~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Elizabeth Edwards Adam. - Pride, Prejudice and Unexpected Love. (Em construção)


Postado

Elizabeth Edwards Adam. - Pride, Prejudice and Unexpected Love. (Em construção)



Sabe o que mais dói?
O orgulho.
A falta de consideração.
As pessoas preferem perder quem amam do que aceitarem que estão erradas, preferem perder quem amam do que engolir o orgulho.
E é por isso que não dá certo, é por isso que os relacionamentos não duram mais.
Se você ama, se você quer a pessoa do seu lado, para quê magoá-la?
Para quê decepcioná-la? Se você errou e sabe que está errado, por quê fica nisto?
Por quê não vai lá atrás antes que você perde de uma vez por todas?
É difícil entender, dói tentar compreender.
Afinal, por quê o amor não pode ser mais simples?
Por quê simplesmente amar não basta?
Deveria bastar, tendo amor, nada mais deveria importar.
Tendo amor, deveria durar, deveria ser concreto, ser sólido e não ser frágil.
Tendo amor, não deveria ter orgulho.
Amor deveria bastar.
Somente por você eu renuncio o meu orgulho, Shuu Sakamaki... Somente por você...








Nome Completo

Elizabeth Edwards Adam.


Significado:


Elizabeth:

Significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento”.

Elizabeth é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento".

O nome em português chegou através da versão em latim Elisabeth, que também é utilizado pelos falantes da língua inglesa. cuja versão mais comum em português é Elisabete.

Alguns estudiosos também dizem que este nome é possível que signifique "Deus é abundância".

Chegou ao português por empréstimo do inglês, onde o nome já tem essa forma desde o século XIII.

Em inglês é o nome da mãe de João Batista (Isabel em português), no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.

Uma das personalidades mais populares com este nome é a atriz inglesa Elizabeth Taylor, que iniciou sua carreira nos Estados Unidos, 1940. Ganhou diversos prêmios, entre eles Óscares, Globos de Ouro, BAFT e Urso de Prata.



Edwards

Significa "guardião rico", "protetor das riquezas".

É a variante inglesa e polonesa de Eduardo, nome originado no germânico Hadaward, formado pela união dos termos ead que significa "riqueza, bens" e weard, ward que quer dizer "guarda, guardião" e significa "guardião rico, protetor das riquezas".

Esta versão foi originada a partir da forma antiga Eadweard​ e foi um dos poucos nomes ingleses que foram mantidos pelos normandos após a conquista da Inglaterra, quando a maioria foram substituídos por nomes normandos.

Chegou à Inglaterra no século IX e logo tornou-se popular, principalmente como um nome real, por influência de Eduardo, o Confessor, o penúltimo rei saxão da Inglaterra, coroado em 1042.


Adams:

O nome Adam significa homem, homem formado na terra.
Origem: Hebraica.
Sexo: Masculino.

Adam vem da origem Hebraica e significa homem, homem formado na terra, ou seja, este nome revela as características de uma pessoa do sexo masculino, criado na terra.

Este nome foi encontrado por volta do século XIII em Portugal, sob a forma de Adam, onde se tornou muito popular, também na Escócia e Inglaterra. É um nome curto e perfeito para ser colocado em seu filho.

Acompanhe abaixo, a lista contendo alguns itens relacionados ao nome Adam, como: nomes compostos, apelidos, nomes similares, sobrenomes combinados, entre outros.


Apelidos: (Quem deu, porquê, se ela gosta ou desgosta, qual o mais usado)

Marshmallow

Esse apelido foi dado por sua tia Veronica Numa tarde chuvosa, sua tia combinou de ir na casa dela fazer uma festa do pijama só para as garotas. Ela comprou várias guloseimas, como: Jujubas, balas, entre outros, além de comprar três pacotes de marshmallow. Quando sua tia já tinha posto o filme, ela foi preparar a pipoca e teve quase um ataque de riso quando voltou e viu sua sobrinha de 12 anos, com as bochechas sujas de marshmallow e os três sacos de marshmallow completamente vazios. Ela adora esse apelido, mas prefere que só sua Tia Veronica a chame assim. Porém, mesmo gostando muito desse apelido, ela sente uma extrema vergonha de ser chamada assim na frente dos outros, ou seja, Veronica só a chama assim quando estão a sós.




