~Galaxy_Nanaeu

Galaxy_Nanaeu
Natiruts
Nome: You Got No Jams!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Perfect Blend


Postado

Ficha - Perfect Blend

“Fazer parte de algo especial, nos torna especiais.”


Mostrar Spoiler: Ficha :3
Citação:
• FICHA •


— Nome completo:


Ravenna Min , sobrenome herdado de seu pai sul coreano.


— Idade (17 a 20):


19 anos.


— Apelido/ Nome artístico:


Vênus - Em uma aula de ciências, em sua época do ensino fundamental , o professor começou a falar sobre o sistema solar, e seus amigos acharam similar o final de seu nome “Venna” com o nome do planeta que estavam estudando e passaram a chama-la assim.


Marvel Girl - Pois a menina sempre nutriu uma paixão enorme pelos quadrinhos e desenhos dos super heróis, e seu quarto inteiro era praticamente todo composto por objetos referentes aos quadrinhos.


Pequena Eminem - Pois seu rap, era perfeito e rapido como o do rapper.


Seu nome artístico é N.Y.X , podendo se pronunciar apenas por Nyx, seu nome advém da deusa da noite e morte Nyx, da mitologia grega. A escolha do nome veio de sua paixão por mitologia, e principalmente por ser uma amante da noite, por sua beleza única, onde os astros e o universo podem ser vislumbrados.





— Nacionalidade:


Brasileira, nascida na cidade metropolitana de São Paulo, e com descendência Sul Coreana por parte paterna.

— Aparência:

Ravenna possui um corpo curvilíneo e magro, pernas e braços delicados mas firmes pelos anos praticando dança, tem a pele bem clara com um tênue tom de dourado, pela exposição ao sol no Brasil. Tem lábios bem desenhados e róseos por natureza, os olhos castanhos e puxados, herdados de seu pai, tem mãos pequenas e gordinhas que fazem um contraste com seus pés consideravelmente grandes em seus 38/39 na numeração brasileira , seios pequenos, cabelos longos tornando-se levemente ondulados nas pontas. Chegou aos seus 1,69 m de altura e seus 47kg.























(Ela Loira só pra da uma variada)


— Gifs do seu personagem:











— Photoplayer:





Rock Chae eun / Lee Chae eun (Conhecida pelos dois nomes)












— História:


Ravenna Min, de origem brasileira, e descendência coreana, nasceu em São Paulo capital, em 2 de julho de 1997, veio de uma família normal, não era rica e nem pobre, tinha o suficiente para ser feliz. Seu pai Min Jaehyun, e sua mãe Elena, sempre foram muito carinhosos com a menina, dedicados na educação da filha e sempre muito presentes, e mesmo após a separação de ambos ao seus 5 anos, eles continuaram a tratando do mesmo jeito e preservaram uma boa amizade entre eles.


Seus irmãos Lucas e Felipe, ambos mais velhos eram do casamento anterior de sua mãe com outra brasileiro, os três eram muito parecidos em personalidade, por isso a convivência sua com os irmãos sempre fora muita boa. Eles tiveram grande influência em muitas das coisas que Venna gosta, dês de pequena assistia desenhos de super heróis da marvel, jogava video game, viam séries e ouviam flashbacks enquanto inventam alguma coreografia “perfeita” para dançar para os parentes, em jantares na casa dos avós, ou em época festivas, como a páscoa ou o natal. E fora Lucas que a ensinara a surfar quando chegou aos seus 14 anos de idade.

Quando estava pra completar seus 7 anos, Ravenna começou a se apaixonar pela dança e a música, a pequena garotinha ligava o som nas músicas que gostava e ficava cantando e dançando em frente ao espelho, e vivia enchendo a paciência da mãe para que a colocasse em uma aula de Jazz, pois e menina odiava ballet, e com muita insistência e um pouco da ajuda do pai, sua mãe finalmente a matriculou na aula de jazz e no coral da escola. E a partir daí, sua paixão por ambas as coisas apenas aumentou, e ela passou a procurar por outros estilos de dança, aprender a tocar instrumentos, pesquisar sobre o assunto, sempre procurando por mais.


Aos 14 anos, era definitivo, ela queria ser uma cantora e dançarina famosa, faziam dois meses que Ravenna voltará do Estados Unidos onde fizera dois anos de dança e música, numa academia renomada e agora estava na Coreia do Sul, morando com o pai, e por consequência, conhecerá o “K-Pop”, a músicas de um estilo animado unidos com a dança, era maravilhosos, sem falar que não via boy bands dês de seus amados backstreet boys e westlife, ela simplesmente queria aquilo pra si.


