~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Hana Nikolai Hiroshi


Postado







Nome completo:



Hana Nikolai Hiroshi




Significado, motivo do nome ser esse e de quem pertence o nome:



Hana

Significa “dom da graça de Deus”, “graça”, “graciosa”, “bem aventurada”, “feliz”, “flor”.

É um nome feminino hebraico, vem de Hanna, cuja origem é channah, e que, em português, deu origem ao nome Ana. Com o significado de “dom da graça de Deus”, “graça”, “graciosa”, “bem aventurada” essa versão do nome marca presença em diversas culturas - checa, eslovaca e croata, por exemplo.

Em árabe, Hana remete para o mesmo sentido de dádiva, mas o mesmo é expandido para “felicidade”, um sentimento de satisfação sentido por alguém que recebeu uma graça.

Em japonês, por sua vez, Hana quer dizer “flor”.

Ana, ou Hana, é mãe do profeta Samuel. Estéril, Ana pediu fervorosamente que Deus lhe concedesse um filho, tendo finalmente recebido o considerou um “dom da graça de Deus”, sentindo-se feliz e bem aventurada com o atendimento da sua prece.

O nome de Hana foi esse por conta do seu significado em japonês, "Flor". E para seus pais, Hana é sua pequena flor.

Nikolai

Povo vitorioso.

Pertence ao seu falecido pai. O sobrenome é famoso pelo mundo por ser da família dona de uma empresa russa extremamente famosa, a"Nikolai Corporate". Depois da morte de seu pai, quem assumiu foi o tio de Hana.

Hiroshi

Significa “generoso”, “tolerante” ou “próspero”.

Hiroshi é um nome de origem japonesa e que pode ser traduzido como “generoso”, “tolerante” ou “próspero”.

No idioma japonês, Hiroshi pode ser escrito de diferentes formas dependendo do kanji utilizado para escrever o nome. Para quem não sabe, o kanji é o caractere logográfico utilizado na língua japonesa.

Este é considerado um nome masculino e de bastante popularidade entre os japoneses, principalmente.

Existem diversas variações deste nome, sendo as mais populares: Hiroshea, Hiroshee, Hiroshey, Hyroshi, Hirosi, entre outras.

Entre os brasileiros, Hiroshi é adotado apenas por pessoas com descendência nipônica.

Pertence a sua mãe, esse sobrenome é só conhecido em Tokyo, pois sua mãe era dona de uma loja de flores chamada: Hiroshi. Mas, quando a mãe de Hana teve que assumir a empresa de seu falecido marido, quem passou a cuidar da loja foi a irmã mais velha má de Hana e a própria Hana.




✔︎ Apelidos:


Uva/Ametista

Foi seu pai, Viktor, que deu antes de morrer. Ele a chamava assim, pois ela tinha os olhos num tom de cor rara, roxa. E sempre que ele olhava para a sua pequena filhinha, ele se lembrava de "uva" ou da pedra "ametista". Hana tem um grande carinho por esse apelido, pois as últimas palavras de seu pai para ela foram: "Eu te amo, minha pequena Amestista...". Toda vez que se lembrava dessas palavras ela começava a chorar, e chorar, e chorar, até não aguentar mais. Ela, claramente, adora esse apelido de corpo e alma, e nunca deixa que ninguém a chame assim, afinal, era só seu pai que a chamava assim, e por ela, vai continuar assim até o fim de seus dias.

[color=#330099]Cotoco/Tampinha


Esse apelido foi dado por meninas invejosas de sua classe, que só por que Hana é um pouco mais baixa que as demais recebeu esses apelidos maldosos. As garotas não tem nenhum motivo aparente de odiarem a garota, mas odeiam. Talvez por que ela chame mais atenção que elas? Talvez. Talvez por ser mais bonita? Com certeza. Ela odeia esse apelido mais do que odeia comida apimentada, e olha que ela odeia mais que tudo comida apimentada.

Sra. Diversão

Foi dado por sua única melhor amiga, Temari. Esse apelido foi dado pois Hana sempre consegue fazer ela rir até mesmo nos piores momentos de sua vida e Hana é realmente uma garota otimista e muito animada, ou seja, faz de tudo para as pessoas voltarem a sorrir. Bom, ela não tem uma opinião formada por esse apelido, pois as vezes ela gosta e as vezes não. Ela gosta desse apelido quando elas estão sozinhas, mas odeia quando é em público.