Branquela



Foi dada por algum de seus colegas babacas da sua escola, que quando fez dupla com ela, a chamou assim. Motivo? Ela é possui uma pele extremamente clara, tão clara, que parecesse papel, além de que o idiota nem se lembrava do nome da coitada. Ela fica extremamente desconfortável com esse apelido, pois ninguém gosta de ser chamada de branquela mesmo que seja uma. É também pouco utilizado, pois ela só é chamada assim quando passa perto desse babaca.



Tri-color



Foi sua melhor amiga, Diane, que lhe deu. Como ela possui três cores nos olhos, ela diz que ela é "Tri-color". Ela acha interessante esse apelido, mas prefere que só Diane a chame assim pois sente vergonha de outras pessoas a chamarem assim, e sempre que é chamada por Diane assim na frente dos outros, ela vai corar e gritar gaguejando: "Di-iane!" Mas mesmo que ela implore para Diane parar, ela não para de a chamar assim. E as vezes propositalmente Diane a chama assim na frente dos outros, só para envergonha-la.


Eli



É simplesmente uma abreviação de seu nome que é usado normalmente por seus colegas ou professores para chamar a sua atenção, como por exemplo: "Eli, leia o poema na lousa" ou "Eli, me passa a cola?", entre outros. Ela fica normal com esse apelido, pois é simplesmente uma abreviação de seu nome, não é como: "Tri-color" ou "Marshmallow", é simplesmente "Eli" não é nada demais. Ou seja, ela liga o "foda-se" para esse apelido.


Pirata



Foi dado impressionantemente por Shuu Sakamaki. Ele a chama assim por conta de sua franja que cobre seu olho, na verdade, foi ela mesma que disse que ela se achava uma pirata, quando ele escutou isso, ele riu gostosamente e passou a chamar a coitada assim. Ela não gostava mesmo desse apelido mas depois, com o tempo, ela passou a gostar esse apelido. Esse é o mais utilizado no momento e ela não sente vergonha nenhuma de ser chamada assim na frente dos outros, como ela tem com os outros apelidos. Seus irmãos ficaram surpresos com esse apelido ter sido dado por Shuu e não pelo devasso do Laito Sakamaki, na verdade, até as outras anjos esperavam que Laito iria dar.




Idade:

Ela possui dezoito anos e nasceu no dia 21 de fevereiro de 1998.

Signo:

Seu signo é peixes. Seu ascendente é "Leão" e é casa 1, o signo solar dela é "Peixes" com a casa 8 e a Lua dela é áries e sua casa é 10. Ela queria não acreditar, mas ela acaba acreditando e sempre se pergunta que signo é a pessoa antes de fazer amizade com a pessoa. Ela ia odiar se relacionar com uma pessoa de signo Gêmeo.



Nacionalidade:

Sua nacionalidade é inglesa e ela vivia numa cidade chamada Liverpool. Depois, quando ela fez seis anos, ela se mudou para a capital Londres. Ela sente falta do clima chuvoso e úmido que era na sua terra natal, ela amava ver aquele céu escuro e nebuloso todas as manhãs. Toda vez que ela acorda na faculdade e vê o dia claro e luminoso ela se desanima mas quando ela vê o dia frio e nebuloso, ela sente lagrimas surgirem no canto de seus olhos e ela sorri com aquele lindo sorriso dela. Ela também faz chá da tarde todos os dias, e ela nunca se atrasa para fazer o chá.






Aparência:


