~Galaxy_Nanaeu

Galaxy_Nanaeu
Natiruts
Nome: You Got No Jams!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Perfect Blend


Postado

Ficha - Perfect Blend

"Fazer Parte de algo especial, nos torna especiais"


• FICHA •


— Nome completo:


Tobiah Choi Young


— Idade (17 a 20):


20 anos


— Apelido/ Nome artístico:


Ah-Chan - É um apelido de sua infância, sendo uma brincadeira com seus nomes “TobiAH” e “CHoi”, foi dado por seus familiares, e ainda hoje em dia alguns amigos brincam com ele o chamando assim, sabendo que ele se sente envergonhado pelo apelido.


Angel - Quando estava no ensino médio, os colegas do clube do coral o apelidaram assim, pois sua voz era a mais bela da classe e extremamente gostosa de se ouvir.


Seu nome artístico é Toy, derivado de seu próprio nome e o seu último nome, mas o motivo mais forte por trás do nome é sua paixão por brinquedos, e o filme Toy Story, então ele juntou o útil ao agradável.



— Nacionalidade:


Canadense, com descendência chinesa, por parte de mãe, que é mestiça, filha de um sul coreano e uma chinesa, por tal fato Tobiah, tem um “pé” na Coreia.

— Aparência



























— Gifs do seu personagem:














— Photoplayer:





Go Sang Gil







— História:




Tobiah Choi Young, nascido no Canadá, cidade de Toronto, no dia 3 de Janeiro de 1996, filho de uma mestiça de chinês e coreano, chamada Mei-Hyun e um canadense chamado, Alex. O menino dês de pequeno sempre fora bem cuidado por ambos os dois, teve uma boa educação, e uma vida boa, realmente não tinha do que reclamar. Seu pai era um best seller, muito famoso, e continua sendo até a atualidade, e sua mãe uma professora de canto, bem reconhecida, na américa.


Dês de muito pequeno, o menino teve um forte convívio com o mundo musical, graças à mãe que lhe ensinava tudo o que sabia ao pequeno Tobiah, que aprendia com uma facilidade surpreendente e demonstrava muito interesse em tudo o que a mãe lhe dizia. Ainda pode se lembra das tardes que passava com seu pai, após a escola, apenas esperando ansioso a chegada da matriarca, para poder aprender uma nova técnica ou um novo instrumento, dava até pena de seu pai, que sempre tentava prender a atenção do filho, mas o mesmo sempre só sabia falar de música.


Aos seus 8 anos de idade, fora quando sua mãe o levará pela primeira vez na escola de música e dança em que trabalhava, os olhos do pequeno garoto brilhavam com o talento das pessoas ali presentes, às vozes perfeitas, as danças sem erro algum. Foi ali, que o menino decidiu que queria ser como eles, e não demorou muito a ser matriculado nas aulas de dança, e no coral da escola onde ficou até seu último ano escolar.


Quando estava para completar seus 14 anos, ele foi em um show do Michael Jackson, um de seus maiores ídolos, e teve a chance de poder conhece-lo pessoalmente, o menino só faltava ter uma ataque cardíaco diante a situação, fora zoado pela própria mãe pelo resto do ano, e pra ajudar seu irmão mais velho, James não ficava atrás. Mas ao menos a experiência de ir ao show de um de seus maiores ídolos, fez com que o sentimento de poder se tornar um cantor um dia, despertasse no coraçãozinho do mesmo, ele queria poder tocar o coração das pessoas com suas músicas, assim como o seu próprio coração era tocado quando ouvia as belas canções do astro.


Aos 18 anos de idade ele estava definitivamente formado na escola, e livre de uma vez por todas para seguir seus sonhos sem restrições, e seus pais, principalmente sua mãe, lhes apoiavam em seus sonhos, o menino fora morar com o irmão mais velho, que havia acabado de se formar em medicina, em Nova York, o garoto se matriculou em uma academia de belas artes, onde pode aperfeiçoar seu canto, e sua dança ainda mais.


