~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Sook Ji-yong - Consequences


Postado

Sook Ji-yong - Consequences


Mostrar Spoiler: 'Minhas informações'


Palavra-chave: Tomorrow.


Usuário do spirit: Clara_De_Neve


Meu perfil


Mostrar Spoiler: 'Personagem'



Nome completo:
Sook Seung-hyun


Nacionalidade
Coreana (x)
Japonesa ()
Chinesa ()
Tailandesa ()





Tipo sanguíneo
A ()
B ()
AB ()
O (x)

Altura e peso: 1,65 e e 50 Kg.


Data de nascimento: 11/11/2000 e ela possui o signo de Escorpião.

Idade: 16 anos.


Signo:
Oriental = Dragão
Ocidental = Escorpião


Idiomas que fala:
Francês - Mas ela sabe bem pouco, muito pouco. Tipo: "Bonjour" ou "Au revoir".

Além do francês, ela fala sua língua nativa: Coreano.

Apelidos:

Marshmallow - Ela prefere que só sua família a chame assim, ou seja, ela não gosta que pessoas que ela não considere família a chamem assim. Esse apelido foi dado para ela pois uma vez ela foi na casa de uma de suas amigas, e tinha pacotes e pacotes de marshmallow para fazer o bolo de aniversário da amiga, o que resultou em três sacos de marshmallow vazio e Sook com as bochechas sujas de marshmallow.

Sol - Por conta do seu jeito brilhante e puro de ser, ela acabou recebendo esse apelido de seu pai. Ela ama esse apelido, mas ninguém a chama assim desde dos seus seis anos de idade, e só (couple) começou a chama-la assim novamente, o que a deixou boba.

Soo - Sua mãe a chama assim e sua melhor amiga também, ela prefere que as outras meninas a chamem assim, do que, Marshmallow e "Sol".


História:

Bom, Sook nasceu numa tarde fria e chuvosa na cidade de Stuckcity. Seu pai e sua mãe, nunca foram pessoas ricas, longe disso. Sua mãe trabalhava com empregada doméstica de pessoas muito ricas, e sempre tinha que pegar vários ónibus para chegar na casa de seus patrões. E seu pai? Era um simples carpinteiro que amava sua esposa de alma e coração. Eles eram pobres mas eram felizes, pois tinham um ao outro.

Mas é claro que o mundo não é uma mar de rosas. Ao seus doze anos, ela entrou numa escola particular extremamente famosa com uma bolsa de estudos. Infelizmente, por ser pobre, as pessoas começaram a caçoar dela. Sua única amiga, foi uma garota rica que a ensinou a dançar balé, o que a ajudou a não ligar para as calúnias que os outros lhe rogavam. Ela começou a não ligar muito para bullying pois ela sempre voltava para ver seus queridos pais a esperando para jantar, era o que lhe dava força.

Até que aconteceu aquilo. Seu pai estava voltando para casa e foi brutalmente assassinado, era uma assalto e como ele não tinha dinheiro, os assaltantes mataram o pai dela. Ela chorou por dias e teve uma grave depressão. Ela havia perdido seu melhor amigo, sua mãe passou a trabalhar dobrado para cuidar de sua filha pequena de 13 anos. Estava dando certo, elas estavam conseguindo cuidar das coisas, mas, numa tarde a mãe de Sook foi diagnosticada com câncer terminal.

Sua mãe desesperada, para cuidar de sua filha dos perigos da cidade, pediu para o padrinho de sua filha cuidar dela . E isso só piorou as coisas, e como piorou.

O homem, que dizia ser bom, era um bêbado desempregado e gastava o dinheiro delas com bebidas, o que fazia a situação piorar. Com sua mãe muito doente para trabalhar, Sook começou a trabalhar no lugar dela. Agora ela tinha que sustentar três pessoas. Estava tudo indo bem e elas iam poder finalmente se livrar de seu padrinho, e vivar tranquilamente. Foi aí que sua mãe entrou em coma, e ela teve que começar a cuidar de tudo, pagar as contas, cuidar de sua mãe, etc. Quando ela começou a conseguir pagar o tratamento de sua amada mãe, seu padrasto que além de beber, jogava, e ele ficou devendo milhões quando perdeu num jogo de cartas. E o que aconteceu? Ele a vendeu, sem o consentimento de sua mãe. Só por interesse. E é claro que ele usou esse dinheiro para comprar bebida e quitar sua divida.