Não é atoa que ela é um anjo, ela possui uma aparência única e incrivelmente incomum, começando por seus olhos: Seus olhos transmitem uma grande inocência e um brilho natural, um brilho que demonstra uma esperança enorme. As pessoas pensam que esse olhar inocente e esperançoso é fingimento, drama, falsidade, mas não, ela realmente tem essa inocência e esperança em seus olhos, mesmo que a própria não saiba que ela demonstre isso o tempo todo. Sempre que alguém olha para ela, sente uma grande pena pois seus olhos também demonstram claramente uma vulnerabilidade enorme, ela parece mais um cordeiro entre os lobos do que um humano normal qualquer. Além de ter essa inocência e esperança marcada fortemente em seus olhos, os olhos de Elizabeth também demonstram uma grande sensibilidade, o que faz com que as pessoas pensem que ela vai começar a chorar a qualquer momento. O formato de seu olho é oval e fino, ela também possui um contorno preto natural e sua pupila é redonda e gordinha. A cor de seu olho direito é azul cristalino, que vai em um dégradé de azul cristalino escuro para um azul cristalino claro, até aí tudo bem. Muitas pessoas possuem olhos azuis, mas o que a diferencia das outras pessoa. O que a faz se sentir uma aberração, mas que na verdade dá lhe um charme extremamente lindo e incomum. Uma coisa que a diferencia, é seu olho esquerdo que é coberto por sua franja, pois ela não quer que ninguém veja seu olho esquerdo de nenhuma maneira por medo das pessoas a acharem estranha e a verem como um monstro. Mas o que têm de errado com seu olho esquerdo? De alguma maneira, seu olho veio laranja escuro com um símbolo amarelo brilhante e estranho substituindo completamente a sua pupila. Sem brincadeira, suas íris além de possuírem uma cor diferente da outra, na esquerda possuí um desenho amarelo brilhante. Claro que sua tia e seu pai desesperados por conta das frequentas perguntas da menininha de seis anos o motivo de ter o olho diferente das outras pessoas, inventaram que aquilo era a doença: "Heterocromia", mas é claro que isso vinha de sua mãe "anjo" e sua descendência angelical misturada com a descendência humana de seu pai. Além do motivo de esconder seus olhos por conta da vergonha de ter olhos com cores diferentes e por medo de ser considerada uma aberração, ela o esconde pois sua retina esquerda é extremamente sensível a luz solar o que a força a ter que esconde-lo com o cabelo ou com óculos de sol ou ela poderá ficar cega de um olho só. Ela por sorte nasceu com os cílios extremamente grandes e "empinados", pois ela odeia, odeia de toda alma, usar maquiagem, principalmente rímel.






Seu cabelo possui uma cor de cabelo naturalmente descolorido por conta de sua mãe, com uma cor extremamente prateada e brilhante, e sempre que ela passa no sol, seu cabelo brilha bastante, quem não a conhece acha que a menina poliu o cabelo com cera de carro para ele brilhar. Ele é extremamente liso, mas tão liso que parece que a menina teve o cabelo lambido a vida inteira só para ele ficar daquele jeito, mas ele fica desse jeito pois ela sempre escova ele devagar com um escova feita especialmente para deixar o cabelo liso, mas mesmo que seja liso e que Elizabeth arrume o tempo todo, ele acaba ficando desengonçado. O cabelo de Eli é extremamente leve e a qualquer vento ou brisa que passar perto dele, ele irá balançar ou até mesmo ficar voando atrás como se fosse uma capa de um super-herói, mas ela se recusa a prender o cabelo com qualquer coisa, pois sempre que ela coloca, o cabelo escorregadio de Eli, o faz se desprender. Eli tem o cabelo macio ao toque, pois ela sempre passa hidratante antes de dormir. Sempre que alguém toca em seu cabelo acha que está tocando seda pura e não em um cabelo, de tão sedoso que é ao tocar. Além de macio, ele é extremamente cheiroso, ele aparenta ter cheiro de lírios, maçãs e canela, o que faz com que suas amigas fiquem cheirando seu cabelo, quando alguma está fedendo e isso sempre a faz corar fortemente. Eli possui uma franja em seu olho esquerdo bem bagunçada e desajeitadas, bem repicada nas pontas, as pontas da sua franja também são bem desalinhadas, uma é maior que a outra cobrindo seu olho estranho por completo e um pouco de seu nariz, ela tem o costume de dizer que sua franja é seu tapa-olho de pirata. Seu cabelo bate no inicio de sua bunda e é completamente repicado nas pontas. Seus cabelos por conta dessa leveza natural acabam ficando bagunçados o tempo todo, mas não de um jeito feio mas de um jeito fofo e até mesmo elegante, mas mesmo que fique fofo, ela fica tentando arrumar mas sempre que uma brisa passa ele desarruma novamente, o que a faz ficar vermelha de irritação.