No fim do mesmo ano em que havia se mudado para Nova York, Tobiah fora chamado para um evento de dança na cidade, e o sem pensar duas vezes lá estava ele, dançando com todo seu coração. Mas, exatamente naquele dia, que sua vida deu a reviravolta que tanto queria, um olheiro da JYP que estava na cidade, gostou de si e o chamou para ser Trainee na empresa, e com um pouquinho de insistência, e a garantia que os tios de sua mãe, que eram sul coreanos, cuidariam de si, o menino partiu rumo a Coreia do Sul, para enfim realizar seu sonho.


— Personalidade:


Tobiah é muito alegre, apesar da aparência séria e de bad boy que geralmente passa à primeira vista. Ele é muito divertido, e engraçado, sempre brincando com as pessoas com quem tem mais intimidade. O garoto é muito educado e gentil, sempre mantendo o respeito na forma de tratar as pessoas, e buscando sempre ser muito empático, e fazer as coisas em prol de ajudar os outros.
Ele é extremamente perfeccionista, sempre se esforça até não poder mais, para que tudo dê certo, e fique do jeito em que almejou, e até mesmo ainda melhor que isso. Organização é quase seu nome do meio, o garoto sofre com um pouco de TOC, e vive organizando todas as suas coisas que estão fora do devido lugar, e sempre procura deixar tudo limpo, pois viver no meio da imundice não é pra ele. Tobiah é bem calmo e paciente, muitas vezes irritara sua mãe com sua extrema calma para fazer as coisas, ou agir em situações que as deixavam de cabelo em pé.
O garoto é bem distraído e vive perdendo suas coisas pelos cantos, tendo de contar com alguém para lhe ajudar a achar seus pertences, ou às vezes ele magoava uma pessoa, ou fazia algo que ela não gostará, e ele sequer notava,e por isso não entendia do porque a pessoa lhe evitava, até se tocar ou alguém lhe falar para que ele pudesse pedir desculpas.
Quando Tobiah não gosta de alguém, ele se torna bem desagradável com a pessoa, agindo com indiferença perante ela, sendo extremamente grosso e bruto com a mesma, dando cortes, usando e abusando de todo seu sarcasmo e ironia. Ele literalmente se torna outra pessoa quando isso acontece, e não mede esforços para mudar a situação, mas para isso acontecer, a pessoa realmente lhe deu motivos para isso.
Mesmo sendo a pessoa mais alegre do mundo e gentil, muitas vezes ele usa seu lado ruim, e utiliza seu sarcasmo com as pessoas que conhece, sendo assim pode-se dizer que mesmo quando gosta de alguém ele um tanto sarcástico, e dá patadas. Mesmo que às vezes não seja intencional, pois soa tão natural, que ele sequer percebe.
Ele é bem confiável, e honesto, por isso não gosta de pessoas fofoqueiras, e pior ainda se for mentirosa, é como se a mesma tivesse cometido o pior dos crimes do mundo, ele realmente odeia mentiras, e abomina pessoas que mentem.
Tobiah, não leva jeito pro romantismo, é quase uma negação nesse assunto, e quando tenta ser seu lado estabanado entra em ação e tudo acaba dando errado, então ele evita “inventar moda”, como seu irmão costumava dizer. E mesmo que não queira, isso às vezes leva as pessoas a crer que ele é um bad boy sem sentimento.



— Orientação Sexual:


Bissexual,embora tenha preferência por mulheres, ele se define bi pois uma vez em seus 14 anos se sentiu atraído por um amigo.


— Gostos e Desgostos:


Gosta:


- Gosta de desenhos animados, como padrinhos mágicos, monstros S.A, Du Dudu e Edu, Looney Tunes, Scooby-Doo, e vários outros.


- É apaixonado por brinquedos de personagens de desenho, ele faz coleção dês de pequeno.


- Gosta muito do StarBucks.


- Gosta de jogar videogame e assistir filmes de ação.


- Gosta de roupas básicas, com pouca estampa.


Desgostos:


- Odeia que mexam nas suas coisas sem sua permissão.


- Abobina mentira, se alguém mentir pra si, ele passa a não confiar mais na pessoa.


- Não gosta de acordar cedo, mesmo que tenha que o fazer, então ele sempre está com um péssimo humor quando acorda.


