~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Regras, fichas e explicações.


Postado

Regras, fichas e explicações.


Explicações.



✔︎ Para quem não entendeu nada do que estava acontecendo, eu irei explicar: Seis garotas, sofreram algum tipo de acidente, não importa qual, e deveriam morrer, mas em vez de morrerem, ficaram em coma. Enquanto as meninas estão em coma, por algum motivo sobrenatural, ela viraram espíritos, como se elas merecessem uma segunda chance de voltar a vida. Mas, parece que nada ajuda, por que elas não se lembram de nada de suas vida antes de virarem espíritos e ninguém as vê, as escuta e muito menos toca-la. Mas, por algum motivo os irmãos Sakamaki's, conseguem ver elas, ouvi-las e as tocarem. Por que será? Ah, e outra coisa, essa história vai ser muito surreal.

OBS: Os Sakamaki's não são vampiros. Irei explicar melhor na ficha.




Regras




✔︎ Reiji e Subaru Sakamaki está indisponível, sinto muito garotas.

✔︎ RESERVEM A APARÊNCIA DO PERSONAGEM NOS COMENTÁRIOS! Se você não reservar, eu vou ignorar a sua ficha imediatamente. Ah, e eu só libero aparência de anime ou de videogames que parecem muito anime. (Exemplo: Lol)

✔︎ Eu vou dar de tempo até o dia 6/12, caso eu não receba tantas fichas, eu alongo o prazo.

✔︎Favorite a fanfic, senão irei ignorar a sua ficha. (Palavra - chave: U.U)

✔︎ Olha, o que eu vou falar agora, pode parecer chato, mas é a verdade. Vocês com certeza já devem ter passado pelo lugar onde se deixa comentário e avistou isso aqui: GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO! Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário. E isso é verdade, eu já deixei de fazer várias fanfics por falta de comentários, então, se você for aceita como uma das personagens, você terá que obrigatoriamente comentar em todos os caps e comente comentários de verdade, não do tipo: "Amei" ou "Continua" quero a opinião de vocês! Ah, e caso você não seja aceita, comente, você não gasta nada e você ainda prova que é uma boa pessoa.

✔︎ Façam fichas criativas, detalhadas e bem escritas. Se fizerem de forma rasa, incoerente e curta serão eliminadas rapidamente. Do tipo, usando gírias de internet, como: "Vc" ou "pq", etc...

✔︎ Fique ciente de que se não comentar por três capítulos sua personagem não aparecerá mais ou morrerá.

✔︎ Somente aceitamos fichas por jornal ou Tumblr.

✔︎ Fichas decoradas tem mais chances de entrar.

✔︎ Caso tenha lido até aqui, coloque essa frase no inicio de sua frase: Minha vida pode até ser tirada de mim, mas meu amor por você nunca, (nome do par)...




Ficha



✔︎ Nome completo: (Significado, motivo do nome ser esse, e especifique o sobrenome da mãe e do pai.)

✔︎ Apelidos: (Quem deu, por que, se gosta ou não e o importante: Como vocês sabem, elas não se lembram de nada de sua vida passada, então, fale como ele passou a chama-la e por que.)

✔︎ Idade/Data de nascimento: (Diga qual era a estação do ano, o horário, a data e se quiser o nome do hospital. Nessa fanfic, não será necessário o signo, pois ele será praticamente inútil. Ah, e só de 16 - 25. )

✔︎ Nacionalidade: (Só uma palavra: Diversifiquem!)

✔︎ Aparência: (Detalhem! Gente, além de uma bela de uma descrição, eu quero fotos e Gifs. Quanto mais informações melhor, do tipo: "Adora passar rímel" ou "Penteia o cabelo com escova de alienígenas..."

✔︎ Personalidade:
{D-E-T-A-L-H-A-D-A. A personalidade é a base de uma boa ficha, é onde decidimos quem vai e quem fica. Façam personalidades diferentes, malucas, estranhas. Não importa, mas pelo amor, detalhem muito! Se quer ser aceita, detalhe! Descreva como ela age em diferentes situações, etc.... Ah, e por favor, não faça personalidades tão diferentes das dos meninos, que vai ser horrível fazer eles se atraírem, pois eu, a White_Santoryu e Mourqueen não acreditamos em os "opostos" se atraem.

✔︎ Qualidades: (É relacionado a personalidade tipo, ah, sei lá, ela é gentil, carinhosa, etc...)