Seu corpo, meu deus, é um corpo de dar inveja até em modelos de passarela super famosas. Esse um dos motivos por atrair tanto a atenção dos garotos, além de ter essa inocência aparente. Quando Elizabeth passa pela rua, as mulheres a olham feio e os homens assobiam. Elizabeth têm um corpo com tantas curvas aparecendo que você não sabe se é plástica ou se é real. Seus seios são fartos, mas eles não são tão grandes aponto de fazer a garota parecer uma aberração, mas ele possuem um tamanho anormal para uma garota de 18 anos. Seus seios são bem torneados e bem empinados, ela toma sempre cuidado para escolher suas roupas pois ela tem muito medo que o de que o decote a faça parecer uma vadia ou uma vaca. Sua barriga é chapada e lisa, pois ela não costuma comer muito e é por isso que ela pode usar camisas que aparecem a barriga a vontade, sem ficar aparecendo aquela gordura á mais. Suas pernas são longas e finas, sempre atraindo olhares indecentes enquanto ela anda. Suas coxas são torneadas e até um pouco grossas, mas não de um jeito ruim, e sim de um jeito sexy e que dá vontade de apertar. Suas cochas também possuem uma cicatriz quase imperceptível, como ela ganhou? História. Seus glúteos são fartos, empinados, durinhos e sempre ficam bem demarcados na saias ou calças que ela usa, o que as vezes faz com que ela tenha que aguentar mãos bobas, o que a fez corar fortemente e dizer um: "Hey!". Suas mãos são finas e longas, além serem extremamente macias e quentes ao toque, sempre que ela toca em alguém com aquelas mãos macias e quentes, as pessoas se assustam, se perguntando se a menina tem luvas em vez de pele. Sua pele é leitosa e branca, o que a fez ter a impressão de que a menina está com pó de arroz o tempo todo em sua cara e corpo, além disso, sua pele tem cheiro gostoso de sabonete de limão, o que a fez ter um cheiro extremamente cítrico e azedo mas mesmo que pareça ser um odor ruim, ele na verdade possui um odor extremamente agradável e gostoso de se sentir. Seus quadris são bem finos e demarcados, e sempre que ela anda, sem mesmo perceber, ela rebola o quadril inconscientemente. Além de suas mãos serem macias, seu corpo também é bem macio e sensível, e sempre que ela caí ou alguém segura mais forte o seu braço, uma marca roxa irá aparece, o que a faz ter que tomar cuidado aonde ela caí senão ela vai ficar com uma marca roxa por um bom tempo. Seus pés tem vários calos por conta do balé que ela pratica e por isso ela têm de colocar talco o tempo todo em seus pés. Ela sempre raspa o corpo toda noite e é por isso que seu corpo é liso e macio.










Seu rosto é oval e fino, seus traços são extremamente delicados e charmosos, fazendo ela parecer uma boneca de porcelana de tão delicada que são os traços de seu rosto. Seu nariz é extremamente delicado, empinado e extremamente pequeno, como o nariz da "narizinho" da famoso sucesso literário, ela também têm constantes sangramentos nasais em dias de imenso calor, o que a faz ter o nariz vermelho quase todos os dias. Suas narinas não são muito abertas mas também não são muito fechadas, ou seja, é uma nariz normal e simples. Sua boca é pequena e bem carnuda, mas uma coisa engraçada sobre Eli é que sua boca está aberta o tempo todo, como se ela estivesse confusa á toda hora. Seu sorriso é extremamente encantador e bondoso, e sempre que ela sorri, as pessoas começam a sorrir junto. Seu queixo é redondo e fino, e se encaixa perfeitamente com seu rosto. Sua orelhas são bem pequenas e é por esse motivo que ela coloca sempre seu cabelos atras da orelhas. Sua sobrancelhas são em um tom mais claro que a cor de seus cabelos, são finas e são bem próximas dos olhos, essas sobrancelhas a fazem parecer mais inocente do que já os seus olhos já fazem. Seu pescoço é fino e a qualquer marca que acontecer nele, ficará extremamente roxo, como um chupão ou até mesmo uma mordida, além disso ela gosta de usar cachecóis, mas odeia usar colares, odeia, ela se sente desconfortável e sempre se irrita quando alguém a força a colocar. Ela não gosta de usar nenhum tipo de presilha ou acessório no cabelo, mas ela gosta de usar um brinco que fica em sua orelha direita, ele é azul com forma de bolinha. Sua bochechas são naturalmente rosadas e são bem cheias e gordinhas, as pessoas gostam de faze-la corar pois ela fica fofa com as bochechas vermelhas com a cor vermelha igual a de um pimentão, as pessoas também dizem que suas bochechas parecem balões quando ela está corada.





Ela tem o estilo bem coberto, como de uma senhora de 70 anos. Ela nunca usa nada chamativo, nem de longe. Ela nunca usa decote, saia curta e quase nunca Elizabeth usa saia e quando usa, ela bate até os joelhos dela.

