto, já que foi decidido que ela ficaria melhor ali do que convivendo apenas com pokémons, e quando Aya completou 15 anos decidiu que sairia em jornada junto de Zorua. - Que mesmo depois dela ir para o orfanato nunca deixou de visitar a albina, e era seu companheiro para tudo. - E querendo conhecer mais dos pokémons e do mundo, ela decidiu tornar-se uma pesquisadora.

Gostos: Adora a companhia de pokémons; Ler; Se aventurar em florestas; Flores; Dias de chuva; Neve; Trar fotos; Doces e pessoas sinceras.

Desgostos: Dias de muito sol, pois sua pele é muito sensível; Qualquer um que criticar sua aparência; Multidões e musica alta

Medos: Medo de objetos afiados; Medo de altura e medo de perder aqueles que ama.

Pokémons:

- Zorua:



- Habilidade: Illusion
- Sexo: Masculido
- Personalidade: Zorua é extremamente tímido quando conhece pessoas novas, mas conforme se convive, ele mostra seu lado mais brincalhão e sua paixão por pegadinhas utilizando seu poder de transformação. Devido o longo tempo de conivência entre Aya e Zorua, o pequeno conhece sua treinadora melhor que ninguém, e é muito protetor.

- Skarmory



- Habilidade: Keen Eye
- Sexo: Masculino
- Personalidade: Ele é muito conpetitivo, sempre desafiando outros pokémons para batalhar, acaba metendo Aya em varias enrascadas e normalmente realiza movimentos sem o comando da albina.

- Sableye:



- Habilidade: Stall
-Sexo: Feminino.
- Personalidade: Sableye é muito reservada e seria, apenas se abrindo um pouco com sua treinadora, mas se derrete toda com um agrado ou bajulação certa.

- Bayleef



- Habilidade: Overgrow
-Sexo: Feminino
- Personalidade: Bayleef é muito tranquila, podendo ter uma boa convivência com a maioria de pessoas e pokémon. Mas cuidado! Não tente puxar as folhas de seu corpo! Pois pode ter o risco de ser derrubado com uma rajada de cementes.

- Mareep



- Habilidade: Static
- Sexo: Masculino
- Personalidade: É o desastre em pessoa, sempre estando nos locais errados ou na hora errada, por isso tem uma alto estima baixa, mas sempre é motivado por sua treinadora e precisa de mais atenção que os demais pokémons.

- Tyrunt



- Habilidade: Strong Jaw
- Sexo: Masculino
- Personalidade: É o pokémon mais novo de Aya, e ajê como uma verdadeira criança, sendo muito brincalhão ms nunca sabendo dos limites, por isso sempre ter que levar algum sermão. Tyrunt é o parceiro de brincadeiras de Zorua.


Par: Livre e sem preferencia de sexo.

Treinador(a), performance ou coordenador(a): Nenhum ela quer se tornar uma pesquisadora e ela sempre tira fotos dos novos pokémons que conhece, guardando tudo em um álbum que sempre esta com ela.

Algo mais? Sim, Zorua nunca anda na poké-bola e vive dormindo do gorro de Aya quando ela não o usa, ele é shine e não evolui. Caso tenha que escolher algum pokémon para mega evoluir fico com o Sableye.

#EstouDeVolta #EssaFichaTaUmaBosta


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...