~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Dominique Francesca Costa


Postado

Dominique Francesca Costa




Nome completo:

Dominique Francesca Costa




Significado, quem e por que deu:

Dominique:

Significa "a que pertence ao Senhor", "aquela que pertence à Deus".

Dominique é uma variante francesa de Domingas, versão feminina de Domingos, que surgiu através do latim Dominicius​, que significa literalmente "pertencente ao Senhor".

Tradicionalmente, este era um nome utilizado para denominar as crianças que nasciam no domingo, o dia que o Senhor atribuiu para o descanso.

Na França, ao contrário do que acontece no Brasil, Dominique é adotado tanto como um nome feminino quanto masculino.

Em alguns casos, Dominique pode aparecer como um segundo nome, inclusive para pessoas do sexo masculino. Por exemplo: Pedro Dominique ou John Dominique.

A versão masculina deste nome – sob o ponto de vista dos falantes da língua portuguesa – seria Dominic.

As pessoas batizadas com este nome costumam receber alguns apelidos carinhosos, como Nique ou Domini, por exemplo.

Mesmo sendo este um nome de maior popularidade entre os falantes da língua francesa, Dominique também é muito apreciado entre os brasileiros.

A sonoridade sofisticada e suave faz com que seja um nome muito agradável, mesmo para os falantes da língua portuguesa.

Esse nome foi dado por sua amada mãe, Lila Francesca. Mesmo que seu pai quisesse de qualquer forma que fosse um outro nome, a mulher implorou para seu marido chamar sua linda filha de "Dominique", ele acabou por aceitar mesmo com desgosto, mas mesmo que o pai de Dominique não admita, ele passou a gostar desse nome. Esse nome foi dado por que ela nasceu num domingo e antigamente mulheres que nasciam em domingo, eram chamadas de: "Dominique". Ela adora seu nome, pois ela ganhou um apelido muito bom: Domino. Além disso, ela gosta de ter um nome bem diferente dos outros.



Francesca:

Significa “francesa livre” ou “aquela que vem da França”.

Francesca é uma variante italiana de Francisca, nome originado a partir do latim Franciscus, que por sua vez deriva do germânico Frankisk, formado pela união dos termos Frank, que quer dizer “Franco”, e o sufixo isk, que está relacionado com a nacionalidade.

O nome franco também pode significar “livre”, por este motivo o significado de Francesca é “francesa livre”.

Registros ingleses apontam que a variante Francesca surgiu pela primeira vez em 1288, tornando-se muito popular entre a aristocracia local.

Francesca é um nome feminino e típico entre os falantes da língua italiana.

Mesmo sendo mais comum o uso de Francisca no Brasil, Francesca também é bastante utilizado pelos brasileiros, principalmente aqueles que possuem um histórico de descendentes italianos na família.

As pessoas batizadas com este nome, normalmente, recebem alguns apelidos carinhosos, como Fran, Chesca ou Chica, por exemplo.

Esse sobrenome pertence a sua falecida mãe, Lila Francesca NorthMan. A família de sua mãe é mundialmente conhecida como a família que só têm médicos ou advogados. Ou seja, descendentes que sempre entram em faculdades famosas ou com pessoas inteligentes.


Costa:

Significa “que vive na costa”, “que vive junto à encosta”, “que é natural do litoral”.

Costa é um sobrenome toponímico presente especialmente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Itália. Terá sido usado para nomear uma nobre família medieval portuguesa que habitava uma zona costeira, uma encosta ou litoral, embora não seja possível afirmar se o primeiro a recebê-lo tenha sido Gonçalo da Costa, no século XII, ou Nicolau Kosta, no século XIII.

Uma das salas do Palácio Nacional de Sintra, em Portugal, reúne os brasões das famílias da nobreza portuguesa. Nesta sala - que recebe o nome de Sala dos Brasões - o brasão n.º 43 é o da família Costa, cujo escudo é vermelho e contém seis costelas de prata (três em cada lado); por cima, há duas costelas cruzadas.