Nos dois anos que se passaram enquanto estava na Coreia do Sul, Ravenna buscou aperfeiçoar sua dança e seu rap, afinal desenvolverá uma paixão em cantar rap, e ela era realmente boa nisso segundo seus amigos, voltou para o Brasil para ficar com a mãe, por um tempo. Sua família, lhe deu muito apoio quando a mesma revelou o desejo de se tornar famosa, a menina procurou por empresas brasileiras de entretenimento, e fora aceita em algumas, mas as propostas oferecidas não eram exatamente o que ela queria, não era o seu gênero. Até seus 17 anos ela fez alguns trabalhos como modelo para revistas de moda norte americanas e brasileiras. E decidida como sempre fora, procurou por novas oportunidades no ramo da música, e foi nesse tempo enquanto participava de um evento escolar na cidade, de dança, um olheiro da JYP se interessou em si, e lhe deu a proposta de se tornar trainee da empresa, sem pensar duas vezes a garota aceitou, e voltou para a Coreia.


E hoje, finalmente, os sonhos da jovem Ravenna estava diantes de si, sua alegria não cabia em si, com um sorriso largo, os olhos brilhando como o de uma criança que ganha o presente que pediu de natal, o coração pulsando com rapidez no peito, ela poderia dizer que iria debutar no grupo Perfect Blend.



— Personalidade:


Ravenna é uma garota excêntrica, simplesmente não gosta muito de coisas que a grande maioria das garotas gostam, ela não era uma “mocinha” como sua mãe costumava dizer, sempre fora mais despojada, gostava mais de brincar de coisas relacionadas aos seus heróis favoritos da marvel, ou brincar de lutinha com os primos, uma moleca.
Mas apesar de não ser a “dama perfeita” é uma garota divertida e animada, costuma contagiar as pessoas com seu ar alegre,é engraçada e brincalhona por natureza, sempre pregando peças ou fazendo palhaçada por ai, entretanto ela sabe muito bem a hora que deve parar, e levar as coisas à sério.
Sua responsabilidade é enorme, e sua fidelidade também, quando diz que vai fazer algo ela realmente faz e ainda faz o possível e o impossível para que esteja tudo perfeito, um exemplo disso é, quando os treinos acabam, Ravenna sempre fica até mais tarde para que possa treinar ainda mais, sua dança ou canto, tudo isso para que as coisas se saiam sem falhas e impecável. É uma garota confiável, que sabe guardar segredos e qualquer coisa que lhe for confiado. Alguém muito dedicada aos estudos, muito esperta, e por sua natureza sempre curiosa ela gosta de de procurar coisas novas, buscar saber.
É uma garota difícil de lidar quando não gosta de alguém, e não mede esforços pra se dar bem com a pessoa,sendo assim bem orgulhosa quando quer. Como uma boa brasileira, não tem medo de se meter em confusão e arrumar encrenca, pois adora o gosto da adrenalina, mas tudo longe das câmeras é claro. Tem a língua bem afiada e sabe dar cortes que acaba com qualquer um. É irônica quando acha necessário, porém apesar de não gostar de alguém ela nunca falta com respeito, mas não se engane, quando é pra partir pra cima ela vai com tudo. É charmosa e descontraída, dificilmente alguém se sente mal de estar perto dela. É bem esperta e geralmente ela sabe de muito mais do que realmente aparenta saber,por passar um ar de lunática, e ela faz o tipo sincera demais, sempre fala na cara o que pensa e não tem medo do que irão pensar de si afinal " a verdade dói, e só não gosta quem sabe que é verdade e não quer aceitar" , é uma das coisas que ela sempre diz. Não tem vergonha de nada, simplesmente faz as coisas e não se importa com o que vão ou não pensar dela.
Ser fofa, ela só é quando quer, e timidez não combina consigo. Ela pensa grande e sabe aceitar opiniões de outras pessoas, porém nem sempre é fácil faze-la mudar de ideia quando está decidida de algo.


— Orientação Sexual:


Bissexual, nos últimos dois anos seus relacionamentos foram em sua grande maioria com mulheres, embora tenha preferência por homens, mas devido ao fato de no primeiro relacionamento que teve com um homem ter sido traída, e no segundo, ter sido trocada por outra garota, haviam machucado ela demais, e por isso tentou com meninas, onde teve também dois casos, mas que deram muito certo, também.


— Gostos e Desgostos:

Gostos:

- É apaixonada pela marvel, e seus heróis favoritos são o Batman, Doutor Estranho e Iron Man.


- Gosta de mitologia de todos tipos, greco romana, egípcia e etc.


- Prefere a noite ao dia, pois é apaixonada por estrelas e suas constelações, isso derivasse de sua paixão por mitologia e astrologia.


- Ama dançar, tendo preferência em Jazz, Street Dance, Tutting e Break.


- Gosta de nadar, tanto que quando era pequena seu sonho era ser uma sereia.


- Prefere salgados à doce.

- Gosta de tatuagens.


- Apaixonada por animais, principalmente por sua gata Diana, seu cachorro Snow e seu Furão Timmy Turner, nome dado em homenagem aos padrinhos mágicos, desenho que amava na época que o ganhou.


- Gosta de Flashback, e coisas vindas dos anos 90 pra baixo, como séries antigas, como Addams Family, The Monsters , Alf o Eteimoso, entre outros.


Desgostos:

- Odeia camarão.

- Não gosta de coisas sujas, e pessoas mal cheirosas.

- Em hipótese alguma come beterraba.