Personalidade:




É uma garota extremamente inocente, sempre acreditando nas pessoas, sem desconfiar. Sempre sendo gentil com pessoas más, que não merecem nem um pouco. Ela acaba dando confiança a pessoas mesmo que elas não mereçam, o que acaba fazendo com que ela pareça "boba" ou "idiota". Claro que ela fica triste ao saber que as pessoas a usam por seus próprios interesses, além de que sempre que alguém a paquera ou passa uma cantada, ela fica confusa e sempre fica se perguntando do que ele está falando.

Ela é uma pessoa extremamente bondosa, sempre querendo ajudar as pessoas, mesmo que de uma maneira estranha. Além que ela não consegue não ajudar uma pessoa se ela está com problemas, acabando por deixar suas necessidades dos outros antes da dela.

É uma pessoa bem curiosa, o que acaba irritando as pessoas quando ela fica perguntando o que estava acontecendo, as vezes fazendo as pessoas gritarem com ela. Mas ela não é curiosa com os assuntos dos outros por que ela quer fofocar, e sim por que ela quer saber que as pessoas confiam o suficiente nela para lhe contar as coisas, e fica furiosa quando as pessoas mentem para ela. Por que ela é honesta e preza muito a honestidade.

É uma garota extremamente tímida e anti-social, e bastante quieta. O que resulta em sempre falas extremamente gaguejadas e incompreensíveis na língua do ser humano. Ela é realmente uma garota envergonhada e tímida, e essa timidez que sempre aparece nos momentos errados. O que resultou em uma amiga em toda a sua vida. Nunca consegue tomar a iniciativa para uma conversa, sempre esperando que as pessoas tomem a iniciativa.


Ela é muito protetora, muito. Sempre se sacrificando pelas pessoas de quem ela realmente gosta, acabando por ser castigada em vez da pessoa. O que faz com que as pessoas a usem para se safarem de seus problemas, fazendo com que ela receba a culpa. O que a deixa mais inocente do que já é.

É uma garota sensível e extremamente romântica. O que acaba a deixando sempre imaginando sobre romances que nunca irão acontecer, e também demonstra muito carinho com as pessoas que ela ama. Além de ser romântica, ela é sensível, sempre chorando quando alguém é muito grosso ou maldoso com ela, principalmente quando gritam com ela, quando uma dessas coisas acontece, ela costuma a chorar muito, muito mesmo.

É gentil, sempre falando com leveza e calma. Além de que nunca levanta a voz para uma pessoa, mesmo que ela mereça, ela não tem coragem de ser grossa nem par seu pior inimigo. Sempre falando docemente, tentando fazer todas se sentirem acolhidos e seguros de quem realmente são.




Qualidades:
Bondosa
Gentil
Educada
Protetora
Leal
Romântica
Carinhosa
Calma

Defeitos:
Inocente
Bondosa demais
Tímida
Curiosa
Quieta
Anti-social
Sonhadora



Música que a descreva:

Ela é uma garota extremamente romântica e vive esperando pelo amor.


Manias/costumes/hábitos:

- Normalmente ela gosta de cutucar coisas que ela nunca comeu. E ela fica cutucando, até ela ter coragem de experimentar e comer.


- Quando ela está comendo algo que ela realmente goste ou está achando gostoso, ela costuma enfiar na boca da pessoa mais próxima dela.

- Ela costuma plantar bananeira quando não consegue ter uma ideia, ela diz que o sangue sobe para o cérebro e isso a ajuda a pensar melhor.

- Ela fica extremamente nervosa, normalmente perto de homens, e isso faz com que ela fale de uma maneira gaguejada e extremamente chorosa.