Baixinha

Seu par, Subaru Sakamaki que lhe deu. Ela ficou no começou meio estanhada com o apelido, mas se acostumou, afinal, ela agora tinha um nome! Ela não ficava chateada pelo motivo de ser chamada assim, na verdade, ela até concordava, causando uma grande confusão em Subaru, que esperava um escândalo. E por que baixinha? Por que Hana só possui um 1,60 de altura, ou seja, ela é um anão em comparação ao Subaru.



✔︎ Idade/Data de nascimento:


Ela nasceu no dia 11/11/2000, ou seja, ela nasceu no dia onze de novembro no dois mil. Ela nasceu exatamente na meia noite e trinta (00:30), num hospital russo, chamado: San PetersBurg. Os país de Hana quase não chegaram a tempo no hospital, por conta da grande tempestade que ocorria no dia. Ela comemorava o aniversário com sua amada mãe e sua melhor amiga, mas quase sempre, ninguém vinha, nem mesmo sua irmã mais velha, fazendo a garota achar aniversário uma coisa meio inútil.


Nacionalidade:


Ela nasceu na Rússia, na cidade de Moscou. Hana viveu lá até seus 6 anos, ou seja, foi alfabetizada em russo. Mas, seu pai teve que se mudar para o Japão, pois a sede de sua empresa, ficava lá em Tokyo, então tiveram que se mudar. Ela demorou para aprender japonês, mas depois de dois anos, ela já falava fluentemente. Ela sente, as vezes, falta da Rússia, mas ama o Japão, então, prefere ficar em Tokyo.


Aparência:

Em construção









✔︎ Personalidade:
{D-E-T-A-L-H-A-D-A. A personalidade é a base de uma boa ficha, é onde decidimos quem vai e quem fica. Façam personalidades diferentes, malucas, estranhas. Não importa, mas pelo amor, detalhem muito! Se quer ser aceita, detalhe! Descreva como ela age em diferentes situações, etc.... Ah, e por favor, não faça personalidades tão diferentes das dos meninos, que vai ser horrível fazer eles se atraírem, pois eu, a White_Santoryu e a Mourqueen não acreditamos em os "opostos" se atraem.

Em construção


✔︎ Qualidades: (É relacionado a personalidade tipo, ah, sei lá, ela é gentil, carinhosa, etc...)

Em construção


✔︎ Defeitos: (A mesma coisa que em qualidades)



Em construção

✔︎ História: (gente, com certeza, vocês devem ter vistos em várias fanfics para não exagerarem na tristeza da história, mas nessa fanfic, será completamente diferente. Vocês podem fazer uma história triste como feliz, se quiser, pode até fazer uma história tão triste que a sua personagem quis se matar e em vez de morrer, ela ficou em coma. Elas até podem ser casadas, mas se ela for, ela terá um casamento em que ela já pensava em acabar.)

Em construção

✔︎ Familiares: (Coloque a imagem de cada um. A personalidade(não precisa ser grande), e coloque a sua relação com cada um deles. Coloque todos aqueles que fazem parte da história, não precisa colocar os familiares distantes, ah, e coloque se eles ainda cuidam dela ou a deixaram na mão de um hospital público, e coloque o motivo)

Em construção

Gostos:


✔︎ Desgostos: (Mesmo que os gostos)

Em construção

✔︎ Doença/Alergias?
(Isso é opcional, okay, gente?)

Em construção

✔︎ Vício?
(Também opcional.)

Em construção

✔︎ Medos/Traumas/ Fobias: (Pelo menos 3 medos e 1 fobia, traumas não são necessários, mas tenham se quiserem, é claro, todo mundo tem medo de alguma coisa)

Em construção

✔︎ Hobbies: (Ponha o que ela gosta de fazer quando estar entediada, ou o que ela gosta de fazer no cotidiano dela, ah, e é claro que acordo com os gostos e com a personalidade)


Bom, não um nome para esse "hobbie"de Hana. Mas, ela apelidou esse "hobbie" de "labirinto das cordas". Se consiste em enroscar várias linhas em seus dedos, até que se soltem, aí, você ganha o jogo. Ela sente raiva e amor por esse jogo, raiva por que ela já teve que ir uma semana na escola com os dedos embolados de linhas e amor, pois ela é a criadora do jogo.