Há, ainda, quem defenda outra hipótese de étimo para o nome Costa cuja origem seria o nome grego Kosta, por sua vez, diminutivo do búlgaro Konstantin (o mesmo que Constantino, em português), que significa “que pertence à natureza de alguém constante, perseverante ou animado”.

Como primeiro nome, tem uso predominantemente masculino e é, sem dúvida, um bonito nome dado que carrega atributos de perseverança e dedicação, os quais se acredita que recebam as pessoas registradas com esse nome.

Esse sobrenome pertence a seu pai, Thomas Costa Montgomery. Esse sobrenome é conhecido popularmente na França e pelo mundo todo, como a família que só possui filhos homens. Essa linhagem de filhos homens continuou até Dominique nascer, quebrando a linhagem.








Apelidos:

Maria-Macho

Ela odeia esse apelido, odeia, odeia. Odeia com todas as suas forças. Ela ganhou esse apelido por conta de suas roupas e suas atitudes normalmente masculinas. Ela já tentou várias vezes parecer uma garota mais feminina, mas ela acaba só piorando as coisas. E quem deu? Uma garota esnobe e chata de sua escola, Chloé. Esse apelido também foi dado por que além dela comer que nem um menino no refeitório da escola, ela age como um menino na maior parte do tempo. Sempre falando palavrão, na verdade, só sai besteira da sua boca e normalmente as besteiras que saem de sua boca deveriam sair da boca de um garoto bem babaca. Mas, ela não tem culpa de ser assim, ela foi criada por um pai homem e cinco irmãos homens mais velhos, e sem nenhuma representação feminina. Ela como odeia esse apelido, tem duas reações ao ser chamada assim e nenhuma das duas é muito boa:

1 - Se for algum garoto que a chamar assim, ela vai abaixar a cabeça, vai suspirar, contar a até três e depois vai tentar socar o garoto. Claro, que ele vai desviar, e quando ele tentar fugir, ela vai perseguir ele até se cansar ou ele conseguir despistar ela de alguma maneira. Além de que, se algum garoto chamar ela assim na frente de seus irmãos, quem vai correr atrás do garoto, vai ser seus irmãos.

2 - Se for alguma garota, ela vai se sentir mal, triste, quebrada e vai sair correndo até o banheiro. Quando ela chegar, ela vai ficar chorando muito e até pode acabar vomitando. Ela não possui bulimia mas as vezes quando fica triste psicologicamente, ela acaba jogando tudo para fora que comeu naquele dia.



Domino

Seus irmãos mais velhos a chamam assim e foi simplesmente por que a garota quando era pequena, adorava jogos ou desafios que envolvesse lógicas, mas seu favorito sempre foi o famoso jogo: Domino. Ela gosta desse apelido. Na verdade, ela ama esse apelido. É claro que ela nunca admitiria que ela gosta desse apelido, ela possui se orgulho, além de que se ela falasse isso seus irmãos iriam perder o respeito que ela tanto demorou para conseguir. Quando ela ouve seus irmãos a chamando assim, ela sente as bochechas corarem e sorri bem animadamente, na verdade ela só tem essa reação fofa e feliz quando eles a chamam assim á sós, mas a reação dela é bem diferente quando eles estão na frente dos outros, em vez de um sorriso, uma veia em sua testa vai ficar pulsando, ela vai piscar o olho esquerdo repetidamente e vai começar a gritar com eles, pedindo para parar, com as bochechas extremamente rosadas, e se eles continuarem a chama-la assim, ela vai começar a perseguir eles. Ela ama esse apelido por que seus irmãos são meio machistas. Nossa, então eles não deveriam ser maus com ela? Na verdade eles são ótimos irmãos, mas as vezes eles são machistas e misóginos com ela. Eles também são muito, mas muito, muito protetores com ela, pois eles a acham frágil demais para se defender, o que eles sempre descobrem todos os dias quando ela bate neles. Dominique além de amar esse apelido, ela o acha extremamente engraçado.