- Ela tem a mania de rasgar a pontinha dos livros quando está lendo, destruindo alguns livros que ela realmente gostava.

- Quando está envergonhada, ela tende a corar e ficar se balançando para frente e para trás, enquanto abaixa o olhar e cora fortemente.

- Ela tem a mania de ficar enrolando o cabelo de um jeito fofo.

- Quando ela mente para uma pessoa que ela gosta muito, enquanto ela fala a mentira, ela tende a ficar rindo... E muito.


Hobbies/passatempos:

- Livros - principalmente de romances e mistérios, ela ama ler romances, e seu favorito é "Romeo e Julieta" do famoso escritor.


- Pintar - (Obs: Ela roubava as tintas para fazer as pinturas) Ela ama pintar sempre amou e sempre irá amar, principalmente pintar pessoas.


- Dançar (balé) - ela aprendeu a dançar balé com uma de suas amigas ricas da sua escola e ela ama balé.


- Ela é uma mestre na cozinha, sempre amou cozinhar e foi sua própria mãe que a ensinou.



Medos/traumas/fobias:
Acrofobia — medo de altura;
Agrafobia — medo de abuso sexual;
Anuptafobia — medo de ficar solteiro (a);

Favoritos:

Cor: Branco
Número: 3
Filme: Pretty Woman
Livro: Romeu e Julieta
Artista: Michael Jackson
Música: La vie en rose - Louis Armstrong
Comida: Hambúrguer
Fruta: Ameixa
Jogos: Alice: Madness Returns
Objeto: Cama
Animal: Cachorro
Série de TV: The Nanny
Acessório: Broche
Personagem: Elaine - Nanatsu no taizai.


Fatos/curiosidades:
- Está sempre gaguejando quando fala com pessoas novas.
- Ela é virgem.
- Ela nunca teve um namorado.
- Ela nunca beijou.
- Ela tem uma sapatilha extremamente surrada, mas que ela ama usar ela, e diz que sempre usa uma nova ela não consegue dançar.
- Sempre que ela está envergonhada, ela costuma por as mãos na bochecha para esconder o rubor cor marfim.
- Ela sempre vai a biblioteca para ler.
- Foi sua amiga que lhe deu sua bombinha rosa, pois antes, era uma toda suja e ruim.
- Ao acorda de manhã, ela precisa cheirar uma flor.



Alguma alergia/doença?
Ela possui asma, sim ela possui.

Sua bombinha:


Família:
Mãe. - Kim Seung Hae.
Profissão - empregada doméstica.
Idade - 40 anos.
Estado - em coma.


Pai. - Jang Ji Hye.
Profissão - carpinteiro.
Idade - 45 anos.
Estado - morto.


Padrinho. - Lee da Hyun.
Profissão - desempregado.
Idade - 50 anos.
Estado - vivo.



Habilidades:
- Cozinhar.
- Pintura.
- Dança.



Inabilidades:
- Falar em publico.
- Tomar iniciativa.
- Correr muito rápido.


Tipo de pessoas que gosta:
Romanticamente:
Homens frios.
Homens grossos.
Homens possessivos.
Homens preguiçosos.
Homens que fingem ser maldosos, mas na realidade são bons.
Homens sarcásticos.

Amizade:
Pessoas bondosas.
Pessoas gentis.
Pessoas carinhosas.
Pessoas com personalidade forte.
Pessoas fofas.
Pessoas animadas.




Tipo de pessoas que não gosta:
Romanticamente:
Homens inocentes.
Homens irritantes.
Homens tagarelas.
Homens calmos.

Amizade:
Pessoas mal-criadas.
Pessoas mimadas.
Pessoas superficiais.
Pessoas irritantes.

Algum vício? *
Cigarros ()
Drogas ()
Bebidas ()
Sexo ()
Não (x)
Outro:

Permite que a personagem[img]https://i.imgur.com/HF5cIFk.gif[img]:
Corte o cabelo (x)
Pinte o cabelo (x)
Beba ()
Fume ()
Coloque piercing ()
Faça tatuagem ()
Todos ()
Nenhum ()




Mostrar Spoiler: 'Aparência'


Ulzzang primária: Jang Hae Byeol
















Ulzzang secundária: Ha Neul












Ulzzang reserva: Kim da Hyun













Estilo: Um estilo em cor pasteis, bem claras.