Ela pertence ao anime "Nanatsu no Taizai" e seu nome no mangá também é "Elizabeth".



Mais imagens















Aparência das asas: (Lembrando que elas são anjos, mas as asas de cada uma são diferentes então sejam criativas. Descrição e foto!)







[img][/img]



História: (Sejam criativas, mas sem "viajar" demais.)

Família:

Pai
Nome:
Gilthunder Adams.
Idade:
35 anos.
Profissão:
Advogado.
Estado civil:
Casado com Margaret Edward's.
Aparência:






Relação com Elizabeth:


Mãe:
Nome:
Margaret Edward's.
Idade:
300 anos.
Profissão:
Não se formou, mas quase. Ela seria estudante de jornalismo.
Estado civil:
Casada com Gilthunder Adams.
Aparência:








Relação com Elizabeth:

Tia Verónica:
Nome:
Verónica Adam's.
Idade:
32 anos.
Profissão:
Escritora.
Estado civil:
Solteira.
Aparência:


Relação com Elizabeth:


Personalidade:

Não é atoa que Eli é filha de um anjo, pois possui parcialmente todas as características que um anjo deve ter na bíblia. Seu jeito inocente e puro de ser encanta a todos mas também deixa preocupação no ar. Elizabeth acaba caindo na ladainha de todo mundo, não importa se essa pessoa demonstre ser maligna, ela não consegue maldade nas pessoas. As pessoas sempre se perguntam: "Como ela pode ser tão inocente?" Nem mesmo ela consegue responder. Ela acaba confiando rapidamente nos outros e isso sempre preocupada suas amigas. Ela não consegue evitar esse jeito puro dela de ser, mesmo que ela quisesse. E como ela tenta ver maldade, ela tenta mesmo, sempre tenta, mas ela nunca consegue. Ela não consegue ver maldade nem em um vampiro, o vampiro mais desnaturado possível, ela ainda acredita que tem uma pequena luz dentro da pessoa, uma pequena luz que um dia irá fazer a pessoa ser arrepender de seus pecados e se tornar uma boa pessoa. Além de confiar facilmente nos outros, ela acaba tendo a mente fraca pois é manipulado por todos. As pessoas se aproveitam da sua doce inocência para realizarem seus interesses sujos e maldosos, e ela acaba obedecendo pois sempre acha que a pessoa é do bem e nunca irá fazer mal. Esse quesito em sua personalidade a faz também nunca entender cantadas, paquera em geral. Normalmente ela acha que eles estão tentando fazer amizade e nunca entende que na verdade eles querem ser mais que amigos, isso a fez ser virgem até hoje. Ela também nunca percebe quando está apaixonada ou quando está desejando alguém, sempre fica confundindo seus sentimentos com mal-estar ou enjoou o que a faz ficar confusa quando sua amigas brigam com ela por não entender que está apaixonada. Ela realmente tenta ver as maldades existentes nas pessoas, ela tenta mas nunca consegue pois ela e assim. Ela gosta de acreditar nas pessoas e que ainda existe pessoas boas nesse mundo maldoso e doido.


Eli além de ser extremamente pura e inocente, é bondosa. Sempre querendo ajudar os outros e nunca fazendo coisas incorretas. Ela sempre está tentando ajudar os outros, acabando por colocar seus interesses ou problemas acima dos seus. Nunca conseguiria rejeitar um pedido, pois sente um grande peso em sua inocente consciência. “Como as pessoas podem não ajudar os outros?” é o que sempre ronda na cabeça de Elizabeth. Ela odeia estar perto de pessoas maldosas, que se divertem a custa das outras pessoas, e sempre que vê uma coisa dessas acontecendo sua reação é ajudar a pessoa e se preciso sofrer junto com a pessoa. Ela sempre chora quando vê maldade acontecendo com qualquer tipo de pessoa ou animal, e ela vai sentir raiva e dor pela pessoa. Elizabeth por ser inocente bondosa, acaba ajudando pessoas que se dizem boas mas na verdade são ruins e cruéis. Além disso, sempre que alguém se machuca ou caí em sua frente ela se atrasaria para aula ou perderia algum compromisso só para ajuda-la. É extremamente querida por todos em seu colégio por causa desse sua bondade, o que a fez ser conhecida como a que ajuda todos e a tudo. Foi por causa disso, que ela quis se tornar uma médica, para que ela ajudasse as pessoas, para que pudesse se sentir feliz ao ver o rosto de uma vendo seu filho tirando o gesso ou um casal se reencontrando depois da mulher sair de um coma. Ela não é egoísta, assim como o amor, ela simplesmente não consegue passar por cima dos outros para conseguir seus objetivos o que a fez perder oportunidades incríveis, mas ela não fica triste de perder essas oportunidades e sim feliz, por fazer outra pessoa sorrir e lhe dizer: “Obrigada…”. Isso já lhe é mais que o suficiente para lhe fazer sorrir e dizer “não há de que”.