Pucca

É um outro apelido dado por seus irmãos e especialmente por seu pai. Ela acha esse apelido muito engraçado e sempre que é chamada assim, sente uma enorme vontade de gargalhar. Ela gosta desse apelido, e não sente vergonha de ser chamada assim na frente dos outros, na verdade, ela até gosta, por que quando ela é chamada assim, as pessoas ficam com os rostos em confusão. Ela recebeu esse apelido pois além de amar ver o desenho "Pucca" quando pequena, ela as vezes, prende seu cabelo igualzinho ao do desenho. Ela gosta bastante de usar esse penteado, pois ela acha muito fofo e engraçado, além de que é mais fácil de jogar esportes, com esse tipo de penteado. Ela também é chamada assim por sua melhor amiga, que é a governanta da casa. Sim, sua governanta.


Chocolate.

Sabe quando Ayato Sakamaki chamava a Yui de "panqueca"? Então, é sim que Ayato, que por sinal é seu par, a chama. Ela sente extrema vergonha desse apelido, e sente vontade de morrer quando Ayato a chama assim na frente dos outros. Ele a chama assim, pois ela tem o cabelo e os olhos de cor de chocolate ou marrons, como preferir. Dominique mesmo não admitindo adora quando Ayato a chama assim, e sente extremamente feliz e amada. Ele, claramente a chama assim para provocar, mas ela não vê como uma provocação e sim como um apelido carinhoso, e obviamente era uma provocação, mas depois acabou virando um apelido carinhoso.
[/color]







Idade:


Ela tem quinze anos de idade. Ela nasceu no dia 11 de novembro do ano de 2001 (11/11/2001). Ela nasceu exatamente á meia noite e meia (00:30. Ela nasceu no inverno, numa tempestade enorme e rigorosa de neve, quase que seus pais não conseguiram chegar a tempo. Ela tem o signo de escorpião, casa 3, lua Virgem e casa 1, assim como seu ascendente. Ela nasceu em Londres, no hospital: "Great Ormond Street Hospital". Ela acha astrologia uma coisa meio descartável, tipo, ela pergunta qual o signo da pessoa e aí pessoa responde, e se ela perguntar o signo dela, ela responde, e acabou o assusto. Além de que, ela não entende nada do assunto.







Nacionalidade:

Ela é inglesa e vem do Reino Unido e mora na capital, Londres. Tem uma pequena descendência japonesa, e fala o japonês fluentemente, assim como seus irmãos. Eles também falam inglês pois cresceram a vida toda num lugar onde se fala inglês e ela fala um inglês com aquele sotaque engraçado do Harry Potter.








Aparência:






















{Aparência de anime e ponha descrição, tenha muito cuidado nessa hora. Escolha de forma cuidadosa a aparência, quero meninas diferentes "exóticas". Vocês devem saber que o mundo dos animes é onde existe a maior variedade de mulheres, tem alta, tem baixa, de cabelo colorido ou não. Escolha uma personagem com uma aparência condicente a personalidade, não venha com uma personalidade toda doida, fria e calculista porem com uma aparência da Hiyori Nishiyama(tão fofa) mais isso vai de cada um só estou te dando uma dica para se sair bem melhor com a ficha}







Personalidade:
{D-E-T-A-L-H-A-D-A. A personalidade é a base de uma boa ficha, é onde decidimos quem vai e quem fica. Façam personalidades originais e autenticas. Quero nesta fic fazer casais onde muitos olhem e vejam como eles são diferentes porem são perfeitos um para o outro. Quero fazer a "metade da laranja" dos Sakamaki's, e eu não ligo se ela vinher já chupada(brincadeira, haaaa como eu tenho uma mente pervertida), quero personalidades diferentes das dos Saakamaki's e Mukami's, porem não faça muito diferente afinal eles devem ser pelo menos um pouco parecidos ou terem algo em comum. Já assistiram um desenho chamado The Loud House?(eu acho que é assim que se escreve). La mostra todas as personalidades que podem existir para uma menina, tem a patricinha cor de rosa, tem a maria macho, louca por esportes e muito competitiva, porem ela é bastante chorona perto das amigas(não é por nada mais são as minhas favoritas), e também tem a gótica, aquela que vive nas trevas e só usa preto. Já assistiram o anime Kimi no Todoke? Toradora? Hiyokoi? ou ate mesmo Itazura no Kiss? Bem é esses tipos de casais que eu quero fazer(há e eu recomendo esses animes, são muito bons XP}