✔︎ Defeitos: (A mesma coisa que em qualidades)

✔︎ Profissão: (Opcional, e claro, coloque caso ela for adulta ou vivia de uma maneira precária)

✔︎ História: (gente, com certeza, vocês devem ter vistos em várias fanfics para não exagerarem na tristeza da história, mas nessa fanfic, será completamente diferente. Vocês podem fazer uma história triste como feliz, se quiser, pode até fazer uma história tão triste que a sua personagem quis se matar e em vez de morrer, ela ficou em coma. Elas até podem ser casadas, mas se ela for, ela terá um casamento em que ela já pensava em acabar.)

✔︎ Familiares: (Coloque a imagem de cada um. A personalidade(não precisa ser grande), e coloque a sua relação com cada um deles. Coloque todos aqueles que fazem parte da história, não precisa colocar os familiares distantes, ah, e coloque se eles ainda cuidam dela ou a deixaram na mão de um hospital público, e coloque o motivo)

✔︎ Gostos: (Se colocar os motivos ajudaria e muito, ela pode gostar de qualquer coisa, eu estou falando sério, de qualquer coisa.)

✔︎ Desgostos: (Mesmo que os gostos)

✔︎ Doença/Alergias?
(Isso é opcional, okay, gente?)

✔︎ Vício?
(Também opcional.)

✔︎ Medos/Traumas/ Fobias: (Pelo menos 3 medos e 1 fobia, traumas não são necessários, mas tenham se quiserem é claro, todo mundo tem medo de alguma coisa)

✔︎ Hobbies: (Ponha o que ela gosta de fazer quando estar entediada, ou o que ela gosta de fazer no cotidiano dela, ah, e é claro que acordo com os gostos e com a personalidade)

✔︎ Manias: (Coloquem manias diferentes. Eu sei que morder o lábio é mais fácil, mas é clichê e quanto menos clichê, melhor. Gente, eu tenho certeza que vocês tem criatividade para fazer uma manias super divertidas e até mesmo, engraçadas.)

✔︎ Talentos: (Coloque o que ela sabe fazer, mas não venha dizendo que ela sabe fazer tudo, ninguém é Pain, gente.)

✔︎ O que não sabe fazer: (Ponha tipo, não sabe cozinhar, dançar, cantar. Como eu já disse: Vocês não são Pain! ~referencia Naruto)

✔︎ É BV ou virgem: (Não coloquem todas santas e inocente por favor, mas se quiser, pode)

✔︎ Par:
(Lembrem, Reiji e Subaru estão indisponíveis)




✔︎ Relações:


- Com o par: (Gente, no começo, eles as acham irritantes e uma grande perda de tempo. Coloque como ela irá reagir aos ataques de possessão e proteção dele, pois sim, irão ocorrer. Como eles vão começar a se dar bem, descreva o sentimento que ela sentiu no primeiro beijo, como ela vai reagir quando ele quer se livrar dela, quando ela descobriu que ele podia vê-la, quando você fica com ciúmes dele, etc...)

- Com os outros: (Tire seu par da lista, certo?)

Sakamaki's:

√ Sakamaki Shuu
√ Sakamaki Reiji
√ Sakamaki Ayato
√ Sakamaki Kanato
√ Sakamaki Subaru

Mukami's:

√ Ruki:
√ Kou:
√ Yuma:
√ Azusa:

- Com as outras meninas: (Coloque a relação com elas, como ela age com diferentes personalidades, etc...)

- Com Tougo, com a Christa, com a Beatrix e com a Cordelia? (Sim ele aparecerá na fanfic, peço que não coloque muito grande. Só uma breve descrição, e um aviso: Eles serão um grande problema para as meninas, a Christa nem tanto, mas as outras, sim e muito)

- Tem uma melhor amiga? (Tipo caso sua personagem tenha, coloque tipo "Ela é melhor amiga da noiva de Yuma)





✔︎Musicas:

√ Par:

*

√ Sua:

*

(Coloque o motivo, por que ela lembra a sua personagem e como te faz se sentir. Ponha a tradução e a letra, e coloque de quem pertence essa musica, se é de cantor, cantora ou banda)






✔︎ Reações/Sensações:


Que está apaixonada?

Que seu par a ama?

Quando tentava pedir ajuda, mas ninguém parecia lhe ver ou lhe ouvir?

Quando sentiu ciúmes de seu par?

Quando voltou o seu corpo?

Quando pensou que iria morrer?

Quando estava com risco de morte?




✔︎ Finalização:


Sabe que sua personagem está nas minhas mãos?

Mais alguma coisa?














Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...