Não espere que Elizabeth tome a iniciativa de começar uma conversa. Sempre que alguém novo chega perto dela e fala um: “Oi, qual é o seu nome?” Pode esperar um desmaio por subir muito sangue para a cabeça da garota ou espere por uma fala tão gaguejada e pausada, que você não vai entender de maneira alguma do que diabos ela está tentando falar. Timidez é uma coisa que está presente em várias pessoas, é impossível evitar, mas parece que alguém jogou um barril com toda timidez de todas as pessoas do mundo em cima dela, a fazendo a virar a rainha da gagueira. Ela morre se falar em público, ela morre. Além de ter medo de fazer alguma coisa errada, nada saí de sua boca e ela começa suar, é bem melhor ela só participar do trabalho mesmo pois apresentar ela irá quase morrer para falar. Quando ela vai falar com algum garoto ou garoto desconhecido sobre alguma coisa, além de ficar gaguejando o tempo todo, ela vai sentir as pernas bambas como geleia no sol escaldante. Ela odeia falar com pessoas novas pois sente que está sendo estranha e que a pessoa vai ficar falando mal dela. Ela está sempre gaguejando e tem vergonha até mesmo de levantar a mão e perguntar alguma coisa em que ela ficou com dúvida, o que as vezes custa uma nota dez na suas provas. Sempre que ela chegar perto de alguém por quem ela esteja apaixonada, seu rosto vai ficar vermelho que nem um farol de carro e ela vai sentir tonturas, vai suar e vai sentir suas pernas bambas, além de que não só sua bochecha cora quando ela está envergonhada, mas seus joelhos, tórax e cotovelos. Ela não é só tímida com amigos ou desconhecidos, ela também sempre fica fortemente corada quando ela têm que pedir coisas a sua família ou contar coisas importantes para sua família, pois ela sente muita vergonha com muitos olhares sobre si, pois odeia receber tanta atenção desnecessária. Na verdade ela é até tímida com as pessoas que ela já conhece! Por exemplo: Diane. Sempre que ela quer falar com Diane, Elizabeth cutuca ela pelos ombros e a puxa para falar, fazendo Diane rir muito com isso, além de ter que falar de um jeito pessoal, ela fica corada e fica falando bem baixo, e até mesmo de um jeito nervoso e bem rápido.


Desastrada é o nome do meio de Elizabeth. Elizabeth é aquela pessoa que é desastrada de uma maneira catastrófica. Ela está sempre derrubando as coisas, sempre. Um exemplo disso, foi quando ela estava carregando o bolo de aniversário de sua babá, ela estava indo bem, mas ela acabou tropeçando nos próprios pés e caindo, junto com o bolo, destruindo a sala e sua roupa. Claro, que seus familiares não ligam para seu jeito atrapalhado de ser, pois eles a amam mas o resto das outras pessoas não. Ela sempre é muito atrapalhada e desengonçada, acabando por sempre cair ou derrubar coisas em cima de pessoas. Além de Diane, ninguém acredita que ela é realmente desastrada, todos acham que é fingimento e que ela faz isso para chamar atenção, mas não é verdade, ela de fato, é extremamente desastrada. Nunca peça para Elizabeth segurar alguma coisa, a não ser que você quer que ela se quebre, ela realmente não faz de propósito mas alguma coisa vai acontecer e ela vai acabar quebrando seja lá o que ela esteja segurando. Ela já se machucou feio muitas vezes por conta de suas quedas frequentes. Elizabeth não sabe o real motivo de ser tão desastrada, ela sempre se pergunta: “Será que eu tenho pé torto?” ou “Será que uma força misteriosa, faz aparecer uma poça d’água magicamente e me faz cair? E ela realmente acredita que algum “fdp” faz isso. Como você deve ter percebido, ela é sensível e a qualquer coisa a faz chorar, uma dessas coisas coisas é cair ou derrubar alguma coisa. Ela odeia cair, pois se sente extremamente humilhada e magoada, e como sempre isso acontece ela acaba ficando triste e se debulhando em várias lágrimas quase que o tempo todo. Ela também odeia receber ajuda quando caí mas o engraçado é que ela adora ajudar as pessoas quando ela caem. Por ser desastrada desse modo, ela acaba sendo horrível na educação física por sempre derrubar a bola ou cair e acabar derrubando outro jogador no processo, o acaba fazendo com que ela fique sendo a última a ser escolhida na educação física e isso a sempre faz chorar.