Virtudes:
{É relacionado a personalidade tipo, haaa ela é amorosa, gentil ect}

*

Defeitos:
{também relacionado a personalidade tipo, bem ela é mesquinha, enjoada, mimada, patricinha ect}

*

História:
{Faça sua criatividade ganhar asas, isso mesmo deixe ela voar. Faça uma história que faça sentindo e que valha a pena, que quando você termine e veja e fale "Essa sim é uma história muito boa". Sua história pode ser boa ou ruim(mas sem exageros, ninguém tem uma vida tão boa ou tão ruim). Quero que falem do passado delas como elas estão agora. E qual foi a desculpa que deram para elas, para elas irem para o Japão, quem sabe uma visita pros tios, ou passar as ferias na casa dos avos ect.}

*

Familiares:
{Coloque a imagem de cada um. A personalidade(não precisa ser grande), e coloque a sua relação com cada um deles. Coloque todos aqueles que fazem parte da história, não precisa colocar os familiares distantes}







Gosta:

Chocolate



Basquete























{Se colocar os motivos ajudaria e muito, ela pode gostar de qualquer coisa, pode ate gostar de coisas masoquistas sei lá fiquem a vontade}







Desgosta



























Doença/Alergias?
{Opcional}

*

Vício?
{Opcional}

*

Medos/Traumas/ Fobias
{Pelo menos 3 medos e 1 fobia, traumas não são necessários, mas tenham se quiserem é claro, todo mundo tem medo de alguma coisa}

*

Hobbies:
{Ponha oque ela gosta de fazer quando estar entediada, ou oque ela gosta de fazer no cotidiano dela}

*

Manias
{Coloquem manias verdadeiras minha gente. Eu sei morder o lábio e sexy mexer no cabelo é viciante. Mais eu tenho certeza que vocês não tem manias tão fofas assim, eu sei que vocês brincam com a comida, ou fica mordendo a unha, então coloquem coisas que pessoas de verdade tenham mesmo como mania, se quiserem colocar tirar meleca do nariz ate vai como mania}

*

Talentos:
{Coloque oque ela sabe fazer, mas não venha dizendo que ela sabe fazer tudo, ninguém é tão bom assim}

*

Oque não sabe fazer:
{Ponha tipo, não sabe cozinhar, dançar, cantar. E ponha mesmo, pois ninguém sabe fazer tudo}

*

É BV ou virgem:
{Não coloquem todas santas e inocente por favor. Tenho certeza que algumas delas já deram uma escapadinha}

*

Estilo:
{Ponha oque costuma usar. Uma breve descrição, do que ela gosta e não gosta de usar. Caso queria ponha ate mesmo imagens de exemplo.}

*

Poderes:

{Que serão adquiridos ao decorrer da historia}

{No minimo 2 no máximo 4}

*

Par: Ayato Sakamaki

*

Relações:

*

Com o par:
{Sejam realistas eles são mosquitos ambulantes. Coloque como ela vai reagir ao ser mordida pela primeira vez, aos ataques de ciumes e possessões deles. E também como ela vai reagir a primeira vez dos dois(gente é claro que vai ter né? Quem me conhece sabe muito bem). }

*

Com os outros
{Tire seu par da lista certo?}

*
Sakamaki's:

Sakamaki Shuu
Sakamaki Reiji
Sakamaki Laito
Sakamaki Kanato


Mukami's:

Ruki:
Kou:
Yuma:
Azusa:

*

Com as outras meninas:
{Coloque a relação com elas, porem tipo como ela se relaciona com meninas moes, tsuderes, juuderes. E como vai reagir quando começar a conviver com elas}