- Não gosta de pessoas metidas, e soberbas.



— Manias e medos:


- Tem a mania de ficar mexendo a perna quando está sentada e morder a pelezinha do canto dos dedos quando está nervosa. E a mania de estralar os dedos.


- Tem medo de escuro, na verdade é uma fobia sua, ela simplesmente surta e começa a passar mal, e tem medo de elevadores, evita ao máximo usá-los.



— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:


Deixo isso ao seu critério, pode fazer o que quiser.

Ravenna, por ter tido relacionamentos complicados no passado, é um pouco amargurada, quando se trata de amor, mas ela demostra isso, meio que se alto protegendo e mantendo-se cautelosa em respeito ao possível parceiro, ela tende a conhecer muito a pessoa, antes de começar a nutrir um sentimento por ela, e só quando tem "certeza" que esta pisando em solo seguro ela caie de cabeça em seus sentimentos.
Quando esta apaixonada, Venna é carinhosa, sempre tentando passar através de gestos ou palavras o que sente, mas por ser uma menina muito alegre e divertida, não perde o jeito zoeiro e brincalhão, sempre procurando se divertir com o mesmo, o tornando não só seu amado, como um bom amigo pra poder contar sempre e rir. Ela não é muito melosa, e nem muito romântica, mas tenta dar o seu melhor com o parceiro.


— Qual é a sua relação com os fãs?


Ela é extremamente divertida com os fãs, gosta de brincar com eles e sempre os trata com bastante carinho, gosta de tirar fotos com eles e dar o máximo de atenção possível para eles tanto pessoalmente, quanto por meio de rede sociais. Se preocupa com eles e tenta passar isso quando está perto de um, perguntando se estão bem, ou se estão se alimentando direito. Gosta de toca-los, com abraços, ou juntando ambas as mãos, e não se importa que eles mexam em seu rosto ou braços. Guarda com carinho cada presente que eles dão, e faz questão de usá-los para que possam ver e saber que ela gostou. Gosta de fazer palhaçada para eles e aegyo para poder arrancar sorrisos deles e deixa-los satisfeitos.


— Habilidades:

- Ótima dançarina, tendo como forte o Jazz, Street Dance, Tutting e o Braek. Além de ser ótima criando coreografias, dês de as mais simples às bem elaboradas.


- É boa com Rap, conseguindo cantar com rapidez e perfeição, por causa disso seus amigos lhe chamavam Pequena Eminem.


- Beat Box


- Toca violino e piano.


- Gosta de compor, mas geralmente costuma cuidar mais da parte instrumental da música.


— Fluente em quais línguas?


- Português (BR)


- Coreano


- Inglês


- Esta aprendendo o Espanhol.



— Como encara a mídia?


Com bastante naturalidade, sabe que se tornou uma figura pública então procura ser ela mesma, pois gosta de mostrar aos fãs exatamente quem ela é, procura ser bastante gentil e divertida. Evita falar sobre seus familiares, e sua vida pessoal deixando sua privacidade longe da boca do povo, e evita fazer coisas para gerar polêmicas em torno de si.


— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?


Ela adora a ideia, pois por ser uma menina muito curiosa, estar no meio de tanta diversidade de etnias torna isso pra ela uma experiência única. Gosta de estar envolvida com pessoas de diferente sexos, pois poderá ter amizades fortes com ambas as partes, sem que gera “Muitas” especulações sobre isso, ou ideias erradas.



— Sua relação com os integrantes?


É ela mesma, sempre divertida e alegre, brincalhona e engraçada, e também procura ser sempre empática em relação à todos, se preocupa com o bem estar de cada um dos membros e tenta cuidar deles da melhor maneira possível. Procura sempre ser bastante honesta para evitar desconfianças, e sempre ajuda alguém quando tem dificuldade me algo que já saiba. Procura ser uma amigona, companheira e que eles possam sentir que podem confiar em si e serem próximos dela.


— Curiosidades sobre a mesma:


- Tem duas tatuagens, uma nas costas, das fases da lua, e a outra encontrada na costela, sua data de aniversário em números romanos.

( Esta tatuagem, porém a de Ravenna é na vertical, seguindo a linha de sua coluna cervical)





- Aprendeu a surfar com o meio irmão, por parte de mãe.


- Tem coleção de quadrinhos da marvel, e os bonecos.


- Quando era pequena, quebrou o braço do primo no pula-pula, quando ela caiu em cima dele.

- Tem uma coleção enorme de discos de vinil de seus cantores favoritos, Elvis Presley, Jackson 5, Backstreet boys, wstilife, Cindy Lauper, Beatles, Rollings Stones, Madonna, entre outros.

- Tem fixação por filmes e séries de terror, chegando a passar praticamente uma semana sem dormir mais de duas horas de sono, para fazer maratonas.

- Tem como grupo ultimate o BIGBANG.

- Ravenna é boa em dar mortais, durante as coreografias.



— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?


Sim


— Favoritou a fanfic?


Sim


— Algo a mais?


Só isso. :3
Espero que goste
.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...