Gosta: (Se puder, coloque os motivos)

Livros

Balé

Música clássica

Dormir

Chuva

Fotografia

Tomar refrigerante

Desenhos animados

Sapato alto

Pintar

Animais

Desgosta: (Mesma coisa)

Vícios: (Opcional)

Doenças: (Também é opcional)

Hobbies:

Talentos: (Não dá para fazer de tudo, lembrem-se!)

Manias:

Medos:

Fobias:

Traumas:

Segredos:

Sonhos:

----------

Que curso estuda na faculdade? (Para quem não entendeu: Direito, Medicina, Artes plásticas etc. Coloquem o porquê dela ter escolhido tal curso)

Como conduz os estudos: (Boa ou má aluna, seu comprometimento com horários, tarefas... Coloquem de acordo com a personalidade)

--------

Par:

Relação com o par:

Relação com os meninos: (Retire o par)

Shuu Sakamaki
Reiji Sakamaki
Laito Sakamaki
Ayato Sakamaki
Kanato Sakamaki
Subaru Sakamaki

Relação com as outras meninas:

Melhor amiga: (Coloque "fulana é melhor amiga do par de Laito)

-------

Músicas: (Coloque ao menos um trecho e o nome da música e do artista)

Dela:


Com o par:


Frases que a definem:

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"

"Muitos sabem quem sou, mas poucos me conhecem. Sou algo que as palavras nao podem escrever ou definir."

"A timidez é uma condição alheia ao coração, uma categoria, uma dimensão que desemboca na solidão."

"Sou tímido e sensível à flor da pele, no palco é a hora de vomitar."


----

Reação ao descobrir que é um anjo:
Elizabeth vai ponderar um pouco. Vai piscar os olhos confusa. Vai ficar apertando a barra da camiseta e mordendo o lábio inferior até sangrar. Vai suspirar, fechar os olhos e vai perguntar: "Por que eu? Eu não pedi isso, eu só quero ser uma garota normal, é pedir demais?" . Depois dessa fala, ela vai olhar para sua asas douradas e vai fecha-las, em sinal de fraqueza.



Reação ao descobrir que os meninos são vampiros:
Ela vai ficar confusa, por pouco tempo e depois vai perguntar a pergunta mais idiota possível: "Como é o cheiro do meu sangue?"

Reação ao se apaixonar por seu inimigo:
Ela vai se sentir mais afobada e sempre que o vir vai ficar corada, falar coisas e desconexas. Além de que vai querer afastar Shuu o tempo todo, pois não suporta o fato de não poderem ficar juntos. Ela vai ficar arrasada, confusa, chorona e não vai querer falar com ninguém. Vai treinar balé como nunca e não vai dormir, pois sente a necessidade de te-lo do seu lado, não vai comer pois tem a necessidade comer para ele, e não vai falar pois só sente vontade de falar com ele.

Reação se suas irmãs de fraternidade se virassem contra ela:
Ela vai ficar com medo e vai pelo menos tentar resolver as coisas, como: "Meninas, se acalmem! Para que brigar?"
E vai com certeza sair correndo, com lágrimas caso a acusem de te-las traído.
----

Você aceita que sua personagem está em nossas mãos?

Sabe que se não comentar por três capítulos ela some?

Algo a mais?
Eu adorei fazer a Elizabeth, mas eu shippo ela com um carinha e está me dando raiva imaginar ela ficando com o Shuu.
'-'

Escutando: Puck cantando com Artie
Lendo: Isso
Assistindo: Glee
Jogando: Chrono Sim Dates
Comendo: Chiclete
Bebendo: Minha saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...