Casual:












Formal:






Festas:

[mg]https://rainhadobaille.files.wordpress.com/2012/01/tumblr_lw03zpxuvi1r6ktvjo1_500_large1.png[/img]





Jantares chiques:







Pijama:




Banho:






Mostrar Spoiler: 'Reações'




Reação ao saber que seus pais/responsáveis a venderam:
Eu irei me sentir traída, magoada e desesperada. Para onde irão me levar?! Por favor me digam, me digam, o que eu fiz para merecer isso?! O que eu fiz...? Eu sou tão inútil que eles já estão me levando embora... Do lugar onde eu nasci, onde eu cresci... Eu só consigo soluçar e sentir essas lagrimas idiotas sairem dos meus olhos...
Eu não deveria ter nascido, eu não consigo nem cuidar de minha própria mãe! Eu não consigo fazer nada...


Ao saber que estava sendo levada para ser leiloada:
Eu iria começar a chorar desesperadamente. Eu não sou um objeto! Eu me sinto tão podre por viver num mundo assim, como eles podem vender pessoas?! Eu não quero ficar aqui, por favor, alguém ajuda... Eu só consigo sentir terror ao saber que me consideram como um... Objeto...!

Quando soube que estava sendo vendida para saciar os desejos carnais de um homem:
Eu sinto meu corpo inteiro tremendo, estou com tanto medo... Eu vou perder minha virgindade com alguém que eu não conheço?! Eu quero morrer, por favor...


Quando foi vendida:
Eu estou me sentindo quebrada, como podem fazer isso?!



Mostrar Spoiler: 'Relações'


Couple primário: Jin




Couple secundário: Taehyung.




O que ela achou dele na primeira vez que o viu? *
Ela o achou bonito. Mas ao mesmo tempo ela vai sentir medo ao ficar perto dele.

Ela vai aceitar de cara sua nova realidade? *
Claro que não, mas ela não quer problemas. Ela vai ficar chorando no quarto dela silenciosamente até tudo passar completamente, até ela se sentir melhor.

Já tinha escutado falar sobre Submissa/Dominador? *
Ela vai ficar com a cara extremamente confusa e vai murmurar um: "Hã?"

Qual será a relação deles? *
Ela irá trata-lo muito bem, ela não consegue tratar ninguém mal. E sim será uma submissa tão obediente e respeitosa, que os outros irão ficar com inveja. Ele é extremamente possessivo com ela, e não deixa nenhum um homem chegar perto dela sem autorização, o que a deixa envergonhada. Eles vão se apaixonar ao mesmo tempo um pelo outro, quando isso acontecer, ela ficará extremamente envergonhada perto dele e ele ficará protetor com ela.

Relação com as outras garotas:
Bom, ela será amiga de todas, e não irá perceber que virou amiga delas até que ela digam. Além de que ela vai quase uma mãe para elas.




Mostrar Spoiler: 'Finalização'

Acabou! Yeey!

Há alguma cena em especial que queira ver na fic?
Se sim, qual?
1 - Quero bastante cenas de possessividade em relação a ela.

2 - Quero que ele seja extremamente ciumento com ela, nunca deixando ela falar com outros caras.

3 - Na cena em que ela percebe que está apaixonada por, eu quero que ela passe a corar ao ficar perto dele.

Algum detalhe sobre sua personagem que não se encaixou nas perguntas anteriores? *


Alguma sugestão para a fanfic?


Posso te mandar uma MP? *
Claro (x)
Não ()
Só se meu personagem for aceito ()

Posso mudar algo em sua ficha?
Sim ()
Não ()
Sim, mas me fale antes (x)

Está ciente de que agora sua personagem está sob meus cuidados?
Sim.

Está ciente de que se não acompanhar e comentar a fanfic sua personagem será substituída? *
Sim, estou ciente disso.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...