~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Manual Improvável Para Um Apocalipse Zumbi


Postado




➸ Nome: Nicole Robin.

➸ Apelido: Nico.

➸ Idade: 37 anos.

➸ Sexualidade: Heterosexual.

➸ Aparência (Rachel Macadams):








➸ Personalidade:

Inteligente e bondosa.


Ela é muito inteligente mesmo. MESMO. Ela fez faculdade de medicina e se especializou como cirurgiã e pediatra. Esse estudo durou basicamente 15 anos ( eu sei que você deve pensar, meu deus! 15 ANOS?! Sim, por que normalmente uma faculdade normal de medicina dura sete anos e para fazer especialização dura mais ou menos uns quatro anos) Ela ama estudar até hoje, as vezes ela chegava em casa e lia a noite inteira novamente o que ela estudava na faculdade. Ela acaba sendo estupidamente bondosa, sendo bondosa e gentil com as pessoas erradas. Ela ajuda as pessoas e gosta de ver sorrisos. Ela não é burra e sim uma menina gentil e que gosta de ajudar os outros! Isso é crime?

Corajosa e esperta.


Bom, ela sempre foi muito corajosa desde criança. Sempre se machucando quando subia em arvores ou na rede de escaladas do treinamento militar. Ela teve uma infância muito rígida, o pai adotivo dela era um ex general que cuidava dela, de um jeito um tanto duro mas amoroso. Ou seja ela as vezes age como um homem, por conta desse crescimento militar. Ela desde pequena foi esperta, aprendendo as coisas rápidas, como por exemplo: Ela aprendeu a atirar muito rápido, medicina muito rápido, escalar muito rápido, etc...

Protetora e carinhosa.


Ela acaba sendo protetora demais, o que faz com que os outros a chamem de "mamãe". Ela sempre é muito protetora com todos. Ela simplesmente tem esse instinto muito maternal! O que faz com que ela proteja as pessoas mesmo que elas não queiram ser protegidas. Ela também é carinhosa dando abraços gratuitos e beijos nas bochechas... Ela sempre tenta fazer com que todas as pessoas se sintam acolhidas e amadas.

Pavio curto e mal-educada.


Mesmo não parecendo, ela tem um pavio muito curto. Acaba as vezes perdendo a paciência facilmente gritando ou batendo em alguém que ela realmente goste. Mas depois de um tempo ela se sente mal e pede muitas desculpas. Ela como eu já disse foi criada por um ex militar que a ensinou tudo que ele sabia, além de viver até os 19 anos numa base militar com garotos. Então, ela basicamente ela age como um homem. Luta como um homem, AS VEZES age como homem, come como um homem. Mas, mesmo sendo assim, as pessoas se surpreendem ao ver ela agindo como homem pois ela é muito gentil e fofa... O que surpreende.

Gentil e compreensível.


Ela é sempre gentil com todas as pessoas, mesmo que não as conheça. Sempre muito cuidadosa com as palavras para não acabar sendo grossa com a pessoa. É compreensível. Até demais. As pessoas a chamam de "burra" por perdoar facilmente as pessoas, ela só é muito compreensível... Fazer o que, né? Ela não consegue evitar!

Mandona, otimista, boca suja.


Ela é bem mandona, mas não de um jeito mal e sim de um jeito "mamãe". Sabe quando mãe diz: " Vai escovar os dentes, senão eu acabo com a tua raça!" É quase a mesma coisa. Sempre mandando no grupo, falando tipo: "Tomem cuidado, se não eu arranco os cabelos, está bem?" Normalmente ela fala assim quando ela está brava, quando ela está normal ela diz assim: "Tomem cuidado, queridos, sim?" Como já disse as pessoas a chamam de mandona por ser preocupar demais.

Ela é otimista demais, acabando por se decepcionar muito quando algo dá errado. Ela fica relativamente triste por vários dias.

Como cresceu ao lado de vários homens, ela é bem boca suja. Sempre que algo dá errado ou alguma coisa muito ruim acontece ela costuma falar: "Merda!" ou "Porra!" ou até mesmo "Caralho". E quando isso acontece ela normalmente impressiona as pessoas.


Ativa e destemida.


Ela é muito ativa! Meu deus, ela nunca consegue ficar muito tempo parada. Ela não parece estar andando e sim correndo numa pequena maratona em sua própria cabeça. Ela também fica se exercitando no meio do nada ou se alongando. Ela também sempre acorda cedo para treinar luta que aprendeu no treinamento militar ou se exercitar.

Ela é bem destemida, ela não desiste de quase nada. Ela gosta de lutar pelas coisas que acredita. Ela não chega a ser teimosa, mas ela quer mesmo sobreviver. Ela quer mesmo que as pessoas sobrevivam. E ela pode fazer de tudo para conseguir isso.





➸ O que fazia antes da infestação? Bom, aos dezenove ela saiu da "escola" militar em que ela estudava onde ela tinha uma educação rígida e muito dura. Ela entrou com bolsa numa escola de medicina e nesse mesmo tempo, seu pai adotivo desapareceu. Ela cursou medicina e depois se especializou em cirugia e pediatria.

➸ Quantos Zumbis já matou? Cinco zumbis. Mas é que ela quase não teve chance da matar muitos.

➸ Quantos humanos já matou? Porque? Nenhum, até agora não teve nenhum motivo.

➸ Teve que matar algum familiar? Não, era órfã. Não faz ideia de quem sejam seus pais. A única pessoa que ela chama de família é o ex general de exercito que a adotou, ou seja um antigo herói de guerra.

➸ Mataria alguém do grupo? Com muito pesar, se isso fosse necessário ela mataria, com lagrimas nos olhos mas sem hesitar... Triste.

➸ Habilidades: Ela sabe fazer cirurgias com uma agulha, álcool e linha; Sabe fazer remédios com plantas medicinais; Sabe fazer armas(facas) a mão; Lutar bem corpo a corpo; Sabe fazer estratégias; Sabe escalar arvores, esse foi um dos principais motivos dela ter conseguido sobreviver, além do conhecimento de medicina e saber usar armas.

➸ Armas que usa:


AK - 47 do "pai" dela.


Duas Colt M1911 que ganhou depois que saiu do treinamento do exercito.


O machado de emergência de incêndio que ela pegou no hospital, antes de pegar as armas de seu "pai" em em casa.

➸ Qualidades: Responsável; Protetora; Inteligente; Esperta; Corajosa; Gentil e bondosa.

➸ Defeitos: Muito protetora; Boca suja; Mal-educada e mandona.

➸ Familiares:
Pai adotivo - Harry Robin (Aparência: Harrison Ford)





➸ Roupa que costuma usar:





➸ Seu personagem me pertence agora, tenha ciência que eu posso fazer o que quiser com ele, até mesmo mata-lo: De boas na lagoa.
➸ Saiba que seu personagem pode não ser aceito: Sim, isso é triste. ;-;

➸ Algo que eu tenha esquecido ou que você queira acrescentar? E não e não é "Robin" por causa de HIMYM e sim por causa de um anime chamado "One Piece" onde tem uma personagem chamada "Nico Robin"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...