*

Com Tougo:
{Sim ele aparecera na fanfic, peço que não coloque muito grande. Só uma breve descrição}

*

Tem uma melhor amiga?
{Tipo caso sua personagem tenha, coloque tipo "Ela é melhor amiga da noiva de Laito}

*

Musicas:

Par:



Pretty woman, walking down the street
Pretty woman, the kind I like to meet
Pretty woman
I don't believe you, you're not the truth
No one could look as good as you

Mercy

Pretty woman, won't you pardon me?
Pretty woman, I couldn't help but see
Pretty woman
That you look lovely as can be
Are you lonely just like me?

Wow

Pretty woman, stop a while
Pretty woman, talk a while
Pretty woman, give your smile to me
Pretty woman, yeah, yeah, yeah
Pretty woman, look my way
Pretty woman, say you'll stay with me

'Cause I need you, I'll treat you right
Come to me baby, be mine tonight

Pretty woman, don't walk on by
Pretty woman, don't make me cry
Pretty woman, don't walk away, hey...
OK

If that's the way it must be, OK
I guess I'll go on home, it's late
There'll be tomorrow night, but wait—
What do I see?

Is she walking back to me?
Yeah, she's walking back to me
Oh, oh, pretty woman




You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

So c-come on
You got it wrong
To prove I'm right I put it in a song
I don't know why
You're being shy
And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
That's what makes you beautiful

Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na
Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
That's what makes you beautiful


Sua:



She gets too hungry for dinner at eight (I'm starving)
She loves the theater but she never comes late
I never bother with people that I hate
That's why this chick is a tramp

She doesn't like crap games with barons and earls
Won't go to Harlem in ermines and pearls
And I definitely won't dish our dirt with the rest of those girls
That's why the lady is a tramp

I love the free, fresh wind in my hair
Life without care
I'm so broke
It's "oke"

I hate California, it's crowded and damp
That's why the lady is a tramp (I'm a tramp)

Sometimes I go to Coney Island
Oh the beach is divine
And I love the yankees
Jeter's just fine
I follow Rodgers and Hart
She sings every line
That's why the lady is a tramp

I love the prize fight
That isn't a fake (no fakes)
And I love to rowboat with you and your wife in Central Park lake
She goes to the opera and stays wide awake (yes, I do)
That's why this lady is a tramp

She likes the green (green) grass (grass) under her shoes
What can I lose?
'cause I got no dough!
Oh no?
I'm all alone when I lower my lamp
That's why the lady is a tramp. Go!

I love your free, fresh, I love your handkerchief in my hair
Life without care
But I'm so broke
That's "oke"
Hates California, it's cold and it's damp
That's why the lady is a tramp
That's why this lady is a tramp
That's why the lady is a tramp


Dominique Francesca sempre come antes das oito por que sente uma fome absurda, ela também odeia fofocar com as outras garotas, acha isso irritantes, e meio nojento, além dela odiar ter que jantar com os barões e condes, que visitam seu pai, parcialmente, todos os dias. Ou seja, Dominique, é uma vagabunda! Essa música faz eu querer rir o tempo todo, pois algumas coisas, são realmente verdade, e verdades realmente engraçadas.

{Coloque o motivo, noque ela te lembra e como te faz se sentir}

*

Reações:

*

Quando seu DEMÔNIO apareceu para você pela primeira vez? Como ele apareceu para você? Como foi sua reação?

*

Ao descobri estar apaixonada?

*

Ao descobrir que o seu par a ama?

*

Descobrir é reencarnação de um demônio?

*

Ao saber que quatro amigas suas tem a missão de te matar?

*

Ver meninas dando em cima de seu par:

*

Ao descobrir que esta noiva de uma vampiro:

*

Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?

*

Uma tatuagem que mostre que você é reencarnação de um demônio:


Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?:
Sim, claro.
*

Ciente de que se não comentar por três capítulos, sua personagem pode sofre MUITO, e ir desaparecendo da fanfic de pouco a pouco, ate morrer, e outra tomar seu lugar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...