Hana não acha que dança bem, na verdade, ela dança muito mal. Mas, mesmo assim, ela continua dançando, mesmo sendo péssima.


Senhor, Hana ama jogar videogames! Sempre que chegava em casa, a primeira coisa que ia fazer era jogar videogame. Foi sua mãe que ensinou ela a gostar de videogame, mas não só dos novos, mas sim como os antigos. Ela já jogou várias vezes com os meninos, e já ganhou várias vezes deles.


Nossa, para ela, patinação no gelo é melhor coisa que existe em sua vida. Começou quando tinha 6 anos, e é uma maneira de se lembrar da Rússia. Ela deseja se tornar uma patinadora profissional, mas sua irmã tem outros planos.


✔︎ Manias: (Coloquem manias diferentes. Eu sei que morder o lábio é mais fácil, mas é clichê e quanto menos clichê, melhor. Gente, eu tenho certeza que vocês tem criatividade para fazer uma manias super divertidas e até mesmo, engraçadas.)


✔︎ Talentos: (Coloque o que ela sabe fazer, mas não venha dizendo que ela sabe fazer tudo, ninguém é Pain, gente.)

Em construção

✔︎ O que não sabe fazer: (Ponha tipo, não sabe cozinhar, dançar, cantar. Como eu já disse: Vocês não são Pain! ~referencia Naruto)

Em construção

✔︎ É BV ou virgem: (Não coloquem todas santas e inocente por favor, mas se quiser, pode)

Em construção

✔︎ Par:
(Lembrem, Reiji e Subaru estão indisponíveis)

✔︎ Relações:


- Com o par: (Gente, no começo, eles as acham irritantes e/ reagir aos ataques de possessão e proteção dele, pois sim, irão ocorrer. Como eles vão começar a se dar bem descreva, descreva o sentimento que ela sentiu no primeiro beijo, como ela vai reagir quando ele quer se livrar dela, quando ela descobriu que ele podia vê-la, quando você fica com ciúmes dele, etc...)
Em construção


- Com os outros: (Tire seu par da lista, certo?)

Sakamaki's:

√ Sakamaki Shuu

Em construção

√ Sakamaki Reiji

Em construção

√ Sakamaki Ayato

Em construção

√ Sakamaki Kanato

Em construção


Mukami's:

√ Ruki:

Em construção

√ Kou:

Em construção

√ Yuma:

Em construção

√ Azusa:

Em construção


- Com as outras meninas: (Coloque a relação com elas, como ela age com diferentes personalidades, etc...)

Em construção


- Com Tougo, com a Christa, com a Beatrix e com a Cordelia? (Sim, ele aparecerá na fanfic, peço que não coloque muito grande. Só uma breve descrição, e um aviso: Eles serão um grande problema para as meninas, a Christa nem tanto, mas as outras, sim e muito)

Em construção


- Tem uma melhor amiga? (Tipo caso sua personagem tenha, coloque tipo "Ela é melhor amiga da noiva de Yuma)

Em construção



✔︎Musicas:

√ Par:

Em construção

*

√ Sua:

Em construção

*

(Coloque o motivo, por que ela lembra a sua personagem e como te faz se sentir. Ponha a tradução e a letra, e coloque de quem pertence essa musica, se é de cantor, cantora ou banda)


✔︎ Reações/Sensações:


Que está apaixonada?

Em construção

Que seu par a ama?

Em construção

Quando tentava pedir ajuda, mas ninguém parecia lhe ver ou lhe ouvir?

Em construção

Quando sentiu ciúmes de seu par?

Em construção

Quando voltou o seu corpo?

Em construção

Quando pensou que iria morrer?

Em construção

Quando estava com risco de morte?

Em construção


✔︎ Finalização:


Sabe que sua personagem está nas minhas mãos?

Mais alguma coisa?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...