- Odeia bagunça, então tenta deixar tudo o mais limpo e organizado possível.


— Manias e medos:


- Sempre que está muito ansioso ( geralmente ele fica antes de um show, ou apresentações) ele fuma. E tem mania de passar a língua entre os lábios.


- Tem medo de cobras e altura.




— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:


Deixo isso à sua escolha.


Tobiah é meio distraído, então geralmente não percebe os sentimentos da pessoa, e nem se fez algo de errado com a mesma. Ele é bem carinhoso, e sempre demonstra preocupação, sempre perguntando como a parceira está, e sempre dirige palavras carinhosas. Ele também é divertido e tenta fazer a pessoa ao seu lado rir e ser feliz, querendo estar consigo. Ele dificilmente é ciumento, só será se tiver motivos demais para tal sentimento.





— Qual é a sua relação com os fãs?




Ele é bem carinhoso, sempre sorridente e gentil com os mesmos, e demonstra sua gratidão e amor por eles quando está perto deles, ou por meio das redes sociais, sempre postando fotos quando pode. Gosta muito de interagir com os mesmos, e ver como eles estão, se sentem satisfeitos com o grupo e consigo, e adora fazer lives por causa disso, e gosta de trazer algum companheiro do grupo para o fazer consigo.
Ele jamais recusa tirar foto com um fã, ou ignora quando os encontra na rua, sempre dá atenção aos mesmos, e dá quantos autógrafos eles pedirem, e sempre os abraça e os deixa toca-lo, dês de que não o machuquem.



— Habilidades: (Compor, dançar, etc.)


- Dançar Break e Street dance.


- Cantar, seus high notes são maravilhosos, ele consegue alcançar notas altas sem muito esforço e com muita perfeição.


- Cozinhar


- Tocar piano, Saxofone e violoncelo.



— Fluente em quais línguas?


- Inglês


- Mandarim


- Coreano


- Espanhol intermediário.




— Como encara a mídia?




Normalmente, por ser famoso sabe que sua imagem se tornou pública e não pode fugir disso, mesmo que queira. Ele tenta ser o mais gentil possível e agir normalmente, como agiria longe das câmeras.
Ele tenta ser bem discreto sobre sua vida pessoal, afinal odeia que sua intimidade seja exposta, e também evita falar sobre sua família, para que eles não se tornem alvos da mídia.





— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?




Ele acha extremamente divertido, pois gosta da ideia de poder conhecer novas culturas, que nunca teve contato, e fazer amigos com tantas divergências o deixa realmente animado.




— Sua relação com os integrantes?




Ele é bem divertido e amigão, gosta de cuidar se seus colegas de equipe e os ajudar no que puder. Gosta de brincar e sempre manter um ambiente agradável, afinal viver em pé de guerra com alguém não é uma coisa boa, então ele sempre tenta ser bem empatico, e gentil.
É muito bom com conselhos, e sempre que alguém esta mal, ele tenta consolar as pessoas e faze-los se animar novamente. Ele os trata como um membro de sua família.





— Curiosidades sobre o mesmo:



- É apaixonado por Toy story, tanto que seu nome artístico tem uma grande influência dessa sua paixão pelo desenho.


- Tem algumas tatuagens pelo corpo.


- Já fez kung fu, na adolescência, por esse motivo ele tem bastante flexibilidade no corpo, e sabe fazer mortais.
- Ele já dormiu direto por quase dois dias inteiro, sem acordar nenhuma vez.


- Seus pijamas são todos de desenho animado.


- Quando tinha 13 anos, ele esqueceu de por as calças e foi até a escola só de cueca, pois estava com muito sono pra de fato notar aquilo, e teve de ligar para a sua mãe levar as calças para ele.


- Ele já pensou em ser cozinheiro, e fazer um programa de televisão como o masterchef.



- É fã de carteirinha do Michael Jackson, mesmo que ele tenha morrido, continua sendo seu ídolo.




— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?




Sim




— Favoritou a fanfic?




Sim





— Algo a mais?




Só isso mesmo, aproveite ele, se gostar.
[/quote]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...